duzktek Publicado 2 Outubro 2014 Já alguém daqui recebeu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 2 Outubro 2014 Malta os auriculares são enviados desde a China e devem chegar por correio, por isso são capazes de demorar talvez 1 mês. Já sabem como são estas coisas... but it's free :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 2 Outubro 2014 (editado) Brevemente no nosso armazém: O espetacular UMI ZERO!! Tem um processador mtk6592 Turbo, o que significa que tem uma velocidade de 2.0 Ghz. Mas a principal característica é mesmo a beleza tanto do corpo do telemóvel como o ecrã. O corpo é totalmente em alumínio, utilizando a tecnologia de polimento da Apple da Xiaomi e o ecrã é Super Amoled. Aqui fica uma primeira imagem do dispositivo: Cupão $5 -> ptforums <- Editado 2 Outubro 2014 por Life Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 9 Outubro 2014 Doogee Kiss Me Especificações CPU – MTK6582 Quad-core 1.3 Ghz Rom – 8gb Ram - 1gb Dual-sim Ecrã – 5.5’’ com gorila glass e resolução de 960 x 540pixel (densidade de 240 dpi) Camera – 8mp camera traseira e 8mp camera frontal Primeiras impressões A experiência de unboxing é muito agradável, diria que os materiais em termos de caixa e acessórios têm uma qualidade acima da média. A caixa é feita de cartão reciclado que faz lembrar as caixas dos Samsung ou da Xiaomi. Após retirar o telemóvel da caixa e após o analisar, são inevitáveis as semelhanças com o OnePlus One, por isso posso dizer que o telemóvel é muito bonito apesar de ser um pouco pesado. Em termos de software vem com o KitKat 4.4 e tem algumas opções que acho muito interessantes e mostra que a Doogee é uma marca que quer estar na vanguarda do futuro: • Ao clicar 2 vezes sobre o botão “home” ele bloqueia o ecrã • Tem reconhecimento inteligente de letras no ecrã. Por exemplo se com o ecrã desligado desenharmos um C no ecrã, ele abre diretamente a camera. Se desenharmos um M ele vai diretamente para a música. • Também é possível atender uma chamada sem clicar em nada. Basta pôr o telemóvel junto ao ouvido. Assim como passar de alta-voz para modo normal também basta pôr junto ao ouvido. Entre outras funções • Tecnologia HotKnot, que é uma espécie de concorrente do NFC. Não consegui testar esta função, mas é um pouco limitadora já que não é compatível com NFC. Pontos negativos tenho só a dizer 2 coisas: o plástico da capa traseira não é muito agradável ao toque e suja-se com facilidade, e os botões led não são retro iluminados. Ecrã Apesar da resolução não ser muita (240 ppi) as cores do ecrã são muito nítidas e a experiência do utilizador é em geral boa. Wifi e Bluetooth Nada a dizer. Funcionam corretamente. GPS O gps funciona mas não capta sinal tão facilmente como os seus homólogos de chipset, ou seja, como podem ver na imagem a intensidade dos satélites não é muito grande e levou algum tempo a fazer o lock. Eventualmente com root e aplicação do faster gps, a situação melhora. Jogos Testei com um jogo que está na moda o Clumsy Ninja e até as minhas colegas começaram a jogar e gostaram muito da experiência. Apesar de não ser um jogo, também testei o Google Earth que é super pesado e puxa muito pelo processador e não teve problemas. Camera Realço sempre que quem compra estes terminais chineses geralmente não é pela camera, não obstante, não fiquei nada desiludido com elas, para um terminal de gama média/baixa dá perfeitamente para utilizar como camera secundária ou esporadicamente. Bateria A bateria tem uma capacidade de 2500 mAh, o que hoje em dia é um valor médio. No entanto como a resolução de ecrã é relativamente baixa, consegue-se poupar imensa bateria. Não fiz uma utilização seguida do terminal por isso não sei quantificar quando dura a bateria, mas diria que não é muito difícil chegar a 1.5/2 dias. Resumindo Como referi é um terminal esteticamente muito parecido ao OnePlus One, e a reação geral quando mostrei aos meus amigos foi “só custa isso?”. Por 110€ é de facto uma excelente compra. Apesar de não ter um processador topo de gama, diria que a maior parte dos consumidores não sentirá a diferença para com octa-core com velocidade superior. Em termos gerais e a relação qualidade/preço é mesmo muito boa. Se comprarem na Antelife Spain Warehouse podem utilizar o cupão “ptforums” no valor de $5. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 9 Outubro 2014 Life, há previsões de terem o Doogee DG550 disponível? Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 9 Outubro 2014 Promoção exclusiva para esta semana! Temos cupões no valor de $10 para a compra do UMI C1 (branco ou preto) e do THL 5000 branco. Aqui ficam: UMI C1 -> PT10OFFU <- THL 5000 -> PT10OFFT <- Boas compras ;) Life, há previsões de terem o Doogee DG550 disponível? De momento não sei de nada :( Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Outubro 2014 Life, há previsões de terem o Doogee DG550 disponível? Em boa hora o mandei vir :) Esse Doogee parece ser muito porreiro, pena a resolução fraca, que em nada condiz com o tamanho do ecrã. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 9 Outubro 2014 Em boa hora o mandei vir Esse Doogee parece ser muito porreiro, pena a resolução fraca, que em nada condiz com o tamanho do ecrã. É assim tão mauzinho? :/ Por acaso estava mesmo inclinado para esse. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Outubro 2014 O Doogee DG550? Não. É muito porreiro. O que o Life postou, é naquela. Eu pelo menos não gastava aquele dinheiro num telemóvel com 5,5'', com uma resolução manhosa e 240 dpis. De resto, é o normal. Parece ter boa câmera, boa bateria, e esteticamente é muito agradável. Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 9 Outubro 2014 É assim tão mauzinho? :/Por acaso estava mesmo inclinado para esse. Pá digo-te sinceramente nem tudo se resume aos números, assim como o Antutu não é tudo, a ppi também não é tudo. Já tive com telemóveis com ppi superior que o ecrã era bem pior que este. Em termos de cores, ângulos de visão e tudo o resto está ótimo. Em geral o ecrã é bom. Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 10 Outubro 2014 Malta, arranjei mais uns cupões porreiros para quem quer comprar uma camera dessas estilo gopro ;) aqui ficam: Para os modelos AT200: Silver - http://bit.ly/AT200silver Gold - http://bit.ly/AT200gold Rose - http://bit.ly/AT200rose Black - http://bit.ly/AT200black Yellow - http://bit.ly/AT200yellow Cupão de $20 -> 5SJ20antelife <- Para o modelo SJ3000- http://bit.ly/SJ3000camera Cupão de $30 -> AT30antelife <- Boas compras ;) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Outubro 2014 Continuam a não enviar para as ilhas, certo? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Outubro 2014 Em quanto ficam os portes para o continente? estou tentado a comprar um telemóvel daí pelo Natal Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 11 Outubro 2014 Continuam a não enviar para as ilhas, certo? Certo, já tentei demonstrar o potencial das ilhas mas nada feito até agora :/ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Outubro 2014 e é um bocado estupido, mesmo que não fosse gratis como para o continente, via ctt um pacote destes nem chega a 5€ em correio registado, eu compraria na mesma e a maioria com certeza também. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Outubro 2014 Certo, já tentei demonstrar o potencial das ilhas mas nada feito até agora :/ Sem querer estar a ser metido, uma vez que és o representante da loja, porque não recebes as encomendas em casa trabalho, o que for e depois encaminhas para o comprador? Eu já fiz isso com um utilizador, queria comprar 2 telemoveis, não enviavam para as ilhas, eu disse-lhe que se não se conseguisse desenracar com alguem de confiança, lhe podia dar os meus dados, e encamilhar-lhos. Demorou mais 2 ou 3 dias, mas o nosso companheiro lá os recebeu, e pagou apenas os portes, se não estou em erro, foram 7€ os 2 telemoveis. Eu nada ganhei, apenas recebi os telemoveis e os encaminhei, fiz-lhe precisamente aquilo que gostaria que fizessem comigo caso estivesse na mesma situação. Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 12 Outubro 2014 Bem os portes do armazém para Portugal são +- 14€, com os custos de transporte (de pt para espanha são entre 7 e 10€) portanto vai em 21€. Eu não me importo de ajudar as pessoas e e estava tudo bem fazer isso 1 ou 2 vezes. Mas não posso ter isso como política sem levar nada. Todo o trabalho que isso acarreta, desde ter alguém em casa a receber a encomenda, até ir aos correios, gastar tempo e gasolina, etc faria isso por +10€. ou seja as pessoas no final iam acabar por pagar 30€ no valor de transporte não me parece que muita gente esteja interessada a pagar esse valor de portes. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 12 Outubro 2014 Life, vão receber cá algum UMI Zero para fazerem um dos vossos reviews "hands on"? Sem querer estar a ser metido, uma vez que és o representante da loja, porque não recebes as encomendas em casa trabalho, o que for e depois encaminhas para o comprador? Estás a assumir que ele seria pago pela empresa para prestar esse "serviço" com dezenas/centenas de potenciais compradores das ilhas, correto? :p Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Outubro 2014 Que remédio têm... Se não têm nas ilhas essa possibilidade, é normal que se mentalizem naturalmente que vão ter pagar mais do que quem vive no continente. Quem precisar de ajuda em algo, posso ajudar como o Bazuka disse :) Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 12 Outubro 2014 Life, vão receber cá algum UMI Zero para fazerem um dos vossos reviews "hands on"?Estás a assumir que ele seria pago pela empresa para prestar esse "serviço" com dezenas/centenas de potenciais compradores das ilhas, correto? :p Sobre o UMI Zero ainda não sei se isso sera possível nos próximos tempos, mas quando estiver disponível posso pedir. Em princípio para a semana vou receber um OnePlus One para review :) Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 21 Outubro 2014 Bom dia, finalmente conseguimos desbloquear parte do stock que estamos a tentar colocar no armazém e já temos disponíveis: ZTE Nubia Z7 - http://bit.ly/ZTENubiaZ7black Queres um Snapdragom mas com a função dual-sim? As specs são de topo e também 4g. Doogee KissMe - http://bit.ly/DoogeeKissME Postei uma review uns dias atrás sobre esta máquina. Newman K1S - http://bit.ly/NewmanK1S Uhappy UP520 - http://bit.ly/UhappyUP520 Doogee DG 550 - http://bit.ly/DoogeeDG550white Entre outros modelos. Esperamos brevemente atualizar o nosso stock com o resto das encomendas que estavam atrasadas. E o cupão "ptforums" de $5 já está disponível. Boas compras ;) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Outubro 2014 E o (ZTE Z7) Mini? Esse sim, era do meu interesse. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Outubro 2014 LOL Aqui ainda não chegou nada!!!! Compartilhar este post Link para o post