Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'14]I'm on the top of the world.v2: O Hexágono->Deportivo Toluca (México)

Publicações recomendadas

parabens pela excelente conquista. nao estava a espera. ja na taça, melhor era impossivel. :compinchas:

Muito obrigado :)

Eu tambem nao estava à espera mas comecei a ver as coisas a comporem-se e meti as mãos na massa.

Meus Parabéns pela conquista e na taça foste onde a equipe permitiu ir handclap.gif

Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo campeonato, e mais uma promoção :handclap: Na taça não tinhas grandes hipóteses, e o resultado mostrou isso mesmo. Boa sorte para a nova época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

naraclub21.jpg

Fase Final - Grupos:

image.png

image.png

lfk_cup.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Apresento-vos os ultimos jogos desta temporada, jogos que me marcaram imenso e já vão perceber o porquê, foram jogos dolorosos de assistir e refleti muito sobre o meu futuro com isto tudo, situações que não se deseja ao maior inimigo e um azar inexplicável.

Começando então pela Taça LFK, competição onde éramos os campeões e estávamos ali a defender o titulo, eu esperava que fôssemos passar mas ao passar iria afetar os indicies físicos da equipa pois iria sobrecarregar a equipa para a fase final do campeonato, competição prioritária.

Começamos muito bem a ganhar 1-0 ao Osaka, num jogo que quase que dizia o que havia de vir, foi um jogo sem grande história onde a haver um vencedor seriamos nós e estava mesmo com aquele feeling de que mesmo que calhasse mal iriamos passar, até porque as outras duas equipas eram muito acessíveis.

No jogo seguinte começou a nossa vida, marcamos primeiro de canto, eu todo feliz pois a equipa era a secundária e mesmo assim estávamos a ganhar e não é que temos um erro inexplicável de falta de comunicação entre o guarda redes e o defesa! Eles marcaram o golo do empate sem saber ler nem escrever e o pior ainda estava para vir, pois contra o Nizza Goddess fomos completamente humilhados, viemos para casa com uma derrota humilhante, podíamos ter perdido com um golito ou assim, mas não....fomos completamente humilhados.

Na fase final, foi mais do mesmo, um erro absolutamente estúpido do guarda-redes e dá o empate, vamos a penaltis perdemos, o ultimo jogo, empatamos a 0 e fizemos 19 remates e perdemos em penaltis, contra o Izuma fomos enxovalhados e a perdermos 3-0 ainda conseguimos reduzir mas eu nem sabia o que dizer, o que fazer, foi um ano em que valeu pela conquista do campeonato.

Quanto ao meu futuro, posso-vos dizer que prolonguei a renovação quase mesmo até ao términos do vinculo (31 de Janeiro) mas acabei por renovar, a direção propôs um orçamento superior em 10.000€ mensais e com os gajos que iam embora e que auferiam um grande ordenado ficava com bastante espaço de manobra, por isso decidi aceitar e ficar mais um ano :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sem duvida algo desiludido na taça, mas fizeste bem em renovar, que venha a nova epoca!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sem duvida algo desiludido na taça, mas fizeste bem em renovar, que venha a nova epoca!

Pensei bastante mas decidi que o melhor seria mesmo renovar :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

Amigáveis:

image.png

Plantel:

image.png

image.png

Contratações:

Guarda-Redes:

image.png

image.png

Defesa:

image.png

image.png

image.png

Médios:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Avançados:

image.png

image.png

image.png

image.png

Nota: As imagens ficaram um pouco grandes mas quando reparei já estava a atualizar, não as redimensiono porque são muitas, peço desde já desculpa pela situação. :compinchas:

west_shakaijin.jpg

Quartos de Final:

image.png

Meia Final:

image.png

Final:

image.png

ksl_shield.jpg

Final:

image.png

Comentário Geral:

Depois de um certo tempo a pensar no que fazer à minha vida, decidi manter-me no cargo e levar a cabo uma missão de subida com o Nara, a direção aumentou em 10.000€ mensais os salários, a equipa tinha ganho reputação e comecei a montar uma equipa para atacar a subida, uma equipa com qualidade que me desse garantias para ganhar tudo esta época e já começamos da melhor maneira a nível oficial com a dobradinha mesmo antes do campeonato ter começado.

O primeiro troféu foi o West Shakaijin, troféu que começou duas semanas depois de termos entrado ao serviço e eu só tinha 15 jogadores, leram bem 15 jogadores! Foram duas semanas loucas e de muita paciência à procura de reforços para o imediatamente pois tínhamos uma eliminatória bem difícil logo para começar contra o Renofa que subiu de divisão o ano passado para a Japan Soccer League ou terceira divisão nacional.

Conseguimos contratar a maioria do plantel nessas duas semanas e conseguimos montar uma equipa suficientemente boa para conseguir conquistar o primeiro troféu da época, com três exibições muito seguras conseguimos facilmente ganhar este troféu, comecei na altura a perceber que finalmente tinha uma equipa a serio para lutar por algo e começo a ver o que realmente fiz o ano passado com os recursos que tinha.

Depois disso tivemos mais uns amigáveis que correram lindamente e os reforços foram chegando e destaco claramente o Lenilson, um veterano de 34 anos que joga que se farta para este nível, e esta foi uma política, contratar jogadores veteranos e cheios de qualidade que também tivessem outra função dentro do clube. Foi assim com o Lenilson, com o Nakakura.

Outro destaque vai para o guarda-redes que defende imenso, parece um gato na baliza e para o extremo direito Yamamura que com o 17 a livres e o 13 a cantos é um perigo constante em bolas paradas, em 4 livres marcou 3 :D e joga imenso também.

Por fim tivemos o segundo troféu da época e desta vez contra uma equipa mais fraca, o Diablossa ofereceu muito menos resistência que o Maebashi Lightnings o ano passado e mesmo com um jogo muito fraco conseguimos ganhar e só não foi mais porque o avançado estava em dia não.

Compartilhar este post

Link para o post

Já 2 trofeus a abrir, muitos parabens, sendo que a final do torneio foi um passeio para a tua equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste muito bem em permanecer, Parabéns pelo Troféu compinchas.gif

Obrigado :compinchas:

També acho que fizeste bem em ficar. À conquista do Japão :biggrin: E parabéns pelas duas conquistas :compinchas:

Muito obrigado :compinchas:

Já 2 trofeus a abrir, muitos parabens, sendo que a final do torneio foi um passeio para a tua equipa

Pois foi, o problema deles foi nao terem plantel para rodar visto que foi um torneio de 3 dias, um jogo por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

naraclub21.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Bem! Melhor inicio não seria de esperar, eu sentia a equipa confiante e preparada para uma grande época mas não esperava vencer todos os jogos da primeira volta, 7 jogos muito bons, é claro que com altos e baixo como era de esperar porque nem tudo são rosas.

Houveram aqui alguns jogos que mereceram destaque, nomeadamente os dois primeiros que despontaram a equipa para esta serie de resultados, contra o Amitie entramos a perder e conseguimos dar a volta apenas na segunda parte, tivemos um jogo meio apático e se calhar estávamos demasiado confiantes devido aos resultados da pré-época, ao intervalo tive que intervir e fui agressivo com o plantel para ver se acordavam para a vida.

Foi a partir do minuto 51 que com o penalti convertido por Lenilson, fomos capazes de ir para cima deles e marcar mais um golo que nos deu a vitória no primeiro jogo do campeonato.

No segundo jogo há muito para falar, foi um jogo super emocionante e o meu coração só parou mesmo no fim e já vão perceber porquê isto porque marcamos dois golos entre os 89' e o fim do jogo.

O jogo começou praticamente com o golo do Diablossa, mais uma vez começávamos a perder e o facto de estarmos constantemente atrás do resultado começava a preocupar-me, no entanto, mantive-me confiante na equipa e deixei as coisas rolarem, nós fizemos o 1-1 apenas aos 50 minutos e depois do pessoal ter levado mais uma reprimenda, só que eles aos 55' passaram novamente para a frente do marcador, eu nessa altura pensei mesmo que o jogo não nos fosse correr de feição.

Aos 70' Taiki Nakakura, isolado para a baliza fez o 2-2 e aí já respirei um pouco de alivio pois tinha a certeza que mais um não marcavam e acreditei que o empate fosse ser o resultado final, apesar de que injusto mas o futebol tem destas coisas.

A festa, a euforia surgiu quando aos 89' Oka fez uma obra prima e rematou para o fundo das redes, o nosso extremo esquerdo foi lançado pelo médio, fez um diagonal mortífera e finalizou muito bem ao segundo poste, eu estava que ninguém me segurava e um minuto mais tarde Oka novamente e numa jogada idêntica faz o 4-2 final, resultado que impulsionou a equipa para esta senda de vitórias.

O jogo que achei que deveria merecer destaque depois destes dois, foi contra os recém-despromovidos do Maebashi Lightnings, uma equipa muito boa, mas que ficou sem grande parte dos jogadores, mas mesmo assim fizeram-nos a vida negra como seria de esperar.

O jogo começou....e podem até já dizer como começou....claro! Golo do Maebashi, mais uma vez começamos a perder mas fomos equipa suficiente para dar a volta aos acontecimentos e conseguirmos uma vitória essencial às nossas aspirações.

Compartilhar este post

Link para o post

acima de tudo, acho que fizeste bem em ficar, pois ja conquistaste 2 trofeus e entraste a "matar" na liga... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande arranque, nenhuma derrota, sem duvidas o Nara vive o Seu melhor momento compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem com este ritmo parece que não terás dificudlades em renovar o titulo, parece não existir mesmo concorrencia alguma!

Compartilhar este post

Link para o post

acima de tudo, acho que fizeste bem em ficar, pois ja conquistaste 2 trofeus e entraste a "matar" na liga... :compinchas:

Eu tambem ja conclui que o melhor foi mesmo ficar :)

Que grande arranque, nenhuma derrota, sem duvidas o Nara vive o Seu melhor momento compinchas.gif

Sem duvida nenhuma e com este ritmo só paramos na Japan Soccer League (3ªDivisão Nacional)

Agora isto é so vitorias!!!

É tão bom .mrgreen:

Bem com este ritmo parece que não terás dificudlades em renovar o titulo, parece não existir mesmo concorrencia alguma!

Tambem acho que não, estamos demasiado fortes a ver vamos como corre a fase final.

Compartilhar este post

Link para o post

Que passeio no, vá mais um campeonato para o curriculo :biggrin:

E esperemos que uma subida tambem :D

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

naraclub21.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Prémios e Recordes:

image.png

image.png

image.png

emperor.jpg

1ªFase de Qualificação:

image.png

2ªFase de Qualificação:

image.png

1ªEliminatória:

image.png

2ªEliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Como não poderia deixar de ser fomos campeões pela segunda vez consecutiva, uma conquista que me enche de orgulho e que reconhece o trabalho feito por todos neste clube que estava a começar a ficar muito pequeno para o que era, segundo a sua história.

Quanto ao campeonato, não foi nada difícil, lembro que o ano passado, fomos campeões apenas e somente na ultima jornada, facto que foi totalmente diferente este ano, dado que foi com grande facilidade que fomos campeões e no meio disto tudo o que me enche ainda mais de orgulho é o facto de termos sido campeões com uma regularidade nunca antes vista no equipa minha nesta versão de FM, foi algo de absolutamente fantástico.

Nesta segunda volta. no entanto, não conseguimos manter a serie de vitórias, tivemos um jogaço contra o Osaka, jogo esse que tivemos sempre a perder e que fomos sempre atras do resultado, eles foram a primeira equipa a dar-nos luta este ano e merecem o meu respeito por isso, num jogo bastante aguerrido, um jogo digno de dois campeões.

O outro jogo menos conseguido foi contra os recém-despromovidos Maebashi Lightnings, equipa muito forte, se bem que nao tão forte quanto era, mas que chegou para nos fazer a vida negra e dominaram praticamente o jogo todo.

Neste momento eu estava a ficar bastante nervoso, pois sentia alguns indícios que a equipa estava a quebrar, e era importantíssimo e ainda para mais neste momento manter a equipa ou torna-la melhor que nunca e nada melhor que terminar a fase regular do campeonato com uma grande vitória, apesar de ter sido por 1-0, classifico-a de grande pois humilhamos o Griffins, tivemos 22 remates à baliza deles e desses 22 remates, 10 deles foram à baliza e no fim o guarda-redes deles tive nota de 7.9, o que diz muito sobre o que foi o jogo mas também foi um jogo que mostrou a falta de confiança na hora do remate, em tempos de moral alta fazíamos estes remates e vencíamos fácil por números expressivos.

Na Taça Imperador do Japão, mais uma vez cumprimos os requisitos mínimos da direção e chegamos à segunda eliminatória, mais uma vez fomos eliminados por uma equipa da primeira divisão e mesmo assim portamo-nos muito bem, começamos a perder 2-0, mas ainda conseguimos fazer o golo de honra apesar de termos sido humilhados em jogo jogado, mas também era quase impossível rivalizar com eles o que mostra o caminho que tenho que percorrer até lá em cima.

Nas outras eliminatórias, não tivemos qualquer tipo de dificuldade, foram jogos contra equipas do mesmo escalão ou mais baixo que eu e não ofereceram como ja disse alguma dificuldade, foram jogos controlados, alias perfeitamente controlados e que mostraram que o campeonato não é a única prioridade, mostrou que a equipa esta sedenta de vitórias e quantos mais adversários para tombar melhor.

Vamos agora entrar no período mais importante da época, não pela Taça da Liga de Kanto, mas pela fase final do campeonato, sendo que a Taça LFK é também uma prioridade e queremos também ganha-la e assim podermos dizer que ganhamos 4 dos 5 troféus em que entravamos esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso das divisões inferiores, não é confusa, apuram-se os campeões de cada serie para a fase final, é e muito injusta, visto que na fase final são 3 grupos cada grupo com 4 equipas que se enfrentam uma vez e esses 3 jogos de cada grupo, são seguidos em 3 dias 3 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época, mais uma vez. No campeonato foi um passeio, agora é manter essa boa forma para conseguir a promoção.

A ver vamos é bastante injusta a forma como se faz aqui a promoção como ja disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...