Wesley Pentz Publicado 20 Agosto 2014 Se arranjarem o novo Sharp são os reis. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Agosto 2014 (editado) Se arranjarem o novo Sharp são os reis. http://videos.sapo.pt/ojZar9CHZLNhwklMmpPM E já tem uns quantos vídeos no Youtube. Pelo que estive a ver, se o preço fosse minimamente competitivo, era um bom negócio. Para mim, tem um bom design, é elegante. Perde mesmo só pela parte traseira e pela câmera frontal (que m*rda de localização é aquela?). Anyway, parece ter uma qualidade excelente para tirar fotografias :prayer: Ah, e ao que parece vão existir 2 versões: uma HD de 5'' (absolutamente banal) e outra Full HD de 5.5'' Editado 20 Agosto 2014 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Agosto 2014 É um sharp, se estão há espera que saia a menos de 250€, esqueçam isso. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Agosto 2014 (editado) pois, e pelo que li só vai haver, para já, uma marca qualquer japonesa a distribuir. Editado 20 Agosto 2014 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Agosto 2014 É um sharp, se estão há espera que saia a menos de 250€, esqueçam isso. pois, e pelo que li só vai haver, para já, uma marca qualquer japonesa a distribuir. 250$ contract free na Sprint nos States. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 23 Agosto 2014 Estou a pensar em comprar uma daquelas TV box's para usar o xbmc através do site antelife.. Existe alguma que vocês aconselham? A Box será usada para ver alguns canais (streaming), apps tipo youtube e outras parecidas para ver filmes/series.. O que devo procurar para isto? Mais RAM? Mais CPU? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Agosto 2014 250$ contract free na Sprint nos States. O X ou normal? O normal parece-me assim para o fraquito atendendo ao que já esta disponível no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Agosto 2014 Queria mandar vir um Redmi 1S, vindo do armazém espanhol. Vou a pagar e isto só dá a informação de Paypal. Não dá para pagar por transferência ou algo do género? fds, é que tou a ter uns problemas do crl. 4 dias só para mandarem o código (supostamente de 4 dígitos em que só apareciam 3, meti-os, e aquilo bloqueou e cancelou o cartão, ou seja, agora são mais uns tantos dias só para mandarem outras vez o código lol) Compartilhar este post Link para o post
Chucky-PT Publicado 26 Agosto 2014 (editado) Esta a fazer isso com mbnet? Se sim podes consultar nos detalhes do cartão criado não precisas de estar a espera que chegue a tua conta do banco. Editado 26 Agosto 2014 por Chucky-PT Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Agosto 2014 (editado) No site da Antelife, mandando vir o produto do armazém espanhol, como referi, só me aparece o pagamento por conta Paypal. Ainda não tinha, pelo que estive a criar. Posto isto, adicionei o cartão à conta, só que meti o código que eles deram e aquilo deu erro, logo bloqueou-me o cartão. Tive que mandar lá documentos como prova de identidade e segurança e blá blá blá. Entretanto a promoção esgota-se e vai tudo com a piç*, fico sem o cartão ativo na conta Paypal e sem o que quero comprar porque esta m*rda tbm só me aparece Paypal para pagar. Editado 26 Agosto 2014 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
Chucky-PT Publicado 26 Agosto 2014 Olha que vindo de Espanha ele não está em promoção, está a 129€. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Agosto 2014 Estava na ideia, achava os 130€ barato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chucky-PT Publicado 26 Agosto 2014 Pensei que tavas a ver o que vem da China por que esse efectivamente está em promoção. Fica a 113€. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Agosto 2014 Pessoal, que box recomendam para deixar a tv toda pipi ? Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 31 Agosto 2014 Boa noite pessoal, estou de volta! :D Quero agradecer imensamente à comunidade, li tudo aquilo que foi comentado aqui no tópico e é sem dúvida de louvar o apoio dos users mais experiência, fazendo um pouco o meu papel na ajuda do pessoal com dúvidas em relação ao serviço/telemóveis. Como já viram a nossa página está com um layout um pouco diferente do que era antes e creio que está mais bem organizadinho assim. Temos 6 secções diferentes: Smartphones; Acessórios; Tablets; Desporto e exterior; TV Box's; Cameras de segurança. Estamos a tentar, na medida dos possíveis, ter stock contínuo e como podem reparar já temos mais quantidade e diversidade de produtos. Em relação à garantia dos 2 anos, sei que ainda existem muitas dúvidas sobre o assunto. Vou tentar saber ao pormenor como funciona, e assim que souber coloco aqui a explicação e esclareço todas as dúvidas. O mesmo se aplica às faturas, aqui há uns meses disseram-me que quando abrisse o centro de reparação em Espanha que seria possível passar fatura, vou tentar saber mais pormenores sobre isto também. Agora, outra coisa importante: Desde que comecei a colaborar com a Antelife, em Abril deste ano que tentei responder sempre rapidamente no tópico e a dúvidas por PM. E o pessoal está habituado a isso. Isso acontecia porque tinha tempo livre. No entanto amanhã começarei com um trabalho a full-time noutro sítio, ainda assim quero continuar a ajudar a comunidade, e vou tentar manter-me no lugar de Life, pelo menos nos próximos meses. Queria só dizer isto porque assim sendo, não virei tantas vezes ao tópico quanto estavam habituados. De qualquer forma tentarei vir pelo menos 1 vez por dia, muito provavelmente à noite. Quero continuar a ajudar esta comunidade, e agradeço muito as mensagens que apoio ao meu trabalho, por isso vou tentar esclarecer/ajudar toda a gente, num princípio de honestidade de todas as partes. Estou cá para isso. Ânimo aqueles cujas férias terminaram hoje e boas compras a todos! Abraços ;) Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 1 Setembro 2014 Então ajuda me lá... O telemóvel está sempre a ir a baixo... Ainda nao recebi mail nenhum... Tenho medo que passe os 7 dias . Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 1 Setembro 2014 Boa noite a todos, a nova ronda está aberta. Temos em destaque: THL 5000 - http://bit.ly/THL5000black Xiaomi Redmi Note - http://bit.ly/XiaomiRedmiNote Asus Zenfone 5 - http://bit.ly/AsusZenfone5black E quero ainda destacar uma boa solução para quem tem orçamento MUITO limitado, leia-se <75€, temos uma boa solução, na medida dos possíveis. Dual-sim e com Android 4.4 KitKat. Refiro-me ao Doogee Voyager2 DG310 - http://bit.ly/DoogeeDG310. Cupão disponível para a malta dos fóruns no valor de $5 -> ptforums <- Todo o stock no sítio do costume - http://bit.ly/AntelifeSW Boas compras a todos! ;) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Setembro 2014 Life, fazendo uma review para o site, vocês dão um copão de 5-50$. Ele pode ser gasto em qualquer altura ou tem algum limite? Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 4 Setembro 2014 Bom dia! A evolução do mercado está a fazer com que seja possível disponibilizar cada vez mais smartphones com excelente relação qualidade preço. Desta vez apresento o THL T6S!! Já vem com Android 4.4 KitKat, tem 5'', dual-sim, quad-core, entre outras specs. E o melhor é o preço! Fica a menos de 90€ (portes incluídos). THL T6S - http://bit.ly/THLT6Sblack Cupão $5 -> ptforums <- Boas compras ;) Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 4 Setembro 2014 Life, fazendo uma review para o site, vocês dão um copão de 5-50$. Ele pode ser gasto em qualquer altura ou tem algum limite? Olá! Pode ser gasto em qualquer altura ;) Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 12 Setembro 2014 (editado) Pessoal OnePlus One em stock!! http://bit.ly/OnePlusOnesw Cupão -> ptforums <- Boas compras ;) Editado 12 Setembro 2014 por Life Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Setembro 2014 (editado) Life, fazendo uma review para o site, vocês dão um copão de 5-50$. Ele pode ser gasto em qualquer altura ou tem algum limite? copão copão copão copão copão copão copão Editado 12 Setembro 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Setembro 2014 fds,ninguém tinha reparado, nem eu, e vens tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2014 (editado) Pessoal que já comprou pela Antelife, alguém me dê uma ajudinha sff. Adicionei o telemóvel ao meu Shopping Cart, meti o cupão de desconto, escolhi o modo de envio, liguei-me ao Paypal, etc. Fiz tudo. Fui parar a uma página Review Order, onde tinha a minha Shipping e Billing Information preenchidas correctamente e aparecia o telemóvel no Shopping Cart. Em baixo havia um botão Place Order. Carreguei e nada aconteceu, ficou na mesma página. Fui às My Orders, e não aparece nenhuma encomenda: Faltou-me fazer alguma coisa? Editado 15 Setembro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post