Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM'14] Rumo ao Topo - Maidenhead United

Publicações recomendadas

Merecidíssima essa conquista e a promoção, parabéns e imagino a emoção que deve ter sido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus que jogo de nervos! Mesmo com um jogador a mais, o Chester deu boa réplica e foi um osso duro de roer. Contudo, quem procura a felicidade acaba sempre por encontrá-la (nem que seja mais tarde, como foi o caso), e tu merecias mais do que ninguém este prémio depois de uma época fabulosa. Além disso, é um titulo para dedicar ao Barney e ao outro avançado que tens no estaleiro, já que foram 2 jogadores fulcrais numa época de sonho.

O clube a partir de agora vai -se tornar profissional (ou já é), e o patamar vai ser bem superior. Mas mister Fama está mais do que preparado para a L2. Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

fantástico mano.

é disto que eu gosto no FM.

grandes jogos e emoções.

o FM não se joga , VIVE-SE!!!

Parabens mano :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, confesso que antes de ser "transportado para Wembley", já tinha a camisola do Maidenhead vestida. Confesso igualmente que não estava muito confiante para o jogo, para além do Chester ser favorito, o Maidenhead iria estar privado de Lee Barney e do Udall, duas peças importantíssimas nas manobras ofensivas da equipa. Sobrava o Malcom para tentar fazer os golos, ou então apostar numa bola parada. Respeitaste o Chester e entraste em campo com a humildade suficiente para defender sabendo que eles eram superiores. Entretanto a 1ª estrelinha da sorte com a expulsão de um jogador do Chester animou mais a equipa, se bem que eles não deixaram de atacar e por isso merecem o meu respeito. Conseguiste aguentar esse ímpeto e aos poucos o Maidenhead foi-se lançado mais a frente à procura do tão almejado golo de "ouro". Foste trabalhando bem a equipa quer taticamente, quer nas palestras ao nível psicológico e a 2ª estrelinha da sorte lá apareceu, quando todos nós já pensávamos nos penaltis e na roleta que isso é, golo do Maidenhead que levou ao rubro os adeptos, neste mítico estádio que estava mais cheio do que anos anteriores. O 2º golo veio dar o golpe final num Chester completamente de rastos e desacreditado. Festa rija no estádio, no balneário e na localidade. A equipa acabara de subir à League 2, uma competição profissional e onde as coisas são totalmente diferentes. Parabéns ao treinador e aos bravos jogadores pela excelente época (mais uma) :handclap:

PS- Entraste com um 4-1-4-1? Foi o que me pareceu, a equipa esteve bastante sólida defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

F_Santos: Nem me digas nada. Sofri a belo sofrer, parecia um jogo do FC Porto. :mrgreen:

Fajo: Só iremos transitar para profissionais esta época, ainda não o somos. Preparado para a L2? Tenho as minhas dúvidas. A ver vamos. Quanto ao jogo foi um jogo fantástico mas muito sofrido, eu já o disse e torno a repetir, do coração não morrerei. Sobrevivi ao 92' ao vivo, e aqui a jogos fantásticos decididos nos últimos minutos :mrgreen: Barney e Udall foram incríveis, sim.

cadete: Ora nem mais, merecemos isto!

PequenoGenio1985: Estava com muito receio dos PO's mas a equipa surpreendeu-me muito e conquistámos a subida com justiça.

Dunhill: Vamos ver, vamos ver.

]Voltrex: Dramático é elogio :mrgreen:

freddy6199: Era essa a intenção :mrgreen:

PequenoGenio: Foi mesmo, o Chester mostrou que é uma das melhores equipas da divisão, com menos um ainda nos deu muito que fazer.

m4a13: É mesmo, neste caso foi mesmo viver o jogo, vi-me às aranhas para começar a escrever e depois lá saiu uma "diarreia de literatura", devo pensar que sou o Fernando Pessoa :lol:

JonasThern: A intenção era essa, transportar a malta de forma a que fosse como se lá estivessem. Não estavas tu nem estava eu, vi-me privado dos dois habituais lá da frente e tive que andar com adaptações. Eu sabia que as condições físicas não eram as melhores e decidi não jogar ao ataque logo de início, éramos inferiores a eles, a expulsão ajudou mas não estávamos a conseguir impor o que queria. Só na segunda parte o começámos a fazer com mais vontade e garra, demonstrámos a união que nos trouxe até aqui e fomos recompensados já muito perto do fim. Continuo a dizer que a chave foi aquele sorriso parvo do treinador do Chester, isso galvanizou os rapazes de uma forma incrível e acabámos por conseguir, com justiça, a subida. Não. Joguei em 4-1-2-1-2 mas com o trinco fixo ao invés de deambular e o "10" com ordens de recuar quando não tínhamos bola. Fomos consistentes e cumprimos os planos.

Obrigado a todos! :heart:

so0n: Final 2014/15

Compartilhar este post

Link para o post
z6LDNi1.png

Análise Época 2014/15

Foi uma época estrondosa, éramos apontados pela imprensa ao último lugar da tabela classificativa mas, mantendo a maioria dos jogadores da época passada sabia que podíamos causar uma gracinha, a diferença entre a Skrill South e a Skrill Premier não é assim tão grande e sabia que com a coesão existe e harmonia podíamos ter uma palavra a dizer. Não acreditava é que conseguissemos o que alcançámos. Foi uma época dura, com muitas dificuldades em certos pontos, então as últimas jornadas foram de um autêntico frenesim, lutámos muito para chegar aos playoff’s e aí mostrámos toda a nossa força. Estou feliz mas sei que a próxima época vai ser muito mais dura, uma das maiores diferenças que se nota é mesmo nesta, na passagem da Skrill Premier para a League 2.

Nas Taças também estivemos em grande, queríamos, de antemão, igualar os feitos da época passada, não só conseguimos isso como conseguimos melhorar. Chegámos a uma eliminatória superior na FA Cup e conquistámos o FA Trophy. Sem palavras.

Estatísticas Plantel 2014/15

okBQgyf.png

Entretanto a direcção anunciou planos para um novo estádio que estará concluído em 2017. Espero que isto não afecte os orçamentos para a época que se avizinha, se afectar será muito difícil reforçar a equipa para a longa temporada que aí vem.

5XYTsp7.png

Compartilhar este post

Link para o post

epoca estrondosa sim senhor e entao agora com estadio novo a caminho :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Lee Barney com 54 golos :medinho: acho que já lhe deram a alcunha de "o terror das conferências" :mrgreen:

Destaco a seguir o Michael Malcom, muito equilibrado, tanto a marcar como a assistir. A que posição o punhas a jogar? Parece-me pelas estatísticas que é imperativo reforçar a defesa.

Em relação ao novo estádio e pelo que foi dito, o clube não recorreu a um empréstimo bancário, pelo que os orçamentos para o reforço do plantel, não devem ser atingidos. E o estádio vai-se chamar Arena Connor em honra de uma das lendas do clube :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns fama, grande época :handclap:

O objectivo principal foi atingido, que seria a subida de divisão mais uma vez. E os destaques da equipa esta época, voltam a ser praticamente os mesmos, com claro destaque para o Barney :prayer: marcar 54 golos é de facto um grande registo para um jogador como ele.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

De facto foi uma época memorável. Já agora, o Malcolm e Lascaris jogaram a que posições?

O Barney e incrível, e estou desfeito por ter sido despedido no meu save. Estava a gostar muita da equipa....

Relativamente à próxima época, penso que é essencial reforçar a defesa, já que em termos atacantes as coisas têm funcionado bem. Talvez mais um avançado para jogar ao lado do Barney, pois o Pacquette está a ficar velhote.

A direcção só quer é estádios novos , andam a gostar do futebol espectáculo liderado pelo Mister Fama 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como jogo apos jogo superas a minha previsão assusta-me. Parabéns!, grande trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte nesta nova época.

Provavelmente o clube vai-se profissionalizar, o que significa contratos profissionais, e mais gastos. Devido a isto a construção do plantel pode ser mais difícil esta época, mas também a qualidade dos jogadores que vêm para a tua equipa será certamente de um nível superior .

E uma nota final:

Lee Barney :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Lee Barney completamente de outro mundo... fantástico.

O relatório dele diz que ele é jogador para que divisão ?

Atenção que agora com a construção do novo estádio vais passar por momentos de aperto financeiro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tio Hans: Também te amo.

cadete: Não queria um novo estádio

JonasThern: Não sei mas merece-o :lol: O Malcolm foi o nosso "10"/PL durante muito tempo. Nem me fales do estádio, estragou-me por completo os planos que tinha.

Lourenço: O objectivo inicial não era a promoção :p Mas ainda bem que assim foi. O Barney é uma flecha :mrgreen:

Andre Alves: Ora nem mais.

Fajo: Malcolm a "10"/PL e Lascaris a "10"/MC. Imagino-te refastelado, a ver o Barney a marcar e a não parar e depois és despedido, desculpa mas rio-me :lol: A construção do novo estádio será um entrave enorme no reforço da equipa, vamos ver.

Dunhill: A bola é redonda :mrgreen:

danielfi9: Ora nem mais, para além do estádio há o facto do clube se tornar profissional, vai ser muito complicado. Vamos ver o que conseguimos no mercado. Barney :heart:

freddy6199: O relatório diz que não é bom para esta divisão, nem para a anterior... É para a Skrill North/South mas devem estar bêbados :mrgreen: Mesmo sem o estádio já íamos passar problemas nesse aspecto, assim só acentua mais.

Obrigado a todos! :heart:

so0n: Arranque 2015/16

Compartilhar este post

Link para o post
z6LDNi1.png

Arranque 2015/16

E não é que a construção do novo estádio me tramou mesmo? Eu a pensar que ia conseguir contratar alguém com qualidade para atacar a nova temporada e a verdade é esta:

CfVVvLV.png

q4aIcSI.png

Muito, muito mau. Pensava que não iam tirar dinheiro directamente ao clube por causa do estádio, a verdade é que foram e agora as coisas complicaram-se muito.

6Jsam2G.png

Posto isto o mercado, que devia ter sido muito mexido, acabou por ser tranquilo para estes lados, não conseguimos renovar com Pacquette e Walker, o que eles pediam era incomportável para o clube. Quanto a contratações foi o que se conseguiu, temos muitas lacunas no plantel para este nível. O empréstimo de Stewart custa 75€/mês. Contratámos dois laterais, um central e um guarda-redes. Ficou a faltar 2 médios e um ponta de lança mas pronto, a ver vamos o que conseguimos fazer.

yok7ptl.png

Temos um plantel curto, muito curto para a época que aí vem, o facto de estarmos a construir um novo estádio tramou-me completamente o planeamento da época. Não posso pedir mais do que a manutenção aos jogadores. Muitas dificuldades que aí vêm.

E a pré-época decorreu da seguinte forma

97FJ8vd.png

Compartilhar este post

Link para o post

O novo estádio foi um duro golpe a nível financeiro para a tua equipa...

O"Marreco" é que não dá hipóteses.. 54 golos!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...