Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM'14] Rumo ao Topo - Maidenhead United

Publicações recomendadas

Não sei até que ponto a construção de um estádio novo é bom para o clube. As finanças ficaram péssimas e isso já se nota no plantel. Espero que não, mas com jeitinho vai ser um tiro no pé essa medida.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava convencido de que o empréstimo para o novo estádio não iria mexer nos orçamentos para o futebol, mas enganei-me. O orçamento foi bastante limitado e vais ter bastante dificuldade no reforço do plantel. O clube subiu a profissional certo? É que os salários são muito mais elevados do que os semiprofissional. Já tentaste ter uma reunião com a Direção e pedir mais fundos para o plantel? A pré época não foi muito encorajadora, estou curioso para saber como vais lidar com a situação, mas não prevejo uma época tranquila.

Compartilhar este post

Link para o post

agora percebo porque nao querias um estadio novo. esqueceram-se que era necessario reforcar o plantel que, como mencionaste, e' curto.pre-epoca nao foi das melhores, mas nos jogos a serio esperamos melhorias. eu acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro de tudo, parabéns pela enorme vitória contra o Chester, imagino o que sofreste com o jogo. Este jogo por vezes parece mesmo a realidade e a nossa vida depende disso :mrgreen: (exagero talvez)

Esse Lee Barney, a seguir ao Cristiano Ronaldo, é o melhor do mundo. Qual Messi e Ibra?!

Agora vais ter maiores dificuldades na Power League 2, jogadores mais experientes e tudo mas acredito novamente num bom trabalho. Força Maidenhead!

Compartilhar este post

Link para o post

Ires para uma divisão acima com uma contenção de custos ainda maior vai ser um grande desafio.

Pré-época pouco regular, devia ter havido mais vitórias para motivar os jogadores :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o estádio realmente acabou por tramar no orçamento, e vai ser uma época bem complicada. Vais manter o sistema das épocas anteriores? Acho que era porreiro arranjares uma alternativa com o Barney solto na frente e a jogar em contra-ataque.

Ah e sim ainda estou aziado com o meu save! Como é possível, depois da 1ª onde Barney bate todos os records até hoje e a equipa marca 95 golos... ainda não acredito como fui despedido passadas 9 jornadas na 2ª época. :s

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a maioria das opinios aqui ditas, o estádio acaba por ser um tiro no pé, era preferivel manteres o msmo estádio pelo menos mais um ou dois aninhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Airbone: Não sei... Não uso editores nem nada disso...

PequenoGenio: Nem me lembres disso... Barney :heart:

]Voltrex[: Estádio novo é sempre bom mas não nestas divisões e com estas finanças, conseguimos contratar o que pudemos.

JonasThern: Eu pensava que eles nem sequer iam tirar dinheiro directamente do clube, a verdade é que tiraram e isso arruinou completamente o planeamento da época. Ponderei seriamente em apresentar demissão após isto mas lá me mantive, afinal o objectivo é ser campeão europeu com o Maidenhead. Sim, o clube passou a profissional, para juntar à festa, mas os ordenados, na sua maioria, mantiveram-se pois assinaram quase todos novos contratos de 3 anos na altura da subida da Skrill South para a Premier. Eu não posso pedir mais fundos à direcção, nem a opção aparece disponível e as finanças estão no vermelho. A época vai ser muito longa e dura.

cadete: As esperanças numa época como a anterior não são muitas mas acredito que vamos atingir o objectivo. Vamos ver.

Klint: Foi um jogo daqueles :heart: Acaba por não ser tanto exagero quanto isso :mrgreen: Vamos tentar fazer os possíveis para ter uma época boa.

freddy6199: Aí é que está o gosto disto, ultrapassar as adversidades.

Fajo: Há um sistema alternativo a ganhar força, mas maioritariamente o 4-1-2-1-2 vai estar presente e em algumas situações/jogos iremos apostar no 4-2-3-1 sem trinco. Ninguém te mandou dizer à direcção que querias o título, coloca sempre o mais baixo a não ser que haja uma diferença enorme no orçamento de cada uma das opções...

Andre Alves: O problema é que vamos estar no York Road mais dois anos, até 2017 que é a altura em que o novo estádio estará pronto. Não é do dia para a noite, a mudança.

Obrigado a todos! :heart:

so0n: Agosto

Compartilhar este post

Link para o post
z6LDNi1.png

Agosto 2015

zr4J8QH.png

1ª Jornada

Maidenhead 0x0 Chesterfield

5sOKoI4.png

Estreia na nova realidade com um resultado positivo frente a uma equipa complicada. Foi um jogo aberto, com muita batalha a meio-campo e ambas as equipas tiveram oportunidade de inaugurar o placard mas tal não aconteceu muito por força das boas exibições dos dois guarda-redes.

2ª Jornada

Plymouth 1x1 Maidenhead

ZqQx1H8.png

Não há equipas fáceis na liga, o Plymouth tem ambições e recursos que não temos. Entrámos lindamente, logo no primeiro canto a nosso favor inaugurámos o marcador. O Plymouth ficou surpreendido pelo nosso arranque e logo nos tratou de asfixiar lá atrás, aguentámos muito bem a pressão mas uma falha defensiva permitiu aos homens da casa o empate ainda antes do intervalo. Na segunda parte fomos dominados e empurrados para trás e tentámos a sorte em variados contra-ataques mas a sorte não esteve connosco. A consistência defensiva da equipa nesta segunda parte foi sublime e conseguimos sair daqui com um empate.

3ª Jornada

Maidenhead 1x4 Crawley

vPzBSzX.png

Primeira parte péssima das duas equipas, nenhuma se sobrepôs à outra e poucas oportunidades de parter a parte. Na segunda parte fomos surpreendidos pela eficácia tremenda do Crawley, cada vez que chegou à nossa baliza marcou e isso fez com que a força anímica da equipa descesse muito, o melhor que conseguimos foi marcar o tento de honra por intermédio de Malcolm já na recta final da partida.

4ª Jornada

Maidenhead 1x1 Dag & Red

wtwN0P6.png

No primeiro duelo contra um rival directo na luta pela manutenção nenhuma se conseguiu superiorizar à outra. O jogo começou animado, com dois golos, um para cada lado mas depois o que se viu foi uma dura batalha táctica a meio-campo, com muitas falhas de parte a parte mas não aproveitadas. O empate aceita-se.

5ª Jornada

Southend 2x2 Maidenhead

qqRfWvI.png

Não conseguimos manter uma vantagem. Parece mentira mas é verdade, neste jogo estivemos por duas vezes na frente do marcador e pura e simplesmente não conseguimos manter a vantagem. A diferença de qualidade entre as equipas é enorme mas isso não pode servir sempre de desculpa. Temos que melhorar.

Classificação

v7ihFCV.png

Não foi um mau arranque, todas as equipas têm mais qualidade que nós mas precisamos de uma vitória. Vai ser muito complicado.

jYz7Q7x.png

1ª Eliminatória

Walsall 2x1 Maidenhead

tNpK6ta.png

Reencontro com o Walsall mas numa competição diferente, era a nossa estreia na Carling Cup. Não fizemos uma má exibição, fomos muito seguros na defesa e apenas falhámos em dois lances capitais que permitiram a reviravolta no marcador aos visitados e consequente passagem à próxima fase. O golo de Barney foi o momento de festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já seria de esperar tiveste um arranque complicado, e ainda não tiveste o prazer de saborear o sabor da vitória na liga. Como mantiveste grande parte do plantel, a diferença entre escalões semi-profissionais e profissionais fez-se notar. Agora é esperar que com a 1º vitória a equipa arranque para um ano tranquilo.

Boa Sorte para a restante temporada :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

ja nao tens de te preocupar com a League Cup e deveras concentrar-te na Liga. comeco regular onde apesar de so teres perdido um jogo, acabaste por nao vencer. vou culpar a inexperiencia dos teus jogadores para esse aspecto, pois ainda e' uma fase de adaptacao a uma realidade diferente... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi nada boa a estreia nos campeonatos profissionais. Ficaste bastante limitado no reforço do plantel e como se costuma dizer "sem ovos não se fazem omeletes". Foste corajoso em não apresentar a demissão na altura e vais ter uma época muito desgastante pela frente. A manutenção é possível, acho que consegues, mas mais que isso vai ser impossível simplesmente porque não tens equipa para tal. Foste dominado em todos os jogos e isso é a prova do que disse anteriormente. Boa sorte meu caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio complicado, o que já era de esperar. A situação do estádio condicionou o resto da época, portanto resta agora lutar jornada após jornada e tentar a manutenção. Não se pode exigir mais à equipa,e mesmo assim vai ser uma batalha bem dura.

Pois eu quis aumentar a fasquia de forma a aumentar os índices de motivação, mas o feitiço virou-se contra o feiticeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo tremido. Devias ter-te reforçado melhor, mas era complicado devido às finanças super destruídas por causa do estádio. :mrgreen: Mas pronto, pode ser que te aguentes e quero ver luta até ao fim.

É apenas um contratempo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

As finanças estão más mas é mais um desafio para ti melhorares isso com vendas de jogadores e optares por um plantel mais fraquinho em Dezembro ou para o ano.

O inicio não foi positivo mas é mesmo assim eles são profissionais e contra isso á pouco a fazer , é entrar em campo e fazer o melhor possivel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Até que não foi um mau inicio, pois em vários jogos só perdeste um, ficando apenas a faltar uma vitória para moralizar e encaminhar a equipa. O jogo diante o Southend tiveste a possibilidade de vencer mas a inexperiência da equipa e a maior qualidade do adversário fez com que perdesses a vantagem por duas vezes.

Na estreia na Carling Cup não correu pelo melhor, mesmo assim conseguiste chegar à vantagem primeiro mas mais uma vez não conseguiste manter a vantagem, terminado a partida com uma derrota.

Agora é olhar em frente e fazer os possíveis para melhorares!

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pois ! Agora é que começa a doer ! :biggrin:

Acho que este ano não podes fazer tanto que desejarias. Os jogadores ficam ai um ano, ganham experiência e para o ano, com as contratações corretas podes voltar a atacar a subida.

Mas espero estar enganado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que o novo estádio seja o inicio de um futuro promissor deste clube.

Já este ano as coisas avizinham se mais complicadas para a tua equipa , mas acredito numa boa temporada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo início, a coisa vai andar um bocadinho tremida. Com a vitória que precisas, pode ser que a equipa embale, mas não vejo a fazer melhor que, no máximo, um lugar a meio da tabela.

Boa sorte na continuação.

Compartilhar este post

Link para o post

danielfi9: Tranquilo vai ser algo que não vai entrar no meu pensamento, vai ser muito complicado... A diferença da nossa equipa para a maioria dos oponentes é demasiada...

cadete: Há mais duas Taças a disputar :mrgreen: Inexperiência e falta de qualidade... Muitos deles não têm já qualidade para jogar a este nível mas pode ser que ainda dêem em algo :mrgreen:

JonasThern: Foi um plantel feito aos remendos, esperemos que isso não nos trame. A minha vontade era demitir-me na hora mas até hoje nunca fui abordado por outro clube (talvez por ter um contrato longo) mas também não está nos meus planos mudar, nem que a casa vá abaixo, é aqui que reside o desafio. Eu não peço mais que a manutenção, nem me passa pelo pensamento outra coisa. Mas não vai ser um caminho fácil. A ver vamos.

Fajo: Toda a época vai ser complicada, e tens muita razão naquilo que dizes, vem aí uma dura batalha ao longo da época. Joga pelo seguro e nunca proponhas algo em demasia. Foi um erro mas há que levantar a cabeça.

hazyy: Reforcei-me com o que pude... Luta vamos tentar dar, mas nada é garantido.

Thiagoac: O problema é que também ninguém paga balúrdios por jogadores meus, vou ter que me arranjar com o que tenho, não penso em revolução em Janeiro. Iremos tentar fazer o melhor, sem dúvida.

Duplo Sentido: Não, não foi um mau início e já sabia de antemão que ia ser assim, vamos andar com o coração nas mãos durante uma longa temporada, espero que os rapazes consigam contrariar isso tal como espero que consigam contrariar o facto de nos vermos na frente e depois "deixar" que o adversário vire o resultado. Não tinha nenhum objectivo na Carling mas o Walsall já é um clube na nossa "lista negra", afinal já foi a segunda vez que nos tirou de uma taça.

freddy6199: Já antes doía... Mas a diferença não era abismal como agora. O meu desejo é manter a equipa nesta divisão e tentar isso até ao fim. Daqui a um ano, ui, já estás a pensar muito à frente :mrgreen:

PequenoGenio1985: Veremos se o dinheiro será bem investido ou não... Inclino-me mais para a segunda opção :mrgreen: O que entendes por boa temporada?

]Voltrex[: Ambicioso, tu. Meio da tabela? Uff... Complicado, muito complicado.

Obrigado a todos! :heart:

so0n: Setembro

Compartilhar este post

Link para o post
z6LDNi1.png

Setembro 2015

zr4J8QH.png

6ª Jornada

Morecambe 2x2 Maidenhead

nu9HLzF.png

Não temos sorte mesmo. Eu sei que a equipa não tem a qualidade desejada para esta divisão mas a união vai ultrapassando isso de forma aceitável. Mais um encontro com um adversário directo em que fomos largamente dominados mas eficazes, conseguimos uma vantagem de dois golos e depois o Morecambe carregou cada vez mais, aguentámos até onde pudemos e quase que conseguíamos a primeira vitória mas sofremos o golo do empate já muito perto do fim. Não merecíamos.

7ª Jornada

Maidenhead 1x2 Rochdale

ZieM2I9.png

Não acredito. Isto é de mais. Incrível como temos tido azar, desta vez adiantámo-nos novamente no marcador e permitimos ao adversário a reviravolta na segunda parte com um golpe fortuito de Nlate que colocou a bola na própria baliza numa altura em que pensávamos já que o empate estava garantido. Infelizes.

8ª Jornada

Maidenhead 3x3 Fleetwood

AUVOryr.png

Na recepção a um candidato à subida conseguimos mostrar um pouco daquilo que nos fez subir na época transacta, vimo-nos em desvantagem desde logo cedo e por dois golos de diferença. O facto de termos conseguido recuperar um golo de desvantagem logo no início da segunda parte deu-nos o alento necessário para irmos em busca do empate, a expulsão de um jogador adversário facilitou a nossa tarefa mas foi muito complicado pois os visitantes dispuseram das melhores oportunidades e podiam ter marcado, felizmente tal não aconteceu e quem marcou fomos nós conseguindo assim arrancar mais um empate no campeonato.

9ª Jornada

Forest Green 1x4 Maidenhead

ezaQ46m.png

Finalmente, estava a ver que não. Se havia jogo que queria ganhar era este, afinal foram eles que foram os campeões da Skrill Premier e nós subimos através dos playoff. Em campo a conversa foi diferente dos jogos anteriores, fomos mandões até termos obtido uma vantagem tranquila na partida. O grande obreiro da época passada resolveu aparecer finalmente marcando dois golos e os outros dois que marcámos foram pelo seu companheiro de ataque e pelo que joga atrás dos dois. Muito bem a nossa frente. Depois do quarto golo a equipa baixou as linhas e os visitados cresceram no jogo exercendo uma pressão enorme sobre a nossa equipa mas o melhor que conseguiu foi marcar um golo que em nada belisca a nossa vitória merecida.

10ª Jornada

Accrington 1x1 Maidenhead

rFiJV7w.png

Voltámos a entrar bem mas a diferença de qualidade nota-se, marcámos em contra-ataque e depois é um ai jesus o jogo todo lutando para manter a nossa baliza inviolável. O Accrington chutou e chutou, na baliza Nlate esteve impecável e só foi batido uma vez, mais um ponto para nós conquistado a ferros.

Classificação

clvJ671.png

Continuamos numa boa posição mas precisamos urgentemente de nos afastar ainda mais da zona de despromoção, não será fácil.

Ouz1Az7.png

1ª Eliminatória

Maidenhead 0x1 Wycombe

irWm7Kt.png

Não temos sorte nenhuma, no nosso melhor jogo até ao momento da época jogámos cara a cara com o Wycombe e não merecíamos a derrota, ainda por cima na altura em que foi e da forma que foi. Tremendamente injusto para o que produzimos em campo mas uma asneira grave de Bakker-Timms deitou tudo a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma taca que foi a vida e na liga continua a senda de empates, mas la conseguiste uma vitoria que deixa a equipa respirar um pouco. penso que esta epoca passara por garantir a manutencao :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa vitória estava dificil de aparecer, és o rei dos empates nao?

Boa sorte nesta época, tens bastante trabalho pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses Empates perseguem os Clubes pequenos nesse FM... lol.gif

Tens Muito trabalho pela frente e acredito que essa temporada vai bem mais longe de que o Esperado !!

Força Nisso eusa_dance.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A vida não está fácil na estreia nos campeonatos profissionais, a qualidade ou falta dela é demonstrada nos resultados que tens tido. És largamente dominado, tens marcado em contra-ataque e infelizmente com algum azar não ganhaste alguns jogos. Foste corajoso e mostras-te amor à camisola ao ficares no clube, pouca gente o faria. Pode ser que agora com o aparecimento do Lee Barney, a equipa ganhe novo animo para o resto do campeonato. Para a Taça, uma das boas equipas do campeonato não te deu hipóteses de sonhares com algo mais.

As assistências de pessoas em York Road, continuam baixíssimas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...