Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

"Tinha tanto sexo na prisão que nem ia ao ginásio"

Publicações recomendadas

ng2864903.jpg?type=big

Mike Tyson tem uma vida recheada de polémica e não estranha que a autobiografia, intitulada "Undisputed Truth" ("A verdade incontestável") esteja recheada de episódios picantes.

O antigo pugilista aborda a alegada violação que o colocou atrás das grades e a vida que teve na prisão. Não era monótona, não senhor. "Como poderia ter violado alguém que apareceu no meu quarto de hotel às duas da manhã?", pergunta Tyson, dando conta da atividade sexual depois de detido. "Tinha tanto sexo que acabava esgotado, nem sequer passava pelo ginásio. Simplesmente ficava na cela o dia todo", conta.

Tyson, envolvido em alcoolismo e drogas, aborda o desejo de ter uma vida mais tranquila. "A única coisa que eu quero, e quero-o desesperadamente, é sentir-me bem. Quero que a dor cicatrize", aponta.

@OJOGO

http://www.ojogo.pt/Modalidades/outras_modalidades/interior.aspx?content_id=3524101

:lol:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

e eu a pensar que ele ficava na cela a esgalhar o ganso

Compartilhar este post

Link para o post

No livro ele esclarece que era com visitas (femininas) e depois com uma gaja que trabalhava na prisão a quem ele mandou um cheque de 10.000$ para reparar o telhado de casa

Compartilhar este post

Link para o post

No livro ele esclarece que era com visitas (femininas) e depois com uma gaja que trabalhava na prisão a quem ele mandou um cheque de 10.000$ para reparar o telhado de casa

Também li isso num artigo. Até fiquei com algum interesse no livro, o homem tem histórias (que a serem verdade) são do caralh.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Também li isso num artigo. Até fiquei com algum interesse no livro, o homem tem histórias (que a serem verdade) são do caralh.

Principalmente aquela da viagem à tailandia e que acorda com a cara tatuada.

wait, what?

Compartilhar este post

Link para o post

Principalmente aquela da viagem à tailandia e que acorda com a cara tatuada.

wait, what?

A sério?

Do que vi no documentário dele não diz nada disso. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

ahaha é no Hangover II

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...