vedeta666 Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Alguém? acho que ninguém sabe ao certo Editado 29 Outubro 2013 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Outubro 2013 ALGUEM ME CONSEGUE ARRANJAR UMA TACTICA QUE DE RESULTADOS JA TENTEI TUDO EU GASTEI DINHEIRO PA COMPRAR O JOGO AQUI PELO FORUM TOU DESESPERADO AJUDEMM MEEEEEEEEEE PFFFFF DESCULPEM O CAPS MAS TOU XATEADO COM UMA COISA QUE ME ACONTECEU Isto devia dar direito a ban, pelo menos deste tópico. Só vens aqui dizer m*rda do género. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 29 Outubro 2013 Pois é como eu, mas eu nao meti ainda nenhuma Key ( como aparece no site DLGamer) e já não me aparece a dizer BETA... :celebracao: Então quer dizer que o jogo já esta completo? Então mas o jogo saí hoje ou é dia 31 ? Já não percebo nada disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Outubro 2013 ALGUEM ME CONSEGUE ARRANJAR UMA TACTICA QUE DE RESULTADOS JA TENTEI TUDO EU GASTEI DINHEIRO PA COMPRAR O JOGO AQUI PELO FORUM TOU DESESPERADO AJUDEMM MEEEEEEEEEE PFFFFF DESCULPEM O CAPS MAS TOU XATEADO COM UMA COISA QUE ME ACONTECEU Se já tentaste tudo e não resultou, porque não perderes tempo e criares uma tua, como tanta gente faz? As tácticas 100% vitoriosas deixaram de existir e não foi só neste FM. Quanto a essa desculpa do caps...ninguém tem culpa do que te aconteceu e tens de aprender a separar as coisas ;) Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 29 Outubro 2013 Será que já é a versão final? Compartilhar este post Link para o post
andre.lameirao Publicado 29 Outubro 2013 Eu meti a key da DLGAMER e deu a mensagem de que "o FM Editor 2014" ainda não está disponivel. Será o jogo completo aquilo? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 29 Outubro 2013 Josué :prayer: http://imageshack.us/a/img12/949/x0k8.png é bem, não sabia que estava tão bom player neste fm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rhcl Publicado 29 Outubro 2013 Pois é como eu, mas eu nao meti ainda nenhuma Key ( como aparece no site DLGamer) e já não me aparece a dizer BETA... :celebracao: Então quer dizer que o jogo já esta completo? Também não sei, é uma confusão das grandes.. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Outubro 2013 Também me desapareceu a cena a dizer beta mas o online ainda não está activo. \ Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 29 Outubro 2013 Também não sei, é uma confusão das grandes.. Mas é que é mesmo, e ninguém nos esclarece :confuso: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Outubro 2013 Onde vejo se é a versão beta ou se ja é a definitiva? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Outubro 2013 Relaxem. Não é a versão oficial, quase de certeza. Sai amanha 00.00, 31 Outubro. Keep calm. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2013 Quase de certeza que o jogo já chegou as lojas, não andam a distribui-lo no próprio dia Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Outubro 2013 Coloquei a nova key que me enviaram hoje e fez download de um ficheiro de cerca de 40 megas (acho eu). E não permitiu o acesso ao Editor. Entretanto apareceu-me o editor na lista de ferramentas no steam, embora ainda nao esteja disponivel para descarregar. Alguem lhe passou o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 29 Outubro 2013 Quase de certeza que o jogo já chegou as lojas, não andam a distribui-lo no próprio dia Sim, já estão... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 29 Outubro 2013 Isto depois da actualização é à meia dúzia de golos por jogo... :estrelas: Acontece com mais alguém...? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Outubro 2013 malta quem reservou na dl gamer vai ter nova key ou o jogo atualiza para a versao final do jogo automaticamentE? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2013 Sim, já estão... :compinchas: Tou com esperanças de já ter o meu amanhã Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 29 Outubro 2013 Tou com esperanças de já ter o meu amanhã Pois se compras te pela dlgamer , na meia noite de amanha já deter ter a versão oficial :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2013 Pois se compras te pela dlgamer , na meia noite de amanha já deter ter a versão oficial :compinchas: Não, amanhã quarta, não comprei na dlgamer, comprei na new game Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 29 Outubro 2013 Não, amanhã quarta, não comprei na dlgamer, comprei na new game ok, só vou ter na quinta feira, gosto de ter a caixinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2013 (editado) ok, só vou ter na quinta feira, gosto de ter a caixinha :mrgreen: Eu também gosto e vou te-la :mrgreen: Compras-te onde ? Editado 29 Outubro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 29 Outubro 2013 Eu também gosto e vou te-la :mrgreen: Compras-te onde ? Vou comprá lo a um estabelecimento comercial, provalvelmente na worten :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Outubro 2013 Como é que se resolve aquilo dos valores abaixo do real? Compartilhar este post Link para o post