Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Depende do que precisares, mas em relação qualidade/preço: Balanta, Dória, Corchia, Casasola, Vadalá, Tomás Martínez, Gabriel Barbosa, Iancu, Stanciu, Allione, Rotariu, Lucas Evangelista, Kasper Kusk, Tariq, Gil Romero, Driussi, Vietto, Mayke... já tens aqui uma boa lista :mrgreen:

Btw, já me deram 55M por ele, mas nem o consigo vender :lol: Que parede :heart:

http://i.imgur.com/gdENLHg.png[/img

QUE BICHO!!! Dos melhores, señ mesmo o melhor, Balanta que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira temporada terminada:

liga2_zps5887c695.png

Fizemos um campeonato bastante bom. Em Janeiro, tivemos uma fase de 9 jogos sem vencer, jogos da Taça da Liga e Taça de Portugal incluídos, e isso custou-nos o nosso 1º lugar. Mantivemo-nos sempre no 2º/3º lugar por esta altura, continuando na luta pela promoção, mas deixando fugir o Aves no 1º lugar. No entanto, fizemos uma ponta final muito forte, perdendo pontos em apenas uma ocasião, nas últimas 10 jornadas. No derradeiro jogo, deslocação até à Vila das Aves, eles com mais 2 pontos do que nós. Vencemos por 0-2, com golos do Hugo Morais e do Carlos Mané, e vencemos a competição. Emoção até ao fim!

O Hugo Morais acabou por ser o melhor jogador (Rúben Andrade em 3º) e melhor assistente da competição (35 anos aninhos). O Cristopher foi o melhor guarda-redes. A matéria prima já cá estava toda, foi só juntar a irreverência do Mané e do Iuri, que acabaram por ser dois desequilibradores muito importantes, especialmente o 1º.

Só assinei por um ano e vou sair. Sempre foi essa a minha intenção. E a direcção também não parece estar muito importada, tendo em conta que nunca cheguei a receber qualquer proposta para renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vedeta tens algum truque para conseguir ir buscar esses craques para o Marco?

Um presidente cheio de dinheiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. há gajos com sorte. Só a mim é que não me calha gajos desses :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que precisares, mas em relação qualidade/preço: Balanta, Dória, Corchia, Casasola, Vadalá, Tomás Martínez, Gabriel Barbosa, Iancu, Stanciu, Allione, Rotariu, Lucas Evangelista, Kasper Kusk, Tariq, Gil Romero, Driussi, Vietto, Mayke... já tens aqui uma boa lista :mrgreen:

Btw, já me deram 55M por ele, mas nem o consigo vender :lol: Que parede :heart:

Que bicho :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer os valores da ligue 1 pela classificação final, pelo menos dos 5 primeiros lugares ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vedeta tens algum truque para conseguir ir buscar esses craques para o Marco?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mete ai SS deles e que para ganhar o mundial ou estao com regens bons ou os outros nao prestao

ganharam à França (em penaltys), França que era bi-campeã munidal e bi-campeã europeia.

jz3qikgM13KLQ.png

têm bons regens mas nenhum Ronaldo ou Messi

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal acabei por não ir para o Mónaco. Estou à espera de um clube do méxico. No entanto o Real e o Barça estão sem treinador desde Julho e já vou em Novembro. Dafuq!? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Assinei pelo Querétaro (o treinador foi para os Seattle Sounders). Tenho uma equipa muito fraquinha e o balnço financeiro é +1M . No entanto estão no palyoff de campeonato (no méxico para apurar o campeão os 8 primeiros jogam entre eles por eliminatórias).

Dito isto, acabei agora o jogo(1ª mão) dos 4ºs de final e ganhei 3-1 ao Tijuana que ficou em 2º lugar na fase regular do torneio abertura. :happy:

edit: perdi 1-0 na 2ª mão.Segue-se o America(MEX) nas meias.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

dekap isso merece EMEM..

pois merecia, mas agora já vou tarde de mais :(

Compartilhar este post

Link para o post

achas tava a gozar, o meu save é que merecia.

qual deles? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

achas tava a gozar, o meu save é que merecia.

depina e os seus infinitos saves nem ele proprio sabe quantos tem

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG

jnpjKyXqEnyP.png

edit: acabou a sorte... Perdi 2-0 e 1-0 na final com o Morelia (campeão em título), foi bom. Agora é ver quem dá para comprar para melhorar este plantel de mrd... Acho que vou fazer uns amigáveis agora em Dezembro para dar um boost nas finanças

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...