depina Publicado 26 Janeiro 2014 http://static2.wikia.nocookie.net/__cb20130711132208/mk_/images/2/25/Anchorman_well_that_escalated_quickly_966.jpg[/img Um bocado :) Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 26 Janeiro 2014 :facepalm: :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 26 Janeiro 2014 Saquei as faces dos Managers mas como é que coloco isto no jogo? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 26 Janeiro 2014 Saquei as faces dos Managers mas como é que coloco isto no jogo? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Janeiro 2014 Sabem se existem youtubers tugas a fazer videos de FM? Tipo como se faz no EMEM? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 26 Janeiro 2014 Sabem se existem youtubers tugas a fazer videos de FM? Tipo como se faz no EMEM? Tem o Palutrollplayz Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 26 Janeiro 2014 Cantos, alguém sabe alguma coisa??? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Janeiro 2014 Cantos, alguém sabe alguma coisa??? Sim. Sei que estão uma m*rda e independentemente dos updates que lançam, ficam ainda piores :mrgreen: Enfim, os únicos que ainda me safam são ESTES. Desce um pouco até á secção "Set Pieces" e depois é só meteres no jogo tal como está nas imagens. Atenção que tens lá para o 14.2, 14.2.1 e 14.2.2 Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 26 Janeiro 2014 Alguém num save avançado me mostra o Michy Batshuayi? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Janeiro 2014 Radamel Falcao fica aqui o meu planltel como pedis-te http://i.imgur.com/SVpevg3.jpg[/iG] Obrigado. ;) Se fosse possível podias mostrar também as transf. da primeira temporada? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Janeiro 2014 Obrigado. ;) Se fosse possível podias mostrar também as transf. da primeira temporada? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Janeiro 2014 Tks :compinchas: Tive agora a 1ra derrota da época em casa com a académica, lol Tas com o porto também ? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Janeiro 2014 Tive agora a 1ra derrota da época em casa com a académica, lol Tas com o porto também ? Estou a pensar em começar lá, novamente. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Janeiro 2014 Estou a pensar em começar lá, novamente. E que táctica vais usar ? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Janeiro 2014 Ou um 4-4-3/4-5-1 ou um 4-4-2 losango sem extremos. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Janeiro 2014 Ou um 4-4-3/4-5-1 ou um 4-4-2 losango sem extremos. porque não 4-2-3-1 ? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Janeiro 2014 Não gosto muito de jogar assim tbh. E ia desaproveitar o Fernando. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Janeiro 2014 Não gosto muito de jogar assim tbh. E ia desaproveitar o Fernando. Eu jogo 4-2-3-1 profundo e o Fernando podes treina lo pra jogar no meio campo Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Janeiro 2014 Eu jogo 4-2-3-1 profundo e o Fernando podes treina lo pra jogar no meio campo Jogas com um trinco e com um MC? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Janeiro 2014 Jogas com um trinco e com um MC? Não, jogo com 2 trincos, com papel de médio defensivo apoiar se quiseres meto print Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Criei esta tática no Brescia, o que acham??? http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/801/rpn7.png Editado 26 Janeiro 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Janeiro 2014 Sabem se existem youtubers tugas a fazer videos de FM? Tipo como se faz no EMEM? Existem alguns. Um deles já foi falado. O coutinho gaming também. Neste momento está no estoril. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 26 Janeiro 2014 Eu marco os cantos da mesma forma já há alguns FM's. Central mais forte no jogo aéreo a entrar ao 1º poste, o outro a aparecer ao 2º e o avançado a saltar com o guarda-redes. Um jogador à espera no limite da área. Os dois laterais ficam atrás e o resto fica a "Ir à Frente". Bola ao primeiro poste. Compartilhar este post Link para o post