Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

agora so falta ir a inglaterra e esperemos que o cardozo esteja com a pontafaria afinada

8YKTIh2.jpg

Quando lanças a tatica EL_Capone?

Editado por rodrigor

Compartilhar este post

Link para o post

Quando lanças a tatica EL_Capone?

vou mas nao sei se é ja hoje, talvez amanha, ja vejo...

este registo é que me da vontade de rir, faço 31 remates e eles do 1 e so ganho 2-0 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

meto aqui para download hoje...

siga para as finais na luz :adeus:

V2mJJCZ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa formação de certeza que não jogas com um bloco baixo.... :mrgreen: tou certo? Defensivamente estás muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa formação de certeza que não jogas com um bloco baixo.... :mrgreen: tou certo? Defensivamente estás muito bem!

jogo com um bloco medio alto com muita pressao logo na saida de bola do adversario

Benfica juniores tambem vencem o campeonato eheh

MBctt9c.jpg

103 golos marcados :carinhoso:

ZhbN0qk.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

feito benfica vence a champions league :celebracao:

vou so almoçar e depois ja ponho a tactica para download

zZDRBEC.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Capone lança mas é a tática. Esse campeonato :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

a eliminatória contra o barça?

foi antes do arsenal, perdi 1-0 mas deu para passar a mesma

5PSZTGT.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E os treinos individuais, também pões o adjunto?

Obrigada!

sim e sigo os conselhos dor preparadores para os treinos a menos que seja algo que eu nao concorde

Compartilhar este post

Link para o post

eDrvusR.jpg

1º jogo com a tática dominei o gil que está em grande forma no meu save, mas reparei que na 2ª parte os meus jogadores relaxaram bastante porque antes do golo o gil não tinha feito nenhum remate, mas mesmo assim para 1º jogo e com a tática não preparada acho que vai ser excelente! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

quais sao as instruçoes ao adversario?

nessa tactica nao uso

1º jogo com a tática dominei o gil que está em grande forma no meu save, mas reparei que na 2ª parte os meus jogadores relaxaram bastante porque antes do golo o gil não tinha feito nenhum remate, mas mesmo assim para 1º jogo e com a tática não preparada acho que vai ser excelente! :handclap:

dominaste isso era para tar 5-0 lol deixa.os habituarem-se a tactica, deixa a makina ficar kitada :biggrin:

É a da 1ºpágina?

sim

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver que esta gente só quer as tuas tácticas apesar da minha ser muito muito boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece com qualquer tática. Talvez possa ser considerado bug, porque eu quando chego ao intervalo a ganhar por 2 ou mais de 2 e mesmo que o adversario não tenha feito um remate, é quase certo que na 2ª parte sou eu que não faço quase nenhum remate e na maioria das vezes ainda sofro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver que esta gente só quer as tuas tácticas apesar da minha ser muito muito boa :mrgreen:

Onde esta a tua?

Compartilhar este post

Link para o post

Usei a tua no meu save com o Southampton e consegui ficar em 2º lugar a 6 do United que ficou em 1º 8) 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...