Maffu Publicado 9 Junho 2014 (editado) wooooow!! :handclap: Muito bom...vais em que época?? 1ª?? nop, segunda época, primeira na LZS. A venda de um miúdo por 2.5M para o Arsenal deu-me os fundos para uma equipa bem engraçada. Ainda consegui sacar o Viana a custo zero em Janeiro, mas a equipa está a começar a quebrar um bocado... Bem, o objectivo era a manutenção, agora fico-me feliz para Europa. Entretanto, fomos ganhar ao Dragão para a Taça de Portugal e já estamos nas meias. Estou-me tão a ver a perder isto na final pelo 2º ano consecutivo :lol: Editado 9 Junho 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 9 Junho 2014 (editado) nop, segunda época, primeira na LZS. A venda de um miúdo por 2.5M para o Arsenal deu-me os fundos para uma equipa bem engraçada. Ainda consegui sacar o Viana a custo zero em Janeiro, mas a equipa está a começar a quebrar um bocado... Bem, o objectivo era a manutenção, agora fico-me feliz para Europa. Entretanto, fomos ganhar ao Dragão para a Taça de Portugal e já estamos nas meias. Estou-me tão a ver a perder isto na final pelo 2º ano consecutivo :lol: Era o que eu queria dizer :duh: 1ª época na LZS 2.5M :blink: Muito Bom!! Um regen? Hugo Viana :prayer: :prayer: É o cérebro da tua equipa aposto!! Mano tens de tentar o Nuno Assis, nem olhes para a idade, o Assis é um deus (aqui no CMPT é lei ser contratato para equipas pequenas)... EDIT:: Ou estavas a falar do Diogo Viana???? Posta aí uns SS da tua época :supz: (tou maluco com o teu save LOL) Editado 9 Junho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 9 Junho 2014 Vamos lá ver se mantêm a forma. Bom trabalho na Noruega e boa sorte nessa tua saga ! :) :handclap: Obrigado, vai ser mais complicado este desafio mas com calma vamos chegar ao titulo que é o objectivo Esse Gajo é uma máquina !!! O.o Ya mas com 38 anos pensava que não ia fazer nadinha , surpreendeu tudo e todos sendo o melhor marcador do campeonato :) Compartilhar este post Link para o post
nunopaulo7 Publicado 9 Junho 2014 Depois de ganhar " quase " tudo com o Porto decidi abandonar o cargo e dedicar-me 1 anito na seleção Inglesa, vamos ver o que me surgue depois :p Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 9 Junho 2014 Alguém me pode disponibilizar os logos da liga Polaca? Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 9 Junho 2014 (editado) Alguém me pode disponibilizar os logos da liga Polaca? Poland (NEW lower division + updated TomDixon77's pack) ;-) Editado 9 Junho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 9 Junho 2014 Poland (NEW lower division + updated TomDixon77's pack) ;-) ´ Obrigadão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 9 Junho 2014 (editado) Obrigadão :compinchas: Dá-lhe :mrgreen: Esses são ESS...se preferires os outros apita que eu arranjo-te o link Editado 9 Junho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 9 Junho 2014 Dá-lhe :mrgreen: Esses são ESS...se preferires os outros apita que eu arranjo-te o link Arranja-me antes os outros sff é que estes são deitados não curto xD Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Junho 2014 (editado) Era o que eu queria dizer :duh: 1ª época na LZS 2.5M :blink: Muito Bom!! Um regen? Hugo Viana :prayer: :prayer: É o cérebro da tua equipa aposto!! Mano tens de tentar o Nuno Assis, nem olhes para a idade, o Assis é um deus (aqui no CMPT é lei ser contratato para equipas pequenas)... EDIT:: Ou estavas a falar do Diogo Viana???? Posta aí uns SS da tua época :supz: (tou maluco com o teu save LOL) Era um gajo que comprei a custo zero ao Atlético :lol: Foi titualr toda a época, mal o Arsenal deu 2.5M, deu-me para praticamente fechar o plantel. O Hugo Viana obvio. Vem para fazer um super-meio campo como ele o Gulpen e o Pavlovski. O Porto não aproveitar o sérvio é crime, porra, e os 500k que a venda do puto me deu foram mais do que bem investidos. O problema é mais a juventude que a equipa tem. Deixo-te as stats no inicio de Fev. O Rosado (O Setúbal desceu, listou o gajo por 100k) é deus todo-poderoso. Estou a adorar o rapaz, é fantástico em todos os pontos. O Gulpen é outro que adoro mas está a floppar. Então o Cavaleiro... parece que desaprendeu a jogar no Chipre. O Gary Mendes, para um gajo que não conhecia, surpreendeu-me imenso. Fica as entradas e saídas | saídas desta época, já agora. Na próxima época, dependendo da classificação desta, é preciso renovar a defesa. Praticamente não tenho banco, as laterais são razoaveis e nos centrais falta ali algo. Tenho 1 puto muito interessante, o Gallu que o agente me ofereceu e, tbh, nem fica nada a dever aos centrais actuais, mas aos 16 anos era demasiado gamble meter o rapaz a jogar... Btw: fica o regen que vendi ao Arsenal. Editado 9 Junho 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 9 Junho 2014 Esse Gajo é uma máquina !!! O.o ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Não encontro o ficheiro :facepalm: cheira-me que os putos apagaram isto do PC..(fdx tinha lá alguns 50 jogadores livres ideais para equipas da 2ª Liga para baixo ) Mas olha aqui vão alguns que me lembro de cabeça, à medida que me for lembrando posto aqui. Não tenho é a certeza se estão livres ou se são baratos ou disponíveis para empréstimo, tens de ver isso: -Buta................................-Vitor Martelo -Gazela................................ -Jean-Baptiste Faye -Sassá..................................... -Christian Mejía -Marcelo Valverde..................... -Manuel Curto -Paim..........................................-Tininho -Baio...........................................-Pidocha -Binaia........................................... -Zé Pedro -Santamaria.................................-Estalagem -Falardo........................................-Candido Costa -João Faria......................................-Buba -Vitinha....................................... -Pipo -Licínio........................................-Mamadu Camara - Joris..........................................-Reguila -Pateiro.............................................-Jairo -Neca.........................................-Rateira -Bruno Conceição......................-Ricardo Alves -Um PL qualquer do CD MAFRA.........- Pedrosa -Jamanca.........................................-Marcelo Lopes -Lansagna Sagna..........................-Zé Valente -Chico...................................... -Cepeda -Vitor Bastos.................................. -Alphonse -Leandro................................... -Coltro -Ricardo Rocha..........................-Ednilson -William Vinícius Foi da minha turma, sempre que começo em equipas de escalões inferiores tento contratá-lo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 9 Junho 2014 (editado) Arranja-me antes os outros sff é que estes são deitados não curto xD Cá está...velá se é isso :mrgreen: Polish League Editado 9 Junho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Junho 2014 Ainda tentei o Miguel Rosa... o gajo pedia 10k/Mensais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 9 Junho 2014 (editado) Era um gajo que comprei a custo zero ao Atlético :lol: Foi titualr toda a época, mal o Arsenal deu 2.5M, deu-me para praticamente fechar o plantel. O Hugo Viana obvio. Vem para fazer um super-meio campo como ele o Gulpen e o Pavlovski. O Porto não aproveitar o sérvio é crime, porra, e os 500k que a venda do puto me deu foram mais do que bem investidos. O problema é mais a juventude que a equipa tem. Deixo-te as stats no inicio de Fev. O Rosado (O Setúbal desceu, listou o gajo por 100k) é deus todo-poderoso. Estou a adorar o rapaz, é fantástico em todos os pontos. O Gulpen é outro que adoro mas está a floppar. Então o Cavaleiro... parece que desaprendeu a jogar no Chipre. O Gary Mendes, para um gajo que não conhecia, surpreendeu-me imenso. Na próxima época, dependendo da classificação desta, é preciso renovar a defesa. Praticamente não tenho banco, as laterais são razoaveis e nos centrais falta ali algo. Tenho 1 puto muito interessante, o Gallu que o agente me ofereceu e, tbh, nem fica nada a dever aos centrais actuais, mas aos 16 anos era demasiado gamble meter o rapaz a jogar... Tens aí uma equipa muito boa!! Quanto mais depressa conseguires ter uma equipa base à tua imagem e mais épocas seguidas a mantiveres, melhor a equipa joga, quando se cai no erro de todas as épocas comprar 5/10 jogadores tem de se começar tudo de novo anos após ano...e isso paga-se! Quando tens a mesma equipa 2/3 épocas seguidas até ficas maluco..jogam de pantufas, até dá gosto :mrgreen: Fiquei surpreendido por teres dispensado o Bura, o gajo a central é muito bom, é alto, mas tbm percebo que para a LZS a exigência é outra...mas talvez tivesse sido bom ele ter ficado pelo menos mais uma época (já estava familiarizado com a equipa e c as tuas tácticas do ano passado) é diferente colocar uma defesa quase toda nova para um ano de alta exigência como Liga Europa e LZS... Destaco o SUPER potencial dos jogadores todos que foste buscar (Tiago Ferreira, Pavlovski, Cavaleiro, Rosado, Chaby, Iuri, Garry)´ PS: Esse Garry é um cabo-verdiano não é?! Esse gajo fica um maquinão ;-) (vou em 2023) aposta nele! Tiago Gomes é o do Estoril?? Se for tas muito bem servido na esquerda Dispensaste um grande amigo meu....o Barry!! [-( LOL EDIT: Miguel Rosa é que era...mas fizeste bem, não entres em loucuras de ordenados, há alternativas boas ao Miguel, é preciso é paciência e muitas horas de pesquisa Foi da minha turma, sempre que começo em equipas de escalões inferiores tento contratá-lo :prayer: PL máquina!! Encaixa às mil maravilhas numa team da 2ª Liga Editado 9 Junho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 9 Junho 2014 Tens aí uma equipa muito boa!! Quanto mais depressa conseguires ter uma equipa base à tua imagem e mais épocas seguidas a mantiveres, melhor a equipa joga, quando se cai no erro de todas as épocas comprar 5/10 jogadores tem de se começar tudo de novo anos após ano...e isso paga-se! Quando tens a mesma equipa 2/3 épocas seguidas até ficas maluco..jogam de pantufas, até dá gosto :mrgreen: Fiquei surpreendido por teres dispensado o Bura, o gajo a central é muito bom, é alto, mas tbm percebo que para a LZS a exigência é outra...mas talvez tivesse sido bom ele ter ficado pelo menos mais uma época (já estava familiarizado com a equipa e c as tuas tácticas do ano passado) é diferente colocar uma defesa quase toda nova para um ano de alta exigência como Liga Europa e LZS... Destaco o SUPER potencial dos jogadores todos que foste buscar (Tiago Ferreira, Pavlovski, Cavaleiro, Rosado, Chaby, Iuri, Garry)´ PS: Esse Garry é um cabo-verdiano não é?! Esse gajo fica um maquinão ;-) (vou em 2023) aposta nele! Tiago Gomes é o do Estoril?? Se for tas muito bem servido na esquerda Dispensaste um grande amigo meu....o Barry!! [-( LOL EDIT: Miguel Rosa é que era...mas fizeste bem, não entres em loucuras de ordenados, há alternativas boas ao Miguel, é preciso é paciência e muitas horas de pesquisa PL máquina!! Encaixa às mil maravilhas numa team da 2ª Liga Fui buscá-lo em Janeiro num save que tive no União da Madeira só que estava tapado pelo Miguel Fidalgo que era máquina mesmo assim cumpria a suplente ainda marcou uns golinhos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 9 Junho 2014 (editado) Fui buscá-lo em Janeiro num save que tive no União da Madeira só que estava tapado pelo Miguel Fidalgo que era máquina mesmo assim cumpria a suplente ainda marcou uns golinhos. Compreende-se q tenha sido suplente....o Miguel Fidalgo é um cheat deste FM :mrgreen: Marca golos para dar e vender Editado 9 Junho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Junho 2014 (editado) Tens aí uma equipa muito boa!! Quanto mais depressa conseguires ter uma equipa base à tua imagem e mais épocas seguidas a mantiveres, melhor a equipa joga, quando se cai no erro de todas as épocas comprar 5/10 jogadores tem de se começar tudo de novo anos após ano...e isso paga-se! Quando tens a mesma equipa 2/3 épocas seguidas até ficas maluco..jogam de pantufas, até dá gosto :mrgreen: Fiquei surpreendido por teres dispensado o Bura, o gajo a central é muito bom, é alto, mas tbm percebo que para a LZS a exigência é outra...mas talvez tivesse sido bom ele ter ficado pelo menos mais uma época (já estava familiarizado com a equipa e c as tuas tácticas do ano passado) é diferente colocar uma defesa quase toda nova para um ano de alta exigência como Liga Europa e LZS... Destaco o SUPER potencial dos jogadores todos que foste buscar (Tiago Ferreira, Pavlovski, Cavaleiro, Rosado, Chaby, Iuri, Garry)´ PS: Esse Garry é um cabo-verdiano não é?! Esse gajo fica um maquinão ;-) (vou em 2023) aposta nele! Tiago Gomes é o do Estoril?? Se for tas muito bem servido na esquerda Dispensaste um grande amigo meu....o Barry!! [-( LOL EDIT: Miguel Rosa é que era...mas fizeste bem, não entres em loucuras de ordenados, há alternativas boas ao Miguel, é preciso é paciência e muitas horas de pesquisa PL máquina!! Eu sei que sim. O Objectivo é exactamente esse, criar um grupo base para daqui a pouco tempo andar a destrocar. Na baliza já segurei o Lee Nicholls, temos keeper para 10 anos. Na defesa, tirando o Kooy :heart: é o unico sitio em que tenho mesmo de melhorar. O Tiago Ferreira vamos ver como evolui. Espero que ainda mostre qualquer coisa de importante, para já tem sido titular. O problema com o Bura (aliás, aconteceu o mesmo com o Barry) é os gajos pedirem 4k/mês. Tecto salarial da equipa eles não valiam isso. Não ia entrar em loucuras por ele. Eu vou manter pelo menos 3 defesas para a próxima época. O Nelson, o Kooy e o Tiago Ferreira. O Nelson para lateral suplente é 5*. O problema do Gomes é que, por excelente lateral que seja, tem andado algo lesionado. Ainda assim, para o banco, vão chegar o Ruben Fernandes (ex-Estoril, faz as 3 posições) e o Fábio Cardoso (Ex-SLB) sem custos. Já vai ajudar imenso. Queria arranjar um central titularissimo, mas é ultra complicado, não tenho dinheiro para os atrair para cá. No meio-campo, o Bamba tem dado conta do recado. O João Silva, que os meus olheiros recomendaram, veio do Freamunde (era titular lá) e tem sido suplente. Aos 18 anos, porra, é mais do que jogador para o Chaves. É outro puto que aos poucos tou a meter na equipa. Depois Pavlovski é para ficar eternamente cá. Temos mais 2 miúdos, com destaque para o Abel Ribeiro (ex-Leiria, costumo sempre ir lá dar um olhinho porque têm regens excelentes) que chegou também sem custos (outra parte boa é eles costumarem deixar sair a zero) que tem sido alternativa de rotação. Nos extremos, Cavaleiro, Rosado e Iuri são gajos que podem muito bem ficar cá 10 anos, dependendo de como evoluirem. Neste momento, não estou preocupado. Lá na frente, o puto cabo-verdiano é amor. O Ivanovski foi a minha maior desilusão, esperava imenso dele e floppar a força toda. Conclusão: Sacar 1GK suplente, 2 defesas e 1 PLC e temos equipa para ganhar tudo, dependendo de quem sair :cool: Não perder é sempre positivo :cool: Editado 9 Junho 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 9 Junho 2014 (editado) Não perder é sempre positivo :cool: Nice, grande resultado! PS: Se quiseres um equipamento com sponsors e com o símbolo da Liga Europa para esse teu Chaves "Europeu" apita que eu faço-te isso O Caveiro é de extremos, há ai malta que o tem em saves avançados e dizem que ele é um granda player...outros que ele é bué irregular (é o meu caso...) PS2: Já viste o Assis?? Editado 9 Junho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Junho 2014 Nice, grande resultado! PS: Se quiseres um equipamento com sponsors e com o símbolo da Liga Europa para esse teu Chaves "Europeu" apita que eu faço-te isso O Caveiro é de extremos, há ai malta que o tem em saves avançados e dizem que ele é um granda player...outros que ele é bué irregular (é o meu caso...) PS: Já viste o Assis?? Não preciso dele neste momento. A médios tou bastante bem servido. Nunca mais falo mal da minha defesa :heart: E o Garry é o gajo mais Deus de sempre, bolas :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Junho 2014 1º na lista de clubes com mais reputação. YES Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 9 Junho 2014 Compreende-se q tenha sido suplente....o Miguel Fidalgo é um cheat deste FM :mrgreen: Marca golos para dar e vender Miguel Fidalgo é maquina surpreendeu-me pela positiva ele e o Adilson, de destacar ainda no União o Hugo Morais o Ruben Andrade estes dois vendi em Janeiro e ainda o Tacon. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Junho 2014 1º na lista de clubes com mais reputação. YES Já vais em quantas épocas Depinão? Digo isto porque eu já vou na minha 13ª época ao serviço do Benfica e já ganhei: 13x Liga Zon 10x Taça de Portugal 9x Taça da Liga 11x Supertaça de Portugal 9x Champions 7x Supertaça Europeia 8x Mundial de Clubes e não há maneira de passar a ser o clube mais reputado. Estou em 2º atrás do Barcelona. Neste momento já vou em 3 champions consecutivas. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Junho 2014 Perdi 7-2 com os Spurs nas duas mãos. Acabou o sonho :cry: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Junho 2014 Perdi 7-2 com os Spurs nas duas mãos. Acabou o sonho :cry: :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Junho 2014 Meanwhile, ponto de situação a 4 jornadas do fim: Porto, Estoril, Marítimo e Sporting nos jogos que faltam. Foi bom enquanto durou :lol: Compartilhar este post Link para o post