Pat Riley Publicado 24 Outubro 2013 Digam-me uma cena como é que funcionam os confrontos na h2h? É ao dia ou tipo 1 semana? Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 24 Outubro 2013 Por semana. De segunda a domingo, creio. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Outubro 2013 Acho que mais rápido o PSD e o PS chegam a acordo sobre a Reforma do Estado que eu e o arv para o Lowry vir para cá. Tá a querer empurrar-me o STAT, o burlão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Outubro 2013 E tu não dás o Parsons nem que eu dê o Josh Smith :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Outubro 2013 Ei lá, já há trocas de Lebrão e o catano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Outubro 2013 trade de risco da minha parte com o landry Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Outubro 2013 E tu não dás o Parsons nem que eu dê o Josh Smith :lol: O Parsons vai ser melhor que o Josh em tudo nos lançamentos e quase meto dinheiro que vai ter uma média de pontos basicamente igual, se não for maior. Ressaltos e blocos não preciso. Assists e steals sim, mas precisamente por isso é que te estou a apresentar propostas pelo Lowry. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Outubro 2013 trade de risco da minha parte com o landry Já lhe disse é um rape enorme da tua parte. O Lee faz 50/60 jogos e o Beal é uma nodoa. Dar Lebron e Batum por isso é parvo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Outubro 2013 Seria na roto, no Head 2 Head, acaba por me dar jeito. É óbvio que tem sempre o seu risco, especialmente o Lee, mas nas stats que quero fico a ganhar, e só me prejudica o field goal, que acabei por abdicar. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Outubro 2013 o lebron também chega-se ao final e não joga. o beal é high risk-high reward. o scola é waiver material Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 24 Outubro 2013 A equipa que ficar com o Lebron, fica sempre a perder nesta trade. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Outubro 2013 Lebron, Batum e Scola, por Harden, Lee e Beal acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Outubro 2013 Makes sense. Preferia os últimos três apesar de tudo. Mas depende do resto do roster. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 24 Outubro 2013 quem e o margem sul rappers? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Outubro 2013 Primeiro post, nabo! É o Grilo, já agora, para te poupar o tráfego da Scotland Telecom. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 24 Outubro 2013 o Beal é uma nodoa. Alguém não anda a prestar atenção. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Outubro 2013 Não tenho acompanhado nada esta pré-época por acaso :mrgreen: Vi ontem o jogo de Miami com os Pelicanos e vi um periodo dos Rockets noutro dia. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Outubro 2013 quem e o margem sul rappers? Rapers Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Outubro 2013 Smith + Nash por Hibbert + Bennet. Precisava urgentemente de assists, só tinha o Deron a dar mais de 4 per game, um Nash a meio gás vai-me permitir não levar cabazadas no início de época. Oxalá o Drummond tenho um torn ACL ou algo do género po Josh jogar a PF :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Outubro 2013 (editado) Mais rápido joga o jerebko. E quem joga a SF? O Singler? As hipóteses do Josh jogar a PF são remotas? Nem que seja na rotação, com Drummond ou Monroe a C lá pelo meio do jogo? Ele a SF com estes 2 gajos dentro não vai produzir tanto como pode. Editado 25 Outubro 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Outubro 2013 Em rotação sim, pode lá passar (PF). E não sei até que ponto o Villanueva ainda serve para alguma coisa lol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Outubro 2013 Ao menos do Nash já me livrei e ainda trouxe um Center que bem preciso. Compartilhar este post Link para o post