Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'14]I'm on the top of the world.v2: O Hexágono->Deportivo Toluca (México)

Publicações recomendadas

Infelizmente não conseguiste ficar em quarto no campeonato, mas conseguiste conquistar a taça o que é bastante bom. Penso que estiveste também bem na Taça das Confederações. Eu se fosse a ti ficava mais uma ano para ver até onde poderias ir.

Neste momento e refletindo muito bem no que fiz, se tivesse ficado não seria mau e até tenho uma certa pena de ter saído, mas tinha outros planos pelo meio que me estavam a atrapalhar a motivação no Issia Wazi.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns apesar de nas outras frentes não teres atingido lugares mais a cima, conquistaste uma taça que é muito bom! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns apesar de nas outras frentes não teres atingido lugares mais a cima, conquistaste uma taça que é muito bom! :handclap:

Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer um excelente trabalho, bela vitória na final da Taça.

Se receberes propostas de clubes com maior posse financeira, acho que devias aceitar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer um excelente trabalho, bela vitória na final da Taça.

Se receberes propostas de clubes com maior posse financeira, acho que devias aceitar. :compinchas:

Obrigado :)

Ter dinheiro é importante mas não é tudo, vou sempre preferir um bom desafio e avaliar as equipas que mostrarem interesse nos meus serviços.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

nara.jpg

The Club was originally established in Nara in 1991 under the name Tonan Club (都南クラブ Tonan Kurabu?) and it became a member of the Football Association of Nara. The club went up to the top division in 1997. It was renamed its current name in 2008, and promoted to the regional league in 2009.

Nara (奈良市 Nara-shi?) is the capital city of Nara Prefecture located in the Kansai region of Japan. The city occupies the northern part of Nara Prefecture, directly bordering Kyoto Prefecture. Eight temples, shrines and ruins in Nara, specifically Tōdai-ji, Saidai-ji, Kōfuku-ji, Kasuga Shrine, Gangō-ji, Yakushi-ji, Tōshōdai-ji, and the Heijō Palace remain, together with Kasugayama Primeval Forest, collectively form "Historic Monuments of Ancient Nara", a UNESCO World Heritage Site.

According to the year 720 Japanese book Nihon Shoki[1] the name "Nara" derived from the Japanese verb narasu "to flatten" and Nara is located in the flat Nara Basin (ja:奈良盆地).

History

See also: Nara Prefecture#History, Nara period, and Heijo Palace

Nara was the capital of Japan from 710 to 784, lending its name to the Nara period.

The temples of Nara, known collectively as the Nanto Shichi Daiji, remained powerful even beyond the move of the political capital to Heian-kyō in 794, thus giving Nara a synonym of Nanto (南都 "The Southern Capital"?).

In 2010, Nara celebrated the 1,300th anniversary of its ascension as Japan's imperial capital.

Modern Nara

In the modern age, as the seat of the prefectural government, Nara has developed into a local center of commerce and government. The city was officially incorporated on February 1, 1898.

Geography

The city of Nara lies in the north end of Nara Prefecture, directly bordering itself to Kyoto Prefecture in its north side. The city is 22.22 kilometres (13.81 mi) from North to South, from East to West. As a result of the latest merger, effective April 1, 2005, that combined the villages of Tsuge and Tsukigase with the city of Nara, the city now borders Mie Prefecture directly to its east. The total area is 276.84 square kilometres (106.89 square miles).

The downtown of Nara is on the east side of the ancient Heijō Palace site, occupying the northern part of what was called the Gekyō (外京), literally the outer capital area. Many of the public offices (e.g. the Municipal office, the Nara Prefectural government, the Nara Police headquarters, etc.) are located on Nijō-ōji (二条大路), while Nara branch offices of major nationwide banks are on Sanjō-ōji (三条大路), with both avenues running east-west.

The highest point in the city is at the peak of Kaigahira-yama at an altitude of 822.0 m (2,696.85 ft) (Tsugehayama-cho district), and the lowest is in Ikeda-cho district, with an altitude of 56.4 m (185.04 ft).

Climate

The climate of Nara Prefecture is generally temperate, although there are notable differences between the north-western basin area and the rest of the prefecture which is more mountainous.

The basin area climate has an inland characteristic, as represented in the higher daily temperature variance, and the difference between summer and winter temperatures. Winter temperatures average approximately 3 to 5 °C (37 to 41 °F), and from 25 to 28 °C (77 to 82 °F) in the summer with highest readings reaching close to 35 °C (95 °F). There has not been a single year since 1990 with more than 10 days of snowfall recorded by Nara Local Meteorological Observatory.

The climate in the rest of the prefecture is that of higher elevations especially in the south, with −5 °C (23 °F) being the extreme minimum in winter. Heavy rainfall is often observed in summer. The annual accumulated rainfall totals as much as 3,000 to 5,000 mm (118.11 to 196.85 in), which is among the heaviest in Japan and indeed in the world outside the equatorial zone.

Spring and fall temperatures are temperate and comfortable. The mountainous region of Yoshino has been long popular for viewing cherry blossoms in the spring. In autumn, the southern mountains are also a popular destination for viewing fall foliage.

naraclub1.jpg

Amigáveis:

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Info do Clube:

image.png

Plantel:

image.png

image.png

Tática:

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Depois de um um ciclo no futebol africano e mais propriamente no Issia Wazi, decidi abraçar um projeto que me andava aqui na cabeça e que, como já disse a alguém do fórum, estava a atrapalhar a minha motivação com o Issia Wazi que era um projeto nas divisões inferiores Japonesas e começar a subir no campeonato japonês, um campeonato que me seduz imenso.

Neste período o único clube que me seduzia era de facto o Nara clube, fiz outras candidaturas, para os mais diversos países mas com este novo patch que corrigia as ofertas de emprego tornou o fm mais real no que toca a ser contratado e então alguém com currículo amador é bem difícil arranjar clube.

O que consegui foi então o Nara, clube que desceu para a ultima divisão do Japão e que com a reputação que tinha o desafio seria interessante pois o projeto é subir o mais rapidamente para a 4ª Divisão-1ºDivisão Kansai e quem sabe subir para a Japan Football League.

Tive muitas dificuldades nesta pré-temporada, o orçamento de salários não estica e tive mesmo que recorrer a alguns jogadores emprestados de clubes maiores, a direção ja me prometeu um clube-mãe mas ainda estou à espera o que seria muito importante, no entanto não posso esperar eternamente e tive que arregaçar as mangas e ir à luta.

Quanto a jogos, prefiro pensar que não perdemos um único jogo, fiz imensas alterações à tática para conseguir resultados e finalmente para o fim fui conseguindo o que queria, mesmo contra equipas superiores como o FC Osaka, conseguimos empatar.

Muitos de vocês podem pensar que dei um passo atrás na carreira e o que é certo é que acho que dei, mas a alegria com que encarei o projeto para mim já chega, tenho tempo para andar para a frente e creio que com este clube posso ir subindo de divisões e fazer aqui um grande projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio muito interessante. É para levar esse clube de novo para a 4 divisão e depois leva-lo ao topo da Ásia.

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio engraçado sem duvida. Boa sorte, e se te está a dar pica este novo desafio é o que interessa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio muito interessante. É para levar esse clube de novo para a 4 divisão e depois leva-lo ao topo da Ásia.

Ao topo da Ásia nao digo mas ganhar estatuto aqui no Japão para ir subindo e ser campeão da Ásia com um clube japones sim.

Desafio Interessante, boa sorte neste novo Rumo compinchas.gif

Obrigado :)

Desafio engraçado sem duvida. Boa sorte, e se te está a dar pica este novo desafio é o que interessa :compinchas:

Exatamente obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

naraclub1.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Começou finalmente o campeonato que tanto tempo demorei a preparar e não podia pedir melhor classificação na metade da temporada, sim metade, pois este campeonato só tem 14 jogos e nem playoffs há.

Começamos muito bem com três vitórias seguidas sendo que contra o Arterivo foi especial, foi um jogo bastante equilibrado onde o empate seria o mais justo mas o livre fantástico de Rei Matsumoto, considerado o golo do mês, colocou um ponto final no encontro aos 87 minutos e entrei em delírio pois eles eram dos primeiros classificados.

No entanto, tivemos alguns jogos que precisam de reflexão, contra o Panasonic Sumoto por exemplo, falhamos golos que foi um coisa impressionante e eles em 3 ocasiões fizeram 2 golos muito borrados, foi um jogo que ainda agora ao fim de 8 jogos me está entalado na garganta, neste momento se houvesse justiça teríamos certamente mais três pontos que o segundo lugar.

Outro jogo que queria referir é o empate a duas bolas frente ao Hannan University, a ganharmos 2-0 com o jogo controlado, mas desde o momento em que quis dar minutos a um defesa esquerdo e um trinco que a equipa morreu e de uma vantagem de dois golos acabamos por empatar o jogo.

Jogo esse que desmotivou muito a equipa e com o guarda-redes titular lesionado foi a vez do suplente entrar em ação num jogo importantíssimo contra o Takasago Mineiro e não deu conta do recado, fez uma exibição miserável e foi parte muito importante para a nossa derrota esclarecedora por 3-1. Estávamos a perder por 2-0 ao intervalo irritei-me com eles e conseguimos ainda reduzir, mas os erros eram tantos e tão grandes que não conseguimos resistir, fica a horrível experiencia.

Agora vamos ter dois jogos no mês de Junho e segue-se uma pausa de quase dois meses até ao próximo jogo, período que vai servir para reforçar a equipa e voltar a motivar a equipa, temos aqui alguns jogadores que tem salários abastados e que não jogam assim tanto quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

onde foste enfiar-te? bem, o comeco foi promissor :compinchas: espera-se que assim continue

Compartilhar este post

Link para o post

Esses ultimos dois jogos, ainda por cima em casa, devem ter afetado a moral não? É ganhar o mais rapidamente possivel para a equipa não começar a ficar desmoralizada. Se eu tivesse pc para tal ainda era capaz de fazer um save parecido ao teu já que estou a gostar bastante :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja andas por terras asiaticas e tiveste logo um inicio muito bom, com alguns deslizes pelo meio é verdade mas a verdade é que a liderança é tua!

Compartilhar este post

Link para o post

onde foste enfiar-te? bem, o comeco foi promissor :compinchas: espera-se que assim continue

Eu tambem espero, quero subir o mais rapidamente possivel.

5 V, 1 E E 2 D. Um bom inicio de campeonato. Boa sorte no Japão,

Esses ultimos dois jogos, ainda por cima em casa, devem ter afetado a moral não? É ganhar o mais rapidamente possivel para a equipa não começar a ficar desmoralizada. Se eu tivesse pc para tal ainda era capaz de fazer um save parecido ao teu já que estou a gostar bastante :biggrin:

É do melhor para mim e fm já só se resumo e este save enorme com imensas ligas :)

Quanto aos dois jogos, sim afetaram imenso a moral e foi dificil recuperar mas o melhor será mesmo veres na próxima actualização.

Ainda bem que estás a gostar fico muito contente por tambem agradar a quem visita a secção.

Ja andas por terras asiaticas e tiveste logo um inicio muito bom, com alguns deslizes pelo meio é verdade mas a verdade é que a liderança é tua!

Isso é inegavel mas está mais dificil do que pensei, mas o segundo ainda vai perder pontos, pelo menos espero.

Bom inicio na asia, agora é manter o foco para se manter na liderança compinchas.gif

Adoro o Japão... Começas por baixo mas acredito que chegarás ao topo

Eu tambem daí a minha motivação para vir aqui parar, não sei se chego ao topo com o Nara, vai ser muito dificil mas com uma equipa do Japão é certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha visto, muitos parabéns André :handclap: :compinchas:

Muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

naraclub1.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Prémios e Recordes:

image.png

image.png

image.png

image.png

Transferências:

image.png

image.png

Jogador do Ano:

image.png

image.png

Escolham os objetivos para a próxima época

lfk_cup.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Quartos de Final:

image.png

Meia Final:

image.png

Final:

image.png

image.png

emperor.jpg

1ªFase de Qualificação:

image.png

2ªFase de Qualificação:

image.png

Comentário Geral:

Antes de mais, quero mais uma vez agradecer a todos pela nomeação de save do mês, reconhecimento que me fez ficar bastante satisfeito pois é sinal que o meu trabalho é reconhecido e que o save vai no bom caminho, melhor ainda são os feedbacks que tenho do meu save que fazem com que evolua cada vez mais.

Não me foi possivel, nesta actualização fazer uma coisa que penso que melhorará o aspeto do save mas na próxima actualização que trará a pré-época já terá essa alteração que será apenas gráfica, no campo da apresentação.

Quanto aos resultados em si, esta reta final de campeonato foi de loucos, tivemos a taça do imperador, competição que está muito longe dos nossos objetivos, só para terem noção, a direção apenas me disse para fazermos o melhor que conseguirmos, na primeira mão tivemos logo um jogo bastante venenoso, a equipa aparentava ser fraca mas deu-nos muito que fazer, apesar de termos dominado a maior parte do encontro eles criavam bastante perigo e conseguiram mesmo empatar quase no fim do jogo, mas através de um grande livre de Liang Zicheng, onde colocou a bola na cabeça de Yoshida fizemos o 2-1 final para grande alivio meu.

Na segunda mão apanhamos uma equipa da Japan Football League, correspondente ao 3º escalão e não aguentamos perante uma equipa do meio da tabela de uma divisão que fica a duas divisões de distancia da nossa.

A diferença de andamento foi muito grande e fizemos mesmo o melhor que conseguimos, no entanto, penso que até poderiamos ter levado o jogo para prolongamento, tivessemos nós mais sorte, mas este resultado acaba por ser justo e não tenho mais nada a dizer.

No campeonato, tinhamos uns ultimos jogos decisivos a derrota, mais uma, contra o Panasonic Sumoto colocava-nos uma situação bastante dificil e o que é certo, é que este jogo acabou por nos custar o titulo, foi um jogo onde eles tiveram muita sorte, apesar de terem jogado bem, não melhor, mas bem, um dos golos foi a partir de um livre quase no meio campo e o meu guarda-redes abriu a capoeira e um segundo golo de canto, dois golos que selaram o resultado e que desmotivaram a minha equipa, com tamanho azar para nós.

Os jogos seguintes foram muito difíceis mas conseguimos mesmo confirmar a promoção com um herói improvável a destacar-se, Tadeo Seki, jogador poucas vezes utilizado, surgiu na segunda parte e bisou no encontro, se bem que antes levou-me ao desespero, o resultado estava 1-1 e nesse momento estávamos confirmados como não-promovidos. Levou-me ao desespero porque, falho uma situação de 1 vs 1 com o guarda-redes e com o 2-1 o resultado ficava fechado, felizmente o meio-campo conseguiu criar mais chances o que fez com que o Seki se redimisse e fizesse os golos que nos levavam para a 1º Divisão Kansai.

Finalizado o campeonato, estava na hora de começar a taça da liga das ligas de Kanto, competição em que temos bastante história, o ano passado a equipa não passou da fase de grupos mas, à entrada para a competição do ano passado o Nara Club levava as faixas de tricampeão desta competição e este ano eu sentia que tinha que devolver o titulo de campeão ao Nara.

Na fase de grupos passamos com distinção e com bastante facilidade, pena a derrota contra o Koga Saturn, num jogo onde facilitei um pouco, experimentei umas situações que não deram lá muito bom resultado, mas também só fiz isso porque já estávamos qualificados à entrada para este jogo.

Nos quartos de final, calhou-nos em sorte o Okinawa Mariquita, campeão da nossa serie e muitos pensaram que seria um género de final antecipada com dois participantes da 2ªDivisão Kanto devido ao bom futebol que ambas as formações apresentavam, entramos para o jogo com muita energia e rapidamente começamos a dominar os diferentes setores, sendo com naturalidade que chegamos ao 1-0 por Oka num bom lance de ataque.

O Okinawa através de um contra-ataque conseguiu empatar e de certa forma, na altura em que foi marcado, acabou por ser justo, mas à semelhança do jogo com o Hannan Univ. para o campeonato, no final conseguimos marcar através de um livre e foi um golo que colocou em delírio os adeptos, um golo que arrumava um candidato e que continuava a fazer sonhar os adeptos e até a mim mesmo.

Nas meias finais, encontramos um adversário muito difícil, tive que adaptar o estilo de jogo, porque no inicio de jogo estávamos a ter bastantes dificuldades em segurar o adversário( não vou escrever porque nunca mais saía daqui e teria depois de fazer copy & paste do nome :mrgreen:), tive de dizer à equipa para defender mais à frente para travar o meio campo de criar jogadas. Para o fim da primeira parte alterei para o sistema original e agora foi a vez do adversário não conseguir adaptar-se ao nosso estilo, o grande problema é que não conseguiram de todo superiorizar-se e o jogo ficou morno e muito equilibrado.

Num jogo de golo e resposta, com bastante equilíbrio, o prolongamento nada de novo trouxe, nem golos e só mesmo em penaltis é que se decidiu o vencedor, e neste momento, no momento em que eles falharam o penalti eu nem queria acreditar, vencer esta competição era mesmo possível e seria a minha primeira final pelo Nara, final essa que foi completamente dominada por nós e que nem se deu pela presença do Amitie, Matsushima fez um jogaço e no final foi um delírio, no entanto fico com pena de não ter sido um jogo digno de um testamento, só deu Nara do inicio ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...