PedroLobo1369 Publicado 4 Julho 2014 Roberto Pereyra da Udinese em Janeiro por 10M€ é boa compra para o Benfica? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fc41985 Publicado 4 Julho 2014 (editado) Campeão Nacional da Madeira, 2º Época :D Tabela Imagem 2 Imagem 3 Imagem 4 Imagem 5 Imagem 6 Totalmente inesperado mas justo. Segue-se a final da Taça de Portugal. Sem qualquer batota. Costumo jogar e uma vez ou outra fazer uma trampazinha, como é para me divertir faço como quero mas neste caso não, o que agarra mais no vício eheh. Queria formar uma equipa com o máximo de portugueses mas neste FM é complicado, não têm qualidade :/ Alguma coisa é só pedir. Editado 4 Julho 2014 por fc41985 Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 4 Julho 2014 Cumprido um dos objectivos: Levar um português à Bola de Ouro. Ficámos em 3º no Mundial de 2022 e o Bruma foi o nosso melhor jogador, daí a sua vitória neste prémio. Perdemos com o Brasil nas meias, que viria a conquistar o hepta. O objectivo agora passa por vencer o próximo Europeu. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 4 Julho 2014 (editado) Depois de 3 épocas no Torino (em que fiquei em 3º/2º/2º (neste ultimo ano, a 1 ponto do 1º lugar) e ganhei uma TIM Cup), recebi uma proposta do AS Monaco, tri-campeão Francês e finalista vencido da Liga Europa, decidi aceitar o desafio mas apenas com contrato de 1 ano. O plantel para atacar a Ligue 1, taças, e Liga dos Campeões é este: Transferencias Saídas: Yannick Carrasco > Espanyol (8,75M) Edin Dzeko > Liverpool (14M) Lacina Traóre > Granada (11M) O resto foram reservas a serem emprestados. Entradas: Lucas Moura (21M) Januzaj > (50M) Nasri (empréstimo) Editado 4 Julho 2014 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 4 Julho 2014 (editado) Falhamos por completo a manutenção e o motivo foi a fraca qualidade do plantel não consegui arranjar melhores jogadores. Fico triste pois foi uma aventura que estava a gostar bastante mas sem € nem reputação não há milagres. No final a direcção reuniu-se comigo para discutirmos o futuro , pois não ficaram nada contentes com a despromoção. E pediram-me que na próxima época tenho de fazer 9 pontos em 3 jogos , caso falhe sou despedido. Mas como não sou um treinador de pressões irei pensar no meu futuro ao que tudo indica fora do Caldas. Editado 4 Julho 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 4 Julho 2014 (editado) Falhamos por completo a manutenção e o motivo foi a fraca qualidade do plantel não consegui arranjar melhores jogadores. Fico triste pois foi uma aventura que estava a gostar bastante mas sem € nem reputação não há milagres. http://i.imgur.com/bYfRFMH.png No final a direcção reuniu-se comigo para discutirmos o futuro , pois não ficaram nada contentes com a despromoção. E pediram-me que na próxima época tenho de fazer 9 pontos em 3 jogos , caso falhe sou despedido. Mas como não sou um treinador de pressões irei pensar no meu futuro ao que tudo indica fora do Caldas. Correu mal a época, mas também sem qualidade é complicado fazer alguma coisa. Tens que pensar bem, se achas que o clube não partilha a tua ambição, acho que devias procurar outro projecto ! ;) Editado 4 Julho 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Julho 2014 Acham que tenho aqui alguma qualidade para fazer algo engraçado nessa época? Na segunda eliminatória da taça apanhei o Bayern. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 4 Julho 2014 Correu mal a época, mas também sem qualidade é complicado fazer alguma coisa. Tens que pensar bem, se achas que o clube não partilha a tua ambição, acho que devias procurar outro projecto ! ;) Gostei da experiência do LLM por isso queria continuar assim no save que estou ou fazer novo save. Mas ainda estou indeciso quanto á liga e equipa. Mas fiquei um pouco triste por não ter conseguido singrar no Caldas e coloca-los no topo. Mas agora bola pá frente :) Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 4 Julho 2014 (editado) Gostei da experiência do LLM por isso queria continuar assim no save que estou ou fazer novo save. Mas ainda estou indeciso quanto á liga e equipa. Mas fiquei um pouco triste por não ter conseguido singrar no Caldas e coloca-los no topo. Mas agora bola pá frente :) Eu também estou a adorar o LLM, depois de subir pra Skrill Premier, pensava que ia ser o bombo da festa e comecei em grande forma. :D Pah experimenta andar para a frente um pouco e pode ser que te apareça alguma equipa com melhores condições e ambição, acho que devias continuar o save !! ;) Editado 4 Julho 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 4 Julho 2014 Thiagoac, acho que devias continuar no Caldas. Tudo bem que desceste e por vezes perde-se a pica, ainda por cima a direcção fez-te aquele ultimato. Mas no CNS, não me parece que não consigas fazer 9 pontos em 3 jogos, as equipas são fracas e ainda por cima vens da divisão acima onde és um candidato a ganhar novamente o CNS. Quem sabe se ficares, não limpas facilmente o CNS e não entras na Cabovisão com um plantel com muito mais qualidade do que desta vez. E que consigas algo completamente diferente desta época. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 4 Julho 2014 (editado) Eu também estou a adorar o LLM, depois de subir pra Skrill Premier, pensava que ia ser o bombo da festa e comecei em grande forma. :DPah experimenta andar para a frente um pouco e pode ser que te apareça alguma equipa com melhores condições e ambição, acho que devias continuar o save !! ;) Thiagoac, acho que devias continuar no Caldas.Tudo bem que desceste e por vezes perde-se a pica, ainda por cima a direcção fez-te aquele ultimato. Mas no CNS, não me parece que não consigas fazer 9 pontos em 3 jogos, as equipas são fracas e ainda por cima vens da divisão acima onde és um candidato a ganhar novamente o CNS.Quem sabe se ficares, não limpas facilmente o CNS e não entras na Cabovisão com um plantel com muito mais qualidade do que desta vez. E que consigas algo completamente diferente desta época. O save devo continuar. E talvez siga o conselho do Lourenço. Este save é estilo LLM mas mais suave sem cumprir metade das regras mas o ojectivo deste save foi começar por baixo e fazer o melhor possivel. Num proximo save vou fazer LLM puro e duro com as regras mandam. Obrigado aos dois :compinchas: Editado 4 Julho 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 4 Julho 2014 (editado) http://i.imgur.com/KnN5BMM.png[/img Acham que tenho aqui alguma qualidade para fazer algo engraçado nessa época? Na segunda eliminatória da taça apanhei o Bayern. :medinho: Usei durante muito tempo uma táctica parecida, bem treinada é um mimo! Só tenho dúvidas numa cena, tens o teu PL a falso 9, ele vai cair mais para fora da área e depois tens um construtor de jogo na entrada na área... Na minha opinião, velá se concordas, salvo nas alturas em que o teu CJA vai apoiar os extremos às alas, of F9 e o CJA vão-se atrapalhar um bocado, vais vê-los muitas vezes um ao pé do outro, quase a marcarem-se em cima xD eu notei que isso acontecia comigo no início e depois comecei a usar um jogador alvo forte possante a apoiar, a segurar a bola e com movimentos de jogar de costas para a baliza, à espera do resto da team (em contra-ataques) O save devo continuar. E talvez siga o conselho do Lourenço. Este save é estilo LLM mas mais suave sem cumprir metade das regras mas o ojectivo deste save foi começar por baixo e fazer o melhor possivel. Num proximo save vou fazer LLM puro e duro com as regras mandam. Obrigado aos dois :compinchas: Não desistas do save ;-) ainda por cima com ao levares o Caldas à 2ª Liga deves ter ficado com alguma reputação como treinar, a direcção foi um bocado parva por te colocar esse ultimato, mas faz parte do jogo é quase automatizado... Pode ser que consigas um clube com melhores ambições na pior das hipóteses, na melhor continuas, fazes um brilharete de novo, sobes outra veze e preparas melhor o plantel para jogar no escalão acima :D Editado 4 Julho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Julho 2014 Usei durante muito tempo uma táctica parecida, bem treinada é um mimo! Só tenho dúvidas numa cena, tens o teu PL a falso 9, ele vai cair mais para fora da área e depois tens um construtor de jogo na entrada na área... Na minha opinião, velá se concordas, salvo nas alturas em que o teu CJA vai apoiar os extremos às alas, of F9 e o CJA vão-se atrapalhar um bocado, vais vê-los muitas vezes um ao pé do outro, quase a marcarem-se em cima xD eu notei que isso acontecia comigo no início e depois comecei a usar um jogador alvo forte possante a apoiar, a segurar a bola e com movimentos de jogar de costas para a baliza, à espera do resto da team (em contra-ataques) Sim, concordo, mas está a F9 apenas porque é o romeno, tinha o Olic e o Dost a vir de lesões e atendendo ás características dele, acho que o F9 adequa-se mais . Mas claramente vou precisar de um matador que seja barato para render a curto prazo. A táctica essa que estou utilizando, é mesmo feita por mim, e espero que renda aqui na Alemanha para meter essa gente a jogar á bola. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Julho 2014 C-C-C-C-COMBO BREAKERRRR! valor do gajo 5M€ e com dois clubes interessados. Fiz oferecer por 15M€, e apareceu-me essa malta toda interessada mas com valores abaixo dos 11M€. Voltei a oferecer por 30M€ ou qualquer cena do género... :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Julho 2014 Thiagoac não desistas desse save, pelo que tinha lido pareceu-me que estavas a gostar. Quem já desceu de divisão sabe que não é fácil "engolir", mas há sempre motivação para fazer melhor da próxima vez. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 4 Julho 2014 Usei durante muito tempo uma táctica parecida, bem treinada é um mimo!Só tenho dúvidas numa cena, tens o teu PL a falso 9, ele vai cair mais para fora da área e depois tens um construtor de jogo na entrada na área...Na minha opinião, velá se concordas, salvo nas alturas em que o teu CJA vai apoiar os extremos às alas, of F9 e o CJA vão-se atrapalhar um bocado, vais vê-los muitas vezes um ao pé do outro, quase a marcarem-se em cima xD eu notei que isso acontecia comigo no início e depois comecei a usar um jogador alvo forte possante a apoiar, a segurar a bola e com movimentos de jogar de costas para a baliza, à espera do resto da team (em contra-ataques)Não desistas do save ;-) ainda por cima com ao levares o Caldas à 2ª Liga deves ter ficado com alguma reputação como treinar, a direcção foi um bocado parva por te colocar esse ultimato, mas faz parte do jogo é quase automatizado... Pode ser que consigas um clube com melhores ambições na pior das hipóteses, na melhor continuas, fazes um brilharete de novo, sobes outra veze e preparas melhor o plantel para jogar no escalão acima :D Thiagoac não desistas desse save, pelo que tinha lido pareceu-me que estavas a gostar. Quem já desceu de divisão sabe que não é fácil "engolir", mas há sempre motivação para fazer melhor da próxima vez. Acreditem que metade da motivação desapareceu mas fiquei com o gostinho por esta equipa que me dá vontade de continuar o save e fazer melhor. Vou seguir os conselhos da malta e vou continuar no Caldas :) Obrigado a malta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 4 Julho 2014 Thiagoac, vais ver que da próxima vez que estiveres na Cabovisão, as coisas irão correr melhor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 4 Julho 2014 Thiagoac, vais ver que da próxima vez que estiveres na Cabovisão, as coisas irão correr melhor :compinchas: Assim espero :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Julho 2014 http://i.imgur.com/ABhpJsH.png Vendo por 15M ? Aos 31 anos, com esses atributos, ainda perguntas? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Julho 2014 Claro que sim, com essa idade é o máximo que alguma vez receberás. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Julho 2014 O que costumam procurar no fisioterapeuta chefe a mais que num fisioterapeuta? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Julho 2014 Bem vamos lá pegar no FM este ano :lol: . Agora que acabou a fac já dá para ter o meu mês de vício. Não vou voltar aos tempos do FM 10/11/12 em que fazia saves longos(ganhar a champions com os Pescadores e o Fabril por exemplo) e postava tacticas aqui no fórum... Comecei um save com o Porto, fiz 2 épocas (2 campeonatos, 2 supertaças, 2 taças de portugal, 1 taça da cerveja, 1 liga europa e meias da champions). Fui para o Valência e estou agora a meio da época. Para a próxima época já garanti Cuadrado, Pereyra, Icardi e Ander Herrera a custo 0, boas compras né? já agora que DD aconselham? é que não curto do manco do João Pereira Compartilhar este post Link para o post