Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM14] Do Anonimato ao Estrelato - México/Sevilla F.C., SAD

Publicações recomendadas

Grande ponta final e excelente temporada realizada... Aquele golo aos 90 contra o Mantova deve-te ter feito saltar da cadeira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título e pela subida :handclap:

parabens pelo titulo. :handclap:

Parabens pelo o titulo grande época :compinchas:

e o meu Foggia acabou em 2º! Grande época, parabéns. Espero conseguir também a subida no meu save, está bem encaminhado

Boa sorte mano , gostei da escolha , começaste em grande por ai com uma excelente subida :compinchas:

Grande ponta final e excelente temporada realizada... Aquele golo aos 90 contra o Mantova deve-te ter feito saltar da cadeira :mrgreen:

Parabéns pelo titulo.

Obrigado a todos :compinchas:

Acho que nunca fiquei tão nervoso num jogo como nesse contra o Mantova....

E ser um miúdo lançado por mim mais gosto deu nessa vitória

Compartilhar este post

Link para o post

59m2ath.png

Messina

2014/2015

trans-1.png

Andei ocupado no mercado. Saíram 12 jogadores e entraram 10 sendo que 2 deles são por empréstimo. Ainda tentei junto do meu clube-mãe, o Nápoles, algum jogador mas eles preferiram clubes da Série B. Mesmo assim estou muito satisfeito com o plantel que montei para esta nova temporada. Não quero para já apontar metas pois houve um reformulação nesta série sendo que agora está dividida em 3 e sobem apenas os primeiros classificados de cada uma logo este ano não podemos mesmo vacilar se queremos subir.

De seguida irei também apresentar os reforços e o plantel final.

Só farei mesmo algum negócio se for algo que valha mesmo a pena.

Por curiosidade irei vos deixar também as finanças do clube. Finanças essas que estavam ligeiramente no vermelho quando cá cheguei.

Mork / Besselaar / Maltese / Beccia / Campanaro / Manet / Mira / Gavilán / Filippo / Davide

Plantel

plantel-1.png

Finanças

financcedilas.png

:smilie_cmpt:

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Maltese e Mane são dois grandes reforços para a equipa, cheira-me que vão ser cruciais, bem como o GK que chegou por empréstimo... Estás já a apontar à subida, demasiado para a equipa, julgo eu visto que houve muita mexida... E para o ano parece que vai haver novas mudanças, tanta gente a acabar contrato... :o

Compartilhar este post

Link para o post

Belos reforços que vão ser importantes ao longo da época. Com tanta mexida é difícil prever como vai correr a época mas espero ver a equipa nos lugares cimeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

grande revolucao no plantel e ainda fizeste dinheiro no mercado de transferencias :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Maltese e Mane são dois grandes reforços para a equipa, cheira-me que vão ser cruciais, bem como o GK que chegou por empréstimo... Estás já a apontar à subida, demasiado para a equipa, julgo eu visto que houve muita mexida... E para o ano parece que vai haver novas mudanças, tanta gente a acabar contrato... :o

Para evitar uma quebra muito grande optei por fazer uma pré-época bem mais longa (7/8 semanas) para que a equipa tivesse mais amigáveis e mais tempo para se entrosar. Mas sim muita mexida mas era necessário, quer pela qualidade dos que chegaram quer pelo rejuvenescimento que a equipa teve.

O Manet vinha para ser titular mas o Medeiros anda em melhor forma por isso parte com uma ligeira vantagem.

grande revolucao no plantel e ainda fizeste dinheiro no mercado de transferencias :handclap:

Não fiz muito mas numa divisão destas todo o € é bem vindo

Mudaste jogadores de uma boa parte do plantel o que pode ser bom e mau. Parabéns pelo campeonato anterior.

Obrigado. No final é que vemos se fiz bem ou mal com tanta mudança.

Belos reforços que vão ser importantes ao longo da época. Com tanta mexida é difícil prever como vai correr a época mas espero ver a equipa nos lugares cimeiros.

Acho que sim, que apesar das mexidas irei conseguir um bom lugar. Tou confiante até :compinchas:

Obrigado a todos :carinhoso:

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

59m2ath.png

Julho/Agosto 2014

Pré-Época

SemTiacutetulo-6.png

504bfc12-39e2-4e64-b82a-204c22aef634.jpg

taccedila.png

SemTiacutetulo-7.png

comp.png

jo-2.png

cl-5.png

es1-6.png

resumo.jpg

Uma boa pré-época. Equipa a começar a ficar entrosada. Moral em alta.

A derrota foi contra o nosso clube-mãe que veio com as trutas todas. Mas jogamos bem e serviu para nos encher os cofres já que tivemos o estádio cheio e o jogo deu na TV.

Depois vieram os jogos a doer. Começamos com a taça e mostramos de que é que somos feitos contra equipas do nosso nível. 9 golos marcados e um sofrido em dois jogos.

Dos Santos estava com o fogo nos pés e em dois jogos fez 5 golos.

No campeonato as coisas começaram igualmente bem com uma boa vitória fora de portas.

Em relação a contratos praticamente renovei com a equipa toda. Pedi à direcção para me aumentar o orçamento para salários e assim eles fizeram por isso não estou acima do limite orçamental.

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Sortudo de um raio... Haja dinheiro para investir :mrgreen:

Grande, grande arranque de temporada e agora com a renovação dos contratos vai tudo andar mais contente e poderás fazer coisas excelentes já este ano. Melhoraste muito em termos defensivos, é para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos as mudanças surtiram efeito. A equipa fez uma pré-época excelente tal como na Coppa. E começaste muito bem no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrancaste da melhor maneira e à primeira vista nem se nota que tens metade do plantel com novos jogadores. Essa divisão tem clubes com alguma tradição em Itália, espero uma competição renhida.

Compartilhar este post

Link para o post

pre-epoca fantastica e excelente entrada nas competicoes a serio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sortudo de um raio... Haja dinheiro para investir :mrgreen:

Grande, grande arranque de temporada e agora com a renovação dos contratos vai tudo andar mais contente e poderás fazer coisas excelentes já este ano. Melhoraste muito em termos defensivos, é para continuar.

Confesso que até tu me falares nisso ainda não tinha reparado na situação contratual deles mas assim que falas-te fui a "correr" ter uma reunião com o presidente e pedi para me aumentar o orçamento para salários. ele aceitou logo sem demoras.

A equipa surpreendeu-me muito neste início. :compinchas:

Pelos vistos as mudanças surtiram efeito. A equipa fez uma pré-época excelente tal como na Coppa. E começaste muito bem no campeonato.

As mudanças nem se notaram quase :compinchas:

Arrancaste da melhor maneira e à primeira vista nem se nota que tens metade do plantel com novos jogadores. Essa divisão tem clubes com alguma tradição em Itália, espero uma competição renhida.

Tem vários clubes com tradição mesmo. Como dizes será taco a taco

:compinchas:

Grande arranque com um dos Santos em grande forma!

Jogador esse que teve um final de época complicado pois ficou vários jogos sem marcar e chegou ao ponto de perder a titularidade mas para já tá a corresponder muito bem. :compinchas:

Com uma pré época tão boa só podia dar num excelente arranque de temporada :compinchas:

Pré-época contra equipas fracas são sempre dificeis de prever de como arrancará a equipa mas felizmente tem corrido muito bem. :compinchas:

pre-epoca fantastica e excelente entrada nas competicoes a serio :compinchas:

Principalmente na Coppa que era a competição que queria ir um pouco mais longe do que na época passada.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

59m2ath.png

Setembro 2014

comp.png

jo-3.png

clas-2.png

es1-7.png

es2-6.png

resumo.jpg

Uma grande estreia que estamos a ter nesta nova divisão. Quem diria que estaríamos em 1ºlugar. A procissão ainda vai no adro mas mesmo assim estou muito orgulhoso da equipa e da forma como tem jogado.

Apenas no último jogo do mês a equipa não esteve tão bem mas mesmo assim arrecadamos um ponto.

Para quem era apontado a um simples 13ºlugar creio que estamos num bom caminho.

Dos Santos continua de pé quente.

Varutti já não se encontra na equipa A porque foi vendido. E porquê? Porque amuou por causa de querer jogar mais quando andava lesionado. Não aceitou que fosse apenas suplente por isso leva guia de marcha.

Compartilhar este post

Link para o post

Em velocidade de cruzeiro por aí acima, liderado pelo timoneiro Carlos... Grande, grande arranque de campeonato mas nada está garantido, parece que vai ser uma dura batalha por aí fora. Grande decisão com o Varutti

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente começo vais lançado é continuar o bom trabalho :compinchas:

Tou de olho no teu medio centro o Borja já leva 6 assistencias em 8 jogos :handclap:

Carlos Dos Santos só quer golos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...