Tikz Publicado 16 Julho 2014 CJA e faz-te 30 golos por época. Quem é o titular, já agora? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Julho 2014 Comecei no Levski normal, és n00b. nao uso FMRT ch*pa. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Julho 2014 Quanto te custou cada um e em que situações os compraste? Jovens, já "maduros"? Ou qd chegaste aí já os tinhas? f*da-se que abuso. :lol: Gosto mais do suplente tho. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Julho 2014 (editado) o cacau comprei neste defeso.. o outro já era da casa. mas também tenho o james e o saidi #ajuda yes ! Editado 16 Julho 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Julho 2014 Porra. Mas jogas em 4231 fechado, não? :lol: Tanto #10. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Julho 2014 (editado) e ainda tenho o pogba, wilshere entre outros. jogo num 4231. nem queiras ver os meus Pls e defesas.. ganhei 2 champions seguidas com isto xd Editado 16 Julho 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Julho 2014 Isto mais para a frente no jogo parece brincadeira, é tudo recheado de bezerros desses :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Julho 2014 http://i.imgur.com/n1JXSt8.png[/img Primeiro jogo da BPL, para aqueles que elogiavam o Pjanic :mrgreen: :carinhoso: Eish, Pjanic no 'pool. Recordações do FM 10 e o meu 'pool a dominar a Europa. Acho que o 11 era: Muslera G. Johnson Skrtel Sidnei Canella Mascherano Ben Arfa Pjanic Delph Torres Cardozo :prayer: Não devia ser bem assim, porque eu sei que o Mascherano saiu p.e., mas era mais ou menos isso. O Pjanic veio para substituir precisamente o Gerrard que já ia cota... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Julho 2014 (editado) Aqui esta um ponto da situaçao do meu save: Na LC ta f*dido mas ja ganhei agora ao monaco 3-0. Editado 16 Julho 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Julho 2014 mais 1 para o campeão dos campeões. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 16 Julho 2014 pessoal alguém tem o link daquilo de tutelar os jovens ? não queria andar a procurar :mrgreen: http://community.sigames.com/showthread.php/380395-Ajax-When-Real-Life-Meets-Football-Manager-FM14?p=9327225&viewfull=1#post9327225 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Julho 2014 Escolha estranha de player roles para quem quer ter bola oh Leston... E até do ponto de vista estrutural... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Julho 2014 História da minha vida neste FM. 15 oportunidades flagrantes... 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Julho 2014 Escolha estranha de player roles para quem quer ter bola oh Leston... E até do ponto de vista estrutural... Porque? Por acaso tenho sempre muita posse de bola, mas diz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 16 Julho 2014 http://community.sigames.com/showthread.php/380395-Ajax-When-Real-Life-Meets-Football-Manager-FM14?p=9327225&viewfull=1#post9327225 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Julho 2014 Porque? Por acaso tenho sempre muita posse de bola, mas diz :mrgreen: Como tens o Av. Comp. deve-se notar menos e usas dois const. jogo e filosofia fluída o que tmb ajuda. Mas dois Extremos? Extremos é para cruzar crl... Posse de bola e cruzar... meh Avançados interiores é que era. Ou Const. Jogo Av. E depois como usas os Alas Comp. teres extremos é contra-senso, porque vão andar a bater uns nos outros... Laterais dão largurar e corredores vêm para o espaço interior, ou vice-versa. Na minha cabeça é isto. E jogava com Half-Back, Regista ou D. L. Playmaker na vez de médio defensivo e jogava com a defesa em linha na vez de ter um stopper a sair da linha. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 16 Julho 2014 (editado) Porque? Por acaso tenho sempre muita posse de bola, mas diz :mrgreen: A escolha da metalidade, visto que com a mentalidade "Atacante" a bola vai chegar bastante mais rápido à frente, vários jogadores com função de ataque e o uso de extremos, visto que são dois jogadores que vão estar sempre bastantes encostados à linha. E esta é só uma sugestão, experimenta jogar com um pivô defensivo, tipo o que o Busquets faz no Barça. Esta é a minha opinião. Acertei em alguma coisa infinito? :mrgreen: EDIT: Já tinhas respondido :lol: Editado 16 Julho 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Julho 2014 final da supertaça parece facil- Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Julho 2014 Acham que um Recuperador de Bolas também serve para esse sistema de jogo? Estou no Sporting e estou a jogar com um 4-3-3 assim. Ainda só vou na pré-época. GR Rui Patrício/Marcelo [GR - Defender] DD: Cédric/Piris [Ala - Apoiar] DE: Jefferson/Tagliafico [Ala - Apoiar] DC: Rojo/Dier/Maurício/Semedo [Central - Defender] MDC: William/Rosell [Recuperador Bolas - Defender] MC: Adrien/A.Martins/Vítor/Chaby [CJA - Atacar] EXT: Carrillo/Shikabala/Endo/Heldon [A.Interior - Atacar] PLC: Montero/Slimani/Frey [A.Completo - Apoiar] Btw, o Endo não é o que jogou pelo Japão, é outro. E o Frey é um dude de 19 anos que contratei ao BSC Young Boys, tem muito potencial. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Julho 2014 Como tens o Av. Comp. deve-se notar menos e usas dois const. jogo e filosofia fluída o que tmb ajuda. Mas dois Extremos? Extremos é para cruzar crl... Posse de bola e cruzar... meh Avançados interiores é que era. Ou Const. Jogo Av. E depois como usas os Alas Comp. teres extremos é contra-senso, porque vão andar a bater uns nos outros... Laterais dão largurar e corredores vêm para o espaço interior, ou vice-versa. Na minha cabeça é isto. E jogava com Half-Back, Regista ou D. L. Playmaker na vez de médio defensivo e jogava com a defesa em linha na vez de ter um stopper a sair da linha. Mudei para avançado completo o gajo porque ja evoluiu bastante e ja me parece que pode fazer mais tarefas na frente. Quanto aos extremos tenho notado isso por acaso de eles andarem quase a bater uns nos outros :lol: é isso entao obrigado. Eu prefiro ter um trinco para ajudar a defesa e ter os medios da frente com funçao mais ofensiva acho que por ai ja é preferencias. Tenho um stopper porque eu vejo nas recomendaçoes de olheiro qual e a melhor funçao dos jogadores e o Opoku é um bloqueador só isso. A escolha da metalidade, visto que com a mentalidade "Atacante" a bola vai chegar bastante mais rápido à frente, vários jogadores com função de ataque e o uso de extremos, visto que são dois jogadores que vão estar sempre bastantes encostados à linha. E esta é só uma sugestão, experimenta jogar com um pivô defensivo, tipo o que o Busquets faz no Barça. Esta é a minha opinião. Acertei em alguma coisa infinito? :mrgreen: EDIT: Já tinhas respondido :lol: A cena do pivô defensivo ... os medios defensivos que tenho sao mais para defender nao tem grandes atributos de passe e etc :mrgreen: Vou testar os extremos como avançados interiores no proximo jogo a ver como da. acho que é o maior problema da tatica. mas olhem que tem resultado durante a epoca passada ganhei tudo :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 16 Julho 2014 Acham que um Recuperador de Bolas também serve para esse sistema de jogo? Estou no Sporting e estou a jogar com um 4-3-3 assim. Ainda só vou na pré-época. GR Rui Patrício/Marcelo [GR - Defender] DD: Cédric/Piris [Ala - Apoiar] DE: Jefferson/Tagliafico [Ala - Apoiar] DC: Rojo/Dier/Maurício/Semedo [Central - Defender] MDC: William/Rosell [Recuperador Bolas - Defender] MC: Adrien/A.Martins/Vítor/Chaby [CJA - Atacar] EXT: Carrillo/Shikabala/Endo/Heldon [A.Interior - Atacar] PLC: Montero/Slimani/Frey [A.Completo - Apoiar] Btw, o Endo não é o que jogou pelo Japão, é outro. E o Frey é um dude de 19 anos que contratei ao BSC Young Boys, tem muito potencial. Usas os dois MC como CJ(A)? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Julho 2014 Sim. Deveria usar um como apoiar? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 16 Julho 2014 Mudei para avançado completo o gajo porque ja evoluiu bastante e ja me parece que pode fazer mais tarefas na frente. Quanto aos extremos tenho notado isso por acaso de eles andarem quase a bater uns nos outros :lol: é isso entao obrigado. Eu prefiro ter um trinco para ajudar a defesa e ter os medios da frente com funçao mais ofensiva acho que por ai ja é preferencias. Tenho um stopper porque eu vejo nas recomendaçoes de olheiro qual e a melhor funçao dos jogadores e o Opoku é um bloqueador só isso. A cena do pivô defensivo ... os medios defensivos que tenho sao mais para defender nao tem grandes atributos de passe e etc :mrgreen: Vou testar os extremos como avançados interiores no proximo jogo a ver como da. acho que é o maior problema da tatica. mas olhem que tem resultado durante a epoca passada ganhei tudo :laugh: Se funciona não mexas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post