Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

mas é que aqui eles mostram a percentagem das varias vertentes que ja foram treinadas, nao seria benefico fazer ciclos?

Também já tinhas percentagens no fm13 :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, no treino geral. Coloca em Equilibrado que aumentas a percentagem em todas as vertentes.

o meu ta em equilibrado desde o inicio da epoca ja vou na jornada 20 e continua assim equilibrado 89 % e fisico 11 % e o resto 0 %

s5hagn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Michael que instrucoes costumas dar aos Extremos e aos laterais? Usas tambem alguma instrucao no avançado?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu ta em equilibrado desde o inicio da epoca ja vou na jornada 20 e continua assim equilibrado 89 % e fisico 11 % e o resto 0 %

Taticas na pre época, coesao de equipa duas semanas, duas semanas controlo de bola e de resto sempre atacante

Compartilhar este post

Link para o post

Taticas na pre época, coesao de equipa duas semanas, duas semanas controlo de bola e de resto sempre atacante

pois os tais ciclos de que eu estava a falar, assim ja faz mais sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Michael que instrucoes costumas dar aos Extremos e aos laterais? Usas tambem alguma instrucao no avançado?

pronto, pronto, mais umas SS :-)

w942.png

9t0s.png

8hm4.png

Compartilhar este post

Link para o post

No caso de quererem aplicar um futebol mais baseado em transições rápidas e contra-ataques como o Benfica e o Real do Mourinho, que instruções dariam?

Compartilhar este post

Link para o post

No caso de quererem aplicar um futebol mais baseado em transições rápidas e contra-ataques como o Benfica e o Real do Mourinho, que instruções dariam?

explorar os flancos, jogar com intensidade, pressionar alto, correr para cima da defesa, importunar adversarios, levar a bola ate a area jogar ao ataque e fluido, jogar apartir da defesa, deambular das posiçoes aos jogadores mais adiantados, mais intensidade, desarme agressivo e marcaçao apertada

isto de regens é que esta muito mau, apresentaram-me agora a nova serie de juniores para a proxima epoca, so um é que se aproveita :biggrin:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

explorar os flancos, jogar com intensidade, pressionar alto, correr para cima da defesa, importunar adversarios, levar a bola ate a area jogar ao ataque e fluido, jogar apartir da defesa, deambular das posiçoes aos jogadores mais adiantados, mais intensidade, desarme agressivo e marcaçao apertada

isto de regens é que esta muito mau, apresentaram-me agora a nova serie de juniores para a proxima epoca, so um é que se aproveita :biggrin:

Tens que te aguentar até 31 de Outubro :-)

Compartilhar este post

Link para o post

ja tou a perdir a pica de jogar lol vou meter ferias ate aos jogos da champions lol isto esta muito facil ja vou a 15 pontos de avanço do porto e vou para os quartos final da champions assim quase a rir :biggrin: vou so acabar esta epoca e começar um save nas divisoes de 3º divisao seniores

:funny:

2rdbwoh.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo pá champions: -PSG

-Dortmund

-Nápoles

Isto vai ser bonito vai :medinho:

PequenoGénio é sempre a aviar :handclap:

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo pá champions: -PSG

-Dortmund

-Nápoles

Isto vai ser bonito vai :medinho:

PequenoGénio é sempre a aviar :handclap:

tas fdd :biggrin: os meus sentimentos :mrgreen:

pessoal ja estamos a avacalhar isto, nao pode ser, a ver se este ano fazemos isto certinho e como deve ser, nada de off topics e tou-me a incluir a mim que tambem fiz vamos so falar aqui de questoes tacticas

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo na mesma:

muito fácil ter posse, muito fácil ter muitos remates e oportunidades de golo... o que significa que preciso de melhores jogadores e não os monos do Kléber e Ghilas.

Acho que até dia 31 este fm revela o mesmo problema das lesões que nos anteriores fm's. Tenho 8 gajos lesionados, tudo com pernas partidas, pés partidos, hérnias discais, maxilares deslocados... francamente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo na mesma:

muito fácil ter posse, muito fácil ter muitos remates e oportunidades de golo... o que significa que preciso de melhores jogadores e não os monos do Kléber e Ghilas.

Acho que até dia 31 este fm revela o mesmo problema das lesões que nos anteriores fm's. Tenho 8 gajos lesionados, tudo com pernas partidas, pés partidos, hérnias discais, maxilares deslocados... francamente!!!

Pelos vistos devo ser o único que não consigo isso :facepalm:

A defesa parece que vê jogar, os gajos entram por ali a correr e os defesas nem fazem nada, contra um estoril aquilo parece o golo do markovic ao sporting

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos devo ser o único que não consigo isso :facepalm:

A defesa parece que vê jogar, os gajos entram por ali a correr e os defesas nem fazem nada, contra um estoril aquilo parece o golo do markovic ao sporting

Posta aí umas SS.

Atenção que ainda há muitos bugs a corrigir, inclusive na movimentação dos jogadores, passes idiotas, etc, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Posta aí umas SS.

Atenção que ainda há muitos bugs a corrigir, inclusive na movimentação dos jogadores, passes idiotas, etc, etc.

Isso por aqui não falta

cá vai:

Aqui pus a atacar mas costuma jogar normalmente em controlar.

hwZoHWC.png

GiyycHr.png

pS9c8E8.png

sL2cTZZ.png

o0P8STM.png

E não há maneira de por os extremos a correr com bola por vezes.

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Isso por aqui não falta

cá vai:

Aqui pus a atacar mas costuma jogar normalmente em controlar.

E não há maneira de por os extremos a correr com bola por vezes.

Tens as instruções colectivas quase iguais às minhas, só que eu tenho a linha defensiva mais alta e mais liberdade criativa... logo, o problema está nas instruções individuais :-)

Compartilhar este post

Link para o post

mas mesmo nessas não há muitas diferenças. E a juntar a isto ainda há o treino dos movimentos preferidos.

Tens é eles tds a pressionar mais e metes os extremos a segurar a bola e a fazer mais passes de risco.

Só se for daí, asfixias logo o adversário e recuperas a bola.

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

mas mesmo nessas não há muitas diferenças. E a juntar a isto ainda há o treino dos movimentos preferidos.

Tens é eles tds a pressionar mais e metes os extremos a segurar a bola e a fazer mais passes de risco.

Só se for daí, asfixias logo o adversário e recuperas a bola.

Não uso extremos, uso interiores :-) faz logo diferença

Tenho a equipa muito compacta, linha defensiva no máximo, jogadores mais juntos, adversários sempre pressionados (usar instruções adversário), portanto para jogarem só conseguem no seu terço do campo ou têm que desatar ao pontapé para a frente e perdem a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal nao tem a opçao do contra ataque agora?

e ja agora, alguem tentou aplicar um ficheiro de uma tactica criada no FM2013, no FM2014?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal nao tem a opçao do contra ataque agora?

e ja agora, alguem tentou aplicar um ficheiro de uma tactica criada no FM2013, no FM2014?

Nope, tens que usar as instruções.

Não, não podes usar tácticas do fm13 no fm14 porque o sistema foi completamente mudado, aliás a própria extensão dos ficheiros é diferente.

Quando o Paulo Fonseca fizer algo assim em vez de ganhar 1-0 a equipas poderosas como o Trofense, depois falamos :biggrin:

ph3x.png

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...