Longineu Publicado 27 Outubro 2014 E é com um enorme desgosto que me despeço também eu do FM 14 :( visto que comprei o 15... Obrigado à malta que todos os dias dá um novo ar a esta seção, que tem andado um bocado morta :/, gabando-se das vitórias, f*dido com as derrotas e etc :mrgreen: PS - Obrigado especialmente ao Mikkelsen, ao JC3, Thiagoac, etc... que, apesar de tarde, voltaram a pôr esta secção a mexer :D Sois Grandes! :compinchas: :compinchas: Apesar de ir jogando já ao FM 2015 (Beta, claro) vou vindo aqui há mesma. Não serve de nada o Mikkelsen postar aqui as vitórias dele se depois não há ninguém para comentar :mrgreen: :finga: Vou continuar o meu save. A equipa está a demorar a carburar f*da-se sinto me um klopp desta época irl :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2014 Raramente comento mas fico orgulhoso do meu menino longi conquistar estes titulos :carinhoso: Titulos também só no FM Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Outubro 2014 (editado) :finga: Vou continuar o meu save. A equipa está a demorar a carburar f*da-se sinto me um klopp desta época irl :( A 1ª época é para a equipa habituar-se. Se na 2ª não ganhares nenhum titulo já mereces levar um :calduco: Editado 27 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2014 Raramente comento mas fico orgulhoso do meu menino longi conquistar estes titulos :carinhoso: Titulos também só no FM anda me dizer isso no fim da época, diogo de nata. A 1ª época é para a equipa habituar-se. Se na 2ª não ganhares nenhum titulo já mereces levar um :calduco: eu gosto de começar logo a dar no cu aos adversários :lol: tipso isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Mikkelsen mete ai SS do Leno sff Editado 27 Outubro 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2014 fds vou mudar de adjunto. o palhaço só pede para se jogar pelos adeptos :lol: Mikkelsen mete ai SS do Leno sff Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2014 QQueria lutar pelo campeonato esta época e tão a vir os tubarões todos, já me levaram o Wanyama e o Shaw, pqp ~Por qto o Shaw? A mim já me sacaram o Ginter e o Leitner por 40 e 52M respectivamente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Outubro 2014 (editado) ~Por qto o Shaw? A mim já me sacaram o Ginter e o Leitner por 40 e 52M respectivamente. :mrgreen: foram os dois para o PSG, o Shaw foi por 37M o maximo que so consegui ate agora foi 45M pelo Wanyama Editado 27 Outubro 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2014 foram os dois para o PSG, o Shaw foi por 37M o maximo que so consegui ate agora foi 45M pelo Wanyama o psg deve cagar dinheiro pqp Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Outubro 2014 o psg deve cagar dinheiro pqp Vender ao psg neste fm é mais fácil que respirar, no meu save do scp em 2026 eu sou o fornecedor de avançados deles, de 2 em 2 epocas ou de 3 em 3 vêm cá largar pa cima de 40M nos meus avançados Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 27 Outubro 2014 :compinchas: Apesar de ir jogando já ao FM 2015 (Beta, claro) vou vindo aqui há mesma. Não serve de nada o Mikkelsen postar aqui as vitórias dele se depois não há ninguém para comentar :mrgreen: Eu estou aqui para comentar as vitórias dele , visto que eu só vou comprar o FM 2015 lá para Dezembro :mrgreen: Vender ao psg neste fm é mais fácil que respirar, no meu save do scp em 2026 eu sou o fornecedor de avançados deles, de 2 em 2 epocas ou de 3 em 3 vêm cá largar pa cima de 40M nos meus avançados Nos meus saves o PSG também é assim e as vezes f*de-m* os negócios , eles compram tudo o que é bom , parece que quanto mais compram mais dinheiro têm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Outubro 2014 É tão fácil vencer esses duelos com o PSG ou outro qualquer por bons reforços. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2014 Vender ao psg neste fm é mais fácil que respirar, no meu save do scp em 2026 eu sou o fornecedor de avançados deles, de 2 em 2 epocas ou de 3 em 3 vêm cá largar pa cima de 40M nos meus avançados o problema é quando estão interessados nos mesmos gajos que tu :mrgreen: Eu estou aqui para comentar as vitórias dele , visto que eu só vou comprar o FM 2015 lá para Dezembro :mrgreen: Nos meus saves o PSG também é assim e as vezes f*de-m* os negócios , eles compram tudo o que é bom , parece que quanto mais compram mais dinheiro têm :mrgreen: :compinchas: e verdade fds ainda estou de cara à banda com o salario q deram aqele defesa q postei atras :lol: É tão fácil vencer esses duelos com o PSG ou outro qualquer por bons reforços. DESEMBUCHA! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 27 Outubro 2014 fds vou mudar de adjunto. o palhaço só pede para se jogar pelos adeptos :lol: http://i.imgur.com/tMrqdvb.png obrigado pena ja estar a baixar alguns atributos mas ainda dura um tempinho Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Outubro 2014 DESEMBUCHA! :mrgreen: Metes aumento de salário de 50% mais 50% de lucro da próxima transferência e depois depende mas por norma dou o salário máximo que possa dar. Depois é só renovares contrato passado 4 meses e tirares essas cláusulas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2014 Metes aumento de salário de 50% mais 50% de lucro da próxima transferência e depois depende mas por norma dou o salário máximo que possa dar. Depois é só renovares contrato passado 4 meses e tirares essas cláusulas. Costumo fazer isso do lucro da proxima transferencia mas só dou no máximo 20% :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Outubro 2014 Bom bom é fazer negócios com os Monacos da vida, contratam jogadores por 20M e na epoca seguinte vendem por 13M :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2014 MARCO 'MELHOR DO MUNDO' REUS VOLTA DE LESÃO E MARCA :heart: e eu burro do crl não o inscrevi na champions :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Outubro 2014 MARCO 'MELHOR DO MUNDO' REUS VOLTA DE LESÃO E MARCA :heart: e eu burro do crl não o inscrevi na champions :lol: oh boy... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2014 oh boy... lesionou-se antes das inscrições e eu não me lembrei de pôr os indisponiveis visiveis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Humilhado fora contra o Estugarda (3-0), recebo a seguir o monstro da liga que não tem nenhuma derrota. o gajo que bisou custo 0 do Shakthar :lol: Editado 27 Outubro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 27 Outubro 2014 Humilhado fora contra o Estugarda (3-0), recebo a seguir o monstro da liga que não tem nenhuma derrota.] o gajo que bisou custo 0 do Shakthar :lol: Grande resultado , e o gajo é uma besta ... como é que estas no campeonato? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2014 Grande resultado , e o gajo é uma besta ... como é que estas no campeonato? Em 2º, mas acabei de perder com o ultimo :lol: já vou a 6/7 de atraso do Bayern e tenho jogo com o Schalke a seguir (q está em 3º) Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 28 Outubro 2014 Em 2º, mas acabei de perder com o ultimo :lol: já vou a 6/7 de atraso do Bayern e tenho jogo com o Schalke a seguir (q está em 3º) Detesto quando isso acontece perder com o último :estrelas: E achas que consegues recuperar e lutar pelo título esta época o ou esta época apenas queres mostrar a equipa os teus métodos e lutar pela Champions? Compartilhar este post Link para o post