Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

o Chelsea anda tolo

começou nos 20M pelo Pavlovski e já vai nos 37.5M, se chegar aos 45M vendo :mrgreen:

EDIT ficaram nos 38,5M :-|

tenho este na B. já nem me lembrava dele :facepalm: quando o contratei para B não estava assim

Bem craque, olha lá, sacaste algo para "corrigir" a equipa B? É que eu aqui não tenho controlo nenhum sobre os treinos e sobre quem deveria ser titular etc. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem craque, olha lá, sacaste algo para "corrigir" a equipa B? É que eu aqui não tenho controlo nenhum sobre os treinos e sobre quem deveria ser titular etc. :confuso:

sim o update do googol

Compartilhar este post

Link para o post

Update SÓ Equipas B

By: googol

Coloquei aqui à umas páginas atrás ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fico tão f*dido quando jogo contra uma equipa B que está nos fundos da tabela mas no jogo contra mim lembram-se de meter os craques da A a ganhar minutos e ritmo. f*da-se.... lima djuricic markovic steven vitoria apanhei isto td no jogo contra o SLB B...

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um medio centro para o Porto. 2ª Epoca. Fui buscar o shirokov a 0 mas esse ja tem 33 anos e é só para tapar buracos xD. tenho 40M para transferências

Editado por tika

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um medio centro para o Porto. 2ª Epoca. Fui buscar o shirokov a 0 mas esse ja tem 33 anos e é só para tapar buracos xD. tenho 40M para transferências

Albin Ekdal (Cagliari), Radja Nainggolan (Cagliari); Sergi Roberto (Barça) -> DEUSES DEUSES DEUSES :prayer: :prayer:

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei o Samper e até era bom. Lucas Romero, Lucas Evangelista e Gil Romero aqui são craques ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei o Samper e até era bom. Lucas Romero, Lucas Evangelista e Gil Romero aqui são craques ;)

já tenho o Gil Romero. vou tentar o Lucas Romero. Já vem o Verratti por emprestimo :D. vou ficar com um bom meio campo. Obrigado aos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

crl, com o norwich nao consigo comprar a maioria dos jovens sul americanos que tanto gosto. vou tentar no twente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, ja tenho o lucas romero. 7,75M :D. Até foi barato :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Só chegou ali porque o fui buscar ao coitado do Frankfurt e ficou 5 anos sobre o meu comando. E havia Gotze, Messi e Hazard na altura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato italiano qual é a melhor sugestão para por uma equipa a jogar á bola?

Deve estar a ser a equipa que estou a ter mais dificuldade para meter a jogar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, ja tenho o lucas romero. 7,75M :D. Até foi barato :carinhoso:

jfVoHES.png

Fizeste bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato italiano qual é a melhor sugestão para por uma equipa a jogar á bola?

Deve estar a ser a equipa que estou a ter mais dificuldade para meter a jogar a bola.

taticas com 3 centrais

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, saca o Lukaku, não existe melhor PL do que ele.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Xiih e esta proposta? xD. É no mínimo estranha mas boa demais para ser recusada xD

2014_07_21_00002.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

2b709a46c1e870bdee98ad1fb68e4702.png

O menino está a ficar com uns atributos jeitosos, mas continua a não jogar puto. :|

32d04e65e5ddb3c5d818667e6e02efdf.png

Coitaditos :lol:

EDIT:

28672920c600e4adb190960fafaa5f44.png

Eu juro que não tirei o GK deles da baliza :lol:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Será que quem usa a última versão da Steklo x4 Skin ou da Scorpio Omega poderia passar o link? Agradeço desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um lance chave começa com um pontapé de baliza para mim já sei que vou sofrer golo. É sorte minha ou isto acontece muito? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...