Kanye Publicado 25 Outubro 2013 Sorteio da Champions meteu-me Shakhtar, City e Real Sociedad à frente, bah. Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 25 Outubro 2013 Isso nao é só das distritais , também tem de equipas do CNS :mrgreen: Arranjas o Logo da 2ª Liga, é q eu continuo com os logos do ano passado e falta me esse... :compinchas: Aqui só tem mesmo as distritais ... Não tem as equipas do CNS Mando-te por mensagem privada os meus logos da 2ª Liga Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 25 Outubro 2013 (editado) Aqui só tem mesmo as distritais ... Não tem as equipas do CNS Mando-te por mensagem privada os meus logos da 2ª Liga Deve ser dos distritais do ano passado, poruqe o Lourosa ta no CNS, e tens ali o do boavista tambem, acho eu... :confuso: Manda por favor, obrigado :compinchas: Editado 25 Outubro 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 25 Outubro 2013 Deve ser dos distritais do ano passado, poruqe o Lourosa ta no CNS, e tens ali o do boavista tambem, acho eu... :confuso: Manda por favor, obrigado :compinchas: Já te mandei por MP amigo ;) , espero que seja isso Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 25 Outubro 2013 Já te mandei por MP amigo ;) , espero que seja isso Vou ver obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 25 Outubro 2013 Mais dificil a vertente tactica, na minha opnião, no resto este fm esta melhor em todos os aspectos devido à sua simplicidade, quanto às lesões, acredito que seja bug e na versão final deve ser corrigido. Ate ao momento estou a gostar muito do jogo! Ya, eu também estou a gostar muito do jogo, e quem dera que esse bug seja mesmo corrigido! Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2013 tambem se ganha dinheiro a disputar a champions league de juniores? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 25 Outubro 2013 Sai da frente v2 (trabalhar 45 minutos e depois descansar) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 25 Outubro 2013 Será que vão fazer zoom de 80/85 ?? 95 é grande e 75 é mt pequeno fogo Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 25 Outubro 2013 Será que vão fazer zoom de 80/85 ?? 95 é grande e 75 é mt pequeno fogo Também sinto essa dificuldade, tenta alterar a resolução do teu monitor. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2013 benfica juniores a dar cartas na champions :celebracao: Sai da frente v2 (trabalhar 45 minutos e depois descansar) :mrgreen: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 25 Outubro 2013 Extremo esquerdo para o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2013 Extremo esquerdo para o Benfica? este a avançado interior parte a loiça toda Compartilhar este post Link para o post
SharteN Publicado 25 Outubro 2013 El capone para ti qual e a melhor tatica para o benfica? Compartilhar este post Link para o post
kerkozia Publicado 25 Outubro 2013 Tas com a skin por defeito, tens de mudar para dark como e que eu mudo a skin ara dark??? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2013 El capone para ti qual e a melhor tatica para o benfica? 4231 Compartilhar este post Link para o post
Inzaghi30 Publicado 25 Outubro 2013 el_capone vale apena manter o steven vitoria no plantel ? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2013 (editado) el_capone vale apena manter o steven vitoria no plantel ? na primeira epoca sim mas depois na segunda vem lopez e o sidnei que estao emprestados que para mim sao muito melhores Editado 25 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 26 Outubro 2013 (editado) Benfica na LC com City, At. Madrid e Nápoles. Editado 26 Outubro 2013 por _Nikon_ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Outubro 2013 Benfica na LC com Cty, At. Madrid e Nápoles. Sem querer incitar nada, mas o benfica nao era a equipa com o melhor futebol da europa ate ah algum tempo recente?? City, atletico e napoles... nao ha que ter medo! :biggrin: Saudaçoes leoninas :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 26 Outubro 2013 Pessoal, eu acabei agora a 1ª epoca e tenho apostado no Ivo Rodrigues na taça de Portugal, parece-me que vá evoluir bem... Alguém mais avançado podia fazer o favor de postar como ele está depois de evoluído razoavelmente ? E gostava de ver o Ivan Cavaleiro também :) Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
SharteN Publicado 26 Outubro 2013 Benfica na LC com Cty, At. Madrid e Nápoles. O meu foi pior, Atletico Madrid, Dortmund,Napoles Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Outubro 2013 Alguém que tenha começado um novo save nos grandes, já com o update da BETA que me possa dar feedback sobre as transferencias dos jovens? É que via aí pessoal a ir buscar jogadores ao Benfica e Sporting que era surreal, completamente irrealista. Compartilhar este post Link para o post
iubas Publicado 26 Outubro 2013 surreal e irrealista é dar instruções para fazer pressão e a única pressão que vejo é quando os jogadores adversários entram na grande área.. :cadeirada: tou a ver que isto continua a mesma treta de sempre. Compartilhar este post Link para o post