TomSawyer Publicado 7 Agosto 2014 (editado) Depois de ter metido o Manchester United a jogar em 5-3-2 esta na altura de experimentar no Barcelona e ver no que vai dar :mrgreen: edit: Vou experimentar antes numa equipa pequena do campeonato português , talvez o meu Vitória de Setúbal ou o Arouca ... Editado 7 Agosto 2014 por JoaoCarrada Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 7 Agosto 2014 bem primeira vitoria da epoca segue-se chelsea,swindon para a capital one cup e de seguida o Manchester City excelente calendario a abrir e devem chegar mais 2 Defesas centro mustafi e vestergaard este ultimo chegou antes do jogo com o liverpool estes DC sao para colmatar as saidas de hooiveld e yoshida qualquer SS e so pedir Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Agosto 2014 o Shikabala têm um feitio de m*rda neste jogo :lol: 1º não quer tutorar um colega de equipa 2º quer falar comigo por ter ido para a equipa B > diz que não tem quem provar nada 3º ainda não vou em Agosto e o gajo já se baldou a pelo menos 3 treinos e disse em todos que a repreensão é injusta :lol: Aqui jogou muito, ainda fiz um encaixe de 6M com ele na 2ª época. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 7 Agosto 2014 Sofrido mas merecido :medinho: Segue-se o Bayern(no campeonato vão em 8º :facepalm: ) Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 7 Agosto 2014 (editado) whatq p*ta de frango :lol: Editado 7 Agosto 2014 por CarlosMane36 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 7 Agosto 2014 whatq p*ta de frango :lol: Infelizmente já me aconteceu isso :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 7 Agosto 2014 Eh pah, tou L'pool, primeira época, estou a espetar 4-1 ao City ao intervalo, a equipa a joga bem o pessoal todo motivado na palestra, chego a segunda parte e levo 5-4, enfim :funny: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 7 Agosto 2014 Eh pah, tou L'pool, primeira época, estou a espetar 4-1 ao City ao intervalo, a equipa a joga bem o pessoal todo motivado na palestra, chego a segunda parte e levo 5-4, enfim :funny: É por essas coisas que eu deixei de dar palestra ao intervalo quando estou a ganhar , acabo sempre por perder quase :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Agosto 2014 (editado) Contratações para 19/20: Saídas 1 | Saídas 2 O primeiro é regen e é para emprestar. O resto vai ficar tudo no plantel principal. Tive que vender alguns sérvios para acolher esta malta, mas assim terá que ser para aumentar a qualidade do plantel. Fiquei lixado por o Cristante me ter escapado. :-| Custava cerca de €7M e seria uma contratação de peso, mas na hora de negociar o contrato pedia €200m/mês, algo que simplesmente não conseguimos pagar. Acabou por ir para o Porto, ganhar algo muito próximo daquilo que eu lhe poderia pagar, mas enfim... Fico com pena da saída o Saponjic, mas €12M é muita fruta. Maior venda que fiz até agora e até contratei neste mercado dois jogadores melhores do que ele. 121 golos em 5 épocas, começou a assumir com apenas 17 anos. Vai deixar saudades. :heart: Actualmente tenho 5 extra-comunitários e as convocatória do campeonato só me permite escolher 4 desses jogadores. No entanto, o Rulli acabou de cumprir os 3 anos na Sérvia e está já à espera de documentação para obter passaporte europeu. Vamos ficar com o número ideal. Para os mais curiosos, aqui ficam as SS dos jogadores: GR: Rulli | Scuffet DD: Gustavo | Golubovic DE: Ponomarev | Di Biase DC: Vitas | Casasola | Sansone | Stevanovic | Vukovic MC: Janku | Lukic | Musonda | Milinkovic Savic | Docic MAD: Zivkovic | Shongwe MAE: Meleg | Ninkovic MAC: Pavlovski | Kekezovic | Stanisavljevic PL: Umar | Anderson Pitbull Era um sonho melhorar a prestação da época passada na Liga dos Campeões. Se repetíssemos o feito, já seria fantástico. Editado 7 Agosto 2014 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Agosto 2014 Gosto do plantel, Miguel. Muito bom. Só vejo um problema, é que ali do meio-campo para a frente é tudo de baixa estatura. :-k Mas se der para ser igual que a temporada passada, então está óptimo. :mrgreen: Eu vou pegar no Man United, tentar ganhar a CL à 5ª época. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Agosto 2014 Contratações para 19/20: Muito bom :handclap: , vais limpar a champions! Quanto está o teu balanço? Acho estranho não conseguires dar 200m/mês. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Agosto 2014 Primeiro jogo. Irra. :lol: btw qd deixei de jogar tinha perdido 2-1 em Dortmund na 1ª mão dos 8avos. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Agosto 2014 Gosto do plantel, Miguel. Muito bom. Só vejo um problema, é que ali do meio-campo para a frente é tudo de baixa estatura. :-k Mas se der para ser igual que a temporada passada, então está óptimo. :mrgreen: Eu vou pegar no Man United, tentar ganhar a CL à 5ª época. :lol: Para te ser sincero, não ligo muito a isso. :lol: Só quando é para um trinco, mas como aqui nem jogo com um declarada, esse pormenor até me tem passado ao lado. Pequeninos e eléctricos, assim é que gostamos deles. 8) Vá, força lá nisso. Esta época não pode fugir! Muito bom :handclap: , vais limpar a champions! Quanto está o teu balanço? Acho estranho não conseguires dar 200m/mês. Era muito bom, mas não acredito. Eliminatória a eliminatória, vamos ver o que isto dá. Acima dos €90M. Agora que penso, aquilo que eu escrevi está errado. Podemos dar €200m/mês, que é o nosso limite máximo, mas o gajo pedia tipo €240m e não aceitava os €200m nem por nada. :( Depois foi para o Porto receber €180m. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Agosto 2014 Olá amigos. Vinha cá pedir a vossa ajuda pois não sou grande espiga a criar táticas e portanto necessito de uma. A situação é a seguinte: Eu tenho um save com o Porto e tenho uma tática com a qual obtenho bons resultados contra equipas de igual ou inferior calibre. O problema está na Liga dos Campeões quando enfrento os colossos. Eu necessito de uma tática para utilizar nos jogos contra os colossos. A quem puder ajudar, o meu obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Agosto 2014 Para te ser sincero, não ligo muito a isso. :lol: Só quando é para um trinco, mas como aqui nem jogo com um declarada, esse pormenor até me tem passado ao lado. Pequeninos e eléctricos, assim é que gostamos deles. 8) Vá, força lá nisso. Esta época não pode fugir! Era muito bom, mas não acredito. Eliminatória a eliminatória, vamos ver o que isto dá. Acima dos €90M. Agora que penso, aquilo que eu escrevi está errado. Podemos dar €200m/mês, que é o nosso limite máximo, mas o gajo pedia tipo €240m e não aceitava os €200m nem por nada. :( Depois foi para o Porto receber €180m. Acho isso muita estranho :/ , é que eu tenho balanço pouco maior que isso (113M) e consigo oferecer >300m/mês Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 7 Agosto 2014 (editado) Bem é a 1a vez que vou fazer um resumo da minha época (mas só porque correu bem :celebracao: ) Supertaça Liga Portuguesa Nunca tinha marcado tantos golos :medinho:! Também é verdade que sofri alguns golos Taça de Portugal Taça da Liga Liga dos Campeões Finalmente consegui :celebracao: :celebracao: :celebracao: Jogador do Ano Revelação do Ano :handclap: Aposta Forte para a próxima época Esta época ficou um pouco tapado pelo Fierro mas quando o punha a jogar nunca me falhava :prayer: Curiosidades :mrgreen: Editado 7 Agosto 2014 por tika Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Agosto 2014 Grande época tika, pena ter sido nesse clubezeco. :mrgreen: DEIXEM PASSAR CRL Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Agosto 2014 Acho isso muita estranho :/ , é que eu tenho balanço pouco maior que isso (113M) e consigo oferecer >300m/mês Isto de certeza que se resolve com um ajuste ao orçamento. Tenho >60M para transferências, devido ao lucro de €45M que tirei neste mercado. Não queria era começar também já a pagar tanto aos meus jogadores. Só de pensar que quando cheguei andavam quase todos na casa dos €1000 e agora já começam a ultrapassar os €100m... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Agosto 2014 (editado) tamos bem tamos. edit: já agora antes disto é o Everton, que contra mim transformam-se em Real, Barça, PSG e Bayern tudo combinado. Editado 7 Agosto 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 7 Agosto 2014 (editado) Grande época tika, pena ter sido nesse clubezeco. :mrgreen: Estou pensar em começar outra vez uma LLM por isso não digas que o Porto é um clubezeco :mrgreen: ! Clubezeco há-de ser o que irei treinar quando começar a LLM :happy: Editado 7 Agosto 2014 por tika Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 7 Agosto 2014 É por essas coisas que eu deixei de dar palestra ao intervalo quando estou a ganhar , acabo sempre por perder quase :facepalm: Completamente, é que mais vale nem dizer nada, parece que tem sempre o efeito contrário. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 7 Agosto 2014 O meu Presidente continua a injectar dinheiro :heart: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 7 Agosto 2014 Completamente, é que mais vale nem dizer nada, parece que tem sempre o efeito contrário. O silêncio vale ouro :- Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 7 Agosto 2014 O silêncio vale ouro :- Podes crer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post