Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Eu bem que precisava disso no Algés.

EDIT: Não faz mal, eu uso o FMRTE.

:mrgreen:

------------------------------------------------------

Vou começar save no Liverpool com update. Ou seja, já não há Suárez. Vou tratar agora dos reforços.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

------------------------------------------------------

Vou começar save no Liverpool com update. Ou seja, já não há Suárez. Vou tratar agora dos reforços.

Também comecei um save novo com eles. Não contratei ninguém, não vendi ninguém... Os jogadores que estavam no plantel são os que tenho e já estou a acabar Novembro. Mas em Janeiro irei reforçar-me. O Lucas Leiva comigo tem sido uma desilusão pelo que vai sair e irei contratar um médio. Jogo em 4231, Sterling - Coutinho - Markovic e na frente Sturridge a falso 9. Marca que se farta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também comecei um save novo com eles. Não contratei ninguém, não vendi ninguém... Os jogadores que estavam no plantel são os que tenho e já estou a acabar Novembro. Mas em Janeiro irei reforçar-me. O Lucas Leiva comigo tem sido uma desilusão pelo que vai sair e irei contratar um médio. Jogo em 4231, Sterling - Coutinho - Markovic e na frente Sturridge a falso 9. Marca que se farta :mrgreen:

Eu devo de alternar entre o 4x2x3x1 e o 4x3x3. Em principio vou buscar um central (Balanta ou Dória) e um PL (Gabriel Barbosa ou Doumbia). De resto, agora com as incorporações do Lallana e do Markovic, já podemos apostar numa tática com extremos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo de alternar entre o 4x2x3x1 e o 4x3x3. Em principio vou buscar um central (Balanta ou Dória) e um PL (Gabriel Barbosa ou Doumbia). De resto, agora com as incorporações do Lallana e do Markovic, já podemos apostar numa tática com extremos :mrgreen:

Também tenho essas duas táticas... Tenho usado o 433 contra equipas mais fortes fora de casa, mas tenho-me safado mesmo bem é com o 4231. Aqueles 4 da frente, rápidos como são a passar para o espaço ninguem os agarra.

Compartilhar este post

Link para o post

Que funções usas nos 3 Médios Ofensivos? Em principio no MCO vou usar Nº10. Há um tempo fiz um save no Liverpool tambem, e o Coutinho a Nº10 era espetacular.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Que funções usas nos 3 Médios Ofensivos? Em principio no MCO vou usar Nº10. Há um tempo fiz um save no Liverpool tambem, e o Coutinho a Nº10 era espetacular.

Sterling a extremo, Coutinho a nº10, Markovic a estremo e sturridge a falso 9

Compartilhar este post

Link para o post

jboLYJF6SQqY4a.png

Enormes crl!!! Tenho um plantel bem mrd :lol: . No mercado de transferências só deu para vir uns mancos a custo 0.

Aproveitei para vender quem deu, fiz >50M e vou investir no mercado de inverno (quer em gajo que estejam listados quer em gajos que acabem contracto no fim da época)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai mãe do céu esse Postiga :prayer:

jbgvOvvwTUL5qh.png

Vamo que vamo!

Compartilhar este post

Link para o post

Manda para cá esse Postiga. Para o meu SLB de só tugas era excelente dupla com o Oliveira. :D

Só apostar nele :mrgreen:

Tenho feito sempre isto nos FM's, quando estou "sem pica" pego num PL jovem e tento ver quantos golos consegue marcar, se conseguisse chegar aos 1000 no clube seria ótimo.

No FM 12 fiz com o Betinho, no 13 com o Postiga e neste novamente com ele :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual deles para suplente do Cédric? Cancelo ou o Regen? O Regen tem um potencial incrível

De4HC0F.png

Empresto para já um deles, e secalhar em Janeiro tento vender o Cedric

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Esse José Postiga todo updatado, não? :mrgreen:

Não, é -8 por defeito ele.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm, muito bom. quando terminar a minha 2ª época no City venho cá meter umas coisinhas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só sofro golos de canto pqp :/

Até agora, o início foi mauzinho. Vou ter de mudar de tática que o 4-3-3 não está a resultar, sofro muito golo.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm, muito bom. quando terminar a minha 2ª época no City venho cá meter umas coisinhas :)

Há uns que evoluem muito, mas outros tipo Mané, Iuri, Tobias, Chaby, Ponde são todos -7/-8 e, apesar da aposta neles ser pouca, pouco ou nada evoluíram.

Semedo, João Mário, Bernardo Carlos, Flávio Silva e o Pedro Silva estão razoavelmente bons, os 3 primeiros já têm lugar no plantel, os restantes vão entrando aos poucos.

Também tenho o Rafa do Porto e o Rony Lopes, máquinas!

Compartilhar este post

Link para o post

pois, o habitual, há jogadores que mereciam melhor mas é impossível abranger corretamente o potencial de todos os jogadores...

podes meter print do Semedo e, especialmente, do Rony? Foi o único que renovei contrato na última época e que quis manter :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Jonyh jogas com update? Se sim, como está o Ryan Gauld? Eu vou na terceira época e não o consigo manter na equipa, porque como extremo é uma nodoa, como médio existe bem melhores em termos de atributos (e mesmo exibições).

Os únicos que tiveram aqui uma grande evolução foram o João Mário e o Rojo, o resto do plantel já não existe ou está nas reservas

E vendi o cédric (13 M), vou me aventurar jogar com esses dois e ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Só sofro golos de canto pqp :/

Até agora, o início foi mauzinho. Vou ter de mudar de tática que o 4-3-3 não está a resultar, sofro muito golo.

f*da-se po crl.

eu rejeito propostas de emprestimo das outras equipas, e o clube aceita? questa m*rda, a minha opinião não conta pra nada.

conclusão, fiquei com uns 10 jogadores no plantel :lol:

que se f*da isto, não vou aturar esta palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Salah e James chegam por empréstimo no mercado de inverno. Finalmente alguns craques no meu Feyenoord 8) , também já garanti uns quantos para a próxima época (apesar de não saber se continuo no Feyenoord, pode surgir uma boa proposta)

Compartilhar este post

Link para o post

Só apostar nele :mrgreen:

Tenho feito sempre isto nos FM's, quando estou "sem pica" pego num PL jovem e tento ver quantos golos consegue marcar, se conseguisse chegar aos 1000 no clube seria ótimo.

No FM 12 fiz com o Betinho, no 13 com o Postiga e neste novamente com ele :heart:

Está fraquissimo no meu save. Devo ter apanhado o minimo de potencial dele. :(

kbujutz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...