Maffu Publicado 26 Novembro 2013 Uma pessoa não vem cá durante um dia e tu já estás noutra época, com transferências e pré-época feitas :mrgreen: Algo que é de destacar claramente é a tua aposta nos jogadores jovens e portugueses, confesso que é algo que me agrada, tendo em conta que estás a treinar uma equipa portuguesa :mrgreen: O Vítor Hugo é um guarda-redes jovem e que já demonstra bastante qualidade. Tens aí um diamante para lapidar e será uma das estrelas da equipa. Por outro lado tens o Rafael Veloso, que já tem alguma experiência e isso poderá ser importante em muitos jogos. Terás aí uma dor de cabeça, mas pelo menos será das boas. Embora ainda haja o americano, que acredito que terá uma palavra a dizer. Outro que merece grande destaque é o Ouattara, o jovem marfinense apresenta grande qualidade e tem técnica e velocidade suficiente para quebrar qualquer defesa. Simão Andrade é outro dos jovens que merece ser destacado. Embora ainda tenha de melhorar alguns atributos é um bom jogador e penso que é o teu melhor central. MIhály Vass que besta, é um excelente jogador sem dúvida, ainda por cima veio sem qualquer custo, portanto, ainda melhor. Terá também de melhorar algumas coisas, mas merece claramente ser titular. Nicky Bagshaw por meio milhão de euros foi um achado, que excelente negócio. É claramente dos teus melhores jogadores, ainda é jovem e deve ter imenso potencial. Daqui a uns anos poderá render milhões aos cofres do Belém. Penso que estes são os destaques da tua equipa, pelo menos, no que toca aos reforços. Porque já lá estava o Paim, entre outros. Eu governo-me por aquilo que tenho. Quando comecei a fazer o plantel, não tinha grande dinheiro para andar atrás de pérolas estrangeira. Depois, com ele quase fechado, fomos roubar as estrelas das outras equipas. Sempre bom. Quanto aos miúdos, o tempo dirá quem se destaca e quem não. Mas o Bag... O rapaz tem potencial para tanto mas tanto! com tanta contratacao. tens um plantel interessante com jogadores dos quatro cantos do mundo. a pre-epoca foi positiva. :handclap: É normal. Tinhamos muita gente em fim de contrato a não querer renovar e/ou que eu não quis. Agora sim temos a base para as próximas temporadas bem feita. Bem e após uma excelente passagem na Holanda , chegas ao Restelo para trazer o Belem de volta a 1ª divisão. Quanto a venda do miúdo sem dúvida excelente e de aproveitar :compinchas: Excelente passagem? A parte do quase ser despedido :mrgreen: Veremos é se capitalizamos com isso. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Novembro 2013 A todo o vapor, caçam-se águias! Conciliar a gravidez duma mulher com o trabalho futebolistico não é nada fácil. Era várias vezes spammado com mensagens a toda a hora que "teria" de cumprir. Bem, parte do meu ordenado (que não é assim tão grande) foi para comprar 2 viagens aos pais de Maartje. Aparentemente, viverão em Portugal durante este ano. Sempre me aliviam! Eu, por outro lado, tento resistir a imprensa. A forma do Belenenses é tal que entrevistas e coisas do genero se têm passado. É já a minha 5ª época a treinar e, agora, parece que finalmente o mundo começa a saber quem eu sou. Tudo graças ao Super-Belém! Comecemos com o embate com o Gil. Fomos superiores durante todos os 90'. Marcamos aos 5' e revelamos IMENSA ineficácia. Ainda assim, estreávamos na liga com uma vitória. Contra o Vitória, Camara estava em dia sim e, nos poucos ataques da equipa forasteira, deu IMENSO trabalho. Felizmente Madureira começou a mostrar que é jogador de bola, com 2 importantes golos. Contra o Braga, a injustiça foi tremenda. Fomos a melhor equipa na Pedreira, mas 2 cantos deitaram tudo a perder. Mereciamos os 3 pontos, mas a vida é assim. Na recepção ao Benfica... Que 2ª parte! Os jogadores voltaram para campo a darem tudo o que tinham e banalizaram o Benfica. Uma goleada que nos impulsionava para os lugares cimeiros e fazia todas as outras equipas compreenderem que não estavamos cá a brincar! A Olhanense ainda chateou, noutro jogo totalmente dominado por nós. Por fim, passamos facilmente na Taça da Liga. A 5ª jornada, lideramos a liga sem qualquer derrota e com apenas 1 empate. Para já, época bastante tranquila. Parece que a manutenção será fácil, podemos nós já esperar um lugar no top-8 da principal liga portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Novembro 2013 Contratações com critério e rigorosas... E tanta qualidade/juventude que foste buscar... Incrível os atributos de alguns que acabaram por assinar por um clube que acabou de subir, bem, se dizias que montarias o plantel para manter o clube na primeira divisão creio que agora te vês obrigado a elevar a fasquia, é que com esses jogadores lutar pela manutenção não chega, tens qualidade para muito mais, poderás ser um outsider a embrulhar-se na luta dos grandes lá na frente. Acabei por achar estranho teres contratado 3 laterais esquerdos :mrgreen: E atacar a época com dois PL's é um risco. A pré-época foi excelente embora custe a explicar a derrota com o Farense. Muito contente pela Maartje, vai ser menino ou menina? Mal nasça é logo para acompanhar o pai no relvado :mrgreen: E o arranque comprova o que escrevi acima, incrível entrada no campeonato a destruir tudo o que apareceu pela frente com destaque óbvio para a violação contra o Benfica, incrível segunda parte da tua equipa que se portou lindamente, a falta de aproveitamento de oportunidades acabou neste jogo. Este arranque dá-te lugar no topo, e espero que te mantenhas por aí por muito mais tempo, qualidade não falta. Madureira, sentindo-se picado, já começa a mostrar sinais de qualidade e tudo! Ah, ainda não garantiste a passagem na Taça da Liga, falta a segunda mão :p Agora com os teus sogros as coisas vão ser muito mais simples em relação ao acompanhamento da gravidez da mesma. Embora a imprensa não te largue um minuto que seja. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Novembro 2013 pqp, que inicio de liga. resultados fantasticos e podes esquecer a luta pela manutencao e comecar a pensar nos lugares europeus. agora estas te revelando ao mundo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
O Agricultor Publicado 26 Novembro 2013 Que início fantástico.Destruis-te todas as equipas principalmente o meu Benfica.Acho que deves pensar em classificar-te para os lugares europeus e esqueceres a manutenção.Parabéns :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Novembro 2013 Contratações com critério e rigorosas... E tanta qualidade/juventude que foste buscar... Incrível os atributos de alguns que acabaram por assinar por um clube que acabou de subir, bem, se dizias que montarias o plantel para manter o clube na primeira divisão creio que agora te vês obrigado a elevar a fasquia, é que com esses jogadores lutar pela manutenção não chega, tens qualidade para muito mais, poderás ser um outsider a embrulhar-se na luta dos grandes lá na frente. Acabei por achar estranho teres contratado 3 laterais esquerdos :mrgreen: E atacar a época com dois PL's é um risco. A pré-época foi excelente embora custe a explicar a derrota com o Farense. Muito contente pela Maartje, vai ser menino ou menina? Mal nasça é logo para acompanhar o pai no relvado :mrgreen: E o arranque comprova o que escrevi acima, incrível entrada no campeonato a destruir tudo o que apareceu pela frente com destaque óbvio para a violação contra o Benfica, incrível segunda parte da tua equipa que se portou lindamente, a falta de aproveitamento de oportunidades acabou neste jogo. Este arranque dá-te lugar no topo, e espero que te mantenhas por aí por muito mais tempo, qualidade não falta. Madureira, sentindo-se picado, já começa a mostrar sinais de qualidade e tudo! Ah, ainda não garantiste a passagem na Taça da Liga, falta a segunda mão :p Agora com os teus sogros as coisas vão ser muito mais simples em relação ao acompanhamento da gravidez da mesma. Embora a imprensa não te largue um minuto que seja. PAra já, há que ter cuidado. Elevar as expectativas pode correr mal. Em Den Bosch, aprendi essa lição. A partir daí, é fazer o que me mandam e o resto é disgrutar. Duvido que me embrulharei lá na frente, pelo menos esta temporada. Isso... Depois descobre-se. Começamos bem no campeonato, mas, vá com calma. Ganha-se uns jogos e fica tudo overhyped, ainda não fizemos nada de especial, tirando vá, golear o Benfica. E na Taça da Liga, bem, se a gente arrumar :lol: O Madureira estava em grande... até a selecção o arrumar. pqp, que inicio de liga. resultados fantasticos e podes esquecer a luta pela manutencao e comecar a pensar nos lugares europeus. agora estas te revelando ao mundo :handclap: Como disse em cima, foram poucos jogos. Falta uma época quase inteira pela frente e não vamos aguentar este ritmo. Que início fantástico.Destruis-te todas as equipas principalmente o meu Benfica.Acho que deves pensar em classificar-te para os lugares europeus e esqueceres a manutenção.Parabéns :compinchas: Repito, novamente, foram poucos jogos. Isto ainda muita bola vai rodar. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Novembro 2013 O frio gelou os motores! As coisas poderiam estar melhor para os lados de Belém. Se, por melhor, fosse um bocadinho melhor. Não que estivessem mal! Matthew refugiava-se no seu gabinete várias vezes, agora que Maartje se tornava insportável. Além dele, também o seu sogro parecia ser agora um expert em futebol. Tudo para evitar aturarem as mulher da casa, pois claro! A imprensa tambem adorava aquela gravidez e queria saber tudo sobre o "casal sensação do futebol". Matthew fugia ao máximo de questões. Quanto ao Belém... continuavam no bom caminho, apesar dos percalços. A equipa começa a escorregar, mas algo perfeitamente aceitável! Começamos bem, numa partida tranquila perante o Atlético. Vencemos o derby sem dificuldades, antes de um empate caseiro com o Nacional. Fomos a única equipa a querer ganhar, mas simplesmente não tivemos sorte (sendo que Madureira se lesionara nos sub-21 e passaria entre 4 a 8 semanas fora). Certamente que o golo mal anulado aos 85' não ajudou. Na taça, apanhamos a fava, indo ao Dragão. Fomos arrasados e acabara o sonho de conquistar o troféu. Vingamos no Portimonense que, apesar do bom jogo, caiu na nossa primeira parte de alto nível. Na TdL, os suplentes voltaram a vencer o Paços! No Dragão, fizemos melhor figura que na taça, mas voltamos a perder. Por fim, empatamos com o Beira-Mar num jogo em que dominamos e eles foram letais. Só nos últimos minutos, aliás, é que evitamos a total humilhação e conseguimos o empate. No geral, há aspectos positivos a retirar. Segundo lugar "pertinho" do Benfica. É tudo o que podemos desejar, para uma equipa que subiu durante esta temporada. 'Xalente! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Novembro 2013 as equipas respeitam-te mais agora e nota-se que defendem melhor no restelo. mesmo assim, continuas a fazer um "xalente" trabalho e o segundo lugar e' mais do que esperado Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Novembro 2013 O melhor clube portuges perfila-se como a tua malapata. A verdade e que fizeste os dois jogos no dragao e talvez no restelo a historia seja diferente. As exibicoes cairam um pouco e certo mas continuas muito bem classificado. Ha aspectos defensivos a rever. Raio da imprensa quer saber tudo. Ja estou a imaginar a caras e a lux a pedirem credenciais para as conferencias de imprensa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Novembro 2013 as equipas respeitam-te mais agora e nota-se que defendem melhor no restelo. mesmo assim, continuas a fazer um "xalente" trabalho e o segundo lugar e' mais do que esperado Estamos a conseguir provar que temos garra para cá estar. E, cada vez mais, deixamos de ser uma surpresa para ser uma certeza. O melhor clube portuges perfila-se como a tua malapata. A verdade e que fizeste os dois jogos no dragao e talvez no restelo a historia seja diferente. As exibicoes cairam um pouco e certo mas continuas muito bem classificado. Ha aspectos defensivos a rever. Raio da imprensa quer saber tudo. Ja estou a imaginar a caras e a lux a pedirem credenciais para as conferencias de imprensa :lol: Aqueles azulinhos do norte? São a minha malapata, caraças para os gajos :lol: Defensivamente... bem, algo tinha de correr mal. Eram corridos a pontapé! Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Novembro 2013 Pontapé para a Frente! Era um Natal estranho na casa de Wilson. Não nevava lá fora e, para vários dos seus habitantes, não estava assim tão frio. O que trouxe o Natal, foi bastante felicidade. Descobriu-se, entretanto, que Maartje esperava uma menina que deveria nascer por volta da Primavera. Uma excelente notícia! A vida de Matthew, entretanto, mudara. Antes de mais, renovara o seu contrato e agora era bastante melhor pago. Seria pai e, meses depois, casaria com Maartje. A juntar a isso, era um dos treinadores revelação da liga. A sua vida estaria cada vez melhor. Em Janeiro, as horas de trabalho duplicaram. Mais jogo, mais competições e o mercado ocupavam bastante Wilson. Havia imensos jogadores a requesitarem tempo de jogo que acabaram por abandonar a equipa do Belenenses. Entretanto, sairam 5 jogadores por emprestimo. 3 faziam parte do nosso plantel A e queriam mais minutos de jogo. os outros 2 regressaram de emprestimos e foram, novamente, colocados a rodar. Nas entradas, reforçamos pontos cirugicos do plantel. Rahali vem para ajudar no meio-campo, onde tinhamos perdido um jogador. Oliva, internacional A hondurenho, é um jovem com uma margem de progressão ENORME. Perante o emprestimo do tailandês, necessitavamos de um central e este pareceu perfeito. Kazuaki vem para ser outra alternativo nas extremas. Smain é um jovem da Argelia. É dado como uma das maiores promessas em termos de laterais no mundo (este e o escocês, temos laterais para 20 anos), sendo que foi baratissimo! Skov foi dispensado pelo Brondby e vem para os juniores. Quanto a liga, começamos bem contra o Guimarães. Num close-game, tivemos muita melhor eficácia que eles, conseguindo apenas por isso os 3 pontos. Contra o Marítimo, fomos imensamente superiores e, mesmo assim, sofremos para conseguir os 3 pontos. Contra o Rio-Ave, o golo perto do fim manchou uma exibição praticamente perfeita da nossa equipa. Seguiu-se goleada com o Estoril e uma vitória que vale ouro, no Restelo, perante o Sporting. 1 golo perto do fim garantiu 3 pontos, num jogo onde mostramos que somos do nível dos leões. Na Taça da Liga, a nossa B-team falhou, perdendo. Entretanto, tivemos um embate sensacional com o Setúbal onde, no meio de golos e golos, lá sacamos 3 pontos. A nossa equipa B redimiu-se, vencendo o Portimonense, antes de um jogo facil contra o Gil. Contra o Porto, a minha equipa suplente levou no corpo forte e feio da A deles. Com um super-Madureira (desculpa ter-te chamado flop) a carregar a equipa, lideramos, a 17ª jornada, o campeonato. Bem, estou chocado com isto, mas prova que estes miúdos estão a fazer um enorme trabalho. Agora digo, quero garantir uma ida a Europa. Isto porque faltam 13 jogos ultra-complicados e... vamos quebrar! Compartilhar este post Link para o post
MrCookie Publicado 28 Novembro 2013 Que enorme caminhada com o Belenenses na Primeira Liga. Aconteça o que acontecer já é uma grande temporada! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Novembro 2013 Contratações a dedo e que excelentes reforços, é cada bicho.... Jazus :lol: Gostei especialmente do Oliva, tanta qualidade minha nossa. A renovação veio na altura certa e é uma prova de confiança da direcção em ti. E que estrondosa série no campeonato, nem sempre jogando bem é certo mas o importante é que marcas mais golos que os adversários. Já na Taça da Liga fizeste bem em abdicar da mesma visto que tens que te concentrar no campeonato. Olha uma menina a caminho... Vai ser giro vê-la no relvado com o pai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Novembro 2013 Que enorme caminhada com o Belenenses na Primeira Liga. Aconteça o que acontecer já é uma grande temporada! Vamos lá ver se a conseguimos tornar ainda melhor. Contratações a dedo e que excelentes reforços, é cada bicho.... Jazus :lol: Gostei especialmente do Oliva, tanta qualidade minha nossa. A renovação veio na altura certa e é uma prova de confiança da direcção em ti. E que estrondosa série no campeonato, nem sempre jogando bem é certo mas o importante é que marcas mais golos que os adversários. Já na Taça da Liga fizeste bem em abdicar da mesma visto que tens que te concentrar no campeonato. Olha uma menina a caminho... Vai ser giro vê-la no relvado com o pai :mrgreen: Encontramos bom jogadores a receber pouco. Muitos vão ser "postos a andar" no fim da época mas, no geral, até se construiu bom planteis. O Oliva foi-me oferecido pelo agente. So me ri quando o vi, enorme pérola! A TdL, com aquele grupo, era só cansar jogadores. Não me interessa vencer-la, principalmente pelo ENORME campeonato. No relvado? Ainda falta imenso para isso :mrgreen: Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Novembro 2013 Contra tudo e todos! O Clima de total euforia estava cada vez pior no Restelo. Para o seu treinador, ser os meses finais da gravidez da mulher não ajudava! De todos os lados, vinham prendas. Muitos dos adeptos do Belenenses (ou até do futebol) deste país fora que diziam que queriam agradecer ao treinador que os faz sonhar. Fevereiro e Março eram marcados, principalmente, pela ida a Luz. Seria a altura do naufrágio, até porque o campeonato começava a apertar. Mas para nós, que somos outsiders, estava praticamente o trabalho feito... Começamos em casa, esta série, perante o Braga. Madureira decidiu aparecer na primeira parte e marcar 3 golos, para selar a vitória. Até podemos relaxar no 2º tempo que estava ganho. Seguiu-se, claro, a visita a Luz. Aos 7', venciamos já por 2-0, em 2 momentos de inspiração divina. Foi agarrar o resultado e sair em contra-ataque. No fim, aproveitamos o desespero encarnado para fazer o 3-1, que se revelou essencial para a conquista de nova vitória perante o Benfica. Contra o Atlético, resultado curto para o que a equipa produziu. Contra a Olhanense, começamos mal mas voltamos a partida. O resultado é demasiado pesado para o que a equipa de Olhão fez. Contra o Nacional, na Madeira, jogo extremamente equilibrado. Fomos ligeiramente superiores, mas Kelvin estableceu um empate, que se aceita. Em casa, contra o Portimonense... bem, ultra eficácia dos visitantes! Acabamos o mês em Aveiro, onde vencemos sem qualquer dificuldade. Resumo destes 2 meses, Madureira continua a carregar o Belém. O top-3 esta praticamente assegurado. Só uma calamidade faria o Benfica (de Domingos Paciência) nos ultrapassar. Já Porto e Sporting (que mantêm os seus treinadores desde 2013), esperam por uma oportunidade para conseguir tirar-nos do 1º posto da tabela portuguesa. Com um calendário mortal (Porto ©, Vitória Guimarães (F), Rio Ave ©, Maritimo (F), Estoril ©, Sporting (F)) ainda praticamente tudo pode acontecer. Tanto podemos ser campeões, como cair. A verdade é que a manutenção está mais que conseguida e, alias, chegamos a Europa. Podemos dar esta época como um sucesso, independentemente do que aconteça. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Novembro 2013 Mas que época que esse Belém está a realizar.. E já to disse no tópico do teu save no 13 mas volto a dizer... Tens olho para escolher jogadores. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Novembro 2013 Eu bem disse no início que tinhas equipa para arranhar os lugares europeus e o tempo acabou de o confirmar... Não só conseguiste isso mas também estás na luta pelo título, algo que, sinceramente, não esperava, mas com as contratações a dedo e uma equipa que se entreajuda as coisas começaram a suceder-se e se o conquistares será com todo o mérito. Apesar da derrota pesada com o Portimonense os rapazes conseguiram responder da melhor forma possível e venceram categoricamente o Beira-Mar, provando que o desaire com os algarvios foi apenas um acidente de percurso. Grande, grande vitória na Luz, poderá estar aí a chave do título. Se não quiseres mais presentes/lembranças podes mandar para aqui... 8) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Novembro 2013 Mas que época que esse Belém está a realizar.. E já to disse no tópico do teu save no 13 mas volto a dizer... Tens olho para escolher jogadores. :handclap: A questão nisto é um gajo não se precipitar. Temos de aproveitr as melhores oportunidades. admito que, nas épocas de rebuild, perco IMENSO tempo a analizar jogadores. Cheguei a primeira liga a saber, pretty much, que estrelas cada equipa tinha, quais os melhores jogadores e quem deveria contratar. Há putos excelentes nesta liga (um do Setúbal que os gajos pedem 10M, senão já cantava cá). Depois, esta cena dos agentes ajuda imenso. Eles oferecem gajos atrás de gajos incríveis. (vá 1% das prpostas) Eu bem disse no início que tinhas equipa para arranhar os lugares europeus e o tempo acabou de o confirmar... Não só conseguiste isso mas também estás na luta pelo título, algo que, sinceramente, não esperava, mas com as contratações a dedo e uma equipa que se entreajuda as coisas começaram a suceder-se e se o conquistares será com todo o mérito. Apesar da derrota pesada com o Portimonense os rapazes conseguiram responder da melhor forma possível e venceram categoricamente o Beira-Mar, provando que o desaire com os algarvios foi apenas um acidente de percurso. Grande, grande vitória na Luz, poderá estar aí a chave do título. Se não quiseres mais presentes/lembranças podes mandar para aqui... 8) Nos só tamos a lutar pelo título porque... bem, o Madureira resolve. Sempre que a gente caia, o Madureira apareceu. E isto é uma equipa de putos. Imagino se eles crescerem juntos por mais 5 anitos :lol: Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Novembro 2013 (editado) As águias voaram mais alto no final O nascimento da 1ª filha de Wilson antecedeu ao jogo com o FCP. Dia 31 de Março, nascia Jane Wilson, filha de Maartje e Matthew. O casamento de ambos estava planeado para o verão seguinte, apesar de agora serem já pais. Foi concedido uma licença a Matthew, para se ausentar da concentração. No dia seguinte, apenas se falava no nascimento e como os jogadores do Belenenses queriam oferecer uma prendinha a Wilson... Até ao final da época, o campeonato. Recebemos no Restelo aquela que era a nossa maior preocupação, o Porto. 3 jogos até então, 3 vezes derrotados. O Porto começou melhor, nos em contra-ataque. Foi um lateral, Bagshaw, que disparou para um golão. Um golão que abria as portas do título, podendo afastar o Porto da corrida (ficara a 9 pontos). A equipa azul respondeu e Jackson empatou antes do intervalo. Depois, foram os forcings. Ambas a lutarem e Mokhele, que tinha entrado pouco tempo antes, a dar o 2º golo. A euforia durou ainda mais, Longridge, outro suplente, faria o 3-1. Iturbe reduziria mas o mal estava feito. Venciamos o Porto e "quebravamos" a maldição do "derby azul". Jogo seguinte, destruimos o Guimarães. Nem piada teve, Madureira ligou o turbo e esgotou as energias. Contra o Rio Ave uma eficácia aterradora ia deitando tudo a perder. Valeram 2 cantos, com o central e Mohele (que decidiu abrir o livro nos ultimos jogos) a dar a vitória. Contra o Marítimo, voltamos a dominar e foi novamente o sul-africano a garantir a vitória. Quando faltava 1 ponto para o título, o Estoril venceu-nos no Restelo de forma estranha. Fomos superiores mas eles foram eficázes. Na ultima jornada, o Sporting dominou-nos. Com 3 pontos de vantagem, fomos campeões! Mas... como? Como referido, perdemos 6 pontos. a vitória sobre o Porto no Restelo, deu-nos 9 de vantagem sobre os Dragões. Tinhamos 6 sobre o Sporting mas, na Luz, uma vitória do Benfica sobre os leões acabou por entregar o título ao Belenenses, ainda antes da derrota com o Estoríl. Caso para dizer, Viva o Benfica! Quanto a equipa que falta na Europa, é o Farense, finalista vencido da Taça (0-1 vs. SCP) A festa durou durante a noite inteira, com os adeptos na locucura. A direcção congratulou Wilson, dizendo que ele era o maior da rua dele. Até Madureira, o deus do título, disse que Wilson era o maior da rua dele. So faltou Maartje na festa, mas essa estava em casa com a filha recém nascida. Falando mais a sério, há que destacar pessoas. 28j, 28g, 11a. Que época de Madureira, que finalmente mostrou-se ao mundo. Paim teve muito tempo lesionado, o que quebrou o seu excelente rendimento. Outras 3 surpresas foram Veloso (enorme keeper, ultra seguro), Filipe Correia (que já tem Mourinho atrás dele) e Villas-Boas, o extremo de 19 anos que tem qualidade para dar e vender. De resto, muitas surpreas e muita gente a jogar bem. Editado 29 Novembro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
sharkman1120 Publicado 29 Novembro 2013 Há putos excelentes nesta liga (um do Setúbal que os gajos pedem 10M, senão já cantava cá). Quem é o moço? Muitos parabéns pela conquista, para o ano teremos o Belenenses a encantar na Champions :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Novembro 2013 Quem é o moço? Muitos parabéns pela conquista, para o ano teremos o Belenenses a encantar na Champions :prayer: :prayer: Esta mini-besta.A ver vamos se o Belém faz bom trabalho na UCl. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Novembro 2013 Mudanças de Verão Citação do jornal "A Bola" online DANIEL VILLAS-BOAS NO LIVERPOOL Daniel Villas-Boas, extremo de 19 do Belenenses, assinou por 5 temporadas pelo Liverpool. Uma das maiores estrelas do Belenenses na época passada, onde foi revelação, irá para Inglaterra. 20M€ foi o preço acordado, entre os dois clubes. Villas-Boas acaba assim por lançar a carreira no futuro. Citação do jornal "O Jogo" online BRUMA DE REGRESSO A PORTUGAL Bruma, ex-Galatasaray, está de regresso. O extremo sub-21, de 23 anos, irá regressar ao principal escalão português. Após a dispensa na Turquia, o jogador ex-Sporting, assinou pelo Belenenses. Sem custos, será uma das novas caras de Matthew Wilson para a nova temporada. Os adeptos estão agora esperançados para que Bruma seja uma das estrelas da nova temporada. Compartilhar este post Link para o post
O Agricultor Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Vai ser lichado comunicar com ele agora. Se ele já não falava bem portugues quando tava em Portugal imagina agora que teve alguns anos fora de Portugal :mrgreen: Fora de brincadeiras foi uma boa contratação. :) Editado 30 Novembro 2013 por O Agricultor Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Novembro 2013 Não esperava, de todo, o título, era algo impensável... Mas acabaste por conquistar o mesmo com justiça, foste melhor que os adversários, só acho que não devias ter festejado no sofá, teria outro gosto se fosse dentro das quatro linhas, isso reflectiu-se nos jogos após te sagrares campeão, os jogadores demasiado eufóricos pelo feito deixaram os adversários vencer com relativa facilidade. Muitos parabéns pela conquista merecida! :handclap: Até quebraste a maldição do FC Porto e tudo! :mrgreen: Quero ver a Jane em breve nos jogos, seja na bancada ou no relvado ao colo do pai :mrgreen: Que boa notícia a venda do Daniel, por muito que te custe perder um jogador como ele é sempre bom ver 20M entrarem assim nas contas, isto faz com que abordes o mercado de outra forma. Grande negócio com o Bruma. Curioso pela próxima época. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Novembro 2013 esse titulo foi algo de extraordinario e captar o Bruma tambem foi muito bom. parabens :compinchas: Compartilhar este post Link para o post