RyanGiggs Publicado 20 Julho 2014 Sim, depende das prestações. Ainda tem uma estrela de diferença entre a capacidade actual e potencial. Não usas faces? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 Não usas faces? Não, sei muito bem quem eles são. :mrgreen: As unicas que gosto são as CutOut, mas dá imenso trabalho a sacar portanto nop. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2014 Não, sei muito bem quem eles são. :mrgreen: As unicas que gosto são as CutOut, mas dá imenso trabalho a sacar portanto nop. saca o pack da Cm-revolution. é 800 e tal megas, chega bem para o gasto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 saca o pack da Cm-revolution. é 800 e tal megas, chega bem para o gasto :mrgreen: hm tenho que ver isso então :p tks! Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 20 Julho 2014 Não, sei muito bem quem eles são. As unicas que gosto são as CutOut, mas dá imenso trabalho a sacar portanto nop. Eles decidiram tirar o RapidShare não sei porquê. Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 20 Julho 2014 Estoril ou Académica. Guimarães ( podes aproveitar as ligações com Chelsea, Monaco, FCP e Benfica para conseguir jogadores emprestados :compinchas: ) Obrigado, mas acabei por ir para a 2ºLiga para o Leixões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 Mais um tareão. Este Fulham é engraçado, no 11 inicial tinha o Heitinga, Sagna e Navas. Ah, regresso do Shaw à competição. Fez aí 20'. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 20 Julho 2014 Obrigado, mas acabei por ir para a 2ºLiga para o Leixões Leixões Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 20 Julho 2014 Depois da lesão do Goretzka decidi trazer este bicho por empréstimo 8) as estatísticas falam por si. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Julho 2014 Lucho podes meter link da skin? Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 20 Julho 2014 Clique aqui Ai está ela, é a Nicholas 14 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Julho 2014 Obrigado lucho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 O futuro bola de ouro está a 24h IG de ser bola de ouro. O único que me assusta, tbh, é o Hazard. Anda lá, ganhar ao Tottenham e ir buscar o prémio Jamesito! 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Julho 2014 E com este chocolate fdd somos bi-campeões: Fica a faltar jogar a final da Champions bem como a da Taça de Inglaterra (a ver se é desta q ganho ao Chelsea, já perdi a SUpertaça e a Taça da Liga este ano contra eles :lol: ). Varela e Rilson :heart: , o Varela já o tinha na Roma(fui buscá-lo a custo 0 na altura e foi um "projecto" meu, era PL e meti-o a jogar na direita), o Rilson veio este ano e deve ter sido a minha melhor compra neste save Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Julho 2014 Centrais até 20M ? Não podem é ser extra-comunitários. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 21J 20G 19A. 2G e 1A do menino para virar o jogo... não em f*dam crl! Centrais até 20M ? Não podem é ser extra-comunitários. Para onde? Evans, Stones, Subotic... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Julho 2014 21J 20G 19A. http://i.imgur.com/r0hNYys.png[/img 2G e 1A do menino para virar o jogo... não em f*dam crl! Para onde? Evans, Stones, Subotic... Vai ganhar o anão Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 Vai ganhar o anão O ANÃO MAS É NA PONTA DA pich*ta DO JAAAAAAAAAAMES! BOLA DE OURO crl, JAAAAAAAAAAAAAMES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Julho 2014 Para onde? Evans, Stones, Subotic... Milan. A cena é que quero um para titular no imediato. Subotic é interessante mas não deve querer vir. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Julho 2014 (editado) O ANÃO MAS É NA PONTA DA pich*ta DO JAAAAAAAAAAMES! http://i.imgur.com/wKkSwTX.png[/img BOLA DE OURO crl, JAAAAAAAAAAAAAMES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :heart: :prayer: ENORME! mas o meu Varela mete o James no bolso :mrgreen: Editado 20 Julho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 Milan. A cena é que quero um para titular no imediato. Subotic é interessante mas não deve querer vir. Vê o Bellusci que tá em Itália, que o Migalhs tinha dito. NÃO SE BRINCA COM O MENINO CRL! E O BOLA DE OURO DOS PUTOS TAMBÉM É MEU! JA-NU-ZAJ! :heart: :heart: ENORME! mas o meu Varela mete o James no bolso :mrgreen: Mete mete. 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Julho 2014 Vê o Bellusci que tá em Itália, que o Migalhs tinha dito. http://i.imgur.com/wVsSPyP.png[/img NÃO SE BRINCA COM O MENINO CRL! http://i.imgur.com/XW6PUfb.png[/img E O BOLA DE OURO DOS PUTOS TAMBÉM É MEU! JA-NU-ZAJ! :heart: :heart: Mete mete. 8) :mrgreen: Quantos Jogos/Golos/Assist/Melhor em Campo teve/tem o Jamesito? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Julho 2014 Acabei por começar no Norwich. Pena não terem mais uns M € no orçamento, dava para fazer umas coisas engraçadas. Assim, a segunda linha vai ter de ser fraquinha e a maioria emprestada :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 Quantos Jogos/Golos/Assist/Melhor em Campo teve/tem o Jamesito? 15/16: 40(2)j, 17G, 24A, 6x MvP, 7.51 16/17: 21(2)J, 20G, 19A, 6x MvP, 8.01 :heart: Compartilhar este post Link para o post