jay-jay okocha Publicado 9 Novembro 2013 (editado) Mike Tyson tem uma vida recheada de polémica e não estranha que a autobiografia, intitulada "Undisputed Truth" ("A verdade incontestável") esteja recheada de episódios picantes. O antigo pugilista aborda a alegada violação que o colocou atrás das grades e a vida que teve na prisão. Não era monótona, não senhor. "Como poderia ter violado alguém que apareceu no meu quarto de hotel às duas da manhã?", pergunta Tyson, dando conta da atividade sexual depois de detido. "Tinha tanto sexo que acabava esgotado, nem sequer passava pelo ginásio. Simplesmente ficava na cela o dia todo", conta. Tyson, envolvido em alcoolismo e drogas, aborda o desejo de ter uma vida mais tranquila. "A única coisa que eu quero, e quero-o desesperadamente, é sentir-me bem. Quero que a dor cicatrize", aponta. @OJOGO http://www.ojogo.pt/Modalidades/outras_modalidades/interior.aspx?content_id=3524101 :lol: Editado 9 Novembro 2013 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Novembro 2013 .....Quero que a dor cicatrize" Não será só a dor. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Novembro 2013 Em tempo de guerra qualquer buraco é trincheira. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Novembro 2013 e eu a pensar que ele ficava na cela a esgalhar o ganso Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Novembro 2013 Eu a pensar que ele arranja gajas, sendo ricalhaço e tal. Que medo. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 10 Novembro 2013 Cu com pêlo é c*na. Cada um sabe de si Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Novembro 2013 No livro ele esclarece que era com visitas (femininas) e depois com uma gaja que trabalhava na prisão a quem ele mandou um cheque de 10.000$ para reparar o telhado de casa Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Novembro 2013 Então rasgar a orelha ao outro era uma fantasia gay? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Novembro 2013 Cada um sabe de si E Deus sabe de todos. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 10 Novembro 2013 Cu lavadinho é igual a c*na :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 11 Novembro 2013 No livro ele esclarece que era com visitas (femininas) e depois com uma gaja que trabalhava na prisão a quem ele mandou um cheque de 10.000$ para reparar o telhado de casa Também li isso num artigo. Até fiquei com algum interesse no livro, o homem tem histórias (que a serem verdade) são do caralh. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Novembro 2013 Também li isso num artigo. Até fiquei com algum interesse no livro, o homem tem histórias (que a serem verdade) são do caralh. Principalmente aquela da viagem à tailandia e que acorda com a cara tatuada. wait, what? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Novembro 2013 Principalmente aquela da viagem à tailandia e que acorda com a cara tatuada. wait, what? A sério? Do que vi no documentário dele não diz nada disso. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Novembro 2013 ahaha é no Hangover II Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Novembro 2013 (editado) http://www.maisfutebol.iol.pt/incrivel-mike-tyson-tyson-boxe-doping-penis-modalidades/5283cc36e4b094128beb3d94.html Mike Tyson utilizava um pénis falso Editado 14 Novembro 2013 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Novembro 2013 (editado) Editado 15 Novembro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post