Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Boas...Será k alguém me pode dizer se há forma de ver k percentagem detenho dos passes dos meus jogadores?

Se sim...onde é k vejo isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Mister Capone :\ desisntalei atravez da Steam e voltei a instalar e nao meti nenhum tipo de grafico. Apenas o save. Se te enviar o meu save , tentas ver se passas um dia? É que ele bloqueia sempre no dia 20 Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Mister Capone :\ desisntalei atravez da Steam e voltei a instalar e nao meti nenhum tipo de grafico. Apenas o save. Se te enviar o meu save , tentas ver se passas um dia? É que ele bloqueia sempre no dia 20 Junho.

vai de férias nessa nada

Compartilhar este post

Link para o post

exprimenta desinstalar atraves do painel de controle adicionar e remover programas pode ser que assim apague todas as pastas, tinhas instalado alguns graficos ou facpacks ou coisas assim?

Compartilhar este post

Link para o post

sim tinha instalado facepacks e tambem umas flags . E alem disso o nome dos ficheiros estava bom.

Vou desinstalar dessa forma. Ja nao me acredito que dê... Em todo o caso quando verificar se dá, apito.

Edit : Quando vou ao painel , ele desinstala pela steam . Passo desnecessário.

Editado por JohnnyPT

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar o save no Porto para quando tiver o jogo completo e vou começar um save no Bayern só mesmo para derreter 8)

Compartilhar este post

Link para o post

sim tinha instalado facepacks e tambem umas flags . E alem disso o nome dos ficheiros estava bom.

Vou desinstalar dessa forma. Ja nao me acredito que dê... Em todo o caso quando verificar se dá, apito.

Edit : Quando vou ao painel , ele desinstala pela steam . Passo desnecessário.

verifica la se desinstalou a pasta da sports interactive e as outras todas

Compartilhar este post

Link para o post

sim, até desinstalou a pasta preferences

isso é estranho...sendo assim nao sei mesmo o que possa ser...qual é o erro de crash dumps que da? tenta pesquisar no google se ha algo a falar sobre esse erro

Compartilhar este post

Link para o post

ja pesquisei , diz que é um erro aleatório e que simplesmente breka o jogo numa data especifica, e que sera corrigido dia 31.

Compartilhar este post

Link para o post

ja pesquisei , diz que é um erro aleatório e que simplesmente breka o jogo numa data especifica, e que sera corrigido dia 31.

procura no forum da SI se estao la a falar sobre esse erro, talvez alguem tenha arranjado uma soluçao previa

Compartilhar este post

Link para o post

O unico erro que tive resolvi-o ao desinstalar e instalar e apagar a pasta do FM 2014 com tudo, so fiz backup dos saves mais nada... instalei de novo e deu :confuso: Mas nao era crash dump que me dava :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

podem meter ss do ruben brigido, filipe oliveira e carlos daniel ? todos do maritimo se nao me engano. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente que neste FM recebo propostas por jogadores sem ter de os oferecer, recebi uma proposta do Arsenal de 14,250,000 euros pelo Danilo e outra do Tottenham 10,500,000 euros pelo Alex Sandro...recusei as duas lol

Compartilhar este post

Link para o post

contratei o victor valdes GR do Barcelona a custo 0 mas ja tem 32 mas para GR e da categoria que ele é, é capaz de ter sido boa ideia, nao acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...