PequenoGenio Publicado 30 Julho 2014 Alguma alma caridosa, que use os Metallic Logos, as Cut-out faces e SS kits, me possa upar tudo por torrent e enviar? Tive a formatar o PC e esqueci-me de fazer um backup disto tudo.. Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 30 Julho 2014 Eu metia-o a Avançado Recuado, as instruções dependem da forma como a equipa joga (e a função também já agora). jogo assim Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 30 Julho 2014 Esqueci me de tirar o Oblak como um dos marcadores de penalties :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Julho 2014 E resulta jogar com 2 extremos de referência? Acho isso um bocado estranho. Experimenta Avançado Recuado (Atacar), e vê como ele se porta. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 30 Julho 2014 Meus amigos, cheguei a Janeiro e quem regressa de empréstimo? Walter a.k.a. o "Gordinho", o homem valia 6M€ tentei vender mas ninguém o quer, então só naquela antes de o enviar para a B coloco-o a titular, resultado, primeiro jogo hat-trick, segundo jogo, entra ao intervalo frente ao SLB e marca o golo da vitória. Acho que vou apostar nele. Já alguém apostou no Bigorna num sabe mais avançado a ver se vale a pena? :drinkers: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 30 Julho 2014 E resulta jogar com 2 extremos de referência? Acho isso um bocado estranho. Experimenta Avançado Recuado (Atacar), e vê como ele se porta. Sim o ribery e o robben teem sido dos melhores ate agr, e as instruções individuais? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 30 Julho 2014 Miguel Ferreira boa equipa :handclap: quanto a save no Marco continuei o que tinha :mrgreen: ainda tentei começar outro mas conseguir fazer uma pré-época toda sem pode contratar jogadores enquanto o clube mudava de presidente :facepalm: btw: Presidente :prayer: :prayer: :prayer: Obrigado, vedeta! :fixe: ________________________________________________ Não estava a pensar em contratar mais ninguém, mas foi-me oferecido pelo agente e, pelo preço, pareceu-me ser um negócio de aproveitar. Vem dar um upgrade na nossa baliza. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Julho 2014 Sim o ribery e o robben teem sido dos melhores ate agr, e as instruções individuais? Os extremos cortam para dentro não é? Então tenta meter deambular pela posição, jogar pelos flancos e passe mais curto. Se não resultar, tenta a ponta de lança fixo (a única vez que joguei com o Lewa foi nesta função e marcou uns 50 golos na época). Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 30 Julho 2014 Grande Telford pah, grande trabalho !! :) :biggrin: Obrigado, vamos ver agora na Premier League. Agora é que vai doer! Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 30 Julho 2014 Dortmund, Shakthar e Marítimo, na fase de grupos da Champions. Contra o Dortmund não deveremos ter hipótese, já o Shakthar é daquelas equipas mesmo chatas e não me costumo dar muito bem contra eles. Vai ser difícil seguir para os Oitavos. Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 30 Julho 2014 Os extremos cortam para dentro não é? Então tenta meter deambular pela posição, jogar pelos flancos e passe mais curto. Se não resultar, tenta a ponta de lança fixo (a única vez que joguei com o Lewa foi nesta função e marcou uns 50 golos na época). ya eles cortam, vou fazer o que disseste entao obrigado, 50 golos ja nao deve conseguir Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Julho 2014 Perder 0-2 por causa de dois atrasos do defesa para o GR que saem mal :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 30 Julho 2014 Para vocês qual foi o melhor FM? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 30 Julho 2014 Para vocês qual foi o melhor FM? CM: 97/98 ( foi o jogo que me introduziu neste género de jogos) FM: 2006 Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 30 Julho 2014 Para vocês qual foi o melhor FM? 07,08,12 e o 13 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Julho 2014 Como se tiram prints no fm mesmo? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 30 Julho 2014 Para vocês qual foi o melhor FM? FM08 :prayer: Às vezes ainda vou lá dar uns toques :D Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 30 Julho 2014 Aqui está o final da temporada. Na Liga podíamos ter feito mais mas o sporting e benfica foram eliminados das taças é só tinham jogos da liga. Não sei se vou continuar no Caldas , vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Julho 2014 3 eliminatoria da taça de portugal MÁGICO ALPENDORADA :heart: :heart: :prayer: :prayer: :fball: :fball: Compartilhar este post Link para o post