Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'14]I'm on the top of the world.v2: O Hexágono->Deportivo Toluca (México)

Publicações recomendadas

e ja venceste o teu primeiro trofeu e promocao na liga :handclap:

Não sei se viste mas se pudesses gostava que escolhesses os objetivos para a próxima época :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, um troféu já na primeira época e a promoção, apesar do recorde negativo :mrgreen:

Eu costumo sempre jogar pelo seguro logo escolheria, meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota com o Panasonic estragou te a feste, quanto as expectativas colocaria a mais baixa, pelo menos é o que eu fasso sempre que subo de divisão, por outro lado os parabens pela kanto cup!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, um troféu já na primeira época e a promoção, apesar do recorde negativo :mrgreen:

Eu costumo sempre jogar pelo seguro logo escolheria, meio da tabela.

Vais de encontro às minhas expectativas :)

Parabens e que sejas successful na terra do sol nascente!

Muito obrigado :)

Parabéns pela Ótima Época, agora vamos a luta para a próxima compinchas.gif

Obrigado :)

A derrota com o Panasonic estragou te a festa, quanto as expectativas colocaria a mais baixa, pelo menos é o que eu faço sempre que subo de divisão, por outro lado os parabens pela kanto cup!

Estava a pensar nisso e as vossas opinioes vão de encontro ao que penso.

eu vou para meio da tabela :compinchas:

Obrigado pelo voto :)

@Atualização daqui a pouco :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

naraclub21.jpg

Amigáveis:

image.png

Plantel:

image.png

image.png

Finanças:

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Antes de mais quero pedir desculpa pela falta de atualização, mas devido à minha falta de tempo devido à faculdade foi mesmo impossível concentrar-me, se quer, em jogar fm, o que importa é que tudo correu muito bem e consegui colocar o fm no seu lugar :mrgreen:

Quanto ao que importa, penso que em termos de resultados conseguimos uma pré-época muito positiva, marquei jogos contra equipa relativamente similares em termos de reputação e só no jogo frente aos Juniores é que foi mais fraco, também porque durante esta pré-época tivemos bastantes lesões e não queria perder mais jogadores importantes.

Penso que a destacar temos o facto de fazermos frente até mesmo a equipa da Japan Soccer League que corresponde ao terceiro escalão nacional de futebol e que me traz muita motivação para a época que iremos enfrentar, uma época difícil, para uma equipa com problemas financeiros e que não tem os orçamentos dos outros clubes para se reforçar, daí que apostei muito nos jogadores emprestados.

O clube não me conseguiu fornecer nenhum clube-pai, e tive que me fazer à vida e reforçar-me de qualquer via sendo que os empréstimos foram a melhor solução, conseguimos bons reforços e sem pagar salários.

Reforços esses fundamentais, porque devido À restrição de salários tive que mandar embora alguns jogadores importantes mas que devido ao seu salário era impossível continuarem connosco e tive que fintar este problema, o pior que podia acontecer era errar redondamente nos jogadores, coisa que parece que não aconteceu, todos fizeram uma boa pré-época e todos estão a 100% para a época que se irá iniciar.

Compartilhar este post

Link para o post

pre-epoca positiva e equipa ambiciosa e pronta a atacar a nova epoca que, espero, seja repleta de sucesso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pre época, Vamos ver como sera teu inicio, Espero que sua época seja boa e conquiste seus objetivos compinchas.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo de volta :biggrin: Bastante mexidas no plantel, mas a julgar pela pré-época tudo parece estar em ordem. As finanças estão um pouco más e a ver pela projeção, para o melhor não vai ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Faculdade obviamente em primeiro lugar que o save, espero que tenha corrido bem :compinchas: Segundo tu dizes os adversários era de reputação semelhante á tua e contra os juniores foi um jogo menos bom então a pré epoca não correu propriamente bem...

Compartilhar este post

Link para o post

pre-epoca positiva e equipa ambiciosa e pronta a atacar a nova epoca que, espero, seja repleta de sucesso :compinchas:

Boa pre época, Vamos ver como sera teu inicio, Espero que sua época seja boa e conquiste seus objetivos compinchas.gif

Obrigado :compinchas:

Bem vindo de volta :biggrin: Bastante mexidas no plantel, mas a julgar pela pré-época tudo parece estar em ordem. As finanças estão um pouco más e a ver pela projeção, para o melhor não vai ficar.

A direção vai injetando dinheiro, mas é só para fazer face às despesas :/

Vejo ai bastantes putos com potencial

Sim, mas ainda temos muito trabalho pela frente no seu desenvolvimento mas que temos aqui materia para o futuro lá isso temos.

Faculdade obviamente em primeiro lugar que o save, espero que tenha corrido bem :compinchas: Segundo tu dizes os adversários era de reputação semelhante á tua e contra os juniores foi um jogo menos bom então a pré epoca não correu propriamente bem...

Sim correu muito bem obrigado :)

Quanto à pré-época, se tenho adversários similares e ganhei a maioria dos encontros penso que posso considerar que foi boa.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

naraclub21.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

ksl_shield.jpg

Final:

image.png

Comentário Geral:

Primeiro jogo da época oficial e primeira derrota, num troféu que queria mesmo ganhar, fizemos uma exibição muito fraca, então o nosso defesa esquerdo foi horrível e ganhou mesmo uma multa no fim do jogo, enterrou imenso e comprometeu-nos completamente, mas não foi o único culpado, ninguém conseguiu fazer nada para que o rumo dos acontecimentos se alterasse.

Ao intervalo dei-lhes um sermão enorme e alterei um pouco as coisas, o nosso extremo direito estava tocado e concluí que é daqueles que se borra todo com os jogos oficiais, jogos treino foram muito bonitos mas a doer a conversa foi outra.

O resultado acabou portanto por ser justo, eles tinham uma equipa melhor, estão também uma divisão acima de nós e isso acabou por contar no jogo, mas estava sinceramente à espera de mais, na pré-época jogamos contra eles e ganhamos por 3-1 num jogo dominado por nós, neste sofremos um golo e o segundo golo surgiu já com a equipa toda na frente e eu a jogar com 4 MOC e dois Av’s.

O jogo seguinte era para o campeonato e era essencial que começássemos a ganhar, até para contrariar a queda de moral que a derrota na KSL Shield provocou na equipa, começamos bem, mas a bola estava a custar a entrar e fomos mesmo para intervalo empatados, desta vez não dei sermão mas disse que a continuar assim, pois podíamos mesmo ganhar e um pouco depois de começar a primeira parte marcamos de livre direto por Seki, depois cometemos um grande erro defensivo e o Club Dragons marcou.

Quando eu já estava a desesperar, o Leung Kai Man marca de cabeça a livre de Seki e estabelece o resultado final, resultado que podia mudar muita coisa e podiamos ter ganho muito mais que os três pontos.

Com a moral a começar a aumentar, uma vitória contra o Lagend fazia milagres e fiz de tudo para preparar o melhor possível este jogo, pois tanto poderia puxar a equipa para outros bons resultados como puxar a equipa para maus resultados, estávamos quase que a meio da montanha e a precisar de energia para subir e este jogo era a energia e a motivação que faltavam para ajudar a subir.

Estava ansioso, não escondo, mas felizmente entramos muito bem no jogo e chegamos a fazer o 2-0 com jogadas muito boas da nossa parte, tivemos também alguma ajuda do Lagend com a expulsão de um jogador deles, expulsão essa que nem se notou que tinha acontecido, pois milagrosamente conseguiram recuperar para 2-2, primeiro com um frango monumental do meu guarda-redes e depois numa boa jogada de contra-ataque, felizmente para nós o guarda-redes deles repôs a justiça e também teve um grande frango, fixando o resultado em 3-2, jogo em que sofremos imenso e onde não havia necessidade mas o que interessa são os três pontos e a subida de moral.

Subida de moral que ficou um pouco comprometida com o jogo que se seguiu, era contra o penúltimo classificado, uma equipa que ainda não tinha feito qualquer ponto nos dois jogos disputados, começamos a todo o gás, sempre em cima deles, mas sem criar realmente perigo e sem fazer grandes remates à baliza, lá conseguimos marcar através de uma jogada magistral de Yusô Oka que passou por 5, disse bem… 5! Servindo subtilmente Wakaike que só teve que encostar. Neste jogo os nossos avançados também não estiveram em dia sim e tiveram 6.4 e 6.3 de nota, facto que me levou a refletir sobre a titularidade, eles lá marcaram através de mais um erro defensivo, acontecimento que já começa a ser preocupante, a forma como sofremos golos, muitas perdas de bola a meio campo que resultavam em contra-ataques mortais.

A seguir tínhamos um jogão contra um equipa que está a dececionar imenso, o FC Osaka, uma equipa cheia de recursos mas que nada está a fazer, contra nós ainda nos assustaram com um golaço de fora da área, mas ao intervalo disse à equipa que podíamos sair dali com uma vitória e o que é certo, é que no fim os jogadores até me elogiaram pelo meu discurso e disseram que levou à reviravolta no jogo.

Neste jogo, entrou em vigor uma mudança que foi a preparação para o jogo, até agora tenho preparado o movimento atacante a sugestão do treinador adjunto devido à vulnerabilidade da defesa adversária, mas neste jogo ele sugeriu posicionamento defensivo e pensei em manter para o jogo seguinte, o que é certo, é que já não perdíamos a bola como perdíamos e estávamos mais coesos àquele momento, coisa que se veio a refletir no jogo contra o Higashimurayama Griffins (acho que se escreve assim :mrgreen: ), ganhamos por 2-0 num jogo dominado por nós e eles os únicos remates que conseguiram foram de bola parada e ao lado da baliza.

Com a moral cada vez mais lá no cimo, fomos para o jogo contra o Diablossa, equipa que no momento estava em segundo lugar com menos 4 pontos e este jogo podia colocar-nos como candidatos ao título, mesmo que os objetivos não passassem por tal, no entanto, fizemos um jogo de bastante sofrimento.

Não estava a ser propriamente fácil, como devem calcular e aos 54’ sofremos uma expulsão que veio dificultar muito o jogo, ganhávamos por 1-0, margem mínima e um resultado que podia muito rapidamente transformar-se em empate ou até mesmo derrota, pois eles massacraram-nos, para contrariar isto, tirei um médio para colocar um ala para o lugar do defesa esquerdo expulso e fiquei com um trinco, um médio centro e puxei os avançados interiores para médios alas a apoiar, como instruções coloquei a equipa a jogar em contra-ataque, fechada e manter a posse com passes curtos e bastante intensidade, uns 10 minutos depois, tirei um ala e meti um medio e fiquei a jogar com 3 médios centros e um trinco e foi aqui que os secamos, saímos varias vezes e bem no contra-ataque.

No último jogo do mês, foi um jogo onde pouco ou nada há para dizer a não ser que estivemos muito mal na parte da finalização, porque de resto foi um jogo sem grande história e o que foi positivo aqui é que tínhamos mantido a diferença pontual para o segundo classificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um inicio muito bom mesmo, pena teres perdido pontos em casa. Mesmo assim já levas mais 6 pontos que o segundo classificado.

Compartilhar este post

Link para o post

pena essa derrota na final mas na liga tiveste um arranque fenomenal a superar todas as expectativas. esperemos que seja para manter :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um inicio muito bom mesmo, pena teres perdido pontos em casa. Mesmo assim já levas mais 6 pontos que o segundo classificado.

Obrigado, de facto nao pensei que podesse entrar desta forma, estivemos muito bem mesmo :)

pena essa derrota na final mas na liga tiveste um arranque fenomenal a superar todas as expectativas. esperemos que seja para manter :compinchas:

A outra equipa era superior mas mesmo assim fiquei a pensar que a podia ter ganho.

Quanto à liga nem eu acreditava que pudessemos entrar tao bem :D

Entrada excelente...deve ser das camisolas ás bolinhas

Eu nem me quero lembrar do equipamento é do mais azeiteiro que pode haver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

naraclub21.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

emperor.jpg

1ªFase de Qualificação:

image.png

2ªFase de Qualificação:

image.png

1ªEliminatória:

image.png

2ªEliminatória:

image.png

Comentário Geral:

[Campeonato] Começada a segunda volta do campeonato, vínhamos jogar contra uma equipa que nos tinha pregado um grande susto na primeira volta e na forma que estávamos, queríamos vir aqui fazer um jogaço e continuar na nossa senda de vitórias, facto que foi consumado numa exibição fantástica de todos e onde fizemos tudo aquilo que eu peço, bastante intensidade, grandes recuperações de bola e finalmente tinha encontrado um avançado matador, estava meio encostado, e veio a confirmar o estatuto que tinha vindo a ganhar, bisando na partida e ajudando e muito à vitória final por números expressivos.

No confronto seguinte, tínhamos que vencer mais um jogo, era fundamental para consolidarmos a nossa posição na tabela e não conseguimos o que queríamos, foi um jogo muitíssimo renhido e onde os remates das duas equipas somados não passavam os dois dígitos, por um lado foi um jogo de porcaria por outro, muito renhido com as equipas bastante encaixadas e para mim o lance chave deste encontro foi o primeiro golo deles de livre.

O jogo estava propicio para isso, quem marcasse primeiro desbloqueava o resultado, depois disso tive que arriscar e lá acabaram por fazer o 2-0, e resultado que nos colocava com apenas mais 4 pontos que o Lagend que ocupava o segundo posto.

Depois disto, o jogo seguinte era fundamental, a equipa ressentiu-se a nível anímico e tive que ter palestras individuais, depois a palestra antes do jogo também ajudou pois todos ficaram motivados.

O jogo em si, foi difícil, eles deram muita luta mas na segunda parte as forças do Kwangaku esgotaram-se também um pouco por culpa do nosso golo e acabou por ser uma vitória justa, mas mais stressante do que esperava.

[Taça] Voltando à carga uns 3 meses depois, começamos por ter um jogo para a taça do imperador frente ao Koga Saturn, uma equipa que já conhecíamos de outros carnavais e que não nos impôs qualquer tipo de dificuldade, o resultado começou a desenhar-se através de um penalti convertido por Kobaiyashi, sendo que o resultado final apareceu com bastante tranquilidade, num jogo onde o Koga Saturn nem apareceu.

Continuando na senda da taça, na eliminatória seguinte seguiu-se o Matsue Mariners, uma equipa da terceira divisão, se bem que, ocupava o último lugar no momento em que tinha sido o jogo e estavam pouco moralizados para o nosso jogo, mas mesmo assim fizeram-nos a vida negra.

No entanto, o jogo não podia ter começado melhor, com Yoshida a cabecear e o defesa do Matsue a dar um jeito no lance e a fazer auto-golo, naquele momento tinha acabado de afirmar que eles até que tinham uma equipa acessível, difícil, mas acessível, o problema foi que a qualidade individual fez-se sentir e sofremos dois golos quase seguidos passada meia hora de jogo e fomos a perder para o intervalo.

Na segunda parte tentamos responder da melhor forma possível, mas eles estavam a controlar o jogo, até que aos 64’ Rei Matsumoto de fora da área faz um golaço e empata o jogo levando-o para prolongamento.

Tive que fazer umas alterações, o nosso avançado não estava a render e meti o Seki, jogador que passados 5mins se iria lesionar e já não tinha substituições para fazer, mas quando já toda a gente esperava que o jogo se decidisse nos penaltis, Leung Kai Man faz outro golaço e estabelece o resultado final, até saltei na cadeira com este golo.

Apurados para a eliminatória seguinte, não tivemos qualquer tipo de dificuldade em defrontar o adversário que nos tinha calhado, aliás até pouco ou nada tenho de relevante a dizer sobre o jogo.

[Campeonato] Já no jogo frente ao Osaka FC tenho muito a dizer, primeiro começamos por fazer um jogo de porcaria, aquilo não foi nada do que temos feito e nada do que treinamos, e foi com grande normalidade que chegou o términos da primeira parte com um nulo no marcador, fui assertivo e disse que não estava a gostar, o que resultou num grande arranque de segunda parte com um golo.

Minutos mais tarde tudo descambou, a expulsão do nosso defesa esquerda deitou tudo a perder, porque sofremos o golo do empate, e minutos mais tarde, lesiona-se um jogador nosso e ficamos a jogar com 9, acontecendo os restantes golos, foi um jogo onde tínhamos mesmo que o perder e tudo aconteceu para que o perdessemos.

Neste momento estávamos a 3 pontos do segundo e terceiro lugar e a 9 do quarto posto, faltavam 3 jogos e já pensava que tudo se tinha dificultado.

[Taça] Para dificultar ainda mais as coisas, um jogo super difícil, alias impossível de vencer contra uma equipa que ocupava à altura o quarto lugar da primeira divisão japonesa e deram-nos um baile de bola.

[Campeonato] Passados três dias e com a equipa a recuperar dentro do possível, jogamos contra o Griffins, jogo que podia decidir muita coisa, visto que o Lagend e o Osaka se enfrentavam na mesma jornada, deu vitória do Lagend e empate no nosso jogo, no fundo considero este resultado menos mal, mas mau na mesma, éramos obrigados a vencer e um erro tremendo do nosso guarda-redes ditou o jogo.

No jogo seguinte o meu coração estava capaz de me sair pela boca fora, a ganharmos 2-0 deixamos que eles empatassem na casa do minuto 20, eu estava perplexo…nem conseguia acreditar no que estava a ver.

Antes do intervalo tivemos um golo que pode ter mudado o rumo do jogo, fizemos o 3-2 em cima do intervalo e permitiu-me reforçar a minha mensagem de que não se podiam descuidar na segunda parte, eles deram tudo o que tinham mas o Diablossa também mostrou grande atitude, no entanto, estivemos sempre por cima do jogo mas não deixei de stressar imenso com o 4-3, para terem noção tive que parar o jogo umas 4 ou 5 vezes durante 5 minutos para me acalmar.

Eu sei que o nosso objetivo não é subir, mas imaginem uma equipa vossa que tem como objetivo um lugar respeitável e estarem com a subida na vossa mão….

Finalmente o ultimo e decisivo jogo do campeonato, o meu coração voltava a bater desenfreadamente, estava nervoso como não me lembro de estar e entramos para um jogo que decidia tudo, pois não estava à espera que o Lagend fosse perder pontos contra o Diablossa.

Fizemos uma primeira parte muito fraca mas eles fracos foram, alias durante todo o jogo não fizeram nada, apenas tiveram 4 remates ao longo do jogo todo e nós não os goleamos na segunda parte porque não calhou, fomos muito ineficazes mas o que interessa é que marcamos o golo da vitória por Su Quanjun, num lance muito bem desenhado na esquerda e ele ao segundo poste finalizou.

O engraçado de tudo isto é que apercebi-me que não valeu de nada ter ficado nervoso pois o Lagend incrivelmente perdeu contra o Diablossa que nos tinha feito a vida negra e mesmo que tivéssemos perdido já eramos campeões.

Somos campeões pessoal Campeões!!!!! :torcida:

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma irregularidade no campeonato, mas conseguiste o titulo é o que importa (falta a classificação), na taça contra uma equipa da 1ª divisão era dificil fazer algo de positivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma irregularidade no campeonato, mas conseguiste o titulo é o que importa (falta a classificação), na taça contra uma equipa da 1ª divisão era dificil fazer algo de positivo...

Peço desculpa sabia que faltava e esqueci-me de a colocar, já corrigi :)

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela excelente conquista. nao estava a espera. ja na taça, melhor era impossivel. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Meus Parabéns pela conquista e na taça foste onde a equipe permitiu ir handclap.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...