Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM'14] Rumo ao Topo - Maidenhead United

Publicações recomendadas

Trabalho árduo até conseguir levar esse time ao topo, esse inicio na liga não é dos melhores, mas certa dificuldade já era esperada! Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Têm sido jogos bem equilibrados, e parece-me que vão continuar nesse ritmo. Contudo, o Lee barney andava desaparecido, e isso é capaz de pesar na equipa. Cheira-me que esta vitoria e o seu bis pode vir a aumentar a sua confiança e arrancar para uma época bem positiva.

Foi pena a eliminação precoce na taça, mas é apontar as baterias que tens para o campeonato.

Carrega Fama;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vitória :partyman: :partyman: :partyman:

Agora a serio,a equipa continua a lutar, consegue em certos jogos, mas depois a diferença de qualidade das equipas vem ao de cima e acabas por perder pontos. Frente ao Fleetwood tiveste muito bem e conseguiste recuperar de uma desvantagem de dois golos. Ao fim de dez jogos até estás bem posicionado mas a vantagem para a linha de água não é grande e é urgente umas vitórias para estabilizar.

Se no campeonato a diferença é notória, na taça fizeste tudo o que podias e a equipa esteve ao mais alto nível mas nem isso chegou para seguir em frente. Tens o sindrome de 92' :mrgreen:

Vamos lá, tens ainda muito campeonato pela frente e é preciso manter a calma. Força! :compinchas:

O que acha a direcção do trajecto até ao momento?

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa positivo: és o campeão... dos empates. :mrgreen:

Para mim estás a ir bem. A equipa tem conseguido alguns pontos e apesar de só teres vencido um jogo, tem sido uma caminhada positiva tendo em conta todos os factores. E uma pena o Johnstone's já ter acabado para ti... ainda por cima com um penalty aos 90+2. É azar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da falta de experiência e de uma qualidade adequada à divisão em que o Maidenhead se encontra, tiveste um bom início

Compartilhar este post

Link para o post

cadete: Nem outra coisa posso pedir aos rapazes, seria irreal ;)

Dunhill: Basta ver a classificação para saber quem é o rei dos empates. Tens razão, há muito trabalho por aqui.

Oplaay: Já eu não estou tão confiante assim, não posso esperar mais que uma luta acérrima pela manutenção.

JonasThern: Ora aí está outra razão para eu não querer o estádio, tendo em conta as pessoas que vão ver os jogos este estádio chega e sobra para a procura. Não entendo o porquê de espetarem com um estádio com capacidade para 8.404 pessoas quando nem 1.000 conseguimos meter no actual. As coisas não estão fáceis e assim devem continuar, dificuldades atrás de dificuldades, já para não falar dos contratempos de lesões e afins... Vamos ver.

BrunoJuventus: E continua a ser esperada, até ao final da mesma... :mrgreen:

Fajo: Equilibrados só se for nos resultados porque de resto temos levado tareias atrás de tareias exibicionais, mas também não se pode pedir mais aos rapazes. O Barney sozinho não resolve nada, os outros também têm que trabalhar. Depois de boas campanhas nas Taças nas épocas anteriores esta está a ser um desastre, também por causa da moral da equipa.

Duplo Sentido: Foi um peso que me tiraram de cima, estava a ver que nunca mais ia vencer um encontro, já estava farto de não vencer. Temos começado bem mas depois a falta de experiência e o cansaço fazem das suas. Eu ganhei uns jogos aos 92' e um deles decisivo, desta vez foi ao contrário. A direcção para já está satisfeita.

hazyy: Não me satisfaz... Eu também acho que estamos a ir bem mas temos que aprender a gerir vantagens... Na Taça foi futebol, ponto. Siga.

AZENHAS3: Ora nem mais...

PequenoGenio: Mas é um começo que nos "deita abaixo" :mrgreen:

Obrigado a todos! :heart:

so0n: Outubro

Compartilhar este post

Link para o post
z6LDNi1.png

Outubro 2015

zr4J8QH.png

11ª Jornada

Maidenhead 3x1 Oxford

gsoB7Wi.png

Entrada brutal na partida, com um golo logo ao início a nosso favor, o problema é que o Oxford é forte e empatou logo de seguida. O controlo do encontro foi feito por parte dos forasteiros e nós explorámos o contra-ataque tendo sido felizes nas oportunidades que dispusemos, conseguimos marcar mais dois golos e isso sentenciou a partida a nosso favor.

12ª Jornada

Maidenhead 2x0 Swindon

1ay80UJ.png

Jogo sem muita história, o Swindon já não é o clube que era há umas épocas atrás. Fomos claramente melhores que eles e só faltou, talvez, uma melhor capacidade de aproveitamento das oportunidades. Vitória justa e merecida.

13ª Jornada

Kidderminster 3x2 Maidenhead

HisIyf7.png

Mais uma excelente entrada num encontro, marcámos logo a abrir mas depois não fomos capazes de manter a vantagem até ao intervalo, o golo sofrido já perto do mesmo tirou alguma motivação à equipa e isso notou-se na segunda parte onde os visitados fizeram o que quiseram e em 4 minutos resolveram a partida a seu favor com mais dois golos, o melhor que conseguimos foi reduzir a desvantagem já nos descontos.

14ª Jornada

Wycombe 3x2 Maidenhead

WP91gfH.png

O Wycombe é um dos nossos rivais mas, para já, ainda não estamos ao nível deles. Não fizemos um mau jogo mas, defensivamente, estivemos mal, sofrendo três golos que nos tirarram a esperança de obter um resultado positivo. Ainda conseguimos reduzir para a desvantagem mínima mas depois as pernas não deram para mais.

15ª Jornada

Maidenhead 2x4 Portsmouth

hh7LaZg.png

Com armas diferentes e com uma primeira parte desastrosa saímos vergados no nosso terreno com uma derrota. Muitas falhas defensivas bem aproveitadas pelo Portsmouth que lhes permitiu ter uma grande vantagem no intervalo. A segunda parte foi toda nossa mas só conseguimos marcar dois golos.

16ª Jornada

Torquay 1x1 Maidenhead

TWNsrlG.png

Bom arranque das duas equipas, começámos por nos adiantar no marcador com justiça mas praticamente logo de seguida o Torquay empatou o encontro. O resto da partida foi bem disputado, com a equipa da casa a dispor das melhores oportunidades para marcar mas conseguimos anular com categoria as suas investidas, também tentámos a nossa sorte através de contra-ataque mas não fomos felizes na finalização.

Classificação

A2JfnOb.png

Estamos na 17ª posição, muito bom até ao momento mas não nos podemos desleixar, temos que nos afastar mais das últimas posições.

Compartilhar este post

Link para o post

O mês de Outubro trouxe algo de positivo, desde logo as duas vitórias consecutivas contra adversários diretos na luta pela manutenção. Marcaste a tua posição na tabela. Quando se pensava que as duas vitórias poderiam catapultar a equipa, derrotas frente ao Kidderminster, Wycombe e Portsmouth, que fizerem descer-te à Terra e mais uma prova de que o plantel não tem qualidade para esta divisão. Já pensaste em bater o pé à Direção? És um icon do Maidenhead, com duas subidas consecutivas e vitórias na FA Trophy, algo tem de mudar e merecias mais respeito. Sei que se não fosse o amor que tens pelo clube, já terias saído, mas por vezes temos de pensar em nós e na nossa carreira. O pior é que não sabes como será no futuro, esta história do estádio novo não tem pés nem cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começas a marcar a tua posição na liga mas de facto depois daqueles duas vitórias pensei que pudesses ter feito mais mas assim foi....qualquer ponto é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o início do mês fiquei: foi este o mês do Maidenhead. Só que depois só vi derrotas. :mrgreen: Ainda assim estás numa posição relativamente tranquila. E tens tudo para melhorar! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

O time ainda está bastante irregular, ganha aqui, perde ali, porém ainda tem muito chão pela frente e tempo para se recuperar, boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

notou-se uma melhoria na equipa. conseguiste bons resultados e ja respiras melhor na tabela. com a confianca dos jogadores a subir, talvez um lugar no meio da tabela seja realista :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês positivo ,e logo 2 vitórias sem espinhas. A verdade é que há muitos opositores com qualidade muito superior, e como tal torna-se muito complicado virar resultados negativos. O Barney marcou mais uns golitos, e ainda é menino para marcar 20 ou 30 nesta divisão. Este gajo vai acompanhar-te até à EPL 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas bem. Fazes pela vida para te manteres nessa divisão, e tens de o fazer, porque senão as finanças do Maidenhead nunca mais se levantam!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vitoria ali, um empate aqui, uma derrota acolá..... é isso que me dá prazer ao jogar FM, adoro aventuras a lutar pela manutenção, tal como tu estás a fazer e muito bem :handclap: . Continua assim, a manutenção penso que não será difícil.

cac6.png

Compartilhar este post

Link para o post

JonasThern: Sim, começámos muito bem a conquistar pontos a adversários directos, se queremos a manutenção temos que ganhar estes jogos. Já depois foi o descalabro mas a qualidade dos adversários foi o factor decisivo no desfecho das partidas. Eu querer bater com o pé até queria, mas tendo um balanço de 2M€ negativos (a direcção, surpreendentemente, tem investido no clube para regular as finanças) não me deixa margem de manobra para nada. Eu vou esperar e tentar levar o clube à glória mas se achar que não tenho mais condições para tal ponderarei abandonar o mesmo deitando abaixo, com isso, um dos objectivos do save, a ver vamos. O estádio já sabia que tal ia acontecer, no FM'13 aconteceu exactamente a mesma coisa mas contraíram um empréstimo ao invés de tirarem logo o dinheiro dos fundos do clube.

Andre Alves: É bom ganharmos aos adversários directos, o nosso campeonato é esse. Mas esperava que com as duas vitórias seguidas a equipa embalasse, infelizmente tal não aconteceu.

hazyy: Mentira, terminámos o mês com um empate, não foram só derrotas :mrgreen: Posição tranquila não... Ainda estamos muito próximos da linha de água.

BrunoJuventus: Não há qualidade para mais, esse é o verdadeiro problema ;)

cadete: Nem eu acredito nisso... Admiro o teu optimismo :mrgreen:

Fajo: Precisamos de um Barney em forma sim, mas só ele não irá resolver nada, precisamos também dos outros todos em excelente forma.

AZENHAS3: As finanças já estão melhores por culpa da direcção que tem investido bem no clube para não cair no descalabro. E obviamente que faremos tudo para nos mantermos.

borges2701: A manutenção será complicada sim, todos os adversários têm mais qualidade que nós... A união dos nossos é que ainda vai fazendo a diferença em alguns jogos.

Obrigado a todos! :heart:

so0n: Novembro

Compartilhar este post

Link para o post
z6LDNi1.png

Novembro 2015

zr4J8QH.png

17ª Jornada

Gillingham 2x2 Maidenhead

quVB6gy.png

O Gillingham está a lutar pelos playoff e nós fizemos um grande jogo, anulámos a maioria dos ataques dos visitados mas o árbitro resolveu beneficiá-los, num penalty muito duvidoso que converteram. A injustiça era tal que entrámos com tudo na segunda parte dando a volta ao marcador, quando pensámos que já tínhamos a vitória assegurada veio um balde de água gelada quando o Gillingham conseguiu o empate já para além da hora.

18ª Jornada

Maidenhead 2x2 Northampton

S3FOiPH.png

Incrível, história exactamente igual à da jornada anterior tirando a exibição. Fomos largamente dominados mas aproveitámos bem as nossas chances e segurámos até onde pudemos a vantagem de dois golos, voltámos a sofrer já para além da hora e de três pontos conquistámos apenas um. É preciso ter azar.

19ª Jornada

Maidenhead 1x1 Scunthorpe

pnDliln.png

Duelo entre duas equipas “aflitas” na classificação, em nossa casa temos que mandar nós frente aos adversários directos e não o conseguimos, fomos muitas vezes empurrados para trás e tivemos alguma sorte em não sair com a derrota da partida. O empate é um prémio para os jogadores mas as melhores oportunidades pertenceram aos adversários que tiveram alguns falhanços incríveis. Nós acertámos mais na baliza mas foram remates simples e sem muita dificuldade de defesa.

20ª Jornada

Maidenhead 2x1 Bristol Rovers

xEjZAyc.png

Mais um duelo com um adversário directo na luta pela manutenção. Eles têm mais e melhores armas mas a união da nossa equipa parece estar, aos poucos, a voltar a decidir encontros e este foi um deles, vimo-nos em desvantagem e fomos pacientes, jogando no erro do adversário, eles aconteceram e conseguimos marcar dois golos que permitiram a reviravolta no marcador e três pontos no nosso bolso. Depois de 7 jogos sem vencer aí estava a vitória que tanto queríamos.

Classificação

FTT7Omz.png

Um mês sem derrotas no campeonato fez com que aumentássemos a vantagem para os lugares de despromoção, temos que continuar assim.

j4sOqTU.png

1ª Eliminatória

Maidenhead 2x3 Burton

J4CqMov.png

Estreia na FA Cup e pouca sorte no sorteio, com mil e uma equipas a participar tinha de nos calhar uma equipa de patamar superior. 3 golos em meia-hora, frutos de falta de atenção defensiva fizeram com que os visitantes liderassem tranquilamente a partida ao intervalo. Depois de um raspanete nos balenários entrámos revigorados para a segunda parte e conseguimos equilibrar o assunto chegando à desvantagem mínima. O resto do encontro foi de assalto à baliza do Burton mas a bola não quis entrar e depois de termos caído na 3ª e 4ª Eliminatória nas épocas anteriores desta vez caímos na primeira. Ainda assim estou contente com o trabalho feito pela equipa.

Transferências

8quzFYA.png

Já em Novembro, e com alguns empréstimos a acabar conseguimos contratar dois laterais que nos deixam “seguros” nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para mim é uma posição segura (falando do teu comentário). :mrgreen: Foi um mês bastante positivo sem derrotas (no campeonato) mas aqueles dois primeiros jogos... damn stoppage time. Por duas vezes aos 90+2 e 90+1 que não alcançaste a vitória e eu sei o quão frustrante isso é.

Para a FA Cup, os sorteios lixam-nos sempre... com tanta equipa tem que sair SEMPRE uma de um escalão ou mais, superior. Mas pronto, entende-se as razões pelas quais foste eliminado.

É continuar assim. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

pena a derrota na FA Cup mas o mais importante e' a liga.estiveste fantastico este mes, sem derrotas e com uma vitoria no meio. es o rei dos empates e para a proxima epoca, com uma equipa mais experiente e cinica, tornas esses empates em vitorias e ninguem te para :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que se continuares assim deves conseguir um lugar nos playoffs.A equipa deve tar moralizada depois desse mês.Boa sorte para o resto do campeonato. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi 1 mês cheio de empates, mas pontuar é sempre importante e é necessário conseguir a manutenção o mais rápido possível.

Pena a eliminação a taça, pois uma campanha positiva poderia equilibrar um pouco os cofres do clube. Assim, é apontar todas as armas na liga e dar 200% em cada jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato parece estar a melhorar. Este mês não perdeste qualquer partida, pelo que conseguiste amealhar sempre pontos. No entanto podias ter conseguido mais, perdeste quatro pontos com golos já nos descontos. É injusto mas o jogo só termina quando o arbitro apita.

Na FA tiveste azar, calhou-te um adversário superior mas mesmo assim, recuperaste para uma diferença mínima e tiveste perto de conseguir a surpresa.

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A maldição dos 92' ataca por Inglaterra também :confuso:

Na Taça, era complicado fazer mais. Um mês positivo a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...