Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[Telemóvel] [Android] Motorola Moto G

Publicações recomendadas

Fiz ontem root ao meu moto G e coloquei-o como Google Play Edition. Muito mais limpo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz ontem root ao meu moto G e coloquei-o como Google Play Edition. Muito mais limpo. :carinhoso:

:-k

Qual é a diferença? Ele vem já quase como isso. Fixe fixe, era colocares um port de um moto X, sempre tinhas active notifications (se existir isso para o G).

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo. Ainda se a Motorola mete-se tralha tipo Samsung, mas tens lá umas 3 apps que até têm utilidade, é praticamente stock android.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para desativar a irritante pesquisa por voz? A cada passo aquilo procura sozinho mesmo sem carregar em nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Passas a vida a dizer "Ok Google"?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas aquilo ativa às vezes não sei como, tal como coloco os auriculares e acontece isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ativa ? Eu só ativo quando quero. Por acaso é mesmo muito útil para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Também não entendo, aquilo só activa quando dizes "Ok Google" ou quando clicas no ícone...

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

De certeza que não é ao pores os auriculares que aquilo ativa

Compartilhar este post

Link para o post

:-k

Qual é a diferença? Ele vem já quase como isso. Fixe fixe, era colocares um port de um moto X, sempre tinhas active notifications (se existir isso para o G).

Fico com Android mais limpo, sem o "lixo" da Motorola. Além disso a versão GPE recebe sempre os updates de software primeiro que a outra versão.

Em relação ao root, além de poder fazer backup de tudo, permite instalar várias coisas como por exemplo aplicações cmo o Greenify que ajudam a poupar bateria. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com Android mais limpo, sem o "lixo" da Motorola. Além disso a versão GPE recebe sempre os updates de software primeiro que a outra versão.

Em relação ao root, além de poder fazer backup de tudo, permite instalar várias coisas como por exemplo aplicações cmo o Greenify que ajudam a poupar bateria. ;)

A questão que eu coloquei não tem nada a ver com a tua resposta. Não tem lixo nenhum da motorola, aliás, o que tem até é bom como a aplicação para o carro. De resto não me lembro de nada. E em relação aos updates é mentira porque não há nenhuma versão oficial GPE do Moto G, logo não recebes os updates primeiro. Diria até que não irás receber OTA nenhuma, já que tens root e instalaste uma Custom ROM. E eu não te falei em root, falei-te em instalar a rom do Moto X caso existe um port para o Moto G, que nunca procurei por isso não sei se há.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

De certeza que não é ao pores os auriculares que aquilo ativa

é seus caralhões, eu meto os auriculares e a música a reproduzir e aquilo começa logo a dar o sinal e a fazer a procura mesmo sem eu dizer "ok google" ou o que quer que seja... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sitio seguro e mais barato para comprar este bicho?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só tem em preto? :(

Obrigado aos 2 <3

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Obrigado, vou mandar vir um destes

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que vou fazer no meu Moto G. Que acham? Vale a pena?

Já agora, quais as melhores ROMs e Kernels para lhe meter? Help me, entendidos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso és tu que tens de ver o que pretendes visualmente e onde pretendes melhorar a performance dele. Por norma as Paranoid são bastante boas. De resto vai ao XDA e investiga um pouco ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive a dar uma vista de olhos... Não sei...

No fundo era melhorar ainda mais, se der :mrgreen: , a bateria e depois visual era algo parecido ao Kitkat 4.4, pra mim tá perfeito assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais performance e mais bateria...tem de ter um kernel super afinado. Visual é meter um launcher bom e está a andar. Dps se precisas de root ou não para certas apps. Eu pessoalmente já me deixei disso, era mais o tempo que andava a fazer backups e o crl do que propriamente com m*rdas instaladas :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...