migxstoper Publicado 31 Julho 2014 Que boss dekap, que instruções dás ao Iancu para render assim tanto? E ao Depay? Contratei este último para o Liverpool agora por 3M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Julho 2014 (editado) Que boss dekap, que instruções dás ao Iancu para render assim tanto? E ao Depay? Contratei este último para o Liverpool agora por 3M :mrgreen: Iancu, Avançado Interior -> Atacar Depay, Extremo->Atacar _________________ Edit: Maupay , custo 0->30M (1 época depois) Veio Gabriel Barbosa para o lugar dele Editado 31 Julho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Julho 2014 (editado) Iancu, Avançado Interior -> Atacar Depay, Extremo->Atacar _________________ Edit: Maupay , custo 0->30M (1 época depois) Veio Gabriel Barbosa para o lugar dele E ao teu avançado, que instruções dás? ;) Btw, grande contratação o Barbosa :prayer: Editado 31 Julho 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Julho 2014 (editado) E ao teu avançado, que instruções dás? ;) Btw, grande contratação o Barbosa :prayer: Ponta-de-lança -> Atacar O Barbosa se fizer 10 jogos esta época é imenso :lol: Editado 31 Julho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Julho 2014 Ponta-de-lança -> Atacar O Barbosa se fizer 10 jogos esta época é imenso :lol: Ah é verdade, ainda tens o Fierro certo? Fds é pena, o Gabriel Barbosa é máquina. E o Fierro tambem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Julho 2014 (editado) Ah é verdade, ainda tens o Fierro certo? Fds é pena, o Gabriel Barbosa é máquina. E o Fierro tambem :mrgreen: Acredito que o barbosa seja máquina mas as épocas do Fierro desde que cá está: 46J 48G 49J 47G 45J 41G 55J 41G 46J 34G :- ________________- Aproveito para deixar os 2 regens que são titulares Zukic (custou 800m e já conta como formado no clube) Iglesias (custo 0, está com abributos a descer pq vem de lesão) ____________________________- Mais um troféu internacional (1ªx que ganho neste FM) Editado 31 Julho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 31 Julho 2014 Vais em que época dekap? Pessoal, qual era aquele bug que havia no FM'08 em que se marcava bué golos de canto? Acho que era nos cantos ao 1º poste, mas sem certeza. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Julho 2014 Vais em que época dekap? Pessoal, qual era aquele bug que havia no FM'08 em que se marcava bué golos de canto? Acho que era nos cantos ao 1º poste, mas sem certeza. 2019/2020. Havia um monte de bugs do longo dos anos, tanto ao 1º poste, ao 2º poste, saltar com o GR mas o top foi no fm10 que era os cantos para a entraga da àrea :lol: . Neste fm não há bugs (acho) mas tenho marcado uns 20/25 golos por época de canto Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 31 Julho 2014 Eu queria era saber o bug que havia no FM08 porque estou agora a jogar isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Julho 2014 (editado) Eu queria era saber o bug que havia no FM08 porque estou agora a jogar isso. :mrgreen: vai aí às tacticas no fórum, e saca uma qqr. deduzo que tenha esse bug :mrgreen: ____________________________________ Bem, já tinha decidido o que queria fazer. assim sendo, mal joguei a supertaça europeia fui de férias até dezembro para jogar o campeonato do mundo de clubes e depois vou-me demitir do cargo do steaua. já ganhei a champions e não tenho mais motivação para jogar com eles. A ver se ganho, mas se não ganhar tb não há stress. Tive a ver, e comigo de férias nem se qualificaram na fase de grupos da Champions lol. Depois já meto aqui o resultado do mundial de clubes. Editado 31 Julho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 31 Julho 2014 Já só há tácticas para o 12, 13 e 14. :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Julho 2014 Obrigado por tudo, mas já estava a fartar. Steaua :heart: É mais que certo que vou buscar o Iglesias, Zukic e Fierro para onde for (se tiver fundos :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 31 Julho 2014 Comecei um save no LYON para tentar fazer frente aos milionários ( Mónaco e PSG ) vamos la ver como corre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Agosto 2014 f*da-se perder uma eliminatoria da champions no ultimo minuto :cry: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Agosto 2014 Comecei no Benfica B, para mudar um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 1 Agosto 2014 Malta preciso de um DD barato ou livre para o Marítimo, 1ª época, sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Agosto 2014 Comecei no Benfica B, para mudar um pouco. Se o Bernardo ficar contigo, ganhas tudo fácil. 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Agosto 2014 (editado) Se o Bernardo ficar contigo, ganhas tudo fácil. 8) Mesmo. 8) Mas tou a ver que a meio da época sobe à A. :mrgreen: EDIT: oh o mané ganha 11k, eu nem 1k consigo dar :lol: Editado 1 Agosto 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Agosto 2014 Mesmo. 8) Mas tou a ver que a meio da época sobe à A. :mrgreen: Eu só não fiquei com ele porque não valia a pena com os craques que tenho. :mrgreen: Mas tens até uma equipa para fazer algo engraçadinho. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Agosto 2014 Eu só não fiquei com ele porque não valia a pena com os craques que tenho. :mrgreen: Mas tens até uma equipa para fazer algo engraçadinho. Tenho um 11, equipa não. E com 2 jogos por semana... com os desfalques que a A me vai fazer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Agosto 2014 Tenho um 11, equipa não. E com 2 jogos por semana... com os desfalques que a A me vai fazer. :lol: Mas não te devem ir buscar alguns bonzinhos, vais ver que te vais safar. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Agosto 2014 (editado) Espero que não... :mrgreen: Meti premio de liga baixo para ter orçamento para transf. Para ajustar e ter para salários. Fui logo dar contrato ao Cepeda, é MC. E entretanto o Mané assina, sem eu lhe dar contrato lol isto tem mão de cima só pode. Editado 1 Agosto 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post