Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

E é com um enorme desgosto que me despeço também eu do FM 14 :( visto que comprei o 15...

Obrigado à malta que todos os dias dá um novo ar a esta seção, que tem andado um bocado morta :/, gabando-se das vitórias, f*dido com as derrotas e etc :mrgreen:

PS - Obrigado especialmente ao Mikkelsen, ao JC3, Thiagoac, etc... que, apesar de tarde, voltaram a pôr esta secção a mexer :D Sois Grandes!

:compinchas:

Apesar de ir jogando já ao FM 2015 (Beta, claro) vou vindo aqui há mesma. Não serve de nada o Mikkelsen postar aqui as vitórias dele se depois não há ninguém para comentar :mrgreen:

:finga:

Vou continuar o meu save. A equipa está a demorar a carburar f*da-se sinto me um klopp desta época irl :(

Compartilhar este post

Link para o post

Raramente comento mas fico orgulhoso do meu menino longi conquistar estes titulos :carinhoso:

Titulos também só no FM

Compartilhar este post

Link para o post

:finga:

Vou continuar o meu save. A equipa está a demorar a carburar f*da-se sinto me um klopp desta época irl :(

A 1ª época é para a equipa habituar-se. Se na 2ª não ganhares nenhum titulo já mereces levar um :calduco:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Raramente comento mas fico orgulhoso do meu menino longi conquistar estes titulos :carinhoso:

Titulos também só no FM

anda me dizer isso no fim da época, diogo de nata.

A 1ª época é para a equipa habituar-se. Se na 2ª não ganhares nenhum titulo já mereces levar um :calduco:

eu gosto de começar logo a dar no cu aos adversários :lol:

tipso isto

LYwZscP.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fds vou mudar de adjunto. o palhaço só pede para se jogar pelos adeptos :lol:

Mikkelsen mete ai SS do Leno sff

tMrqdvb.png

Compartilhar este post

Link para o post

QQueria lutar pelo campeonato esta época e tão a vir os tubarões todos, já me levaram o Wanyama e o Shaw, pqp

~Por qto o Shaw?

A mim já me sacaram o Ginter e o Leitner por 40 e 52M respectivamente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

~Por qto o Shaw?

A mim já me sacaram o Ginter e o Leitner por 40 e 52M respectivamente. :mrgreen:

foram os dois para o PSG, o Shaw foi por 37M

o maximo que so consegui ate agora foi 45M pelo Wanyama

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

foram os dois para o PSG, o Shaw foi por 37M

o maximo que so consegui ate agora foi 45M pelo Wanyama

o psg deve cagar dinheiro pqp

Compartilhar este post

Link para o post

o psg deve cagar dinheiro pqp

Vender ao psg neste fm é mais fácil que respirar, no meu save do scp em 2026 eu sou o fornecedor de avançados deles, de 2 em 2 epocas ou de 3 em 3 vêm cá largar pa cima de 40M nos meus avançados

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas: Apesar de ir jogando já ao FM 2015 (Beta, claro) vou vindo aqui há mesma. Não serve de nada o Mikkelsen postar aqui as vitórias dele se depois não há ninguém para comentar :mrgreen:

Eu estou aqui para comentar as vitórias dele , visto que eu só vou comprar o FM 2015 lá para Dezembro :mrgreen:

Vender ao psg neste fm é mais fácil que respirar, no meu save do scp em 2026 eu sou o fornecedor de avançados deles, de 2 em 2 epocas ou de 3 em 3 vêm cá largar pa cima de 40M nos meus avançados

Nos meus saves o PSG também é assim e as vezes f*de-m* os negócios , eles compram tudo o que é bom , parece que quanto mais compram mais dinheiro têm :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É tão fácil vencer esses duelos com o PSG ou outro qualquer por bons reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é quando estão interessados nos mesmos gajos que tu :mrgreen:

Eu estou aqui para comentar as vitórias dele , visto que eu só vou comprar o FM 2015 lá para Dezembro :mrgreen:

Nos meus saves o PSG também é assim e as vezes f*de-m* os negócios , eles compram tudo o que é bom , parece que quanto mais compram mais dinheiro têm :mrgreen:

e verdade fds ainda estou de cara à banda com o salario q deram aqele defesa q postei atras :lol:

É tão fácil vencer esses duelos com o PSG ou outro qualquer por bons reforços.

DESEMBUCHA! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

DESEMBUCHA! :mrgreen:

Metes aumento de salário de 50% mais 50% de lucro da próxima transferência e depois depende mas por norma dou o salário máximo que possa dar.

Depois é só renovares contrato passado 4 meses e tirares essas cláusulas.

Compartilhar este post

Link para o post

Metes aumento de salário de 50% mais 50% de lucro da próxima transferência e depois depende mas por norma dou o salário máximo que possa dar.

Depois é só renovares contrato passado 4 meses e tirares essas cláusulas.

Costumo fazer isso do lucro da proxima transferencia mas só dou no máximo 20% :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom bom é fazer negócios com os Monacos da vida, contratam jogadores por 20M e na epoca seguinte vendem por 13M :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

MARCO 'MELHOR DO MUNDO' REUS VOLTA DE LESÃO E MARCA :heart: e eu burro do crl não o inscrevi na champions :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

MARCO 'MELHOR DO MUNDO' REUS VOLTA DE LESÃO E MARCA :heart: e eu burro do crl não o inscrevi na champions :lol:

oh boy...

Compartilhar este post

Link para o post

oh boy...

lesionou-se antes das inscrições e eu não me lembrei de pôr os indisponiveis visiveis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Humilhado fora contra o Estugarda (3-0), recebo a seguir o monstro da liga que não tem nenhuma derrota.

RHQJja3.png

o gajo que bisou

ZlcMMga.png

custo 0 do Shakthar :lol:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Humilhado fora contra o Estugarda (3-0), recebo a seguir o monstro da liga que não tem nenhuma derrota.]

o gajo que bisou custo 0 do Shakthar :lol:

Grande resultado , e o gajo é uma besta ... como é que estas no campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado , e o gajo é uma besta ... como é que estas no campeonato?

Em 2º, mas acabei de perder com o ultimo :lol: já vou a 6/7 de atraso do Bayern e tenho jogo com o Schalke a seguir (q está em 3º)

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2º, mas acabei de perder com o ultimo :lol: já vou a 6/7 de atraso do Bayern e tenho jogo com o Schalke a seguir (q está em 3º)

Detesto quando isso acontece perder com o último :estrelas: E achas que consegues recuperar e lutar pelo título esta época o ou esta época apenas queres mostrar a equipa os teus métodos e lutar pela Champions?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...