Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Candidatei-me para ir aos Jogos Olímpicos com a França e Itália... fui contactado pelas duas? Qual acham que tem mais matéria prima para ganhar isto? Num espaço de 10' escolho, é só ver a malta U23 que tem cada um.

Pogba, Varane, Kondogbia, Umtiti, Digne, Niang de um lado

Shaarawy, Prestia, Berardi, Cristante, Perin de outro

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou para os avecs. Boa defesa, King Pogba, levo o Super Benzema e Griezmann... é isso mesmo. Vou aceitar a França.

Compartilhar este post

Link para o post

Escolha difícil, mas eu ia com a Itália. Mas a França também tem alto potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

França sem dúvida

Tks pela opinião! Vou mesmo para os avecs. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu sabia desta mas estava com esperanças que houvesse outra forma, pois muita vez os meus preparadores dizem-me que os jogadores não conseguiriam fazer esse movimento. Obrigado anyway ;)

Mas quem é que sabe tu ou os preparadores? :mrgreen:

Eles a mim também estão sempre a dizer isso mas eu não ligo :wink:

Eu já lá estou há algum tempo. :(

Mas estás triste de lá estar? :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Escolha difícil, mas eu ia com a Itália. Mas a França também tem alto potencial.

Em termos de construção do plantel para a competição acho que prefiro a França. Tem defesa U23 já sólida, é só acertar nos da frente :p

janeka não! Muito feliz até! Só tenho pena de não ter a CL ainda :(

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Candidatei-me para ir aos Jogos Olímpicos com a França e Itália... fui contactado pelas duas? Qual acham que tem mais matéria prima para ganhar isto? Num espaço de 10' escolho, é só ver a malta U23 que tem cada um.

Pogba, Varane, Kondogbia, Umtiti, Digne, Niang de um lado

Shaarawy, Prestia, Berardi, Cristante, Perin de outro

Berardi :prayer:

bem eu talvez fosse para a frança

Compartilhar este post

Link para o post

Berardi :prayer:

bem eu talvez fosse para a frança

Os avecs vão limpar isto, just sayin. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de construção do plantel para a competição acho que prefiro a França. Tem defesa U23 já sólida, é só acertar nos da frente :p

janeka não! Muito feliz até! Só tenho pena de não ter a CL ainda :(

Com tanta qualidade que tens na equipa, não deve faltar muito :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Logo a meio da minha 1ª época no United já tive um jogador na Equipa Mundial, Phil Jones, centralão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que sabe tu ou os preparadores? :mrgreen:

Eles a mim também estão sempre a dizer isso mas eu não ligo :wink:

Realmente, sempre que eles me disseram isso eu nunca experimentei seguir com o movimento na mesma, mas vou mostrar-lhes agora quem manda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta qualidade que tens na equipa, não deve faltar muito :wink:

Espero que não! :)

Logo a meio da minha 1ª época no United já tive um jogador na Equipa Mundial, Phil Jones, centralão :heart:

Sabes bem! 8)

Bem, a França vai ao Europeu e eu fiquei desfalcado. :mrgreen: Logo meto a convocatória qd for confirmada.

EDIT: epá pera aí... faltam-me 2 meses para os jogos olimpicos. :lol: consigo levar os que forem ao europeu pois :p

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

nope.gif

Ele tem 5* de relatório, a capacidade actual está a 4* comigo ainda e vale €45M

EDIT: E o Young é m*rda, desculpa lá. :mrgreen: Welbeck > Young em termos de rendimento. Mesmo como extremo esquerdo. Mas anda lá, boa sorte com isso! :)

O Young comigo rendia pa crl no lugar do Evra no 2x6x2, ou seja, como corredor esquerdo (Ala Completo - Atacar). Era o suplente dele de resto e aquele que jogava nos jogos em que era para cilindrar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Young comigo rendia pa crl no lugar do Evra no 2x6x2, ou seja, como corredor esquerdo (Ala Completo - Atacar). Era o suplente dele de resto e aquele que jogava nos jogos em que era para cilindrar.

É tipo eu com o Valencia para o lado direito então. Quando preciso de ganhar bem é ele que joga a lateral direito. :mrgreen: Mas a extremo o Welbeck dá-se melhor que o Young, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se a Académica tem dividas assim para os 31M? :facepalm:

É que a direção já me tinha avisado que ia andar a pagar até um x ano umas dividas e só agora reparei que me estão a destruir as finanças. A minha duvida é: sendo que eu até tenho comprado barato e vendido bem, (8M em compras, 20M em vendas em 3 anos) como é possivel a existencia desta divida? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vinha de trás? :-k Melhoria de instalações ou assim, não?

KP3Ta2O.png

Gastava este dinheirinho todo no Hummels... ele é que não quer.

Já agora em relação ao United ainda. Ganhei 4x o treinador do mês, jogador do mês o De Sciglio ganhou em Agosto, e Jovem do Mês jesus. Só 2 em 9 é que não são nossos, são dum regen do Stoke. 2x Nick Powell, que esteve emprestado ao Everton e... 2x Markovic, 2x Shaw e Stones. :D

EDIT:

VE6IkPj.png

O méne do Stoke. Estreia na EPL, contratado por menos de €2M ao Croácia Zagreb este ano. :-k Não o queria era deixar como 3ª opção, mas era bem comprado era :-k

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Já vinha de trás? :-k Melhoria de instalações ou assim, não?

Gastava este dinheirinho todo no Hummels... ele é que não quer.

Já agora em relação ao United ainda. Ganhei 4x o treinador do mês, jogador do mês o De Sciglio ganhou em Agosto, e Jovem do Mês jesus. Só 2 em 9 é que não são nossos, são dum regen do Stoke. 2x Nick Powell, que esteve emprestado ao Everton e... 2x Markovic, 2x Shaw e Stones. :D

EDIT:

O méne do Stoke. Estreia na EPL, contratado por menos de €2M ao Croácia Zagreb este ano. :-k Não o queria era deixar como 3ª opção, mas era bem comprado era :-k

19 anos com esses fisicos :prayer: Chegava até aos 15/20M por ele, vai ser estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

19 anos com esses fisicos :prayer: Chegava até aos 15/20M por ele, vai ser estrela.

Mas é que eu ainda em Janeiro dei uns 15/20M por um gajo de 16 anos. Esse ainda tem muita sopa que comer tho. :p Vou tentar o do Stoke. Lambert sai quase de certeza

EDIT: Afinal o Lambert fica, vai-se retirar daqui a um ano. noooooooo :( eu já esperava, só assinámos até 2017. #visionário

EDIT2: O Barkley vai sair do Everton, andava descontente. €27.5M, Chelsea e Arsenal já deram. Felizmente não preciso, mas custa-me ver os rivais directos a irem-no buscar :\

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que eu ainda em Janeiro dei uns 15/20M por um gajo de 16 anos. Esse ainda tem muita sopa que comer tho. :p Vou tentar o do Stoke. Lambert sai quase de certeza

EDIT: Afinal o Lambert fica, vai-se retirar daqui a um ano. noooooooo :( eu já esperava, só assinámos até 2017. #visionário

EDIT2: O Barkley vai sair do Everton, andava descontente. €27.5M, Chelsea e Arsenal já deram. Felizmente não preciso, mas custa-me ver os rivais directos a irem-no buscar :\

Nem que seja para comprar e emprestar para render no minimo 40M. Caso contrário vão os teus rivais comprá-lo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O croata ou o Barkley? Fiquei confuso. :mrgreen:

EDIT: os outros m*rda já me rejeitaram 20M a pronto pelo croata, f*da-se fiquem la com ele então :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

O croata ou o Barkley? Fiquei confuso. :mrgreen:

EDIT: os outros m*rda já me rejeitaram 20M a pronto pelo croata, f*da-se fiquem la com ele então :lol:

Pelo croata. Insiste com eles, ou tenta meter um reserva que eles queiram para troca, em ultimo caso fazes a cabeça ao jogador durante o ano todo até ele querer sair para o Manchester. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão todos f*didos da cabeça Troubler :lol:

Pelo croata. Insiste com eles, ou tenta meter um reserva que eles queiram para troca, em ultimo caso fazes a cabeça ao jogador durante o ano todo até ele querer sair para o Manchester. :biggrin:

Vou fzer isso sim, mas não quero gastar muito. RvP faz mais esta época a bom nível - quero acreditar que sim -, o Diego Costa tem mais 3 ou 4, e o menino espanhol na altura terá uns 20. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...