Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM14] Do Anonimato ao Estrelato - México/Sevilla F.C., SAD

Publicações recomendadas

equipa melhorou e notou-se pela subida na tabela. agora e' manter esse ritmo

O mister está a fazer por isso :compinchas:

Duas boas contratações , a primeira contratação foi muito inteligente porque como é multifunções vai te ser bastante util no ataque ao logo da época.

E é um jogador com bastante experiência. :compinchas:

Continuam os jogos com muitos golos e centrais lentos são o pão nosse de cada dia nestas divisões por isso é sempre complicado manter alguma segurança defensiva. Felizmente o ataque vai dando conta do recado e foi um bom mês, sem derrotas.

Quanto aos reforços são dois bons jogadores que podem aumentar ainda mais os golos marcados.

Ando em vista também de reforços para a defesa. Vamos ver o que consigo arranjar a custo 0

:compinchas:

" As segundas partes têm sido uma dor de cabeça pois é quando a equipa vai abaixo e o adversário equilibra o jogo..."

O que estas a fazer para resolver o problema de queda física no segundo tempo? Qual o nível do seu Preparador Físico?

A equipa quebra mas não é fisicamente. Apesar de ter para já um staff fraco não tenho queixa.

É mais aquilo a que chamo de "síndrome da 2ª parte do FM14" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

59m2ath.png

trsf.png

DC1.png

dc2.png

dd1.png

dd2.png

resumo.jpg

Ora andei a mexer-me no mercado. Arranjei uns jogadores jeitosos para jogar e dispensei velhos e jogadores a mais.

Em Janeiro também vai sair o veterano de serviço visto que o salário dele é grande demais (quase 10 mil euros por mês).

Como podem ver além dos outros dois já apresentados desta vez procurei reforçar a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Janeiro também vai sair o veterano de serviço visto que o salário dele é grande demais (quase 10 mil euros por mês).

Como podem ver além dos outros dois já apresentados desta vez procurei reforçar a defesa.[/font][/size][/center]

Sim senhor, reforças-te bem a defesa, setor que acho qe ainda tinhas um pouco frágil! Bons jogos agora e temos que ver os resultados!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor, reforças-te bem a defesa, setor que acho qe ainda tinhas um pouco frágil! Bons jogos agora e temos que ver os resultados!!

E que resultados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

59m2ath.png

Novembro 2013

op.png

jol.png

cl.png

es.png

e1.png

resumo.jpg

Acho que este mês não posso pedir muito mais. Estamos a melhorar jogo a jogo. A confiança está a crescer. Todos os jogadores começam a ficar entrosados. Defensivamente aparentemente estabilizamos Ofensivamente.. Bem os números falam por si.

Os níveis de confiança estão muito altos. Carlos dos Santos têm estado em alta. Assistências, golos.. Bem tem estado em todas...

Acho que não posso dizer muito mais.

Quero deixar uma palavra de apreço aos meus novos defesas direitos pois com a entrada deles a qualidade de jogo defensivo melhorou e muito.

Já tivemos mais longe do título mas mesmo assim prefiro não apontar ao 1º lugar. Pelo menos para já. :mrgreen:

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

que mes fantastico mas o Aprilia meteu "segunda a fundo" e nao quer abrandar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade dos reforços surtiu efeitos e a defesa ganhou outra consistência. Mês soberbo que te colocou perto do topo, só falta um degrau para chegar ao lugar mais desejado.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim, sim! Uma série digna de um ex-Serie A. Os reforços estabilizaram o Titanic e este ainda anda por aí à tona cruzando mares nunca antes navegados :mrgreen: Quanto ao ataque... Mortífero! Que seja para continuar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

eix, um save com o Messina? :celebracao:

Isto vai ser brutal, 2 saves no forum na mesma divisao para irmos comparando jogadores e informaçao. Vou acompanhar o teu save com muita atençao... Estás-lhe a dar muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

que mes fantastico mas o Aprilia meteu "segunda a fundo" e nao quer abrandar :biggrin:

Eles tão a "ir de mota" :mrgreen:

A qualidade dos reforços surtiu efeitos e a defesa ganhou outra consistência. Mês soberbo que te colocou perto do topo, só falta um degrau para chegar ao lugar mais desejado.

Mas comecei a utilizar os reforços notei logo diferença na defesa :compinchas:

Assim, sim! Uma série digna de um ex-Serie A. Os reforços estabilizaram o Titanic e este ainda anda por aí à tona cruzando mares nunca antes navegados :mrgreen: Quanto ao ataque... Mortífero! Que seja para continuar assim.

Eu tinha dito que este Titanic era de casco reforçado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eix, um save com o Messina? :celebracao:

Isto vai ser brutal, 2 saves no forum na mesma divisao para irmos comparando jogadores e informaçao. Vou acompanhar o teu save com muita atençao... Estás-lhe a dar muito bem

Apenas temos diferentes objetivos. O teu é levar o Foggia à glória. O meu é levar o meu nome à glória...

Messina foi apenas o ponto de partida :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

59m2ath.png

Dezembro 2013

op.png

jok.png

cl-1.png

es1-1.png

es2-1.png

resumo.jpg

Mais um bom mês onde o destaque vai para a vitória em casa do 1º classificado que até à data estava invencível.

Estamos num excelente momento de forma e a cada jogo que passa estamos melhores. Desde que estabilizamos a defesa isto é uma maravilha. E desde que ajustei umas coisas no treino de equipa isto também mudou e muito para melhor.

Pela negativa o empate em casa do ultimo classificado no ultimo jogo deste mês :cadeirada:

Desta vez não vou destacar ninguém porque até os menos utilizados quando foram chamados estiveram em bom plano.

Resta não deslizar (muitas vezes :mrgreen: )

Sou já o melhor ataque e estou no top3 das melhores defesas (nada mal para quem era apelidado de Titanic :mrgreen: )

:smilie_cmpt:

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Not bad. Só pecaste mesmo pelo empate frente ao último classificado mas este FM é perito nisso :lol: Rumo ao título, siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás muito bem mas ainda consegues o primeiro lugar.

Conseguir já consegui. Tenho é de o manter agora :compinchas:

Not bad. Só pecaste mesmo pelo empate frente ao último classificado mas este FM é perito nisso :lol: Rumo ao título, siga.

Na segunda parte ainda meti a carne toda no assador mas nem assim. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é verdade, quantas vezes já não perdi pontos com o último classificado... :mrgreen:

Continuação de uma boa época! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo mês, com destaque para a vitória frente ao 1º que tiveram um mês péssimo e com isso conseguiste chegar ao 1º lugar. Agora é "só" manter-se por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória fora sobre o Aprilia foi muito importante, agora é manter a performance na 2º volta e ver se consegues o campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

mais um mes sem perder e ja estas em primeiro lugar. continua o bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está tens de manter o primeiro lugar o que consegues se mantiveres essa forma.

E vamos fazer por isso :compinchas:

Realmente é verdade, quantas vezes já não perdi pontos com o último classificado... :mrgreen:

Continuação de uma boa época! :compinchas:

Com quem pensamos que é mais fácil vencer é quando perdemos mais depressa :compinchas:

Belo mês, com destaque para a vitória frente ao 1º que tiveram um mês péssimo e com isso conseguiste chegar ao 1º lugar. Agora é "só" manter-se por aí.

E até aumentamos a vantagem :mrgreen:

A vitória fora sobre o Aprilia foi muito importante, agora é manter a performance na 2º volta e ver se consegues o campeonato

Foi a vitória que pode significar um título :compinchas:

mais um mes sem perder e ja estas em primeiro lugar. continua o bom trabalho

Estamos a fazer por isso amigo :compinchas:

59m2ath.png

Janeiro 2014

op.png

jok-1.png

cl-2.png

es1-2.png

es2-2.png

resumo.jpg

Um mês que podia e devia ter sido melhor. Apesar de tudo aumentamos a vantagem para o 2º classificado.

Curiosamente a última derrota tinha sido contra o mesmo adversário contra quem voltamos a perder e novamente por 3 golos de diferença. Não consigo parar o 4-3-1-2 deles :estrelas:

Vamos continuar a trabalhar para que o 1º lugar não nos fuja e alcancemos a almejada subida de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

apesar dessa derrota pesada, mantens o primeiro lugar e com uma boa vantagem :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

apesar dessa derrota pesada, mantens o primeiro lugar e com uma boa vantagem :handclap:

Só espero é que a equipa não acuse a derrota :compinchas:

59m2ath.png

Mercado de Inverno

tran.png

iuri.png

carra.png

resumo.jpg

Duas oportunidades de negócio que não podia rejeitar. Vêm aumentar e muito a qualidade deste plantel.

Plantel esse que ficou assim depois do fecho do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom mês em que conseguiste aumentar o fosso já existente para o segundo lugar. A derrota que sofreste até pode ter sido benéfica, mantém os jogadores em terra e conscientes de que nada está ganho. Excelentes reforços, o Iuri era um portento no 13.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em primeiro muito bom :handclap: agora é manter o nivel, o teu ataque está poderoso!!

Podes mostrar SS do miudo Davide Grotto?

Mais duas boas contratações , o nosso menino Iuri Medeiros :carinhoso: aposta nele porque fiz um save na alemanha e fui busca-lo ele foi a contratação da época evoluiu muito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...