Bynum Lover Publicado 20 Outubro 2014 Falta 1 para a 2ª Liga, entra quem? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Outubro 2014 Pela ordem de entrada creio que é o Krhonus Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 20 Outubro 2014 (editado) eu? Não pus o meu nome nessa lista porque estava na de reserva anteriormente e achei que não fosse necessário. Editado 20 Outubro 2014 por Odom Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Outubro 2014 eu? Não pus o meu nome nessa lista porque estava na de reserva anteriormente e achei que não fosse necessário. És tu ou o Khronus, não me recordo mas tenho a certeza que era um dos dois, até porque me lembro de ter retirado um de vocês para meter o Nikel. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 20 Outubro 2014 A não ser que queiras meter outra pessoa à frente, serei eu pela ordem :mrgreen: Preciso do link se confirmarem. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Outubro 2014 Era arranjar mais uns 3 gajos que ja dava para fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Outubro 2014 3ª liga: -Sierra K -diogozito1 - Nuk -Khronus -santi_07 -visitante se arranjarem pessoal suficiente para uma 3a liga gostava de entrar.. mais 6 era o ideal Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Outubro 2014 A não ser que queiras meter outra pessoa à frente, serei eu pela ordem :mrgreen: Preciso do link se confirmarem. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161521 ;) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 22 Outubro 2014 (editado) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161521 ;) tks. Tinha visto o post do João que já estava inscrito mas depois não vi o edit dele. No entanto aparece o erro no link: You are not allowed to view this page because you are not in this league. (Error #152) edit: já entrei, pelo link da página anterior Editado 22 Outubro 2014 por Odom Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Outubro 2014 Bamo que vamo pessoal, só faltam 6. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Se faltar alguém em alguma das ligas, eu tou aqui pronto para jogar! Editado 25 Outubro 2014 por diogozito1 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Outubro 2014 Faltam 2 na Liga 2, se o Nikel e o Frank não se inscreverem hoje, entra o Sierra K e o diogozito seguindo a ordem. Quando chegar a casa faço o update. Entretanto enviei PM para os 2. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Outubro 2014 Quero entrar mas não consigo entrar no link que meteram lá. (ver tópico da liga 2) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Outubro 2014 O Frank não vai poder jogar este ano, entras Sierra K? Nikel vai ao tópico 2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Outubro 2014 O Frank não vai poder jogar este ano, entras Sierra K? Nikel vai ao tópico 2 Pa, se for o próximo da lista, entro sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 25 Outubro 2014 Não quero ser chorão, mas creio ser eu a seguir pelo menos na lista de reservas vinha a seguir ao Odom. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Outubro 2014 Não quero ser chorão, mas creio ser eu a seguir pelo menos na lista de reservas vinha a seguir ao Odom. Força, entra tu! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Outubro 2014 Toda a razão Khronus, força. Eu é que vi a Liga 3, e não pensei que houvesse suplentes. Vai lá ao tópico e entra Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Outubro 2014 há vagas ainda? alguem explica os básicos? gostava de entrar Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Outubro 2014 Nas duas ligas abertas já não. Havia uma lista para uma eventual 3ª Liga, mas já é muito em cima, duvido que aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Nas duas ligas abertas já não. Havia uma lista para uma eventual 3ª Liga, mas já é muito em cima, duvido que aconteça. okey. fico a treinar fora :mrgreen: fiz um mock draft : 10 teams tinha a 10ª pick pqp :lol: PG John Wall Was - PG SG Kobe Bryant LAL - PG,SG . G Wesley Matthews Por - SG,SF SF Jabari Parker Mil - SF PF Blake Griffin LAC - PF,C F Dwight Howard Hou - PF,C C Tim Duncan SA - PF,C C Jared Sullinger Bos - PF,C Util Jimmy Butler Chi - SG,SF Util Andre Iguodala GS - SG,SF BN Gerald Green Pho - SG,SF . BN Julius Randle LAL - PF BN Avery Bradley Bos - PG-SG Editado 26 Outubro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Outubro 2014 ppl, quem é o próximo da lista de prioridades. O primeiro que se chegar à frente arrisca-se a ficar com o lugar porque temos meia-hora para arranjar alguém. Jinhos 10 mins para aparecer alguém a reclamar o lugar ou entra o grilo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Outubro 2014 Não estejas com coisas, faltam 10 mins entra o Grilo e pronto, paciência. Compartilhar este post Link para o post