Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM'14] Rumo ao Topo - Maidenhead United

Publicações recomendadas

muito bom e parabens pela conquista da taça.

e o acesso aos play-offs está quase.

vamos la amigo.

leva essa equipa ao topo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás talhado para os grandes momentos, não há hipótese.

Antes de mais, tenho de dar-te os parabéns pela conquista do FA trophy! Grande jogo, duas equipas a praticarem futebol atacante e o golo final a ser marcaodo aos... 92 minutos. E por quem? Lee Barley pois claro! Não sei quantos golos já apontou esta época, mas tem sido fundamental na tua bela época (lesionou-se alguma vez?)

No campeonato as coisas correram bem melhor que o mês anterior. A equipa já perdeu poucos pontos frente a adversários do mesmo nível, sendo que o ponto alto foi a vitória frente ao Barnet. Jogão :prayer:

No próximo jogo é carimbar os PO e depois é "bumba na caneca".

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo FA Trophy, é merecido e prova o trabalho que a equipa fez. No campeonato os play-offs estão por um fio e eu acredito que chegas lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um final emocionante com muitas equipa a lutar pelas vagas do play-off, vamos ver como corre.

Já na final da Taça tiveste muito bem e nunca desististe, em dez minutos deste a volta ao resultado e venceste a competição!

Parabéns e boa sorte para o final da época! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste ai uma fase bastante negativa chegando mesmo a sair dos lugares do playoff , mas a equipa respondeu bem e voltou a assegurar um lugar de acesso aos playoffs.

Já na taça sensacional a conquista , era um dos objectivos a determinada altura e isso vai motivar a equipa para o resto da temporada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Lee BARNEY é o salvador... é o salvador.. é o salvadorrrr....

E o Lee Barney é o salvador!

(

)

Compartilhar este post

Link para o post

boa serie de resultados e ja estas outra vez em lugar de acesso aos play-off. parabens pela taca e "ganda" Lee Barney, o novo heroi por essas bandas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda falas da minha salganhada..... :mrgreen:

Depois de um mês menos conseguido a equipa voltou às vitórias ....

E a final em Wembley com aquele golo aos 92 :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

JonasThern: O Barney nesta altura ia com 47 golos marcados na época. Admito que concentrei demasiadas atenções na FA Trophy, queria estar presente na final e a gestão nesta série foi feita a pensar nisso mesmo, podia ter corrido muito melhor se apontássemos baterias somente para o campeonato, estaríamos mais tranquilos, de certeza. Na final houve mais gente a ver que na final da época passada. O jogo pode não ter sido o que muita gente esperava mas viu-se vontade e querer dos dois lados, sim, acabámos por ter a estrelinha do nosso lado ao virar o encontro na recta final. Passei também por momentos de algum aperto no coração mas ainda bem que correu bem para nós. Se tivesse perdido desta forma estaria devastado :mrgreen:

m4a13: Ainda falta muito ponto para discutir, a ver vamos.

Fajo: 47 golos e não, felizmente não se lesionou esta época. É, claramente, o nosso abono. A equipa transcede-se contra os grandes e a prova é mesmo o jogo com o Barnet, jazus. A ver vamos se conseguimos o playoff, há muitas possibilidades para tão poucos poisos.

St.Montero: Eu também acredito, resta saber se o vamos conseguir...

Duplo Sentido: É esta a beleza destas divisões, nada nem ninguém tem lugar garantido. Resta-nos lutar com todas as nossas forças para tal se tornar realidade. Na Taça fomos enormes.

PequenoGenio1985: Nessa fase ficámos com um jogo a menos que a concorrência, o que nos deixou apenas e só dependentes de nós próprios, acabámos por conseguir reentrar na luta, resta confirmar agora. A Taça foi objectivo desde o início da época visto que tínhamos sido finalistas na anterior.

Roma: Giro, giro, era tu musicares isso :mrgreen:

cadete: O Barney é o herói desde o início da época, arrependo-me de não ter apostado mais nele na primeira época.

PequenoGenio: A minha é inferior à tua por se tratar da luta pelos playoff e não pelo título :mrgreen:

Obrigado a todos! :heart:

so0n: Abril

Compartilhar este post

Link para o post
z6LDNi1.png

Abril 2015

EofuBWR.png

42ª Jornada

Wimbledon 2x3 Maidenhead

bUnceIn.png

Arranque da recta final com uma deslocação complicada e um arranque de loucos de jogo, em dois minutos vimos dois golos, um para cada lado, pensava-se que ia ser um jogo cheio de golos e vocacionado para o ataque atendendo à amostra mas não foi o que aconteceu, foi uma épica batalha a meio-campo e só na segunda parte é que o placard se alterou. Logo no início entrámos asfixiantes e colocámo-nos na frente. Depois voltou a batalha a meio-campo com um ligeiro ascendente do Wimbledo que, num contra-ataque nosso, sofreu o terceiro golo. A partir daí baixámos as nossas linhas e o Wimbledon cresceu conseguindo marcar um golo mas já muito tardiamente o que nos permitiu sair daqui com os três pontos.

43ª Jornada

Maidenhead 4x1 Eastleigh

zfXZlwP.png

Mais um jogo complicado, o calendário não foi nosso amigo. O Eastleigh continua a ter esperanças no playoff mas esta derrota poderá ter sido a machadada final nas suas aspirações. Jogámos muito bem na primeira parte e conseguimos construir uma vantagem de três golos, dois dos quais muito em cima do intervalo e isso permitiu-nos abordar a segunda parte de outra forma, mais tranquila. Chegámos ao quarto golo com naturalidade e o Eastleigh o melhor que conseguiu foi marcar um golo, depois foi gerir até final e acabámos com os três pontos no bolso.

44ª Jornada

Braintree 2x0 Maidenhead

5aoZptj.png

O habitual. Subestimámos o Braintree por estar na metade inferior da tabela e pagámos muito caro por isso. Sofrer logo no início não é bom e não conseguimos recuperar, fomos muito perdulários no ataque e o Braintree fez o seu jogo paciente tendo sido recompensado com o segundo golo que acabou com as nossas esperanças, tentámos em vão contrariar.

45ª Jornada

Macclesfield 1x5 Maidenhead

zkyvmQ7.png

Assim está bem, atirámos os visitados para a descida, não fizemos um grande jogo mas conseguimos ser eficazes nas oportunidades que tivemos construindo uma sólida vitória que nos abre a porta dos playoff.

Classificação após 45ª Jornada

zAIGC6Z.png

Jogos 46ª Jornada

3MsrrnT.png

Dependemos apenas de nós para estarmos presentes no Playoff, não podemos vacilar.

46ª Jornada

Maidenhead 1x0 Nuneaton

tOCnFgZ.png

Não queríamos depender de ninguém para assegurar o playoff e fizemos uma bela exibição. Só faltaram mais golos para coroar uma época excelente da equipa. O Nuneaton ainda nos causou alguns calafrios que foram prontamente resolvidos pela nossa defesa. Seguimos então para o playoff de promoção.

Resultados 46ª Jornada

cTbt7HD.png

Classificação Final

oe3u93k.png

Terminámos a fase regular em 4º lugar, o que nos permite ir aos playoff de promoção onde enfrentaremos o Grimsby na meia-final.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela enorme vitória! 90+2 é mítico até no FM... Agora é carimbar a subida e continuar a caminhada rumo ao topo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que disputa pelos play-offs renhida ! Bom trabalho...

Não costuma ser nada fácil a fase dos play-offs . Fico à espera para ver como corre :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Klint: É sim senhor. Vamos ver como corre o Playoff, não vai ser fácil.

freddy6199: Vamos ver, vamos ver...

Andre Alves: Estamos confiantes.

so0n: Meia-Final Playoff

Compartilhar este post

Link para o post
z6LDNi1.png

EofuBWR.png

Playoff Promoção

Meia-Final 1ª Mão

Maidenhead 1x0 Grimsby

0F81bov.png

Entrámos então na fase de promoção, começando em nossa casa. Já sabia que o Grimsby era um oponente muito complicado mas empurrados pela nossa massa adepta conseguimos contrariar as dificuldades e arrancámos uma vitória arrancada a ferros, o que nos abre boas expectativas para estarmos presentes no jogo decisivo, dispusemos das melhores oportunidades e só ficámos frustrados por termos obtido uma vantagem magra.

Meia-Final 2ª Mão

Grimsby 3x3 Maidenhead

94j3AGA.png

Na segunda mão vimos, talvez, o melhor jogo da época das duas equipas, que confronto este. Sempre bola cá, bola lá e uma grande exibição dos guarda-redes mantinha o empate, já perto do intervalo conseguimo-nos adiantar no marcador por intermédio de Udall. Na segunda parte esperava uma entrada forte do Grimsby e não errei, entraram com tudo e tivemos imensas dificuldades em controlar as suas investidas e marcaram com justiça o golo do empate. Pouco depois o Grimsby ficou reduzido a dez unidades, pensei que tinha o jogo ganho com mais um em campo mas enganei-me, mesmo com menos um o Grimsby conseguiu colocar-se na frente do marcador, isto de ter 8.000 adeptos a puxar para o mesmo lado é complicado. Com o resultado assim iríamos a prolongamento e eu não queria isso, mandei a equipa avançar no terreno e procurar os espaços vazios e fomos recompensados com o segundo golo de Udall que nos colocava novamente na frente da eliminatória. Os nossos 320 adeptos dançavam nas bancadas de felicidade e não mereciam o balde de água fria que todos tomámos ao minuto 88, altura em que o senhor Knowles resolveu tornar-se o centro das atenções, intimidado pelos adeptos da casa resolveu marcar falta sobre Scott Kerr e apontou para a marca de grande penalidade. Os adeptos da casa festejaram e os meus jogadores protestaram juntamente comigo, aquilo foi um autêntico “dive”. Nem queria acreditar no que nos estava a acontecer. Fui avisado pelo árbitro e dois jogadores meus levaram amarelo, tive que me controlar para não lhe dar logo ali dois socos que me iriam trazer problemas mas ao menos ficava sem raiva. Respirei bem fundo e encarei o penalty, rezando para que Nlate defendesse. Tal não aconteceu e o Grimsby levou o jogo para prolongamento. No relvado, de braço dado com os meus jogadores apelei ao lado emocional dos mesmos, sabia que estavam cansados, a temporada já vai longa mas pedi-lhes um pequeno esforço, sabia que podíamos estar presentes no jogo decisivo, contra tudo e todos. Assim fomos nós para o prolongamento, motivados, entrámos bem mas faltava o golo, com o passar do tempo lá começavam as queixas físicas mas tínhamos que aguentar. Na troca de lado chamei Barney e Paul e combinei com eles o que fazer, como saíamos com a bola teríamos possibilidade de bater forte na frente para Barney e o miúdo resolvia. Foi o que aconteceu, depois do primeiro toque trocámos a bola cá atrás, chamando a equipa do Grimsby para a frente à espera da oportunidade, ela apareceu e Paul bateu forte na frente, apanhando em contrapé a defensiva do Grimsby, Barney, rápido como uma flecha, apanhou a bola e foi correndo em direcção à baliza, à saída de Collins o inglês rematou forte e colocado, só parando a bola no fundo das redes, dando asas à felicidade dos adeptos e correu em direcção a mim, do outro lado vinha já também Rhys Paul na mesma direcção, fui “mochado” pelos dois e depois pelos restantes jogadores (substitutos incluídos). Era preciso voltar à terra, ainda faltavam 14 longos minutos pela frente. O Grimsby começou com o “chutão para a frente” e isso permitia que não tivéssemos muita dificuldade em resolver as situações de perigo. Ainda tivemos oportunidades para fazer mexer novamente o marcador mas este não mais se mexeu. Quando o árbitro apitou para o final do jogo fizemos uma festa tremenda pois estávamos a apenas um jogo de alcançar a subida, temos é que o vencer.

No rescaldo do jogo tivemos, talvez, a pior notícia possível. Não vamos poder contar com o nosso timoneiro na partida decisiva da época, Lee Barney.

ENTKF1A.png

E também não vamos poder contar com o miúdo Udall, isto está a correr bem, está, está.

Z7fFsUu.png

Resultados Meia-Final Playoff Promoção

HVsTJbw.png

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, que tiveste quase a ficar pelo caminho frente ao Grimbsy. E agora sem o mítico Lee Barney? Iremos ter novo heroi?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Maidenhead. É para vencer a final do playoff apesar das duas baixas. Tens tudo para subir. Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem fizeste uma ponta final de campeonato excelente, onde apenas vacilaste num jogo (novamente contra uma equipa inferior, está visto que o teu madenhead quer é tubarões!).

No Playoff, bem essa 2ª mão deve ter sido uma coisa fabulosa. Hum cá para mim ainda partiste algum bocado do teclado :mrgreen:

Agora vem a finalissima, e o facto de ser o Chester até pode ser melhor (acho que o Barnet é capaz de ter um plantel superior, digo eu). Estas 2 baixas é que não são nada famosas, vais alterar o sistema ou há para aí alguma arma secreta?

Compartilhar este post

Link para o post

Barney lesionado :facepalm:

excelente fase final de epoca e esperamos agora por um bom resultado na final... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena o Barney estar lesionado, mas tens mais jogadores que também podem fazer a diferença :compinchas:

A subida só depende de ti e dos teus 11 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A longa época já começa a fazer mossa na equipa, ainda mais sendo obrigado a jogar prolongamentos. Ainda assim, acredito que os jogadores que tenhas disponíveis estejam motivados e prontos a dar o seu contributo à equipa no jogo decisivo.

Acredito que vais subir. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o teu matador se lesionar. Mas acredito que o substituto vai estar à altura e os outros jogadores vão ajudá-lo a concretizar oportunidades. Agora contra o Chester, acredito que ganhes senão morres na praia.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso agora é que está intenso !

Sem o Lee as coisas parece bastante pessimistas !

Estou mesmo curioso em saber o jogo da final , publicas isso rádio . :compinchas:

Editado por freddy6199

Compartilhar este post

Link para o post

Roma: Espero que sim, espero que sim... É um grande rombo, vamos lá ver como a equipa se porta sem a dupla habitual de pontas de lança.

hazyy: Vamos ver...

Fajo: É Maidenhead! :mrgreen: Não parti nenhum bocado do teclado mas o roer das unhas foi "anormal". Não compensa agora alterar o sistema, este tem dado resultado e é o mais rotinado. O Chester o ano passado tirou-nos o FA Trophy, este ano queremos vingança. Se fosse o Barnet e atendendo aos resultados que tivemos com eles estaria mais confiante.

cadete: Vamos ver como corre.

F_Santos: Como o Barney não há nenhum, é um duro golpe.

]Voltrex[: Ora nem mais, são muitos jogos e o cansaço começa a dar sinais de si, mas iremos combater isso com a união que é uma das nossas marcas. Motivação há sempre, afinal é uma final.

Klint: Já chegou morrer na praia contra o Chester na FA Trophy da época anterior, agora queremos vingança. Não há nenhuma solução como o Barney, o rapaz é único.

freddy6199: Já aí vem :mrgreen:

so0n: Final Playoff

Compartilhar este post

Link para o post
z6LDNi1.png

EofuBWR.png

Playoff Promoção

FINAL

Chester x Maidenhead

Chegamos então ao palco de todas as emoções. Novamente em Wembley, novamente contra o Chester, esta era a terceira vez em pouco mais de um ano que estávamos presentes neste grandioso estádio. De um lado o Chester, com uma equipa equilibrada e superior à nossa. Do outro lado uma equipa unida, com algumas baixas é certo mas com vontade e sede de vingança por causa da final do FA Trophy da época anterior. Encaminho-me para o relvado, para ver os exercícios de aquecimento com confiança, apesar de estarmos desfalcados no ataque sei que temos possibilidades se entrarmos com a estratégia definida para este encontro, defender e explorar os espaços que o Chester poderá deixar. Os treinos até aqui correram muito bem, a alegria presente no seio do plantel mas tristes também por saberem que não iriam poder contar com Barney e Udall, estes dois jogadores foram importantíssimos durante toda a temporada e foram também importantes na preparação para o jogo, estiveram sempre presentes nos treinos e apoiaram o resto da equipa, isso serviu de tónico para o restante plantel. Temos aqui rapazes excelentes. Aconteça o que acontecer já sabem que vão ter os parabéns merecidos por parte de toda a gente.

Vou para o balneário antes dos jogadores terminarem o aquecimento e vou para o meu gabinete, fecho-me dentro dele e penso em tudo o que consegui até aqui, é incrível. Não tenho palavras. Mas de nada vale se não conseguirmos vencer esta partida, a ansiedade e o nervosismo são brutais mas sei que a equipa tem capacidade de resposta para conseguir sair daqui com o resultado desejado. Entretanto lembro-me da final do FA Trophy e vem-me uma tristeza profunda que quase toma conta de mim mas oiço as chuteiras a bater no chão, sinal que a minha equipa terminou o aquecimento e se dirige para o balneário para ouvir o que tenho para lhes dizer antes de eles fazerem o jogo das suas vidas.

Dentro daquele balneário respira-se confiança. Todos estão cientes do jogo que temos pela frente e do que vamos enfrentar. Não digo muitas palavras pois estou nervoso e não quero que isso passe para a equipa. Termino com um “vamos lá” e faço questão de dar um abraço de força a todos os jogadores (Barney e Udall incluídos). É hora do tudo ou nada. Subo para o relvado primeiro que eles e cumprimento Neil Young, treinador adversário que está, curiosamente, com um sorriso demasiado confiante, sinal de desprezo, pensa que tem isto ganho sem grande esforço. Entretanto as equipas perfilam-se e faltam poucos segundos para o árbitro dar o apito inicial.

Quando apita desligo-me de tudo, agora sou só eu e os meus rapazes a lutar pela promoção, não penso noutra coisa, quero a vitória. Começa o jogo e vejo tudo o que preparámos em acção, sabemos que o Chester é forte nos inícios de jogo e chega-nos lá para trás mas a rapaziada resolve com facilidade os problemas que surgem. Insurjo-me contra Lascaris mal este faz uma falta completamente evitável e leva amarelo, deu-lhe uma falha de concentração e temos que defender um livre perigoso. Consigo ver o posicionamento correcto dos meus jogadores a defender este livre, está tudo a sair como tinha pensado, estudámos muito bem o Chester e isso reflecte-se em campo. O livre é batido e vejo a nossa equipa a resolver a questão e a partir para o contra-ataque, lembro-me logo de Barney e procuro-o no relvado, só depois é que me lembro que ele não está em campo e sinto-me um idiota por isso. O contra-ataque não deu em nada. O jogo continua com uma batalha a meio-campo, jogámos à defesa é certo, mas com duas linhas, uma fixa cá atrás com a ajuda do trinco quando necessário e outra com 4 homens no meio do nosso meio-campo. Mais uma falta desnecessária dá origem a mais um amarelo para nós. Poucos minutos depois todo o estádio solta um “bruá” quando vê a entrada assassina feita por Oakley sobre Malcolm. Levanto-me logo do banco de suplentes e insurjo-me a barafustar contra o árbitro, este assinala falta e mostra o cartão vermelho ao jogador do Chester. Felizmente não acertou em cheio em Malcolm e este pode continuar o jogo. Agora abordamos o jogo de forma diferente, já subimos mais e mostramos menos receio do Chester, com mais um em campo outra coisa não seria de esperar. Chegamos ao intervalo sem nenhum golo marcado mas também sem sofrermos. Dirigo-me para o balneário num passo apressado antes dos meus jogadores.

Estamos novamente no balneário e agora já falo normalmente, o nervosismo já passou e agora até estou confiante. Apelo ao lado emocional dos mesmos, aqueles que estão já cansados por causa de uma época desgastante vão buscar forças, é um último esforço antes de umas merecidíssimas férias.

Começa a segunda parte e volta o nervosismo miudinho, não tanto como no início mas ainda assim assinalável, tudo bem que estamos a jogar contra 10 mas o Chester não é pêra doce e fruto disso foi a entrada que eles tiveram na segunda parte, mesmo com menos um elemento em campo conseguiram colocar a nossa defesa em apuros e por pouco não se adiantavam no marcador, valeu Nlate com um par de belas defesas a manter as redes invioladas. O tempo ia passando e o cansaço ia-se acumulando dos jogadores, as coisas começavam a sair menos bem e apesar de estarmos por cima faltava o golo que todos queríamos. Ele não surgiu por mero azar, aos 83 minutos, num canto a nosso favor, Baker-Timms cabeceou com intenção para a baliza do Chester mas a bola caprichosamente bateu na barra e no poste sendo depois agarrada por Danby. Nem queria acreditar, dei um murro no banco de suplentes, era impossível, não queria acreditar no nosso azar. Uma falta importante, numa altura em que estávamos descompensados na defesa, cometida por Richards que viu o amarelo. O árbitro dá dois minutos de descontos mas ninguém consegue marcar pelo que vem aí um prolongamento.

No relvado, junto dos meus homens, largo-lhes a bomba. Disse-lhes o que se tinha passado entre mim e Young antes do apito inicial e vejo logo a reacção da equipa, aquele brilho no olhar que tão bem conheço e sei que estão no ponto para ganhar esta partida. Fiz bem em não lhes ter dito ao intervalo, quero-os galvanizados para os 30 minutos que aí vêm.

E assim foi, no segundo reatamento da partida quem mandou fomos nós, começámos a carregar mais e mais, o Chester ficava cada vez com menos espaço para manobrar, limitando-se a defender o resultado pensando, obviamente, na decisão por penalties. Eu não queria isso, nós não queríamos e tudo iríamos fazer para evitar isso. As ameaças não surtiram o efeito desejado e assim se chegou ao intervalo do prolongamento.

Sei que os meus jogadores estão cansadíssimos, mas digo-lhes que os adversários estão mais e vão acabar por ceder, não é fácil jogar 80 minutos com menos um e isso vai-se reflectir, sei que vai.

Com este pensamento entramos em grande na segunda parte, o tempo vai passando e esgotando para nós, tentamos mas não conseguimos marcar até que... Faltam 4 minutos para os 120 e vejo cada vez mais próximos os penalties que tanto quero evitar. Canto a nosso favor, Lascaris bate para a marca de penaltie, confusão, o Chester alivia mal a bola, surge Malcolm a recuperá-la, toca para o lado, para Brown que remata e.......................... GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Uma explosão de alegria vivida no banco, no relvado, nas bancadas, dou socos no ar e espero o habitual festejo junto ao banco de suplentes mas desta vez não foi assim e eu entendi perfeitamente, Brown preferiu dirigir-se às pessoas de Maidenhead que vieram a Wembley. Reatamento de jogo, o Chester troca a bola lá atrás, chamando-nos para a frente para poder aproveitar uma ligeira descompensação da nossa defesa, digo à equipa para recuar e jogar com o tempo, deixando-o passar. Malcolm está a descer quando o Chester faz um passa “à queima roupa”, Malcolm faz o movimento contrário e recupera a bola para nosso poder, Malcolm ultrapassa o seu marcador directo e fica cara a cara com Danby, este sai da baliza, Malcolm toca para o lado e chuta forte, Danby estira-se todo mas não chega, a bola bate no ferro e..... GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! A verdadeira explosão de alegria com um golo. Todos nos esquecemos do sítio onde estávamos e fomos todos a correr para a beira de Malcolm, junto aos adeptos, eu não resisto e vou também, soltando “Viva! Viva! Viva!” pelo ar. Está feito, ninguém nos tira a vitória e a consequente subida, já não há tempo. Voltamos todos para os nossos lugares e enquanto me dirijo para o banco de suplentes vejo Barney e Udall abraçados a chorar de felicidade, cerro-lhes o punho em sinal de vitória, esta vitória também é deles. O árbitro retoma a partida e agora o Chester carrega como nunca, fechamo-nos todos cá atrás e mal apanhamos a bola é chutão para a frente. O árbitro dá por finalizada a partida e começa a grande festa. Champanhe, t-shirts comemorativas do feito, enfim, tudo o que temos direito pela extraordinária época que fizemos que assim culmina na segunda subida de divisão consecutiva.

okExifx.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...