Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

ronaldo21_zps273fe715.png

Fui buscá-lo agora, 2021, a custo zero.

Sou também seleccionador nacional e ainda o vou levar ao Mundial de 2022, se tudo correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

ronaldo21_zps273fe715.png

Fui buscá-lo agora, 2021, a custo zero.

Sou também seleccionador nacional e ainda o vou levar ao Mundial de 2022, se tudo correr bem.

a jogar a PL ainda deve render alguma coisita

Compartilhar este post

Link para o post

a jogar a PL ainda deve render alguma coisita

Sim, é mesmo opção para PL. Aliás, até já é natural nessa posição, tendo em conta que no Real, agora nestes últimos anos, começou a fixar-se na frente.

De qualquer forma, é suplente e nos 5 jogos em que já participou desde que eu sou seleccionador (orientei a equipa em 7) fez outros tantos golos. Como também não há grande diferença para as outras opções para esse lugar (tirando o titular, que é bastante bom), vou sempre optar por o levar a ele, por uma questão simbólica.

No clube quase não vai jogar, foi só contratado porque sim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por brincadeira, saquei uma free agents db. Consegui sacar praticamente todas as estrelas que queria.

1tF8zwm.png

This will be fun :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por brincadeira, saquei uma free agents db. Consegui sacar praticamente todas as estrelas que queria.

This will be fun :lol:

SierraK, posta o link pfv, que o de cá do fórum está em baixo :|

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

SierraK, posta o link pfv, que o de cá do fórum está em baixo :|

Saquei esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembrava de ganhar um campeonato com tantos jogos por jogar e somos tri campeões :D, bem acho que estou a precisar de outro desafio, o City anda a sondar, nas última época ficou em 6º, esta época está em 5º, até sou menino para ir para lá para tentar mudar as coisas. :D

O2eYw3L.jpg

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembrava de ganhar um campeonato com tantos jogos por jogar e somos tri campeões :D, bem acho que estou a precisar de outro desafio, o City anda a sondar, nas última época ficou em 6º, esta época está em 5º, até sou menino para ir para lá para tentar mudar as coisas. :D

http://i.imgur.com/O2eYw3L.jpg

Que passeio que vai por ai :lol:. De facto a Liga Portuguesa chega-se a um certo ponto que isso acontece e o melhor de facto é sair e rumar a novos desafios.

btw: tenho aqui um puto ucraniano que fui buscá-lo por 1.1M€ , mas optei por emprestá-lo ao Celta Vigo como "membro valioso do plantel" para ganhar experiência sénior, mas não sei onde afinal é a posição certa dele :mrgreen:

Ele no Celta já fez 23jogos como médio centro, 1 a médio defensivo e 3 a extremo esquerdo

volo.png

Com estes atributos o melhor é optar por médio centro/ofensivo ?

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Que passeio que vai por ai :lol:. De facto a Liga Portuguesa chega-se a um certo ponto que isso acontece e o melhor de facto é sair e rumar a novos desafios.

btw: tenho aqui um puto ucraniano que fui buscá-lo por 1.1M€ , mas optei por emprestá-lo ao Celta Vigo como "membro valioso do plantel" para ganhar experiência sénior, mas não sei onde afinal é a posição certa dele :mrgreen:

Ele no Celta já fez 23jogos como médio centro, 1 a médio defensivo e 3 a extremo esquerdo

Com estes atributos o melhor é optar por médio centro/ofensivo ?

É capaz de dar um bom Médio Defensivo, falta-lhe criatividade e finalização para ser ofensivo, na minha opinião, mas se o meteres a treinar duro desarme, marcação e posicionamento, ficas aí com um bom MD ou CJR !! :D

Mas por outro lado essa imprevisibilidade e técnica, também deixa dúvidas, seja como for, se o puseres a treinar durinho, vai dar jogador seja onde for !! ;)

EDIT: Entretanto, tostões vs milhões !!! Já estááááá...estamos nas meias finais !! :celebracao:

xF38nCJ.png

Agora, venha o united, jogamos com eles na fase de grupos e apesar de termos ganho 1-0 em casa, levamos 3 batatas em Old Trafford !!!

:medinho:

eQLLuNf.png

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

btw: Aquela cena de resolver as selecções da Alemanha e Japão, só criando um novo save é que ficam a dar?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal alguem com um 4-3-3 ou 4-2-3-1 com bons resultados? pfv não mandem ao tópico das taticas.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal alguem com um 4-3-3 ou 4-2-3-1 com bons resultados? pfv não mandem ao tópico das taticas.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois de termos perdido 2 - 1 em Old Trafford, partíamos em desvantagem para a segunda mão, mas mantinhamos o sentimento de que era possível dar a volta em casa, com atitude e qualidade !!

Entramos no jogo com respeito ao adversário, que digamos é muito forte, mas apostei num sistema mais ofensivo, um bloco médio e linhas curtas, mantivemos alguma da nossa identidade, o futebol rápido e directo, para aproveitar o tamanho reduzido do nosso campo ( uma grande vantagem nos jogos em casa) !

Marcamos cedo e o Man Utd reagiu, aumentou um pouco a intensidade e pressionou mais, apesar disso, mantive o bloco médio, apenas tentei diminuir a intensidade e parar um pouco o jogo, tentando suster a armada inglesa, o que surtiu algum sucesso, ainda tivemos mais uma ou duas ocasiões na primeira parte e o sofremos o golo do empate, quase no intervalo, de canto ! : :facepalm:

Ao intervalo, palestra agressiva + assertivas individuais + calmas a 2 jogadores que estavam nervosos = muitos verdinhos e motivados :happy: , começamos da mesma forma, até porque estavamos melhor, mas numa falha defensiva, sofremos o 2º golo, que ainda complicava mais as contas, subi ainda mais a intensidade, meti bloco alto, com mais agressividade e conseguimos dar a volta e dominar o jogo, com dois golos merecidos, apesar disso, ainda estavamos fora da final.

Subi ainda mais a defesa, mantive a intensidade e com o jogo partido, o United aproveitou a nossa equipa subida, na procura do golo da vitória, e marcou o 3º golo, ainda conseguimos marcar o golo da vitória, que premiou o trabalho dos jogadores, que mereciam esta vitória, estou muito satisfeito mesmo assim, vendemos cara a derrota frente a um colosso europeu. :wink:

HnCTtpF.jpg

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito ainda estás com a tática do Sassuolo?

Que pena não teres chegado à final, fizeste por merecer. Mas para o ano há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não reputo porque não tenho mais. Que evolução nesse Rio Ave :prayer:

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a skin Lokito? Voltei só agora aos FM's e não acompanhei esse save mas vejo que tens tido sucesso pelo Rio Ave, parabéns! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito ainda estás com a tática do Sassuolo?Que pena não teres chegado à final, fizeste por merecer. Mas para o ano há mais.

Sim amigo, mas tenho variado nas estratégias !!!

Não reputo porque não tenho mais. Que evolução nesse Rio Ave :prayer:

Obrigado :D

Qual é a skin Lokito? Voltei só agora aos FM's e não acompanhei esse save mas vejo que tens tido sucesso pelo Rio Ave, parabéns! :compinchas:

Obrigado, a skin é a Alavanja Pervection ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel para atacar a qualificação para a Champios e a Liga Europa:

4vabQ2z.png

wl3zuHK.png

Apostei em free agents e no Zaha que até agora tem dado boa conta de si. Decidi trazer alguma experiência no fim de mercado com o Modric (já não é o mesmo) e o Milner (formado cá) e por isso um plantel um pouco grande, mas preciso para todas as competições que vou disputar. Com a falta de um defesa-direito para alternar com o Byram contratei o Casemiro que também faz o lugar. Tenho ainda muito dinheiro para gastar e pretendo construir a partir deste plantel agora e contratar jovens para ir lançando.

Transferências:

kfAZz2T.png

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois de 3 anos a ganhar todos os títulos que havia para ganhar internamente, com prestações excelentes na Champions e rejeitado inúmeras propostas de vários clubes Porto inclusivé, fui à entrevista e já fiquei.

A proposta do Liverpool ( meu 2º clube favorito a seguir ao Sporting), vem na altura certa, clube que tem lutado pela qualificação para a Champions e tem ficado pelo 4º e 5º lugar, o objectivo é "apalpar" terreno na primeira época e na 2ª atacar o título, um clube com um projecto à minha imagem, tentar meter este grande clube no lugar que merece, agora a dúvida é, se vou jogar em Contra Ataque ou em Posse de bola. :D

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...