Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Sei que não, mas também não posso pedir á minha equipa mais do que isso em apenas 5/6 jogos e ainda estou a limar algumas arestas.

Eu criei isso quando o Mitrovic se lesionou 4 meses, claro que a nivel interno a posse é muito maior.

Acredito que sim, mas eu não gosto de jogar sem PL

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sim, mas eu não gosto de jogar sem PL

É a minha primeira experiência também, mas claro que ter um PL é outra coisa. No meu 4-2-3-1 agora não consigo por o Rescaldani nem o Rodrigo a render :c

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha primeira experiência também, mas claro que ter um PL é outra coisa. No meu 4-2-3-1 agora não consigo por o Rescaldani nem o Rodrigo a render :c

Eu gosto de criar tácticas, muitas vezes invento até por vezes corre bem outras nem tanto, mas tenho de ter sempre o PL nem que seja móvel aliás a minha maneira de ver o futebol é quando se joga com extremos puros deve-se ter um PL mais fixo, quando se joga com AI convém um PL mais móvel não sei se concordas mas na minha opinião o melhor será assim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de criar tácticas, muitas vezes invento até por vezes corre bem outras nem tanto, mas tenho de ter sempre o PL nem que seja móvel aliás a minha maneira de ver o futebol é quando se joga com extremos puros deve-se ter um PL mais fixo, quando se joga com AI convém um PL mais móvel não sei se concordas mas na minha opinião o melhor será assim

Claramente. Se tiveres um PL móvel vai criar mais espaço para entrar o AI, e isso por vezes cria vários desequilibrios os movimentos de ambos.

Puxei agora o MO para PL e meti com a função de F9 e meti lá o Iancu, vai fazer lhe baixar para trazer um defesa e abrir espaço para o AI.

Na questão de tácticas, eu não uso tácticas feitas nem nada do género, eu sempre fiz as minhas e fui mais vezes bem sucedido do que ao contrário, mas já aconteceu também. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente. Se tiveres um PL móvel vai criar mais espaço para entrar o AI, e isso por vezes cria vários desequilibrios os movimentos de ambos.

Puxei agora o MO para PL e meti com a função de F9 e meti lá o Iancu, vai fazer lhe baixar para trazer um defesa e abrir espaço para o AI.

Na questão de tácticas, eu não uso tácticas feitas nem nada do género, eu sempre fiz as minhas e fui mais vezes bem sucedido do que ao contrário, mas já aconteceu também. :)

E fazes bem, crias o teu próprio estilo, eu pessoalmente não gosto muito de AI, dou sempre preferencia ao extremo a dar largura e depois os alas ofensivos a cortar pra dentro, marcam muitos golos assim

Compartilhar este post

Link para o post

E fazes bem, crias o teu próprio estilo, eu pessoalmente não gosto muito de AI, dou sempre preferencia ao extremo a dar largura e depois os alas ofensivos a cortar pra dentro, marcam muitos golos assim

Também depende do teu estilo de jogo, como já deves ter visto, quero ter posse, dominar e pressionar sem deixar respirar os adversários, prefiro abdicar de ter um extremo que dê largura e ter um que faça movimentos interiores e tabele com os interiores ou com o PL.

Acabei de dar 7-1 no Beira Mar com 66% de posse de bola e eles apenas com 1 remate na baliza.

Já estão a assimilar os processos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também depende do teu estilo de jogo, como já deves ter visto, quero ter posse, dominar e pressionar sem deixar respirar os adversários, prefiro abdicar de ter um extremo que dê largura e ter um que faça movimentos interiores e tabele com os interiores ou com o PL.

Acabei de dar 7-1 no Beira Mar com 66% de posse de bola e eles apenas com 1 remate na baliza.

Só uma questão, estás a jogar com ritmo rápido ou lento?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os extremos também aparecem na área a finalizar ,não se mantem sempre abertos, e podes jogar com ritmo rápido e ter posse ao mesmo tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2016/2017

Ligue1_VistaGeralFases_zps76c64ae8.png

:heart: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os extremos também aparecem na área a finalizar ,não se mantem sempre abertos, e podes jogar com ritmo rápido e ter posse ao mesmo tempo

Prefiro ir pela certa e construir bem é a minha forma de ver futebol.

Quero ter sempre a bola e fazer andar a equipa adversária, tento sempre implementar em todas as equipas e agora que peguei no FM14 mesmo com vontade, quero por o Benfica no topo e jogar a um nivel dos melhores.

E quando cumprir os meus objectivos irei seguir e implementar o meu futebol noutro pais. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ter sempre a bola e fazer andar a equipa adversária, tento sempre implementar em todas as equipas e agora que peguei no FM14 mesmo com vontade, quero por o Benfica no topo e jogar a um nivel dos melhores.

E quando cumprir os meus objectivos irei seguir e implementar o meu futebol noutro pais. :)

Fazes bem, força nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Lento, porquê?

Porque basicamente esses também são os meus objetivos, e jogo num sistema tático com os meus fundamentos que o teu. Andava é aqui a pensar que com um ritmo lento, daria tempo à outra defesa de se montar, e de em caso de perda de bola sofrer contra-ataques mais rapidamente... Mas a verdade é que o meu passe curto e rápido também não tem dado grandes frutos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Capturadeecra3030-2014-07-05190005_zps8023fe18.png

Ainda tenho o Tó Barbosa para PL.

O que vos parece para atacar o CNS?

A mim parece-me uma equipa brutal!! :prayer: :prayer: Acho até que é equipa para Liga Cabovisão :wink:

Bruno Conceição Redes muito bom, mas de vez em quando tem umas paragens cerebrais que até mete medo

Miguel e Telmo do Varzim muito bons principalmente este último é uma máquinazorra!!

Gaspar, william e Buba (centrais de 2ª Liga!! só falta aí o Joel do Lixa tens de o ver) :D

Pidocha e Cepeda, cerebrais nesse meio-campo

Licinio dispensa apresentações

Gazela e Martelo tens de ter paciencia com eles, são novos ainda e depois de se habituarem ao teu esquema táctico e aos colegas de equipa ficam MUITO bons, mas não esperes pra já que te resolvam jogos porque para já isso não vai acontecer, dá-lhes tempo

Com que equipa estás??

Compartilhar este post

Link para o post

Vou metendo aqui umas imagens depois para ires vendo o desenvolvimento da táctica :mrgreen:

Ok ok eu venho cá todos dias, já agora como podes ver no tal esquema 5-2-3 com muita intensidade e tive boa posse

qsRS3vN.png

Mas ainda precisa de uns retoques a táctica, talvez até comece save no Braga

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me uma equipa brutal!! icon_pray.gif icon_pray.gif Acho até que é equipa para Liga Cabovisão wink.gif

Bruno Conceição Redes muito bom, mas de vez em quando tem umas paragens cerebrais que até mete medo

Miguel e Telmo do Varzim muito bons principalmente este último é uma máquinazorra!!

Gaspar, william e Buba (centrais de 2ª Liga!! só falta aí o Joel do Lixa tens de o ver) icon_biggrin.gif

Pidocha e Cepeda, cerebrais nesse meio-campo

Licinio dispensa apresentações

Gazela e Martelo tens de ter paciencia com eles, são novos ainda e depois de se habituarem ao teu esquema táctico e aos colegas de equipa ficam MUITO bons, mas não esperes pra já que te resolvam jogos porque para já isso não vai acontecer, dá-lhes tempo

Com que equipa estás??

Vou ver o Joel. Entretanto contratei o Samuel do Felgueiras e assim já não deve haver mexidas na equipa.

Estou com o Varzim

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Vou ver o Joel. Entretanto contratei o Samuel do Felgueiras e assim já não deve haver mexidas na equipa.

Estou com o Varzim

MUITO BOM!! continua que tens ai uma granda team :compinchas:

Aconselho-te também Hugo Machado, Bruno Severino, Ednilson e Ricardo Rocha :mrgreen:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

MUITO BOM!! continua que tens ai uma granda team compinchas.gif

O Joel estao a pedir 30m por ele. Acabou de chegar Zidane do Oliveira do Hospital

Compartilhar este post

Link para o post

MUITO BOM!! continua que tens ai uma granda team compinchas.gif

Aconselho-te também Hugo Machado, Bruno Severino, Ednilson e Ricardo Rocha icon_mrgreen.gif

Duracell em termos de Guarda Redes quem aconselhas contratar? O Vila Cova e um cancro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...