Desabafos Publicado 6 Novembro 2014 Que besta de Guarda Redes! Podes mandar aqui para o meu Sevilha que o Beto vai-se retirar agora com 36 anos e os espanholitos que há aqui não valem nada! e já agora o DM que o Kvist também vai de patins! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Novembro 2014 :mrgreen: e ainda tenho mais alguns a aprenderem com gajos tipo hazard, de bruyne e hummels :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Waon_SC Publicado 7 Novembro 2014 Já aqui alguém treinou o Hadjuk da Croacia? Estou na 1ºépoca e sem ter feito nenhuma contratação comecei-a, neste momento sou 2º com -3Pts a condição uma vez que tenho um jogo de atraso, na taça vou jogar a 2ºEliminatória. O mais surpreendente é o Facto de ter chegado a fase de grupos da liga europa onde tenho Udinense(Pote1), Anji(Pote2) e Neftçi(Pote4), e vou em primeiro após ganhar 0-3 e 0-4 ao Anji e a udinense respetivamente... Álguem me explica com se desactiva o cheat, acho que o liguei sem querer ; D Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 7 Novembro 2014 Pessoal, eu sei que para a maioria de vocês isto é o pão nosso de cada dia, mas não podia deixar de publicar isto para os mais novos nisto saberem xD SIGA JOSÉS MOURINHOS :D Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Novembro 2014 Boas. Precisava de um pequeno favor. Alguém podia meter aqui o ID do Tiago Gomes do Braga por favor? Já desinstalei o FM 2014, e precisava disso. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Novembro 2014 Boas. Precisava de um pequeno favor. Alguém podia meter aqui o ID do Tiago Gomes do Braga por favor? Já desinstalei o FM 2014, e precisava disso. Obrigado. 8874621. Ora vê lá se é esse. é q aqui já está como staff Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Novembro 2014 8874621. Ora vê lá se é esse. é q aqui já está como staff É este mesmo. Muito Obrigado bro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Novembro 2014 É este mesmo. Muito Obrigado bro :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 8 Novembro 2014 Custou mas conseguimos!!! :celebracao: Nas meias finais com o Atlético perdi 2-0 na 1ª mão fora e em casa ganhei 3-0!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Novembro 2014 super psg my ass :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Novembro 2014 :lol: Grande vitória contra o teu futuro clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Novembro 2014 :lol: Grande vitória contra o teu futuro clube :mrgreen: :mrgreen: quem me dera, mas não estou a ver isso a acontecer. principalmente pq ganharam o campeonato uns dias antes desse jogo contra mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Novembro 2014 ganhei campeonato e champions e perdi supertaça (v.bayern) e pokal (v.kaiserslautern). Agora devo ir para a Ucrânia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Novembro 2014 ganhei campeonato e champions e perdi supertaça (v.bayern) e pokal (v.kaiserslautern). Agora devo ir para a Ucrânia :mrgreen: You say what? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Novembro 2014 You say what? :estrelas: Aw yes. :mrgreen: Shakthar 8) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Novembro 2014 Aw yes. :mrgreen: Shakthar 8) Uma coisa é certa. De certeza que têm um equipão do crl. Normalmente é assim. A grande questão é: estás preparado para treinar naquele campeonato com as restrições que há (máximo de 7 extrangeiros no 11 etc)? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Novembro 2014 Uma coisa é certa. De certeza que têm um equipão do crl. Normalmente é assim. A grande questão é: estás preparado para treinar naquele campeonato com as restrições que há (máximo de 7 extrangeiros no 11 etc)? Por acaso têm :mrgreen: Só têm é 3 defesas no plantel :lol: E ya, estou. Não tenho assim tantos estrangeiros qto isso (tenho 10) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Novembro 2014 Por acaso têm :mrgreen: Só têm é 3 defesas no plantel :lol: E ya, estou. Não tenho assim tantos estrangeiros qto isso (tenho 10) Ah, mas já foste para o Shakhtar? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Novembro 2014 Ah, mas já foste para o Shakhtar? Já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Novembro 2014 Já :mrgreen: Deram-te bom dinheiro para transferências? O único desafio aí é tentar ganhar a Champions, porque no campeonato é bater em mortos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Novembro 2014 Deram-te bom dinheiro para transferências? O único desafio aí é tentar ganhar a Champions, porque no campeonato é bater em mortos :mrgreen: 20M, mas qd começar a época devem dar mais. E verdade :lol: já ganham o campeonato dsd 2016 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 8 Novembro 2014 @Mikkelsen Grande época que fizeste no Dortmund , agora no Shakhtar parece ser um desafio fácil , mas não é porque o Metalist , o Dnipro e Dinamo Kiev têm qualidade , mas o Shakhtar tem sempre mais qualidade , mas o grande desafio do Shakhtar como o JC3 disse esta mesmo na Europa ! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Novembro 2014 AI crl NÃO ACREDITO :lol: :lol: :lol: porque me odeiam? :( Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Novembro 2014 FM a ser FM. Quando sair do Atl Madrid no final desta época também deve vir um bacano qualquer lixar o trabalho todo que fiz. Compartilhar este post Link para o post