Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM'14] Rumo ao Topo - Maidenhead United

Publicações recomendadas

Um pouco mais e podes subir diretamente..

EM relação à FA... Foi pena mas deu para encher os cofres mais um pouco não?

Compartilhar este post

Link para o post

O título ainda está bem ao teu alcance, falta um último esforço. Quanto à FA, excelente réplica pena não sair de Wembley com o troféu.

Compartilhar este post

Link para o post

Começando pela análise ao jogo da FA, foi pena não teres saído de Wembley com a taça. Tudo bem que o Chester é da divisão acima e está a lutar pelos playoff's, mas dentro de campo isso não se fez notar e a tua equipa vendeu cara a derrota. Tiveste a infelicidade de sofrer um auto-golo, quando o resultado poderia cair para qualquer um dos lados, e já perto do final, provavelmente já em desespero, sofreste o 3º golo que acabou com todas as esperanças. Ainda assim, a equipa está de parabéns :handclap:

No campeonato, as coisas voltaram a não correr muito bem este mês. A derrota com o Bath, acabou por te estragar os "planos", porque como disseste e bem, querias dar a machadada nas aspirações do Bath, mas foste tu que acabaste por a levar. Depois disso, a equipa voltou a entrar num carrossel de emoções nos jogos que se seguiram.

Vamos ver o que consegues fazer nestes últimos 6 jogos.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

nao foi o melhor dos meses, mas o play-off devera ser uma realidade. ai, tudo pode acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá rumo ao titulo Fama! Vão ser jogos mata-mata como diria o Scolari, estou a imaginar resultados como 5 a 4 :mrgreen:

Na taça a equipa deu o máximo mas a qualidade do opositor acabou por fazer o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi realmente uma pena teres perdido a final, mesmo assim continuas nos lugares de play off, e podes encurtar a distancia de 5 para 2 pontos do primeiro. Eu Acredito.

(Inveja porquê?)

Compartilhar este post

Link para o post

PequenoGenio: Sim, enchemos os cofres um pouco. Financeiramente foi bom. Já no campeonato tudo pode acontecer.

Tó_Madeira: Tudo pode acontecer no campeonato, a esperança ainda está cá. Já na final faltou-nos um pouco de sorte mas pronto.

Lourenço: Excelente resumo do que se passou em Wembley. Aconteceram-nos dois azares cruciais, quando sofremos o auto-golo e ainda depois quando pusemos a carne toda no assador sofremos o terceiro que nos deitou completamente abaixo. No campeonato ainda há uma esperança, fruto do jogo que temos em atraso. A ver vamos.

cadete: A ver vamos

Fajo: Isso não que eu não quero sofrer tanto do coração :mrgreen: A qualidade também foi um dos factores decisivos na final, sim. Pena termos perdido

Tuga-Karesma: Eu também acredito apesar de ser complicado. Na final tivemos azar.

Inveja porque curtia visitar e tu já lá andaste ;)

Obrigado a todos! :heart:

so0n: Abril

Compartilhar este post

Link para o post

z6LDNi1.png

Abril 2014

BT3UFgN.png

37ª Jornada

Dorchester 2x3 Maidenhead

2050uop.png

A recta final começou num terreno complicado. E “bota” complicado nisso. O Dorchester foi melhor que nós durante a maioria da partida. Tivemos que correr muito e tivemos a finalização a bons níveis, foi essa a chave do encontro. Este jogo marcou também a estreia de um miúdo que apareceu nas captações e agradou-nos imenso, tendo sido logo promovido ao plantel principal, tem 15 anos e já marca. Ally Udall é o seu nome. Muitas esperanças neste moço.

38ª Jornada

Maidenhead 1x4 Sutton Utd

YMoFkQu.png

Que queda com estrondo. Pior derrota de sempre deste clube. Não podemos, de modo algum, sermos goleados, na nossa própria casa, pelo ÚLTIMO CLASSIFICADO. Não percebo o que passou pela cabeça dos nosso jogadores, pensavam que eram favas contadas, que iria ser um jogo fácil que mais tarde ou mais cedo iríamos marcar dois ou três golos. Incrível falta de respeito para com o adversário que, muito bem, aproveitou as suas chances. Todos os meus jogadores foram para casa com os ouvidos a tinir. Isto é inaceitável.

39ª Jornada

Maidenhead 2x0 Tonbridge

JQ4yXhX.png

Fez bem aos jogadores terem saído com os ouvidos a tinir na última jornada, voltámos a enfrentar o nosso público e fizemos uma exibição excelente, sem deixar nunca o Tonbridge respirar e conseguimos apenas uma vantagem de dois golos é certo mas ninguém coloca em causa a grande exibição que fizemos. Excelente. Veremos se é para continuar.

40ª Jornada

Farnborough 3x4 Maidenhead

PMubb8L.png

Estes nossos jogadores gostam mesmo de subestimar as equipas que estão mal classificadadas, frente ao penúltimo pouco faltou para termos uma surpresa ao nível da feita pelo Sutton em nossa casa. Apanharam-se na frente com uma vantagem de 4 golos, perfeitamente normal visto termos sido a única equipa em campo até então, e depois desligaram-se por completo do encontro permitindo ao Farnborough crescer no jogo e conseguir chegar à desvantagem mínima. Saiu mais um raspanete no final da partida mas mais “soft” porque ganhámos.

41ª Jornada

Maidenhead 2x0 Ebbsfleet

wfLgWEz.png

Num dos jogos mais importantes da época fomos enormes, o Ebbsfleet estava na luta connosco pelo primeiro lugar e demos uma lição de futebol. Jogámos bem, não nos intimidámos e construímos uma vantagem segura na partida. Nada retira a justiça do resultado e vamos para a derradeira jornada empatados com o líder Bath. Tudo pode acontecer.

Classificação após 41ª Jornada

RliLFqW.png

Jogos 42ª Jornada

jTtwCxL.png

Vamos tentar vencer o nosso jogo e esperar um deslize do Bath, tudo se vai jogar nestes últimos minutos da temporada. Vamos ver se acabámos já os jogos ou se ainda teremos de jogar mais para tentar alcançar a subida.

42ª Jornada

Bishop’s Stortford 0x4 Maidenhead

fFseguS.png

Nervosismo, assim me sentia ao me encaminhar para o banco de suplentes. Via confiança nos jogadores e queria esta vitória mais que nunca. Preocupava-me apenas com o nosso jogo mas não resisti a perguntar na bancada como é que estava o Bath, o que ouvi deixou-me gelado, disseram que o Bath já estava a vencer desde o terceiro minuto de jogo. Não deixei de incentivar os nossos jogadores apesar de por dentro estar destruído, via o campeonato a fugir entre as nossas mãos. Em campo a nossa equipa tentava a todo o custo marcar, para dar um sinal mais de confiança que precisávamos para embalar. Entretanto houve festa dos nossos adeptos na bancada, o Bath tinha sofrido o golo do empate e os adeptos dançavam e puxavam pela nossa equipa mais que nunca. Ao intervalo estavam ambos os jogos empatados e isso não chegava para nós. Entrámos muito confiantes na segunda parte e ao mesmo minuto houve festa dupla nas bancadas, tínhamos acabado de marcar e o Ebbsfleet acabado de sofrer, o sonho estava cada vez mais perto. Num espaço de quatro minutos festejámos mais duas vezes, a nossa missão estava feita e a partir daí foi um nervosismo incrível da nossa equipa para saber como se portava o Bath, não havia novidades. Decorria o minuto 67 quando houve, talvez, a maior explosão de alegria vista num estádio que não o do jogo em questão, o Concord Rangers deu a reviravolta no marcador frente ao Bath e os nossos adeptos festejaram como se um golo da sua equipa se tratasse. Ensurcedor. Isso contagiou os nossos rapazes que marcaram o quarto golo pouco após da notícia excelente que recebemos. Até ao fim foi um roer de unhas constante e um nervosismo que há muito não se via. Nunca mais chegava a hora e ainda por cima o nosso jogo terminou primeiro que o jogo do Bath. Ficámos todos ali, reunidos no meio-campo, de braço dado, a ouvir os minutos finais do jogo do Bath. Quando o árbitro deu por finalizada a partida, sem mudanças no marcador, entrámos em “choque”. Não queríamos acreditar. Éramos CAMPEÕES e atingimos a subida directamente.

Resultados 42ª Jornada

lcNNOF2.png

Incrível, somos campeões, contrariando tudo e todos. Não éramos considerados sequer na luta pelo acesso ao playoff e o que fizemos foi maravilhoso.

Classificação Final

HUpVJ8N.png

Conseguimos! Ninguém acredita que fizemos isto mas foi dentro de campo que mostrámos ser os melhores, os mais regulares, os mais vencedores, os que mais vontade tiveram e fomos recompensados com a promoção directa.

Compartilhar este post

Link para o post

fama, tu atualizas isto à velocidade da luz! Fico um tempo sem aqui vir e está cheio de atualizações. Li tudo com atenção e de facto só tenho uma palavra para definir a tua época, extraordinário! Nem eu nas minhas mais positivas afirmações, pensei que pudesses subir de divisão, quanto mais ganhares o campeonato. É que o jogo parece-me mais competitivo que o anterior. Nas Taças também estiveste muito bem, chegaste longe e também contra as expetativas. Gosto da tua maneira de apresentares as coisas e aquele comentário do ultimo jogo fez-me imaginar ali nas bancadas. Parabéns meu caro :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Fama, que época em grande :prayer:

Chegaste a uma final, ainda que a tenhas perdido e na última jornada consegues o título de campeão, só emoções fortes, aguenta coração :mrgreen:

Foi um mês difícil, com resultados vencidos pela margem mínima. E se na jornada 37, já pensavas que ias empatar e provavelmente ia deitar tudo por terra, apareceu o jovem de 15 anos a dar-te a vitória. Sensação essa que deves ter sentido novamente na jornada seguinte, com aquela derrota pesada, completamente injusta num jogo equilibrado. Mas a equipa reagiu bem e partiu para uma série de 4 vitórias, só não continuou porque acabou o campeonato :mrgreen:

Mas estás de parabéns fama, tu e toda essa equipa que fez um brilharete em todas as competições onde participou. Agora é altura de fazer uns ajustes na equipa, reforçando as posições mais carenciadas.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG que ponta final de campeonato sensacional :prayer:

Parece que eu estava adivinhar quando disse que o campeonato ia ser até ao ultimo minuto. Confesso que quando vi a derrota com o ultimo classificado pensei mesmo que era impossível chegar ao 1ºlugar. Mas já se sabe que nas conferencias é tudo imprevisível, e a estrelinha este do teu lado. Fantástico.

Em termos de jogadores, quais os destaques?

Compartilhar este post

Link para o post

Que final, que emoção, que época :prayer:

Nem a surpreendente goleada sofrida em casa deitou abaixo a equipa que acabou por ser feliz no final. Excelente época, com o título e uma final!

E foi mesmo de sucesso que se desenhou a época :mrgreen:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

cadete: Foi de loucos. ;)

JonasThern: Já acabei a segunda época, querias o quê? Tenho que andar com isto para a frente :mrgreen: O jogo sim, está competitivo, geralmente conseguiasse a subida aqui à 35/36ª Jornada, embora dependesse um pouco do clube que escolhesses. Já aqui a união foi o factor chave, não somos nenhum portento mas conseguimos desenhar um trajecto incrível pela harmonia que reina entre todos, todos se entreajudam. O trajecto nas Taças foi excelente para as finanças e surpreendemos bastante. Sempre apresentei desta forma e, para já, como tenho tempo, dou mais atenção à escrita, depois de voltar ao trabalho será um bocado mais complicado mas veremos. Ainda bem que gostaste da última "análise". Era esse o objectivo, transportar quem lê para esse ambiente ;)

PequenoGenio: Nem me digas nada. :mrgreen:

Lourenço: Já não sofria assim no FM há muito, muito tempo (a última vez que sofri tanto foi com a final da Champions que perdi com o Thurrock no 12). O puto Udall foi um dos elementos-chave da conquista. Quando vi o relatório do adjunto ao jogo das captações fiquei curioso e fui ver o perfil dele, nem hesitei, avancei logo para a contratação. Poderá vir a tornar-se uma referência. A derrota na jornada seguinte deixou-me pior que estragado... Em nossa casa e frente ao último... Nem quis acreditar. Vamos ver o que o mercado nos reserva, será importante mas não conto mexer muito.

Fajo: Isto parecia o golo do Kelvin aos 92', caraças! :mrgreen: Sim, de facto adivinhaste que ia ser até à última. Quando veio a derrota fiquei tão aziado... Que por pouco não parti a mesa do café/restaurante/residencial da minha família em Trás-Os-Montes. :lol: Todos foram importantes, não há cá "destaques" (não vale falar da segunda época de um certo menino, han?) :mrgreen:

Tó_Maddeira: Não foi nada sucesso, sucesso teria sido aliar o FA Trophy à Skrill South. :mrgreen: Estou a brincar, fomos enormes e isto foi um prémio merecido para a equipa.

so0n: Pequeno resumo 2013/14 + Estatísticas plantel

Compartilhar este post

Link para o post

z6LDNi1.png

Análise final época 2013/14

Ainda não estou em mim, os prognósticos só se podem mesmo fazer no fim. Foi uma época com altos e baixos mas sempre com a crença de que éramos capazes de lutar contra as expectativas da imprensa. Andámos ali em baixo algumas vezes mas depois embalámos, com o entrosamento da equipa e a adaptação à minha filosofia de jogo conseguimos resultados que este clube nunca tinha conseguido e acabámos por conquistar com muito custo, suor e crença o campeonato. Fica bem na nossa sala de troféus.

Em relação às taças também estou tremendamente satisfeito com o que fizemos. Chegámos a uma final que, infelizmente, não vencemos e fizemos um percurso invejável na Taça de Inglaterra, ficou também um sabor amargo pois não fomos inferiores ao Watford. Seria um prémio lindo para os jogadores pisarem o Ettihad Stadium, em Manchester, visto que o City teria sido o adversário seguinte. Eles mereciam mas o futebol é mesmo assim.

Agora vem aí uma época que eu espero que seja muito complicada, há muitos contratos a acabar e sem expectativas de renovação, vamos lá ver o que conseguimos fazer.

Estatísticas Jogadores 2013/14

joG9lgj.png

Entretanto, foi com agrado que recebi o galardão de melhor treinador do ano.

R3KxoVQ.png

Compartilhar este post

Link para o post

Todos esses jogadores foram importantes, mas há uns que merecem mais destaque. E penso que os destaques são o Malcolm, Lascaris, Pacquette e claro o teu fiel amigo Lee "Marreco" Barney :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malcolm, Lascaris, Lee Barney e Pacquette foram os destaques da equipa!

Confesso que estou curioso para treinar esse ponta de lança, a ver se algum olheiro indica-me o bicho eheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Lourenço: Ora nem mais, esses foram, de facto os mais importantes da época.

PequenoGenio: :fixe:

Fajo: Vai lá buscá-lo. :mrgreen:

so0n: Aquela treta toda de início de época

Compartilhar este post

Link para o post

z6LDNi1.png

Arranque 2014/15

Mais uma época em que não podemos contar com dinheiro para nada, ultrapassámos já limite salarial em cerca de 5.000€/mês. Assim é complicado mas tivemos a sorte de manter praticamente toda a equipa (obviamente que quiseram aumento de ordenado fruto da campanha anterior) e quase todos eles aceitaram ter um contrato em part-time. A maioria também assinou por três anos o que nos deixa mais ou menos seguros com o futuro do clube. Quanto a transferências saiu quem não quis ficar e apenas contratámos um médio centro e um guarda-redes. Devíamos ter contratado mais um guarda-redes no mínimo mas o aspecto financeiro impediu-o. Conseguimos também renovar os empréstimos de Jibodu e Richards por mais uma época.

r1zLnIE.png

Depois da apresentação dos reforços deu-se a apresentação da equipa, que, como é composta, na sua maioria por jogadores que já estavam no clube na época transacta foi com um “update” sem muita história. Para a frente é que é caminho.

pzhw42T.png

E a pré-época correu da seguinte forma.

n3daEib.png

Juntando tudo acho que temos todas as hipóteses de causar novamente surpresa no campeonato, não digo desde já ser campeão, mas atendendo ao facto de transitar quase toda a equipa do ano passado as coisas podem-nos correr bem visto que a entreajuda entre os jogadores é muita. Vamos fazer de tudo para contrariar a imprensa que nos aponta ao modesto 24º lugar, o último da tabela classificativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Brutalíssimo o final de temporada :prayer: Lee Barneyyyyy ohh ohh ohh ohhhh Leee Barneyyyyy!!!

Nova temporada, poucos reforços e os outros com mais 3 anos? Muito bom :prayer: Veremos se irão aguentar com a nova pedalada.

Compartilhar este post

Link para o post

Poucos mas bom reforços, esperemos :mrgreen:

Pré-época normal, derrotas frente a adversários superiores e vitórias contra os inferiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas 2 reforços e a renovação de 2 empréstimos, foram estes os teus reforços. Demonstra que confia neste plantel para conseguir fazer uma época tranquila.

Lembrando o jogo que fizeste em Wembley, diante de uma equipa que lutava pelos playoff's nesta divisão, acredito que essa época tranquila irá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de haver poucos reforços pode ser muito bom sinal. A equipa já se conhece e tem os processos de jogo bem entrosados. Podes mesmo causar uma surpresa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...