TiagoFC Publicado 4 Agosto 2014 Aceitei agora o convite para treinar a nossa seleção e o 1o jogo é já com a Holanda para os oitavos de final do campeonato europeu :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 4 Agosto 2014 NA minha equipa técnica, sou o único que dou créditos a este gajo...é bom mas ao mesmo tempo é fraco...o que devia treinar nele? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 4 Agosto 2014 (editado) Fds, o Paulo Bento nao convocou o Ronaldo, nem nani, nem varela para o campeonato europeu. tou lixado -.- Edit: Enormes :prayer: Sem Ronaldo, nani e varela(nao convocados) e fabio coentrao(lesionado) Segue-se a Alemanha(sem a seleção com os nomes certos) Edit: Perdi nos penalties contra a Alemanha. Mas fomos grandes a jogar :portugal1: Editado 4 Agosto 2014 por tika Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 4 Agosto 2014 Matic logo no inicio do jogo por 20M, vendo? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Agosto 2014 Matic logo no inicio do jogo por 20M, vendo? Eu esperava ou tentava baixar. Já o vi sair por 5M na época seguinte. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 4 Agosto 2014 Matic logo no inicio do jogo por 20M, vendo? Não, adapta-o a central que rende enormidades :prayer: Já agora, cuidado com a resistência dele, belo bug da SI :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 4 Agosto 2014 (editado) Descobri pk é que o Ronaldo não jogou no Europeu. retirou se da seleção. :estrelas: mas já fui tentar convence lo a voltar. agora é esperar Edit: Voltou :celebracao: Editado 4 Agosto 2014 por tika Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Agosto 2014 faço 23 remates 12 deles na direcção da baliza.. o rubin faz 3 e apenas 1 na direcção da baliza. Resultado : 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Agosto 2014 Comecei um save no Porto com um update com as transferências até dia 1 de agosto. Que cheat, vendi Varela, fucile (nem sei porque ainda aqui estava), Fabiano, Walter, Kléber e deixei sair o Carlos eduardo e Ba. E acho que vendi mais gente Comprei Morgan Schneiderlin, Camacho, Pinilla e Costil. Andrés/Costil Opare/Danilo Alex Sandro/José Angel Mangala/Martins Indi/ Maicon/Rolando/Reyes (este deve ir para a equipa B) Camacho/ Morgan Herrera/Defour Casemiro/Oliver/Quintero Quaresma/Ricardo/ Tello Brahimi/Adrian Jackson/Pinilla A minha grande dúvida está no Casemiro, Quaresma e no central. Estou a pensar deixar sair Rolando ou meter o Reyes na equipa B. O Casemiro não sei se o devolvo ou fica e Quaresma é bom mas com estes extremos não sei se vale a pena ficar ou se ficar será uma época e vai embora. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 4 Agosto 2014 Não, adapta-o a central que rende enormidades :prayer: Já agora, cuidado com a resistência dele, belo bug da SI :estrelas: Sim esse atributo realmente foi mesmo uma parvoíce, por acaso já o testei também a central e gostei, para uma equipa que jogue futebol apoiado é uma boa opção !!! Já agora Mister, ainda ando a fazer estragos aqui nas "englands". :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 4 Agosto 2014 Sim esse atributo realmente foi mesmo uma parvoíce, por acaso já o testei também a central e gostei, para uma equipa que jogue futebol apoiado é uma boa opção !!! Já agora Mister, ainda ando a fazer estragos aqui nas "englands". :mrgreen: :mrgreen: http://i.imgur.com/z56eVWb.jpg[/img Grandes resultados sim senhor :handclap: , estive fora algum tempo e perdi o fio à meada. Já lá dou um saltinho ;) Btw, ninguém tem aí algum update só de alterações de atributos :confuso: ? É que comecei um save só para espreitar no Sporting, com o update do googol, mas a parte da atualização de atributos está meio desatualizada (Ex: Rossell; Paulo Oliveira; etc) :| Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 4 Agosto 2014 Consegui o Aston Villa como clube satélite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Agosto 2014 Estou a fazer a 1ª pré-temporada no Benfica e no último jogo tinha todos os jogadores pelas seleções praticamente... então fiz um 11 com 10 gajos da A e depois um 11º jogador dos Juniores, o lateral direito. O gajo estávamos a perder 2-0, bisa na partida e damos a cambalhota ao marcador (depois com golo de Jardel) e foi eleito MVP... o jogador que teoricamente seria mais fraco, é junior e lateral a bisar. Que épico. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 4 Agosto 2014 plantel para a próxima época, quero fazer algo engraçado na Taça de Portugal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Agosto 2014 (editado) Começei um save com os Saints, com o update, tendo como objectivo reconstruir a equipa. Orcamento: 60M Para já está assim: Forster / Boruc / Gazzaniga Clyne / Trppier Manolas / Jose Fonte / Yoshida / Rojo Blind / Bertrand Schneiderlin / Wanyama Steven Davis / Cork Ward Prowse / Gaston Ramirez Memphis Depay / Tadic / Jay Rodriguez Pelle / Osvaldo / Sam Gallagher Acham que faz falta mais um extremo ou está bom assim? Editado 4 Agosto 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 4 Agosto 2014 Começei um save com os Saints, com o update, tendo como objectivo reconstruir a equipa. Orcamento: 60M Para já está assim: Forster / Boruc / Gazzaniga Clyne / Trppier Manolas / Jose Fonte / Yoshida / Rojo Blind / Bertrand Schneiderlin / Wanyama Steven Davis / Cork Ward Prowse / Gaston Ramirez Memphis Depay / Tadic / Jay Rodriguez Pelle / Osvaldo / Sam Gallagher Acham que faz falta mais um extremo ou está bom assim? Eu comprava mais um extremo para ficares com 2 extremos direitos e 2 extremos esquerdos ou senão podes adaptar algum jogador Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Agosto 2014 Eu comprava mais um extremo para ficares com 2 extremos direitos e 2 extremos esquerdos ou senão podes adaptar algum jogador Provavelmente é o que vou fazer. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 4 Agosto 2014 Plantel para a 2ªépoca 8-) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Agosto 2014 Plantel para a 2ªépoca 8-) Não sobrou quase ninguem da 1ª época A 1ª época como correu? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Agosto 2014 Afinal não consegui contratar o Rojo, não teve licenca de trabalho... :facepalm: Pensei que ele conseguisse facilmente... Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 4 Agosto 2014 FDX, uma semana sem vir cá e logo 40 páginas para ler :estrelas:? Bons saves a todos, desculpem não poder acompanhar :biggrin: Também fui passar o fim de semana fora e perdi umas 2 horas a ir ver as notícias do Sporting e a ler este tópico :lol: Acho que vou fazer uma pausa no meu save e fazer algo que desejava fazer desde os tempos onde metia tácticas aqui no fórum (antes de me viciar no FIFA), e aproveitar este mês para fazer um save no EMEM. Vou ver que equipas dá para fazer cenas engraçadas(devia ter era feito com o save do Steaua tbh lol) e pensar bem nisso para não ficar a meio. Mas sou bem capaz de avançar com isso... Acompanho sem dúvida :compinchas: Por falar nisso, não foste tu que andavas a fazer uma trading do crl no FIFA? :mrgreen: Sim esse atributo realmente foi mesmo uma parvoíce, por acaso já o testei também a central e gostei, para uma equipa que jogue futebol apoiado é uma boa opção !!! Já agora Mister, ainda ando a fazer estragos aqui nas "englands". :mrgreen: :mrgreen: http://i.imgur.com/z56eVWb.jpg Grande época Lokito! E grande save que tens ai! Quais são agora os próximos objetivos a alcançar? :) plantel para a próxima época, quero fazer algo engraçado na Taça de Portugal :mrgreen: http://i.imgur.com/M8SqJMC.png Que tal te têm rendido o MAE e o MAD a jogar como construtores de jogo? Tenho pensado em experimentar, pois o que geralmente pretendo dos meus é uma mistura entre extremo e avançado interior, não exatamente apenas as funções que quer "extremo" quer "avançado interior" cumprem. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Agosto 2014 Acompanho sem dúvida :compinchas: Por falar nisso, não foste tu que andavas a fazer uma trading do crl no FIFA? :mrgreen: Era. Agora joga FM. Compartilhar este post Link para o post
Nharro21 Publicado 4 Agosto 2014 (editado) Final da primeira época no Aston Villa. Foi uma boa época, houve alturas de 5 ou 6 vitórias consecutivas e superei de longe as minhas espectativas. Não comprei nem vendi ninguém nesta época porque quis jogar com o plantel atual. Destaco Matt Lowton como melhor jogador da equipa e claro Benteke que marcou 17 golos mas que está de saída por 30M para o Mónaco para começar a ajudar o clube a sair do buraco financeiro em que se encontra. O objetivo na próxima época é se possível melhorar este 7º lugar. Já garanti para a próxima época: Carles Planas (Custo Zero) Javi Espinosa (Custo Zero) Dani Niesto (400m) Victor Valdés (Custo Zero) Ochoa (custo Zero) Cédric Soares (1,2M) E boas notícias logo a seguir: Editado 4 Agosto 2014 por Nharro21 Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 4 Agosto 2014 (editado) Grande época Lokito! E grande save que tens ai! Quais são agora os próximos objetivos a alcançar? :) Obrigado bro, foi mesmo uma época para relembrar. Pah posso dizer-te que não vou ficar em Inglaterra, já fiz o que tinha a fazer por aqui, já ando a negociar com outros artistas e posso dizer que é um grande projecto !!! :mrgreen: Editado 4 Agosto 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 4 Agosto 2014 Obrigado bro, foi mesmo uma época para relembrar. Pah posso dizer-te que não vou ficar em Inglaterra, já fiz o que tinha a fazer por aqui, já ando a negociar com outros artistas e posso dizer que é um grande projecto !!! :mrgreen: Eu tenho acompanhado o save, embora sem comentar, e devo te já dizer que tem sido muito "fixe" ver a subida que tens estado a ter! Boa sorte nesse projeto então! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post