Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Sporting aceita a minha proposta mas o gajo não quer vir :cadeirada: ! Enfim,não sabe o que é bom

2n8szg3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já me f*deram a equipa :( os melhores jogadores foram todos com o crl, pelo menos ficou o pavlovski.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de chegar ao topo com o Steaua (ganhar o Campeonato de Mundo de Clubes), demiti-me tal como tinha dito.

Após várias propostas, escolhi uma que me fez lógica. Não quero dar um salto gigante(tipo passar do Steaua para o Barça porque depois já não tenho mais que "subir na carreira" ). Dito isto, escolhi o Feyenoord . O objectivo esta época passa por voltar a levar o clube às competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

ao longo do que foste postando do save vi que fizeste contrataçoes execionais , parabens (:

Obrigado :compinchas:

Deixei o cargo porque internamente ganhava tudo muito fácil, e mesmo assim não conseguia trazer jogadores com outra 'estaleca' para a parte defensiva da equipa, e na europa isso não me ajudou nada. Mas eles agora vão fazer um dinheirão nos meninos que para lá levei, quero ver se consigo trazer o Fierro para o SLB. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de chegar ao topo com o Steaua (ganhar o Campeonato de Mundo de Clubes), demiti-me tal como tinha dito.

Após várias propostas, escolhi uma que me fez lógica. Não quero dar um salto gigante(tipo passar do Steaua para o Barça porque depois já não tenho mais que "subir na carreira" ). Dito isto, escolhi o Feyenoord . O objectivo esta época passa por voltar a levar o clube às competições europeias.

:handclap: Força nisso :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

foça dekap que tenhas tanta sorte la como no Steaua

Compartilhar este post

Link para o post

Agora no Benfica, nota-se que a qualidade na europa é bem diferente, apanhei um plantel em 4º no grupo da champions e igualmente no campeonato. Até agora está tudo assim:

Plantel:

nrcDUZm.png

Classificação:

Vp1PKsu.png

Europa:

AHQpRUW.png

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Bem depois de ter perdido cerca de duas época no save com o Oriental por o meu PC já não estar em grandes condições voltei a pegar no back up que tinha. E isto até foi bom por um lado , pois aconteceu-me uma coisa que nunca me tinha acontecido com equipas pequenas no FM ...

2j5man9.png

Um Saudita lembrou-se de vir investir :mrgreen:

Já tinha as finanças em bom estado paraa 1º época na Liga Sagres agora ficaram extremamente boas :prayer:

Edit: Tinha um total de salarios de 254 mil e um orçamento de transferencias de 12 mil. Agora tenho 9M para transferencias e 1.256 M para ordenados :lol:

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

É só comigo que o Bocchetti é máquina a bater livres? Fds, só batatas lá pa dentro!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta_a_EURO_Vista_Geral_Perfil_3.png

Olympique_Lyonnais_Jogos_Programa_2.png

Acho que nunca tive uma fase de grupos da LE tão boa , agora resta esperar que não nos calhe nenhum colosso europeu que tenha sido eliminado da CL :medinho:

edit: E é preciso azar , vou jogar contra o Tottenham e se passar apanho o Atlético de Madrid ou o Schalke :funny:

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post

começar logo a comer 3 não está fácil :lol:

Perdi Oblak, Garay e Ruben Ferreira para esse jogo, por isso essa defesa foi uma lástima. Mas ainda vamos a mais finais para as ganhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou parar um bocado este save agora, já são regens a mais para mim :mrgreen: já posto prints da época toda.

Vou começar no OM com update, ou seja, com eles fora das competições europeias. O objectivo é ganhar a Ligue 1 logo na 1ª época. Allez l'OM! :happy:

Edit: afinal vou começar na Lazio :lol: o objectivo é o mesmo

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês fazem algum treino específico para melhorar a finalização da equipa? A minha equipa praticamente só faz remates de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para dispensar um jogador que contratei. 2 anos atrás?

A direção não deixa por ter de pagar grande indemização, como faço?

Compartilhar este post

Link para o post

TjEqtd3.png

Tradução a dar cartas. Este jogo tem tanto mas tanto a melhorar...

Como faço para dispensar um jogador que contratei. 2 anos atrás?

A direção não deixa por ter de pagar grande indemização, como faço?

Oferece p transferência a custo zero e por empréstimo sem salários, alterando esta última oferta p transferência assim q surjam ofertas.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que ganhas ao Barcelona em tua casa por uma diferença de 4 golos e depois vais a Camp Nou, com equipas totalmente iguais ao primeiro jogo e sais de lá tu com uma derrota com 4 golos de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

É só comigo que o Bocchetti é máquina a bater livres? Fds, só batatas lá pa dentro!

Aqui é o James, marca quase todos os jogos :lol:

E quando não marca, manda à trave e depois alguém encosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem depois de ter perdido cerca de duas época no save com o Oriental por o meu PC já não estar em grandes condições voltei a pegar no back up que tinha. E isto até foi bom por um lado , pois aconteceu-me uma coisa que nunca me tinha acontecido com equipas pequenas no FM ...

Um Saudita lembrou-se de vir investir :mrgreen:

Já tinha as finanças em bom estado paraa 1º época na Liga Sagres agora ficaram extremamente boas :prayer:

Edit: Tinha um total de salarios de 254 mil e um orçamento de transferencias de 12 mil. Agora tenho 9M para transferencias e 1.256 M para ordenados :lol:

Eu bem que precisava disso no Algés.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...