BerGod Publicado 3 Março 2014 (editado) Ainda não fechou o mercado :happy: Ok, chegou o tal avançado ou aínda não? Lol, vou jogar com o Dortmund saper taça europeia Outra coisa que treinos deste ao Rafa ? treinei-o apenas para jogar a MC e para rematar em jeito e fazer passes de risco Editado 3 Março 2014 por BerGod Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 3 Março 2014 Skin Nuu editada por mim ;) Podes mandar para exprimentar sff? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Março 2014 (editado) Ok, chegou o tal avançado ou aínda não? treinei-o apenas para jogar a MC e para rematar em jeito e fazer passes de risco Pra já ainda não, tenho o Zapata emprestado Não lhe deste treino individual? Editado 3 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 3 Março 2014 (editado) Podes mandar para exprimentar sff? Tens mp :happy: Rumo ao Bi-campeonato 8-) Editado 3 Março 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 3 Março 2014 Alguem sabe se já existe algum update com as distritais ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Março 2014 Alguem sabe se já existe algum update com as distritais ? :confuso: Ainda só está na versão beta... Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 3 Março 2014 Tens mp :happy: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 3 Março 2014 Ainda só está na versão beta... Obrigado pelo esclarecimento PG. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Março 2014 Tens mp :happy: Rumo ao Bi-campeonato 8-) http://i.imgur.com/qw3Hjvr.jpg Podes mandar a skin pra mim pra testar ? :happy: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Março 2014 Tens mp :happy: Rumo ao Bi-campeonato 8-) Já saiu hj uma versão nova dessa skin com vários bugs resolvidos Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 3 Março 2014 bluebird na tua tactica que tipo de extremos aconselhas? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Março 2014 bluebird na tua tactica que tipo de extremos aconselhas? Velocidade acima de tudo e com bom cruzamento também convém Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 3 Março 2014 É que tenho reparado que os meus extremos tentam sempre a finalização em vez de tentarem assistir... Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 3 Março 2014 Já saiu hj uma versão nova dessa skin com vários bugs resolvidos Nem tinha visto :cadeirada: , ainda estou com a versão antiga, editada por mim Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 3 Março 2014 Nem tinha visto :cadeirada: , ainda estou com a versão antiga, editada por mim Grande skin. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Março 2014 É que tenho reparado que os meus extremos tentam sempre a finalização em vez de tentarem assistir... Se entrarem na área isso acontece muito também a mim mas isso já deve ter mesmo a ver com o jogo penso eu Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 3 Março 2014 (editado) Grande skin. Obrigado. :compinchas: mas o merito é do criador, so editei ao meu gosto como edito todas as skins Depois do update os excelentes resultados mantêm-se. Só caímos com os Tubarões Editado 4 Março 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 4 Março 2014 Manda-me também a skin, parece bastante boa e simples Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 4 Março 2014 Manda-me também a skin, parece bastante boa e simples x2 Compartilhar este post Link para o post
Zimmerman Publicado 4 Março 2014 Se não for pedir muito também gostava de experimentar a skin Compartilhar este post Link para o post
rafaelcampinho Publicado 4 Março 2014 alguem sabe um avançado matador e barato para o Wigan na 1º epoca? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Março 2014 Já agora. se puderes.. manda a skin para aqui também ;) sff Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Março 2014 Está aqui a skin do Wonder: http://www.sendspace.com/file/i5royl Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Março 2014 alguem sabe um avançado matador e barato para o Wigan na 1º epoca? Fidelis Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 4 Março 2014 Grande surpresa da minha humilde equipa. Compartilhar este post Link para o post