Marlo Stanfield Publicado 24 Julho 2014 1ª época na LZS. excelente. Agora queria era encontrar um clube melhor, mas não é fácil... nem entrevistas arranjo. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Julho 2014 Ofereceram-me 31M pelo Stanciu :estrelas: , é MUITO dinheiro. Com isso comprava na boa um reforço para o lugar dele por bem menos. No entanto ele é Romeno e fazia intenções de o ter a ele e ao Iancu até ganhar a Champions Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 24 Julho 2014 podem ajudar-me ? instruçoes aos PL's que voces dao normalmente, jogo so com um é o jackson e nao consigo por PL's a render :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Julho 2014 podem ajudar-me ? instruçoes aos PL's que voces dao normalmente, jogo so com um é o jackson e nao consigo por PL's a render :estrelas: Eu normalmente vejo qual é a instruçao que tem mais estrelas, se tem varias vejo pelos atributos do gajo. normalmente uso PL normal atacar, se for muito bom e completo meto avançado completo Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 24 Julho 2014 Eu normalmente vejo qual é a instruçao que tem mais estrelas, se tem varias vejo pelos atributos do gajo. normalmente uso PL normal atacar, se for muito bom e completo meto avançado completo e nas instruções individuais? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 24 Julho 2014 http://clip2net.com/s/iATrnx espetaculo 3 crash dumps 1 começei com o Sporting e dizia jogo gravado nao pode ser retomado depois deu outro crash mas deu para voltar a jogar e do nada mais um crash Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Julho 2014 e nas instruções individuais? com isso nao costumo perder tempo tenho medo de fazer asneira entao nao mexo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 24 Julho 2014 com isso nao costumo perder tempo tenho medo de fazer asneira entao nao mexo :mrgreen: ahah entao acho que n vou mexer muito ponho so os extremos a cruzar para o meio é onde o ponta esta e ta bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Julho 2014 2019/2020 - Fim da 1ª Volta Primeira Liga: Claramente a melhor 1ª metade da época até agora, 4 derrotas, já fomos a casa dos 4 grandes, conseguimos evitar a derrota no Dragão. Dois resultados que podiam ter sido evitados, frente ao Moreirense e Nacional, ainda por cima em casa, neste momento podia ter mais 5 pontos mas acontece. Estou no lugar que coincide com o objetivo, ficar aqui já não era mau, estou colado aos 2 da frente e já tenho alguma margem para o 5º, embora pequena. Taça de Portugal: Na Taça temos tido sorte de jogar sempre em casa, já eliminamos o Sporting e temos aqui uma grande oportunidade de a vencer pela 1ª vez, isto porque as equipas que restam são: Mas ainda nada está ganho, estou confiante que vou ter uma boa época, espero que não se lembrem de deixar de jogar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Julho 2014 2019/2020 - Fim da 1ª Volta É bem crl!!! CARREGA! ______________________________________ Teve de ser, obrigado craque :heart: , já tenho substituto(s) tho :mrgreen: e o Rodrigo Gomez mudou de ideias e quer ficar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Julho 2014 fds o Wolfsburgo está a cagar dinheiro? :lol: grande venda! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Julho 2014 fds o Wolfsburgo está a cagar dinheiro? :lol: grande venda! Custou MUITO, mas 44M para um clube da liga Romena não se pode rejeitar :lol: . Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Julho 2014 (editado) Lá consegui montar a equipa para a época 14/12, aqui na Udine. Deixo-vos aqui as transferências. Basicamente aquilo que me safou foi a venda do Muriel. Tbh, não contava que me dessem tanto dinheiro por ele, não pude mesmo recusar. As finanças estavam nos 10M€ positivos e levaram um upgrade imenso. Depois disso a direção deu-me 12M€ para reforços. Investi pouco, mas foram mexidas muito precisas, em que apenas gastei no que devia. De resto não sei que raio aconteceu que não consegui vender ninguém, mesmo oferendo-os praticamente a custo 0 e a solução foi empandeirá-los para os satélites. Falando agora daquilo que é o plantel: GR: Zieler, Kernazis, Kelava DC: Neuton, Danilo, Naldo, Denswill, Bellusci, Shawcross AD: Nyom, Dje-Dje AE: Armero, Toro MDC: Badu, Rodriguez MC: Merkel, Fer, Bruno Fernandes, Rossi, Corozo MOC: Pereyra, Martin PL: Lambert, Lopez, Zapata, Vydra (A negrito estão aqueles que devem ser titulares) Ainda não sei como vou jogar (o sistema tático a usar), mas vai ser certamente um com 3 centrais. Do meio campo para a frente vou alternando consoante os adversários e os perigos que encontrar. A ver vamos o que consigo fazer na Champions. Que jeitinho vão dar aqueles 8,6M€. Já o campeonato espero conquistá-lo, assim como a Taça. Editado 24 Julho 2014 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Julho 2014 Btw, acabei de comprar um gajo em que lhe vou pagar 130m/mês . É uma enormidade, no entanto como veio a custo 0 acho aceitável. Fica tipo 1.5/2M por ano o que é bom pq se comprasse um jogador para essa posição ia gastar ai uns 5M+salários Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Julho 2014 K-Dot podes por ss do Bruno Fernandes ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Julho 2014 K-Dot podes por ss do Bruno Fernandes ? Obrigado Aqui está ele. Jogou bastante bem na 1ª época quando era chamado. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Julho 2014 http://s13.postimg.org/s3ymhpig7/Bruno_Fernandes_Geral_Atributos.png Aqui está ele. Jogou bastante bem na 1ª época quando era chamado. Já tá ficar bomba :medinho: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 25 Julho 2014 (editado) Btw, acabei de comprar um gajo em que lhe vou pagar 130m/mês . É uma enormidade, no entanto como veio a custo 0 acho aceitável. Fica tipo 1.5/2M por ano o que é bom pq se comprasse um jogador para essa posição ia gastar ai uns 5M+salários Grande Save que estás a fazer aí Dekap :handclap: Costumavas jogar com eles (Stanciu, Gomez e Iancu) a que posições? Ah, e depois mete ai o substituto do menino 44M :mrgreen: btw, o Januzaj no meu save está mesmo todo rebentadinho: http://i.imgur.com/qNnCn84.png http://i.imgur.com/zFfAUqC.png Com 24 anos tem 17 jogos oficiais na carreira e quase todos nesta época, andou este tempo todo a ver navios :lol: hmm, com 24 anos e apesar de estar muito tempo parado acho que ainda vai a tempo e bem de atingir quase todo o potencial, isto se fizer 90% dos jogos por época. :compinchas: Editado 25 Julho 2014 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Julho 2014 como estou em Tondela a trabalhar aproveitei para começar um save com a equipa local para me divertir... 1ºjogo oficial Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Julho 2014 Estava a perder com o Rio Ave 1-0, já passava da hora e eis o que acontece: :lol: Deus é fiel! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Julho 2014 Estava a perder com o Rio Ave 1-0, já passava da hora e eis o que acontece: :lol: Deus é fiel! looool. q grizo. nem no CNS me acontece isso. Pessoal o meu contrato com o Atlético CP expirou mas continuo como intocável no clube e a treinar o clube... esta situação é viável para uma temporada toda? E qual o efeito prática? Facilita o despedimento mais rapidamente, mas também facilita que me venham contratar mais rápido os outros clubes? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Julho 2014 Grande Save que estás a fazer aí Dekap :handclap: Costumavas jogar com eles (Stanciu, Gomez e Iancu) a que posições? Ah, e depois mete ai o substituto do menino 44M :mrgreen: Iancu ->EE (Avançado Interior) Gomez->ED(Extremo) Stanciu->MC(Construtor de Jogo Avançado) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Julho 2014 No início desta época emprestei 47 jogadores (:lol:) ao Chaves que é meu satélite, tenho o hábito de ir buscar muito putos, alguns ficam outros empresto, desta vez emprestei quase tudo, alguns bens jeitosos, os resultados estão à vista: E estão na meia-final da Taça! E por acaso são o meu próximo adversário, solução ? Volta tudo ao clube :lol: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 25 Julho 2014 Boas pessoal, umas pequenas questões táticas: 1º - Tendo "Deambular das posições" como instrução à equipa, é demasiado estar também a dar a instrução "Deambular da posição" a alguns jogadores? 2º - Como é que se programa os extremos a marcarem os laterais adversários, no menu das tática (sem ser no jogo)? 3º - Acham que algo deste género pode funcionar?: 1º acho melhor colocar só aos jogadores que queres 2- eu tenho marcação apertada e eles normalmente acompanham o lateral, se não resultar mete tb pressionar mais 3- até pode resultar. mas não levas alguns calafrios pelas laterais ? no meio campo mudava o medio do lado direito para construtor de jogo recuado - apoiar - assim tinha alguém para vir buscar bolas. o outro não sei até que pontos tiras vantagem dele visto que já jogas com um 10 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Julho 2014 (editado) Alguém tem uma fórmula mágica para os cantos ? Se é que há alguma mais eficaz. Já testei algumas e a que me deu mais resultados até foi o canto curto, bom indíce de passe e cruzamento do jogar que vai lá, um jogador com bom indíce de remates de longe a esperar fora da área e as torres lá dentro. Têm alguma forma de os bater que dê mais sucesso que o habitual ? Marco golos de canto a rodos. Marcar ao primeiro poste, pé direito na direita, pé esquerdo na esquerda, toda a gente na frente ou no 2º e um mano a atacar o primeiro, que é o que vai marcar golo, por isso convém ter bom cabeceamento, altura, eventualmente sem bola e antecipação.. Editado 25 Julho 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post