Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Eu já não tenho esse save

Eu jogo um futebol de posse mas com objectividade, Kelvin é extremo com função apoiar

Mas tens uma ideia de quem contrataste?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tens uma ideia de quem contrataste?

Sim, que posições queres reforçar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não tenho esse save

Eu jogo um futebol de posse mas com objectividade, Kelvin é extremo com função apoiar

Hei-de experimentar, tanto ele como o Iturbe estão a desiludir um bocado :/

Bem, não entendo o que se passa com esta equipa. 3 empates seguidos para o campeonato, ridiculo. Jogo muito melhor, faço muito remates, tenho mais posse, mas não marco muito golos e sofro golos como lixo.

0-0 contra o Setubal, 2-2 contra o Nacional e 2-2 contra o Sporting. Neste ultimo fiz o dobro de remates, mandei uma bola ao poste, marquei aos 91 acho o 2-1 e sofri aos 92 o 2-2 :cadeirada: :cadeirada:

Alguma sugestão para melhorar a defesa e a finalização desta equipa??

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não entendo o que se passa com esta equipa. 3 empates seguidos para o campeonato, ridiculo. Jogo muito melhor, faço muito remates, tenho mais posse, mas não marco muito golos e sofro golos como lixo.

0-0 contra o Setubal, 2-2 contra o Nacional e 2-2 contra o Sporting. Neste ultimo fiz o dobro de remates, mandei uma bola ao poste, marquei aos 91 acho o 2-1 e sofri aos 92 o 2-2 :cadeirada: :cadeirada:

Sofri do mesmo mal a primeira época, sofri imensos golos, e empatei muitos jogos, 9 empates penso eu, e mesmo quando ganho sofro sempre 1 ou 2 golos por jogo, vou ver se melhoro isto na segunda época

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, que posições queres reforçar ?

Extremos, Meio-campo (só não preciso de trincos), 1 Avançado e Centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Hei-de experimentar, tanto ele como o Iturbe estão a desiludir um bocado :/

Precisava de ver a tua táctica com instrucções e funções de jogadores tqmbém, manda MP se quiseres para ver isso

Extremos, Meio-campo (só não preciso de trincos), 1 Avançado e Centrais.

Extremos tens o Wilson Eduardo, bastante bom, Miguel Rosa, médios Adrien ou André Martins.

Centrais é mais complicado, tenta o Sviatchenko ou o Tiago Ferreira do Porto b se não conseguires tenta aguentar a 1ra época com os que tens que não são assim tão maus

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira metade da época terminada no "colosso" FC Helsingor:

AvBl6vq.png

Eliminados da Taça. Cumprimos o objetivo de chegar à 2ª eliminatória, mas saímos da competição na ronda a seguir contra uma equipa 1 escalão superior ao nosso. Oh well...

DEMhVbV.png

Chris Sorensen - o matador. :heart:

Casper Offenberg - marca e assiste. :supz:

Mauds Laudrup - passeia classe no meio-campo. :prayer:

cZOq4h8.png

Apontados a um modesto 6º lugar, o que é certo é que estamos lá em cima. O que mais surpreende é que, apesar de o plantel ter uma média de idades de 20 anos, dos laterais serem péssimos defensivamente e dos centrais serem lentos e fracos fisicamente, o que é certo é que temos a melhor defesa e ainda estamos invictos no campeonato.

Segue-se uma enorme pausa de 4 meses e meio, pelo que a equipa só voltará a jogar em finais de Março.

:smilie_cmpt:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de ver a tua táctica com instrucções e funções de jogadores tqmbém, manda MP se quiseres para ver isso

Extremos tens o Wilson Eduardo, bastante bom, Miguel Rosa, médios Adrien ou André Martins.

Centrais é mais complicado, tenta o Sviatchenko ou o Tiago Ferreira do Porto b se não conseguires tenta aguentar a 1ra época com os que tens que não são assim tão maus

obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A 5ª época no Tottenham está a correr muito bem e em Janeiro fiz dois negócios mesmo bons... vendi o Rose por 7,5M€ ao Newcastle e contratei um DE ao Celtic com 4,5* de potencial por 9M€. Adoro estes upgrades :mrgreen:

Se o vosso jogo foi comprado pela Steam, quantas proezas já têm completadas?

54 de 108, nunca tinha visto a lista, tem algumas que nunca na vida :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado. :compinchas:

Aproveita alguns jogadores livres também que depois vão-te render dinheiro

Nova vitória e apenas o 4to golo sofrido em 14 jogos, falando só do campeonato

eFEsYPo.png

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Sofri do mesmo mal a primeira época, sofri imensos golos, e empatei muitos jogos, 9 empates penso eu, e mesmo quando ganho sofro sempre 1 ou 2 golos por jogo, vou ver se melhoro isto na segunda época

Eu na primeira época foi um autêntico passeio nas competições nacionais, esta época é que pronto, até já fui arrumado da Taça de Portugal contra o Aves :/

@Bluebird:

Já te mandei mensagem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na primeira época foi um autêntico passeio nas competições nacionais, esta época é que pronto, até já fui arrumado da Taça de Portugal contra o Aves :/

@Bluebird:

Já te mandei mensagem ;)

Já te respondi, mais alguma dúvida apita

Compartilhar este post

Link para o post

E fechou o mercado para nós. È com muita pena minha que vejo partir dois grandes jogadores desta equipa mas devido ás más épocas que o Marselha têm feito eles pediram-me para sair e não consegui segura-los :(

352OKxp.png

2Sd4YQV.png[/center

Um vendido por 17M e outro por 15M , é pouco pois valiam muito mais mas como estavam insatisfeitos foi o

maximo que consegui sacar.

Para substituir chegaram dois reforços. O defesa central substitui muito bem o que saiu , mas como o Ayew não havia ninguem.

eCQyUN9.png

ZCTXmob.png

Comprei um por 9M e outro por 6M.

Em Outubro chega a custo zero Victor Andrade:

KZmpVBR.png

Maquina :carinhoso:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo sem MD e com Rodrigo Gomez a titular, bastante positivo, vamos lá atacar a segunda temporada

http://i.imgur.com/1OJSZf2.png

Eu bem te disse que o 4x2x3x1 é a melhor solução para o Porto, que massacre nesse leão :mrgreen:

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem te disse que o 4x2x3x1 é a melhor solução para o Porto, que massacre nesse leão :mrgreen:

É incrivel, apenas troquei o MD para um 10 e a equipa melhorou astronómicamente, que jogo que fizemos na abertura do campeonato, o adversário nem cheirou, tinhas razão :compinchas:

nZ63DBc.png

Compartilhar este post

Link para o post

É incrivel, apenas troquei o MD para um 10 e a equipa melhorou astronómicamente, que jogo que fizemos na abertura do campeonato, o adversário nem cheirou, tinhas razão :compinchas:

http://i.imgur.com/nZ63DBc.png

E outra coisa ter um jogador criativo nas costas do PL, ainda pra mais sendo o Quintero ou até mesmo o Josué mas agora percebes o porque dele ser suplente comigo, o colombiano é um monstro na posição certa

Compartilhar este post

Link para o post

E outra coisa ter um jogador criativo nas costas do PL, ainda pra mais sendo o Quintero ou até mesmo o Josué mas agora percebes o porque dele ser suplente comigo, o colombiano é um monstro na posição certa

Tenho Quintero a 10, Josué a MC como CJA, jogo com os dois, deu resultado nos dois primeiros jogos, avalanche ofensiva até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho Quintero a 10, Josué a MC como CJA, jogo com os dois, deu resultado nos dois primeiros jogos, avalanche ofensiva até agora.

Pronto assim encaixas os 2 ao mesmo tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2022/23 a correr mal no Saint-Étienne, mas tenho o meu menino...

2w32gq1.png

E vai renovar agora até 2026 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...