Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Ok. Eu vou aguardar por uma nova versão que seja compatível.

Se eu esperei quase dois meses pelo patch da SI, para poder iniciar um longo save,

também posso esperar mais um tempo pelo update.

Estou a pensar em começar a trabalhar no update o mais rápido possivel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta, parece que já está disponível o campeonato de Gibraltar. O download é gratuito.

Clique aqui

Deviam de lançar mais ligas nesse formato, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas :biggrin:

Gosto de jogar FM mas nao tenho mta experiencia.

Pensei em comecar um save com a fiorentina. Que me dizem?

Desde ja mt obrigado.

tem boa equipa, mas recomendo-te antes a Roma, n estão em competições europeias, e assim o deasfio e maior :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, tudo putos portugueses e já com atributos desses. Só falta dizer que são os 4 das tuas escolas lol

pensei o mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pensei o mesmo :mrgreen:

e para mais o braga n tem condiçoes de treino para jovens e de recrutamento assim tao boa para sairem logo 3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tem boa equipa, mas recomendo-te antes a Roma, n estão em competições europeias, e assim o deasfio e maior :compinchas:

Obrigado mas acho que vou comecar na Fiorentina.

Vamos la ver como corre :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

o patch para ja vai esperar mais uma epoca...tou entretido para ja :)

nf8t.png

logo posto as transferencias para a segunda epoca so com holandeses ou jogadores da formacao(ja consegui recuperar uns velhinhos da formacao para trazerem experiencia)

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho proposta de 13M pelo garay vendo 1ªepoca

tendo em conta que 50% do dinheiro da venda vai para o Real Madrid, acho que devas esperar uma época e tentares vender por 19 ou 20M€.

Compartilhar este post

Link para o post

e para mais o braga n tem condiçoes de treino para jovens e de recrutamento assim tao boa para sairem logo 3 :mrgreen:

O Salvador decidiu finalmente construir a academia. Há uns tempos vi um vídeo do projecto, está um espectáculo.

No meu save os jogos da LC já não ocorrem 48 horas depois das competições nacionais, nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

tendo em conta que 50% do dinheiro da venda vai para o Real Madrid, acho que devas esperar uma época e tentares vender por 19 ou 20M€.

tenho acho que e pouco vou tentar aguentar mais 1 epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em começar a trabalhar no update o mais rápido possivel :mrgreen:

Take your time :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvador decidiu finalmente construir a academia. Há uns tempos vi um vídeo do projecto, está um espectáculo.

Não fazia ideia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal pra quem não quiser alterar DB não nessecita começar novo save para ter acesso ao novo motor de jogo certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato Nacional de Seniores, que jogadores aconselham?

:wink:

Zaza, Pedro Moita, Licínio. Não sei mais porque foram os únicos que comprei :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, tudo putos portugueses e já com atributos desses. Só falta dizer que são os 4 das tuas escolas lol

São daqueles que aparecem, pois só tinha 4 suplentes disponiveis, são aqueles que aparecem em branco e que podes propor contrato, claro que o fiz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo apoio ;) essa malta que se mete a mandar "bitaites" sem saber da história mas também não é preciso justificar pois há semanas que venho postando as conquistas e como é óbvio já há muito que tenho as condições mais que necessárias para ter os jovens assim , mas enfim falem falem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...