Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

Isso é o mel do 4-3-3 de facto, evita muito teres que nomear um extremo como avançado interior. Mas é como disseste, eu só estou a conseguir obter isso, quando ponho os alas a subir, e se não jogar aberto :s

Eu não jogo nem aberto nem fechado, jogo normal e os meus extremos quando pegam na bola vão logo na diagonal pra área. Sem bola, se a equipa subir eles também vão para a área. E os meus laterais não sobem, só apoiam

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é Permitir a Troca... qualquer coisa, estás a confundir Trocar Corredores com os jogadores trocarem de posições, por isso mencionaste os extremos. São coisas diferentes. Flancos ou Corredores é uma coisa, Alas é outra. Mas realmente, movimentar pelos corredores tinha sido uma opção mais feliz.

Estava a falar do género o PL trocar com o MAC, ou seja , o PL vem atrás e o MAC ataca a zona do PL.

Para mim Flancos = Alas.

Corredores , tens os corredores laterais e central dai talvez a confusão.

Também consigo ter os meus Extremos a aparecer mais dentro e é mel.

Editado por Diogo . ~

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar do género o PL trocar com o MAC, ou seja , o PL vem atrás e o MAC ataca a zona do PL.

Para mim Flancos = Alas.

Corredores , tens os corredores laterais e central dai talvez a confusão.

Também consigo ter os meus Extremos a aparecer mais dentro e é mel.

Pois, no fm chamaram flancos aos corredores, sendo que os corredores são os espaços entre os jogadores adversários. No FM13 havia um painel muito bem feito que mudava as designações do comprimento da equipa e dissecava a coisa toda: outside channels, inside channels, penalty box, etc, etc, etc. Infelizmente nunca mais o encontrei :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

El_Capone que instrução deste para os extremos fazerem isso?

é uma serie de combinaçoes, depois se correr bem eu meto aqui

Isso é o mel do 4-3-3 de facto, evita muito teres que nomear um extremo como avançado interior. Mas é como disseste, eu só estou a conseguir obter isso, quando ponho os alas a subir, e se não jogar aberto :s

eu tou a jogar aberto e consigo, isto tem a ver com casar umas instruçoes com as outras, mas nao vou dizer nada ainda ate ver se isto funciona mesmo ou nao pq para ter umas coisas tive que abdicar de outras...mas ate ver tudo ok

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, no fm chamaram flancos aos corredores, sendo que os corredores são os espaços entre os jogadores adversários. No FM13 havia um painel muito bem feito que mudava as designações do comprimento da equipa e dissecava a coisa toda: outside channels, inside channels, penalty box, etc, etc, etc. Infelizmente nunca mais o encontrei :-(

Grid System ?

Compartilhar este post

Link para o post

Grid System ?

Não sei, lembro-me que era apenas um panel para as instruções à equipa e aos jogadores, por exemplo, no passe em vez de teres apenas curto, misto, directo e longo, apareciam mais opções consoante o posicionamento da barra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja jogo Fm desde o fm 2011 e deste Fm 14 tenho duas coisas a reter: Este é o Fm onde as equipas onde eu ja treinei defendem melhor e onde as equipas que eu treinei atacam pior

Editado por andropt

Compartilhar este post

Link para o post

Ja jogo Fm desde o fm 2011 e deste Fm 14 tenho duas coisas a reter: Este é o Fm onde as equipas onde eu ja treinei defendem melhor e onde as equipas que eu treinei atacam pior

exacto principalmente aquele conceito de que defesa alta para defesas rapidos, defesa baixa defesas lentos, parece-me que se adequa bem a este FM

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

e152.png

já alguém conseguiu ter tantos passes num jogo?

Editado por ssj20r

Compartilhar este post

Link para o post

o michael normalmente costuma gostar de levar a bola para casa, é provavel que ande nesses numeros tambem :biggrin:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

e152.png

Ena, alguém quer picar com o Michael

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema :\ tanto os meus extremos como os laterais têm montes de cerimónias para fazerem um cruzamento. Já tirei inclusive a opção de manter a posse de bola e continua o mesmo. Alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema :\ tanto os meus extremos como os laterais têm montes de cerimónias para fazerem um cruzamento. Já tirei inclusive a opção de manter a posse de bola e continua o mesmo. Alguma ideia?

mentalidade atacante

tira levar bola até área

fazer cruzamentos

explorar flancos

fazer sobreposições

mais intensidade

cruzamentos mais frequentes nas instr ao jogador

alas abertos/conduzir para zonas abertas a cruzarem e os extremos vão para dentro

tenta algumas dessas

Editado por left_behind

Compartilhar este post

Link para o post

tem a ver com a opçao levar a bola ate a area, principalmente se a estraregia for controlar ou contra ataque, que ja de si seguram demasiado a bola por defeito, exprimentar aumentar o ritmo de jogo e meter cruzamento antecipado

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que foi possível ler, para além de correcções e ajustamentos nos guarda-redes, marcação de livres, cantos, oportunidades flagrantes, etc, etc, não há assim nada de alterações profundas, portanto imagino que as tácticas que funcionavam no 14.1.4 continuem a funcionar no 14.1.5

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que foi possível ler, para além de correcções e ajustamentos nos guarda-redes, marcação de livres, cantos, oportunidades flagrantes, etc, etc, não há assim nada de alterações profundas, portanto imagino que as tácticas que funcionavam no 14.1.4 continuem a funcionar no 14.1.5

14.2.0 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

do que ja vi os jogadores ja nao seguram tanto a bola e sao mais rapidos a decidir, o futebol ficou mais fluido e dinamico, o gr deixou de fazer aqueles chutos parvos pa frente a laivair a bola, a defesa alta tambem parece-me que ja funciona melhor, a pressao foi melhorada a equipa ja pressiona mais, o desaerme agressivo tabem me parece bom, fiz um jogo e nem um amarelo sequer levei e agora assim derrepente nao me estou a lembrar de mais nada

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos tao sempre a lançar novos patches fdx

Se não o fizessem o pessoal reclamava dos erros; se lançam os patch o pessoal reclama que o fazem :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não o fizessem o pessoal reclamava dos erros; se lançam os patch o pessoal reclama que o fazem :biggrin:

Mesmo :lol:

Bem, acho que marco muitos mais golos agora... A sofrer continua igual, zero ou um golito de livre de vez em quando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...