Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

pois, o habitual, há jogadores que mereciam melhor mas é impossível abranger corretamente o potencial de todos os jogadores...

podes meter print do Semedo e, especialmente, do Rony? Foi o único que renovei contrato na última época e que quis manter :compinchas:

Jonyh jogas com update? Se sim, como está o Ryan Gauld? Eu vou na terceira época e não o consigo manter na equipa, porque como extremo é uma nodoa, como médio existe bem melhores em termos de atributos (e mesmo exibições).

Os únicos que tiveram aqui uma grande evolução foram o João Mário e o Rojo, o resto do plantel já não existe ou está nas reservas

E vendi o cédric (13 M), vou me aventurar jogar com esses dois e ver como corre.

Não, jogo com o patch 14.3.3 apenas.

O Rojo é máquina, mas o Wolfsburgo deu 26,5M pelos 25% do passe dele e não pude rejeitar, na terceira época fez bem falta o dinheiro e com Balanta, Denswil, Dier e Semedo estou bem servido.

O Cédric acabei de vender por 20M para o Valência, para o lugar dele veio o Mayke por 9,5, foi um bom upgrade, para suplente fica o Bernardo.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, 26,5M€ por 25% do passe. :lol: :prayer:

O Semedo fica com uns físicos brutais. O Rony vou ver o que consigo fazer com ele. No City é difícil ter muitas oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a 3ª época.

n4xyJuu.jpg

Porto podia ter vencido isto, mas deixou-se perder com Sporting na penúltima jornada e empatou comigo, ambas no Dragão.

tFGDM2P.jpg

Borrei-me todo. Resalto qualquer, bola sobra para o meu DE que mete no Josué e pummmm... tiro fora da área. O resto foi rezar até ao final do jogo. :biggrin:

MrJPjzC.jpg

zYnMdtb.jpg

Oliveira, Éder, Esmael, Nani, Pizzi e Josué os mais da equipa. Manelele não foi a bomba que podería ter sido, pois teve meia época lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, 26,5M€ por 25% do passe. :lol: :prayer:

O Semedo fica com uns físicos brutais. O Rony vou ver o que consigo fazer com ele. No City é difícil ter muitas oportunidades.

Deve ser bug deste FM. Podia dar para ver quanto pagaram ao agente depois :lol:

E o Carrillo foi por 16,5M para o Porto por 30% do passe ou o crl também :mrgreen:

O Porto aqui foi comprado por um milionário, investiram de crl para acabar a época em 5º :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

@WormboY

É bem crl!!! E deduzo que o objectivo seja ter o plantel 100% português né?

E essa final da champions parece a 2ª a que fui com o Steaua(e acabei por ganhar), fui completamente massacrado :lol:

jbknLmo6PHvwpc.png

Melhor jogo da época até ao momento

Deve ser bug deste FM. Podia dar para ver quanto pagaram ao agente depois :lol:

E o Carrillo foi por 16,5M para o Porto por 30% do passe ou o crl também :mrgreen:

O Porto aqui foi comprado por um milionário, investiram de crl para acabar a época em 5º :lol:

O Porto aqui em 2020/2021 gastou 148M em transferências :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

@WormboY

É bem crl!!! E deduzo que o objectivo seja ter o plantel 100% português né?

E essa final da champions parece a 2ª a que fui com o Steaua(e acabei por ganhar), fui completamente massacrado :lol:

jbknLmo6PHvwpc.png

Melhor jogo da época até ao momento

Yah, isso mesmo. 100% Pt. Ou se aparecer um chinês/wtv vindo das minhas camadas jovens, se achar que tem potencial, irá fazer parte do plantel. Agora aqueles tipo Fernando, só os contrato se já tiverem sido internacionais por Portugal.

Quanto à final, lembro-me de ver por aí post do teu Steua. Aqui passou-se o mesmo, nem me mexia praticamente lol

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que dá para ver icon_mrgreen.gif

Pois, foi só para ter a certeza :mrgreen:

Já jogaste com estes miúdos que te vou dizer?: Tiago Neto, Matheus Pereira, Bernardo Carlos, Bruno Wilson, Edelino Ié, Lisandro Semedo e Everton Tiziu.

Estão todos nos júniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, foi só para ter a certeza :mrgreen:

Já jogaste com estes miúdos que te vou dizer?: Tiago Neto, Matheus Pereira, Bernardo Carlos, Bruno Wilson, Edelino Ié, Lisandro Semedo e Everton Tiziu.

Estão todos nos júniores.

Desses só o Bernardo faz parte do plantel, o Wilson está na equipa B e em princípio chegará à A, pena ser muito baixo e ter uma impulsão de m*rda, mas não me preocupa muito isso se jogar com uma torre ao lado.

O Tiago Neto no outro save que tinha antes do meu disco se f*der, estava muito bom, ainda o vendi por 19M para o Lyon. Os restantes nunca deram em nada comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses só o Bernardo faz parte do plantel, o Wilson está na equipa B e em princípio chegará à A, pena ser muito baixo e ter uma impulsão de m*rda, mas não me preocupa muito isso se jogar com uma torre ao lado.

O Tiago Neto no outro save que tinha antes do meu disco se f*der, estava muito bom, ainda o vendi por 19M para o Lyon. Os restantes nunca deram em nada comigo.

Podes mostrar SS do Bernardo compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, como é que atualizo o fm para o 14.3.3, é que o meu continua no 14.3.1 :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

FC Twente - 2017/2018

Enorme :prayer: , e agora fim do save ou mudas de ares?

Btw, o Twente aqui está bem na mrd mas consegui perder 4-2 com eles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei começar um save no OM e na Lazio mas não curti. Não há nenhum lugar de vago que me agrade neste... O Porto e o Milan estão inseguros, mas mandaram-me à m*rda :lol: vou esperar pelo Mundial, para ver se o JotaJota faz m*rda e vou treinar o Ronaldo a PdL :D

Compartilhar este post

Link para o post

Com anda o Newcastle no teu sabe?

Wonderkid como anda o Newcastle no teu sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei começar um save no OM e na Lazio mas não curti. Não há nenhum lugar de vago que me agrade neste... O Porto e o Milan estão inseguros, mas mandaram-me à m*rda :lol: vou esperar pelo Mundial, para ver se o JotaJota faz m*rda e vou treinar o Ronaldo a PdL :D

Mas já te demitiste?

Está feito, 22(!!!) anos depois o Feyenoord é campeão.

jbid8KuWPA7fjk.png

jbrw4XsfKEbXQi.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Borussia Dortmund propôs me entrevista e como estou a pensar mudar de ares a meio da época se vencer o Campeonato do Mundo de Clubes (visto que não tenho mais nada a vencer no United) decidi aceitar, vai ser complicado habituá-los a jogar o meu futebol com a época já a decorrer mas vamos ver o que eles dizem, vou reencontrar o meu menino Carlos Fierro se for :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, apenas declarei interesse no cargo.

Muito bom :prayer: tiveste aí algumas derrotas lixadas pelo meio, tho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, apenas declarei interesse no cargo.

Muito bom :prayer: tiveste aí algumas derrotas lixadas pelo meio, tho :mrgreen:

True, mas este plantel é tão mrd comparado com o que tinha no Steaua jazuz. Foi passar de cavalo para pónei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

um dia gostava de ser ocmo o dekap

So se repetisses os jogos, e mesmo assim nao sei se ganhavas jogos rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Venci o Campeonato do Mundo de Clubes por 1-0 na final contra o Atlético Mineiro e decidi sair, já identifiquei as minhas principais armas para o resto da época, entre eles os "velhinhos" Subotic e Hummels que continuam a ser uma dupla de centrais excelente.

CpStBZO.png

VHV0zhJ.png

RAh9ND8.png

3enqUuj.png

E se alguém quiser, aqui fica o meu histórico : 1 2 3

EDIT : O United fez uma troca de treinadores, eu vim para o Dortmund e o Klopp foi treiná-los :mrgreen:

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...