Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

boas pessoal,quem me diz a base de dados que usa para ver tariqs,rabias,ou seja uma lista grande...

obrigado e bons jogos :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época terminada no meu Telford, com a conquista do titulo na sky bet one quando a nossa previsão era 17º.

Até agora só falhamos a promoção no primeiro ano na Sky bet two.

Classificação

Q9Z2YEQ.jpg

Destaque vai inteiramente para o "meu" menino Miller com 44 golos em 45 jogos efetuados. :handclap: :prayer:

SslpRHR.jpg

Este menino que nos custou 8.25m rendeu-nos 5M€ dados pelo tottenhamque nos emprestou até ao final desta época.

vQEWSEV.jpg

E aqui fica o plantel desta época

3xEZG9x.jpg

AFC TELFORD na championship :D

PS: O menino da 3ª divisão convocado para a seleção :D

J9pqkTX.jpg

Editado por wonderkid

Compartilhar este post

Link para o post

nao era preferivel teres o médio defensivo a não baixar aos centrais oh Leston?

Tipo CJR - Apoiar ou Médio Defensivo - Defender? Era mais uma linha de passe no meio e já tens um gajo nessa zona onde ele cai agora porque estás com 3 centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

nao era preferivel teres o médio defensivo a não baixar aos centrais oh Leston?

Tipo CJR - Apoiar ou Médio Defensivo - Defender? Era mais uma linha de passe no meio e já tens um gajo nessa zona onde ele cai agora porque estás com 3 centrais.

Eh, eu como so tenho 3 com papel a defender achei por bem meter mais um, nao chega so os extremos virem defender.

E os outros 3 medios centro ja constroem jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época terminada no meu Telford, com a conquista do titulo na sky bet one quando a nossa previsão era 17º.

Até agora só falhamos a promoção no primeiro ano na Sky bet two.

Classificação

Destaque vai inteiramente para o "meu" menino Miller com 44 golos em 45 jogos efetuados. :handclap: :prayer:

Este menino que nos custou 8.25m rendeu-nos 5M€ dados pelo tottenhamque nos emprestou até ao final desta época.

E aqui fica o plantel desta época

AFC TELFORD na championship :D

PS: O menino da 3ª divisão convocado para a seleção :D

Grande época, está forte esse Telford, enorme trabalho que tens feito nesse clube, agora no Championship já vais encontrar uns ossos duros mesmo !! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época, está forte esse Telford, enorme trabalho que tens feito nesse clube, agora no Championship já vais encontrar uns ossos duros mesmo !! ;)

Pois é, vamos lá ver como corre, o objectivo é sempre manter, mas tenho como objectivo máximo chegar aos playoffs , mas sei que vai ser dificil.

Vamos lá ver se me consigo reforçar bem :compinchas:

Lembraste deste menino?

Quando chegou:

2L7zQJW.jpg

Agora:

SeZPm1R.jpg

E raramente é titular , aliás só foi uma para o campeonato, mas joga muito, pena o Miller ser melhor :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, umas pequenas questões táticas:

1º - Tendo "Deambular das posições" como instrução à equipa, é demasiado estar também a dar a instrução "Deambular da posição" a alguns jogadores?

2º - Como é que se programa os extremos a marcarem os laterais adversários, no menu das tática (sem ser no jogo)?

3º - Acham que algo deste género pode funcionar?:

Xt8XQop.png

Compartilhar este post

Link para o post

FC Twente - 2013/2014

3Z3uWUu.png

oJPfins.png

Início algo complicado, mas foi dando para os gastos. Infelizmente perdi muitos pontos estúpidos que se viriam a revelar fatais mais tarde. De notar que ganhei ambos os jogos ao campeão, Ajax, o que significa que não tinha pior equipa.

UVfKr07.png

bmQQO0b.png

Por fim, as estatísticas e o onze base. Destaque para o trio atacante que participou directamente em 57 golos. Podem render bem mais, ainda assim!

"A" contratação e "o" jogador foi, sem dúvida, Enzo Pérez, que ao actuar como médio box-to-box atingiu a melhor classificação média de toda a equipa. Grande, grande jogador!

Em jeito de conclusão, dizer que criei uma equipa jovem e com pouca experiência pois apenas tinha as competições internas. Tinha o objectivo de ganhar ambas, mas tal não aconteceu, infelizmente. Morremos na praia... Vou ter de reforçar vários sectores com contratações chave, pois agora, com a Champions, é outro nível. Veremos que orçamento me é fornecido e o que farei com ele. Manterei-vos actualizados :D

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

E a primeira contratação nem é feita por mim, já estava desde o início da época. Começa assim com o jogo, não sei se é do update que uso ou não, mas de qualquer maneira...

e7WCDVK.png

Grande reforço para o MC, podendo ainda adaptá-lo a AI esquerdo, já que tem qualidade para tal! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boas :)

Conseguem-me explicar a diferença entre patch 14.3 e 14.1.3?

Como quero começar save no benfica, no patch 14.3 jogadores como Balanta e vários staff bons nao querem negociar o clube.. Então mudei o patch para testar e no mais antigo ja da..

Quais sao os contras de jogar no patch mais antigo (14.1.3)?

Desde já obrigado..

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Falando só nesta parte, vejo logo que te falta alguém a pegar no jogo cá atrás, eu adoro o pivô defensivo neste FM mas para isso tinhas que jogar com trinco, assim pelo menos um construtor recuado tens que ter e convém que o outro médio não tenha características muito ofensivas, esse duplo pivô é o que vai segurar na tua equipa.

Acho que um Construtor de Jogo Recuado - Defender e um Médio Centro - Apoiar são as melhores opções mas quanto à 2ª não tenho a certeza, alguém te explicará melhor com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando só nesta parte, vejo logo que te falta alguém a pegar no jogo cá atrás, eu adoro o pivô defensivo neste FM mas para isso tinhas que jogar com trinco, assim pelo menos um construtor recuado tens que ter e convém que o outro médio não tenha características muito ofensivas, esse duplo pivô é o que vai segurar na tua equipa.

Acho que um Construtor de Jogo Recuado - Defender e um Médio Centro - Apoiar são as melhores opções mas quanto à 2ª não tenho a certeza, alguém te explicará melhor com certeza.

Pois, também penso isso, é pena apenas porque tenho MCs muito criativos, desaproveita-se um pouco a qualidade destes :|

Compartilhar este post

Link para o post

Na 2ª, colocas a marcação individual durante o jogo, gravas a tática e já deve ficar sempre. No jogo seguinte vê se fica.

Compartilhar este post

Link para o post

1º - Tendo "Deambular das posições" como instrução à equipa, é demasiado estar também a dar a instrução "Deambular da posição" a alguns jogadores?

2º - Como é que se programa os extremos a marcarem os laterais adversários, no menu das tática (sem ser no jogo)?

http://i.imgur.com/Xt8XQop.png[/i

1º - Se queres dar a jogadores especificos não vale a pena teres na instrução à equipa;

2º - Não tenho a certeza mas penso que não dá;

3º - Se jogas com extremos, não jogues com alas completos ou laterais com tarefa de ataque, visto que vão ocupar o mesmo espaço. Vê a tua equipa a jogar e diz-me se não existe um buraco enorme entre a tua defesa e o resto dos jogadores. E estares a tentar jogar em posse e jogares com extremos, também não acho muito boa ideia, até pode resultar, mas provavelmente não tão bem.

Espera pela resposta do infinito que ele pode ajudar-te um pouco melhor do que eu :compinchas:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

FC Twente - 2013/2014

P*ta de época :handclap: . Para o ano limpas isso! Lord Bendtner :ptayer:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/Xt8XQop.png

sinceramente ai mudava 1 coisa logo os alas ficavam com a tarefa de alas e a apoiar e nas instruçoes dizia para aguentarem mais a posiçao e para fazerem marcaçao apertada no meu save com o liverpool eles as vezes subiam no campo mas estavam sempre a recuar bem mas na minha tatica tambem uso 1 trinco com tarefa de medio defensivo e defender sempre apoia mais a defesa e chega a um ponto que fico num 3-6-1 quando ataco mas a defender fico mais ou menos num 5-3-1 basta teres gaijos rapidos nas alas

Compartilhar este post

Link para o post

Na 2ª, colocas a marcação individual durante o jogo, gravas a tática e já deve ficar sempre. No jogo seguinte vê se fica.

Vou tentar, obrigado ;)

1º - Se queres dar a jogadores especificos não vale a pena teres na instrução à equipa;

2º - Não tenho a certeza mas penso que não dá;

3º - Se jogas com extremos, não jogues com alas completos ou laterais com tarefa de ataque, visto que vão ocupar o mesmo espaço. Vê a tua equipa a jogar e diz-me se não existe um buraco enorme entre a tua defesa e o resto dos jogadores. E estares a tentar jogar em posse e jogares com extremos, também não acho muito boa ideia, até pode resultar, mas provavelmente não tão bem.

Espera pela resposta do infinito que ele pode ajudar-te um pouco melhor do que eu :compinchas:

Eu quero, mas não para os centrais basicamente.

Vou experimentar o que o Vision disse a ver se consigo.

E até agora não tenho visto falhas gritantes em termos de posicionamento defensivo, mas vou meter os alas completos a laterais como dizes, faz todo o sentido. Thanks ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O menino estava a fazer uma época abusada, e odeio vender jogadores durante a época, mas o Real cobriu a cláusula de rescisão (eram 45M e eles mesmo assim deram 47 limpos :lol:). Seja como for, grande negócio que ele me saiu, a maior das sortes no Real :heart:

Captura%20de%20tela%202014-07-24%2019.16.53.png

Captura%20de%20tela%202014-07-24%2019.17.02.png

Compartilhar este post

Link para o post

Lá acabei a minha primeira época na Udinese, onde conseguimos um optimo 2º lugar, apenas a frente da poderosa Juventus.

Serie_A_TIM_Vista_Geral_Fases.png

Como podem ver, a diferença entre os 3 primeiros não foi muito grande e tudo podia ter acontecido. A verdade é que a 2ª volta foi terrivel e obtivemos resultados deploraveis contra equipas bem acessiveis.

No penultimo jogo, o adversário era a Juventus. Se eu ganhasse ficava a 3 pontos deles á partida para o ultimo jogo, o que perspectivava ainda uma luta pelo titulo, mas depois de estar a ganhar por 2-1 eis que o arbitro assinala um penalty que se transformou em golo. Ou seja, o jogo que poderia servir para a aproximação, apenas serviu para coroar a Juventus como Tri-campeã Italiana. Nada a fazer.

Udinese_Plantel_Jogadores.png

Aqui ficam as estatisticas finais dos jogadores mais utilizados ao longo da época.

Falando agora da Taça, fui eliminado pelo Bolonha na Meia-Final devido também a um penalty que mudou todo o rumo do jogo.

Agora há muito trabalhinho a fazer no mercado, onde quero limpar este plantel que é enorme e trazer jogadores de qualidade.

Gostava de ficar para atacar o titulo na proxima época, mas veremos... O United está sem treinador e já vieram propor-me uma entrevista, mas entretanto contrataram o Schuster.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero, mas não para os centrais basicamente.

Vou experimentar o que o Vision disse a ver se consigo.

E até agora não tenho visto falhas gritantes em termos de posicionamento defensivo, mas vou meter os alas completos a laterais como dizes, faz todo o sentido. Thanks ;)

Isso nunca te irá dar essa instrução aos centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nunca te irá dar essa instrução aos centrais.

Hum, então vou retirar a instrução, tinha apenas no MC criativo e no AC. Era também no sentido para que não ficassem sem instruções :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vou construir uma equipa B (Jong Twente - não pode descer de divisão, independetemente da posição) para limpar a a Jupiler League 8) nesta época fiquei em último, 5V 4D 29D 42GM 99GS :funny:

jogadores como o Renato Tapia, Aneke, Ebecillio e Corona vão ser "despromovidos", ficando como 3ª opções da equipa A

P*ta de época :handclap: . Para o ano limpas isso! Lord Bendtner :ptayer:

aahahaha lord :mrgreen: vou buscar o Licá e fica a dupla temível

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...