Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Nunca pensei ver Balotelli e a palavra tutor juntos no mesmo post. :lol:

 

:mrgreen:

 

Lassina Yao 2º melhor jogador do mundo :prayer:

 

Ficou atrás do Agustin Allione, é pena.

 

E o Ani ganhou jovem de ouro europeu :carinhoso:

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

pKFrfPY.png

 

Assim é que ganham títulos :cool:

 

Que massacre :handclap:

 

Estava a pensar começar no Steaua, aconselhas?

Compartilhar este post


Link para o post

Que massacre :handclap:

 

Estava a pensar começar no Steaua, aconselhas?

Eu estou em 2040 :mrgreen:

 

Mas é capaz de ser engraçado começar lá, principalmente pelo desafio de voltar a ganhar a Champions.

 

Nada como uma goleada :carinhoso:

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu estou em 2040 :mrgreen:

 

Mas é capaz de ser engraçado começar lá, principalmente pelo desafio de voltar a ganhar a Champions.

 

 

:compinchas:

2040?? :mrgreen:

Estás forte...

 

Sou capaz de começar lá, vou ver

Compartilhar este post


Link para o post

Boa noite,

Eu comecei uma carreira com experiência amadora de treinador, com essa experiência consigo depois receber convites de outros clubes mais tarde?

Se não me engano acho que havia um bug assim.

 

Esse bug está resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post

Com este patch já consigo ganhar !!!!!! Finalmente

Compartilhar este post


Link para o post

Com este patch já consigo ganhar !!!!!! Finalmente

Agora é dum patch que nao mudou o me que te fez ganhar...tiveste foi sorte oh depinazinho :)

 

Queres ver o que é ganhar?

 

Fgs7fWP.png

 

13j

40 Gm

3 Gs

Compartilhar este post


Link para o post

Esse bug está resolvido.

Então numa fase mais adiantada do save irei receber convites de outros clubes?

Compartilhar este post


Link para o post

Então numa fase mais adiantada do save irei receber convites de outros clubes?

 

sim.

Compartilhar este post


Link para o post

Fds, tou a ganhar ao Porto por 3 bolas a zero e na segunda parte sofro três golos. :(

Só uma coisa, na Liga dos Campeões o primeiro critério de desempate são a diferença de golos? E na Liga Portuguesa?

Compartilhar este post


Link para o post

Quero ver se esta época ganho a unica coisa que me falta ganhar com o Everton q é a Taça de Inglaterra. (excluindo a LE).

 

btw, é só aqui que a China costuma ter altos regens? já não é o primeiro save em que há sempre um gajo brutal vindo de lá.

 

 

1ª mão:

 

7Zfu3GQ.png

 

um bocadinho mais de luta tinha sido bom, lyon. :(

Editado por Longineu

Compartilhar este post


Link para o post

sim, também há 1 ou 2 chineses top

 

estava a ver se contratava o gajo mas ele decidiu ir pro united (censurado) :(

 

9UikP3i.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Coreia do Sul costuma ter altas balas.

vou dar uma olhada.

Compartilhar este post


Link para o post

Quero ver se esta época ganho a unica coisa que me falta ganhar com o Everton q é a Taça de Inglaterra. (excluindo a LE).

 

btw, é só aqui que a China costuma ter altos regens? já não é o primeiro save em que há sempre um gajo brutal vindo de lá.

1ª mão:

 

um bocadinho mais de luta tinha sido bom, lyon. :(

 

Foste buscar o Jordan Rhodes :o

Quanto a isso da FA Cup é tipico. Fazemos o mais dificil que é ganhar o campeonato, champions, mundial de clubes etc, e não conseguimos ganhar a m*rda da taça.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Foste buscar o Jordan Rhodes :o

Quanto a isso da FA Cup é tipico. Fazemos o mais dificil que é ganhar o campeonato, champions, mundial de clubes etc, e não conseguimos ganhar a m*rda da taça.

melhor marcador do campeonato pelo norwich. tinha que o ter cá :mrgreen:

 

este ano ja fui eliminado da outra taça logo na 2ª ronda. comi 3 secos em casa que me f*di com uma equipa do championship acho :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

melhor marcador do campeonato pelo norwich. tinha que o ter cá :mrgreen:

 

este ano ja fui eliminado da outra taça logo na 2ª ronda. comi 3 secos em casa que me f*di com uma equipa do championship acho :lol:

 

No Liverpool na Taça ganhava ao Arsenal, City, United e depois perdia contra equipas de m*rda

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...