Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TuNiNhUBeNfIcA

[FM2014] 4-2-4 by Mister Maia

Publicações recomendadas

É só comigo que com esta táctica o avançado torna-se inútil? Inútil é um termo forte, mas não marca golos, mal assiste e não obtém grande pontuação, já o ponta de laça factura bem e recuperou bem o valor de mercado que tinha perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

maior vitoria de sempre fim da epoca partilho a tactica actualizada

206e.png

É só comigo que com esta táctica o avançado torna-se inútil? Inútil é um termo forte, mas não marca golos, mal assiste e não obtém grande pontuação, já o ponta de laça factura bem e recuperou bem o valor de mercado que tinha perdido.

Qual avançado o recuado e quem metes nessa posição?

Compartilhar este post

Link para o post

minha maior vitória para a champions!!!!!!!

rp5v.png

:handclap: :handclap:

ja agora o avançado recuado marcou 3 o ponta de lança 4 e o defesa 1

Compartilhar este post

Link para o post

minha maior vitória para a champions!!!!!!!

:handclap: :handclap:

ja agora o avançado recuado marcou 3 o ponta de lança 4 e o defesa 1

tas forte, muito bem eheh :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh xd acho que ja acertei na tactica xd :smilie_cmpt:

é so fazer dinheiro recebi uma porposta de 80M pelo meu avançado recuado mas recusei quero 100 xd

6 jogo que marco logo no 1 minuto

Compartilhar este post

Link para o post

Qual avançado o recuado e quem metes nessa posição?

Berardi, mas parece que ele está um bocado em baixo de forma, porque meti um regen que veio das camadas jovens e fez um bom jogo

Compartilhar este post

Link para o post

4-0 apos 1 parte 0-0

jnth.png

Berardi, mas parece que ele está um bocado em baixo de forma, porque meti um regen que veio das camadas jovens e fez um bom jogo

ja sacaste de novo a tactica ja actualizei

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Maia aqui na tua táctica a ultima que metes te as bolas paradas defensivas do risen???

Compartilhar este post

Link para o post

ganhei 3-0 ao sporting olhem os 2 moços que jogaram xd

q86w.png

dijh.png

nuvh.png

Grande tactica!!! podias-me so confirmar se a tactica que tens na pagina inicial é a mais actualizada? abraço

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal vou por a táctica atraves de prints pois já vi, ou é um bug ou não que ao carregar a tactica ela fica diferente

vejam a táctica, metam tudo igualzinho

4768.png

7d4p.png

aqui vai a táctica actualizada

download

resultados da royal league

spga.png

l1fg.png

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo as tácticas tem funcionado muito à Benfica, goleio pequenos (mas ainda assim sofro golos), sou goleado humilhado em alguns jogos contra equipas do mesmo nível ou superior

i33w.png

Até ao jogo de 14 de Dez contra o Paços usei a 4-2-4 by Mister Maia _D, depois disso e a pensar no jogo com o Porto que se estava a aproximar passei a usar a 4-2-4 by Mister Maia o.O. Como podem ver contra o Barcelona foi sempre a abrir e no Dragão não foi muito melhor. Acho que ainda não vai ser esta táctica que me vai fazer chegar às meias finais da LdC :-(

Editado por acores_20

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo as tácticas tem funcionado muito à Benfica, goleio pequenos (mas ainda assim sofro golos), sou goleado humilhado em alguns jogos contra equipas do mesmo nível ou superior

i33w.png

Até ao jogo de 14 de Dez contra o Paços usei a 4-2-4 by Mister Maia _D, depois disso e a pensar no jogo com o Porto que se estava a aproximar passei a usar a 4-2-4 by Mister Maia o.O. Como podem ver contra o Barcelona foi sempre a abrir e no Dragão não foi muito melhor. Acho que ainda não vai ser esta táctica que me vai fazer chegar às meias finais da LdC :-(

confirma as posiçoes do jogadores se batem certo com a nova actualização o medio centro direito tem de ter a função construtor de jogo avançado atacar se não tiver a táctica simplesmente nao funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica vs Barça royal league

vejam a equipa que utilizei, tenho o balanta e o honda que contratei lesionados e o garay

7139.png

no fim 3-2 2 bolas ao poste e uma na barra :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...